Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Lendo tudo isso me vem uma pergunta:

Cristão enchem as bocas paar dizer que são pacíficos e pregam o amor:
De que adianta dizer que ama o próximo, se só vai amá-lo se ele foe igualzinho a você? Que droga de conceito é esse?

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Criminalizar a homofobia = legal. Existe preconceito, existe discriminação, é certo criminalizar. Mas aí parte do discernimento da pessoa. Não é porque em alguns países as drogas são legalizadas que o seu consumo é incentivado, certo?

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam

Se é genético/bilogico acho que desde a antiguidade a idéia de homem pegar homem e mulher pegar mulher já deveria ser comum. Por acaso isso foi uma mutação genética das últimas gerações?

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Minow
defender essa lei, é coisa de...gay!!!

toty
Veterano
# nov/09
· votar


Só que com essa lei, querem proibir os pais de fazer o filho ser homem...querem tirar o direito de religiosos de pregar a verdade

que merda heim mano, com todo respeito...

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


fill.zanchez
brunoliam

Se é genético/bilogico acho que desde a antiguidade a idéia de homem pegar homem e mulher pegar mulher já deveria ser comum. Por acaso isso foi uma mutação genética das últimas gerações?


Era comum a tolerância, Gregos e Romanos que o digam. Mas isso não significa que todos eram, entende?

Quem criminalizou isso, junto com o sexo e outras coisas foi o (Judaísmo primeiro) Cristianismo

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Se é genético/bilogico acho que desde a antiguidade a idéia de homem pegar homem e mulher pegar mulher já deveria ser comum. Por acaso isso foi uma mutação genética das últimas gerações?
Concordso plenamente

brunoliam
Cristão enchem as bocas paar dizer que são pacíficos e pregam o amor:
De que adianta dizer que ama o próximo, se só vai amá-lo se ele foe igualzinho a você? Que droga de conceito é esse?

Esse é o mandamento de Deus, mas ninguem é perfeito...Somos falhos...

Bog
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bog
· votar


fill.zanchez

Cara, a primeira coisa que eu disse lá em cima foi:

Não vou te dizer que sou a favor de uma lei de mordaça

Você entendeu o que eu quis dizer com esta frase? Entendeu que eu não sou a favor da lei?

Tendo isso esclarecido, o que eu falei depois, sobre direitos iguais, não tem a ver com lei, e sim com o papinho "agora vai ter viados de ficar perto de mim" do Andy TheCatSp.

Andy TheCatSp
querem proibir os pais de fazer o filho ser homem

Como eu disse, não dá para 'fazer' o sujeito não sentir atração por homem. Ele sente ou não sente.

tirar o direito de religiosos de pregar a verdade

Ooooooooooooooopa! Pregar algo que você ACREDITA que é verdade. Não me venha dizendo que isso é "A" verdade, senão vou te pedir para provar, e cairemos num infinito tópico sobre religião onde você não prova nada e eu não aceito as hipóteses mirabolantes. Se você acredita, ótimo, acredite, é um direito teu. Mas não venha tentar me dizer que é "A" verdade.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


mas os casais Homosexuais já tem o direito de se beijar onde quiserem o.o

Só que com essa lei, querem proibir os pais de fazer o filho ser homem...querem tirar o direito de religiosos de pregar a verdade (tudo o que Deus diz é verdade, e ele abomina o ato Homosexual)

aai que o bicho pega



Olha!!! O muleque piranha sabe escrever corretamente e com concordância verbal!!!

\o/

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Sou cristão mas aqui vai um recado aos outros.

NÃO PREGUEM AQUI NESTE TÓPICO! ISSO NÃO DISCUSSÃO RELIGIOSA!


Vamos nos ater aos fatos seculares.

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Por acaso isso foi uma mutação genética das últimas gerações?

Claro que não. Existe há milênios. Era comum e aceito na Grécia e no Império Romano. No Japão antigo também.

Vai dizer que você não sabia!

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
claro parceiro ;D
Eu adoro Zuar, mas sei ser sério quando necessário =D

fill.zanchez
Firmeza cara.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
fill.zanchez
brunoliam

Se é genético/bilogico acho que desde a antiguidade a idéia de homem pegar homem e mulher pegar mulher já deveria ser comum. Por acaso isso foi uma mutação genética das últimas gerações?

