Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar


TWT ICE
ser indiferente com viadinhos = ser nazista, enrustido, fdp

ser indiferente é ótimo! Eu sou indiferente com o fato de eles serem viados, por isso os trato normalmente

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
nossa, cara... resumir a civilização grega dessa forma foi a maior merda colossal escrita em qualquer fórum...
você pode ter qualquer opinião sobre homossexuais, mas nada explica essa ignorância histórica e cultural...


SHUASUHUHShushusuhsaHUAUH

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
e desde quando ser indiferente significa que trata mal?
eu converso, cumprimento, normal.. mas nem por isso acho lindo ele ser homossexual

vc tem algum amigo pagodeiro?
caso tenha, vc acha lindo ele ser pagodeiro?

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
estou zuando minha filha, não leu a parte da tv e guitarrinha??
vc não foi a única que estudou historia na escolinha não viu!!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Se meus filhos ou filhas forem gays serei muito triste.
E antes que digam qualquer coisa, não sou preconceituoso.

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
não entendi a ironia :(
mas fiquei imensamente feliz de saber que a burra foi eu :D
o/

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
e desde quando ser indiferente significa que trata mal?
eu converso, cumprimento, normal.. mas nem por isso acho lindo ele ser homossexual

vc tem algum amigo pagodeiro?
caso tenha, vc acha lindo ele ser pagodeiro
?


uhsahuHSAuASHsuahuashAUHUAHSuhuASHuHUSahUASHUHuhsUAHuSHSUHAuhsUausuaUS HuhsUaushUAsuahUSHAUhsUHuahsauhsuHAUshUAHSUuaUAhsuaHSuhsuhuahSUHshuAHs uushUAhuHASUauhsauHSUaHSUAhsUAHSuahsuhauhsuHAUhsUAHsuahUHAuHSUSAHua

Apelou!!!

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


Como já disseram, "gay" hoje define completamente uma pessoa. É como se tu dissesse "alto" e a personalidade da pessoa, profissão, caráter e etc já te viessem á cabeça. Isso é ridículo, mas muito hetero e muito homo leva isso a sério demais.

Eu não entendo muito bem como funciona o homossexualismo, mas acredito que é perfeitamente normal alguém gostar de transar com pessoas do mesmo sexo sem sair por aí fazendo auto-piadas de "BICHA LOUCA" o tempo todo... Tem sim gente que se define simplesmente como gay, e essa gente eu não suporto...

Por mim tanto faz se amigo meu transa com mulher, homem, aspirador de pó. Desde o cara não ache que tem o direito de ser escroto e usar essa desculpa de "preconceito", isso não afeta em nada a vida de ninguém.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
eu converso, cumprimento, normal.. mas nem por isso acho lindo ele ser homossexual


ah tá, também num acho lindo, nem feio.

vc tem algum amigo pagodeiro?
caso tenha, vc acha lindo ele ser pagodeiro?


indiferente

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


lista de viados acima

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
cara, isso foi uma comparação de ponto de vista

se o cara é viado, ngm precisa achar legal ele ser viado, mas nao precisa ter preconceito

isso vale pra quem gosta de metal, de pagode, de funk, de beber...

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Engraçado que, ultimamente, as pessoas adoram forçar a aceitação das coisas.

Se homossexualismo é normal ou não, genético, patológico, hormonal, foda-se, não tô nem aí.

Só quero exercer meu direito de ser contra sem ser achincalhado pela legião do politicamente correto.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Duvido algum indiferente sair dar uma volta de kombi cheio de loucas, embora não veja motivo pra alguém sair andando em tal kombi. Oo

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Acho lindo quando a pessoa é honesta.
Acho lindo quando a pessoa é inteligente.
Acho lindo quando a pessoa é agnóstica.
Acho lindo quando a pessoa é heterossexual.

O contrário não acho lindo.

E antes que digam qualquer coisa, não sou preconceituoso.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
A ironia está no fato de eu comparar as duas sociedades com uma piada usada hoje em dia, onde "se faz sexo pela falta do que fazer", como (segundo os padrões de hoje), eles não tinham o que fazer no passado visto que não existia nem metade das coisas que existem hoje, eles transavam entre si.

todo mundo sabe o porque da homossexualidade grega, sabem que eles cultuavam a forma física masculina, que as mulheres eram objetos de uso reprodutivo, e o homem era a figura central da sociedade bla bla bla.... e mimimi

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
se o cara é viado, ngm precisa achar legal ele ser viado, mas nao precisa ter preconceito

isso vale pra quem gosta de metal, de pagode, de funk, de beber...


o que geralmente não acontece

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
E antes que digam qualquer coisa, não sou preconceituoso.

os strateiros q o digam

Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


Bando de bicha enrustida, quem liga se ta passando viadagem na TV? Foda-se, querem ficar privando a liberdade dos outros por causa da merda de um livro, avapa...