Era comum a tolerância, Gregos e Romanos que o digam. Mas isso não significa que todos eram, entende?

Quem criminalizou isso, junto com o sexo e outras coisas foi o (Judaísmo primeiro) Cristianismo


Acho que você não entendeu. Gregos e Romas foi "ontem" tô falando de milhares de anos A.C.!

Se isso é genético a coisa mais normal hoje deveria ser homem com homem, mulher com mulher... PENSE NISTO.

Bog
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bog
· votar


fill.zanchez

Vale lembrar que o impulso ser natural não quer dizer que seja comum a todos os seres humanos. É só uma parcela das pessoas que sente atração por gente do mesmo sexo. Por isso mesmo que eu digo: uma lei dessas não tem o poder de "espalhar" gays por aí. As pessoas que sentem atração homossexual continuarão sentindo. As que não sentem - e que são maioria - continuarão não sentindo.

O problema da lei não é este. É o fato de ela poder ser usada como mordaça. Leis que proíbem este ou aquele pensamento abrem precedentes perigosos...

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
Eu adoro Zuar, mas sei ser sério quando necessário =D

Isso ae!!!

o/





Agora fala, multi de quem? o.O


*brinks

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


ainda não consegui ver nada demais.

Qual o problema de criminalizar os preconceituosos?

só os preconceituosos vão contra, imagino.

P q?

Pq quer ter o direito de se expressar, desprezando e "humilhando" os viados e tudo mais...

aos q são contra, me convençam ... ou não
^^

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Acho que você não entendeu. Gregos e Romas foi "ontem" tô falando de milhares de anos A.C.!

Se isso é genético a coisa mais normal hoje deveria ser homem com homem, mulher com mulher... PENSE NISTO.


Bom, já pensei e digo o mesmo para anteontem, mesmo porque uma alteração genética leva muito mais de 10 mil anos paar acontecer.

Devil Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Ódio à realidade

Olavo de Carvalho
Jornal do Brasil, 17 de maio de 2007

O sexo anal pode dar câncer no reto; o oral, câncer na garganta. Excluída a masturbação, que não exige parceiros, eis aí esgotado, com riscos incomparavelmente mais altos que os do abominado tabaco, o rol dos contatos sexuais possíveis numa relação gay. Que haverá nisso de tão excelso para que toda crítica a essas atividades seja proibida por lei?

Decerto estou mais disposto a defender o direito de os senhores parlamentares se entregarem a esses perigosos afazeres do que eles a me deixar acender um único cigarro nas áreas cada vez mais vastas onde o proíbem.

O que não posso entender é que atos prejudiciais à saúde devam ser considerados mais dignos de proteção oficial do que a boa e velha relação conjugal da qual todos nascemos, ao ponto de a simples afirmação da superioridade desta última ser condenada como uma abominação e um crime. Afinal, não é possível fazer sexo oral ou anal sem ter nascido, nem muito menos nascer mediante uma dessas práticas, ao passo que o nascimento as antecede de muitos anos e independe delas por completo. Entre as diversas atividades sexuais, aquela da qual deriva a continuidade da espécie humana tem manifesta prioridade sobre as que se destinam somente a fins lúdicos ou deleitosos, por mais interessantes que estas pareçam a seus aficionados.

Não posso crer que meu pai teria agido melhor se em vez de depositar seu esperma no ventre da minha mãe ele o injetasse no conduto retal do vizinho, de onde o referido líquido iria para a privada na primeira oportunidade. Nem há como imaginar que essas duas hipóteses sejam tão nobres e respeitáveis uma quanto a outra. Por mais que à luz da doutrina gay isto soe até presunçoso, não posso admitir que eu e um cocô sejamos resultados igualmente desejáveis e valiosos de uma relação sexual. Nem suponho que os próprios senhores parlamentares mereçam esse radical nivelamento, ainda que muitos se esforcem para alcançá-lo.

Tudo isso é bastante evidente, e o deputado Clodovil Hernandes é a prova de que não é preciso ser heterossexual para admiti-lo. Se a afirmação do óbvio está em vias de se tornar crime, é porque o ódio do movimento gay não se volta contra injustiças e perseguições reais (infinitamente menores, em todo caso, do que aquelas sofridas pelos cristãos e judeus), mas contra a razão, a lógica, o bom-senso e a civilização. Culturalmente, a ideologia gay nasce de correntes de pensamento que professam destruir a "tirania do logos" e instaurar, em lugar da ordem racional, a pura vontade de poder de um ativismo prepotente e chantagista.

Cada vez que um de seus porta-vozes, como uma nova Rainha de Copas, ordena que todos se prosternem diante de exigências absurdas, ele sabe que não está combatendo "a homofobia", mas a estrutura da realidade ou, em termos religiosos, o Verbo divino. Só a opção total pela irracionalidade explica que, sob a alegação de proteger uma comunidade contra a mera opinião alheia, se busque submeter a novas perseguições judiciais outras comunidades que não estão expostas ao simples risco de ouvir palavras desagradáveis, mas de morrer em campos de extermínio.

Fonte.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09 · Editado por: Carlos_Souza_Jr
· votar


O problema é que o homossexualismo não pode ser facilmente classificado, de igual forma os heteros, ou zoofilos e tals. Um cara que teve um relacionamento homossexual, é gay? E qual a classificação para que corta para todos os lados?

Enfim, hoje proibem-nos de ir contra o homossexualismo... amanhã proibem-nos de ir contra o heterossexualismo (existe isso!?!?!?!)... amanhã proibem-nos falar contra o courintians... amanhã proibem-nos de falar contra os evangélicos... e por aí vai...(e dá lhe próclises)

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


Devil Boy

Pô, Olavão aqui não!

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Bog
O problema da lei não é este. É o fato de ela poder ser usada como mordaça. Leis que proíbem este ou aquele pensamento abrem precedentes perigosos...



E via de regra, a lei laica não consegue proíbir o pensamento, somente (quiça) a verbalização, e/ou divulgação do pensamento.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Bog
Por acaso isso foi uma mutação genética das últimas gerações?

Claro que não. Existe há milênios. Era comum e aceito na Grécia e no Império Romano. No Japão antigo também.

Vai dizer que você não sabia!


Sabia. Mas se é genético vem desde a pré-história e deveria ser normal hoje já que está no DNA. Onde começou o preconceito e em que época isso era tão grande quanto o hétero-sexualismo?

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


fere todo pai, todo cidadão que queira ensinar ao filho que o homossexualismo é pecado.

e mais essa ainda.

Desde quando alguém opta por ser gay?
O sujeito nasce ... cada coisa.

Os q se transformam durante o tempo são uns safados, isso sim

:)

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Rato


Concordo com tudo o que você disse. Qualquer tipo de preconceito deve ficar apenas no pensamento da pessoa, seja ele de qualquer espécie.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
pq acha que sou multi ?

Rato
cara, nao estao fazendo lei para pararmos de humilhar os bichas, estao fazendo lei para tirar o Direito de um pai educar seu filho, e de uma igreja pregar o que acha correto

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Enfim, hoje proibem-nos de ir contra o homossexualismo... amanhã proibem-nos de ir contra o heterosesualismo (existe isso!?!?!?!)... amanhã proibem-nos falar contra o courintians... amanhã proibem-nos de falar contra os evangélicos... e por aí vai...(e dá lhe próclises)


http://www.nizkor.org/features/fallacies/slippery-slope.html

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
se vc nasce gay, não é seu pai q vai te convencer a virar "homem".

Esquece isso guras.


Apesar q o Pai Ambrósio cura até viadagem \o

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
Que sinistro dude, ontem eu colocava minha mão no fogo como prova de que voce fosse um viadinho

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp

pq acha que sou multi ?

ãããããããããã... não sei... =S



/Casagrande

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
mas assim' o pai nao vai conseguir evitar que o filho seja gay, mas só pelo fato de ele não poder fazer nada, isso o deixaará frustrado. Mesmo que o filho se torne gay, ele saberá que fez o que podia para evitar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!