E o Dourado vai ganhar esse BBB ae. o/

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
uma coisa é ser indiferente, outra é querer andar em uma kombi cheia de homossexuais

conheço alguns, nunca bati, xinguei nem tratei mal nenhum

mas nao vejo motivo pra defender a homossexualidade também, se gostam de dar a bunda, que façam isso

Dogs2

ah tá, também num acho lindo, nem feio.


eu acho feio e nao defendo, nem acho que quem defende seja enrustido ou algo do tipo

enfim, vc entende

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


joaormrt
os strateiros q o digam

Não é preconceito, é uma opinião bem fundamentada.

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Milhões de anos atrás, um povo totalmente desprovido de informação, não tinham uma Tv, uma guitarrinha pra tocar, a única diversão era matar os outros e fazer sexo, eles tinham que variar, dai ficavam inventando merda.

nossa, cara... resumir a civilização grega dessa forma foi a maior merda colossal escrita em qualquer fórum...
você pode ter qualquer opinião sobre homossexuais, mas nada explica essa ignorância histórica e cultural...


Na minha opinião, se eles eram tão inteligentes assim, não teriam criado o homossexualismo, que é algo que vai contra a evolução da nossa espécie, no mínimo.

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


janick

Na minha opinião, se eles eram tão inteligentes assim, não teriam criado o homossexualismo, que é algo que vai contra a evolução da nossa espécie, no mínimo.

[??????]

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
como (segundo os padrões de hoje), eles não tinham o que fazer no passado visto que não existia nem metade das coisas que existem hoje, eles transavam entre si.

e se o senso comum atual diz isso, como eu saberia que foi ironia? já vi pessoas fazendo comentários próximos daquele seu, mas era de verdade.
enfim...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


janick
que é algo que vai contra a evolução da nossa espécie, no mínimo.

A medicina vai contra a evolução da nossa espécie. A urbanização vai contra a evolução da nossa espécie. A evolução tecnológica e de produção de alimentos vão contra a evolução da nossa espécie.

Mas foda-se, eu to pouco me lixando pra evolução da nossa espécie, tô preocupado comigo mesmo, então eu estou pronto pra abrir mão da evolução da nossa espécie pra poder aproveitar melhor a vida.

Se eu fosse me importar com evolução da espécie, eu teria morrido ao nascer, por problemas respiratórios.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


# Enviado: 11/fev/1938 22:57

Pronto, agora esse tópico faz mais sentido. =]

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Capiotti
Homem com homem da lobisomen, não um filho

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


Na minha opinião, se eles eram tão inteligentes assim, não teriam criado o homossexualismo, que é algo que vai contra a evolução da nossa espécie, no mínimo.

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

eu não estava delirando...

vitaoma
Veterano
# fev/10
· votar


A verdade é que a TV, bem como o cinema nem sempre faz esses filmes tentando explicar / dar apoio à causa gay. Certas vezes é simplesmente porque dá IBOPE, polêmica - como estamos fazendo agora - e porque parte do público alvo é homossexual e a TV/cinema quer apenas vender seu produto e agradar o consumidor.

Não tenho nada contra homossexuais, pra mim são pessoas normais com uma preferência sexual diferente, afinal, eu não tenho que ficar a par dessas intimidades das pessoas de qualquer maneira e inclusive tenho amigos gays.

O que me irrita é o "estereótipo gay", como vocês disseram, "a bicha louca"... Homem que se traveste de mulher, que age diferente, fala diferente, isso pra mim é estranho. Se o cara for uma pessoa completamente normal e for gay - e isso existe, sim - não vejo problema algum. Aliás, alguns dos meus grandes ídolos eram homossexuais ou bissexuais e aposto que alguns de vocês vão concordar sobre a genialidade de: Freddie Mercury, David Bowie, Cazuza, Renato Russo, Cássia Eller, Elton John e muitos outros. A genialidade deles não mudou nem um pouco com a opção sexual.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


como (segundo os padrões de hoje), eles não tinham o que fazer no passado visto que não existia nem metade das coisas que existem hoje, eles transavam entre si.

Eu acho que é bem o contrário, mesmo "segundo os padrões de hoje".

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


janick
Na minha opinião, se eles eram tão inteligentes assim, não teriam criado o homossexualismo, que é algo que vai contra a evolução da nossa espécie, no mínimo.

o problema não foi ser tão inteligentes e fazer isso, foi fazer isso achando que eram tão inteligentes

Prefiro ser um Homem burro do que um Gênio gay

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv