Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
De forma alguma.

Talvez não tenha sido claro no que falei, tentemos com outras palavras: O preconceito deve ser combatido, e se há organizações que pregam e estimulam um tipo específico então é necessária a intervenção com leis.

O efeito colateral é a criação outros problemas de menor escopo. Mas, infelizmente, não há opção.

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez

Correto. Mas daí me tornar um criminoso só por dizer ao meu filho que não concordo com sua opção é complicado.


Cara, vale frisar que o governo não vai por fiscais dentro das casas

Se um dia teu filho assumir que é gay, e você for contra isso, há não ser que ele mesmo vá a delegacia fazer um B.O contra você, não tem como saberem se você é contra ou não


É como chamar um amigo teu de bicha ou viado, se o cara não for na delegacia reclamar que você é preconceituoso não tem como a policia saber o que tu fez


Ainda não inventaram aquele negocio do Minority Report
fikdik

-GUS-
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam


Cristão enchem as bocas paar dizer que são pacíficos e pregam o amor:
De que adianta dizer que ama o próximo, se só vai amá-lo se ele foe igualzinho a você? Que droga de conceito é esse?



amar não é bater palma para tudo o que o outro faz.
E é exatamente isso que essa lei quer, enfiar goela abaixo de todos, que homossexualismo é natural (que a diferença entre hetero e homo é a mesma entre branco e preto). Ms isso ainda nao foi provado, meu amigo. Dizer que existem estudos é uma coisa, provar de verdade é outra.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


CANSEI... Vou tocar guitarra!!! /o/

Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Só pra deixar claro. Eu não sou a favor dessa lei (da forma que está).

Você não pode ser considerado um criminoso porque ofendeu uma pessoa, mas pode ser passível de processo judicial e indenização.

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que Houve uma grande confusão quando fizeram essa lei. Talvez eles quisessem proibir que os homossexuais sejam descriminados e acabaram proibindo a opinião de cada um sobre cada um.

Mas isso não é o pior, talvez a coisa se complique quando por exemplo, eu digo que X é isso, mas isso não tem nada a ver com o fato de ele ser X. O X pode muito bem dar xilique e dizer que eu acho isso dele porque ele é X, como ocorre com os negros hoje em dia.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Aced

Isso!! Isso!! Isso!!



/chaves

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
voce nao entendeu nada do que o zanchez falou
shiuahauiehaiushuiehaishuihaushe

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp

Sinceramente. Não. E acho que ninguém entendeu e com todo respeito, acho que só você entendeu! hehehehe

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


-GUS-
E é exatamente isso que essa lei quer, enfiar goela abaixo de todos, que homossexualismo é natural (que a diferença entre hetero e homo é a mesma entre branco e preto). Ms isso ainda nao foi provado, meu amigo. Dizer que existem estudos é uma coisa, provar de verdade é outra.

E são de fato!

Qual a diferença entre um homo e um hetero?? só o gosto sexual
Essa diferença é ainda menos notória (salvo excessões) do que a diferença racial

Como já disseram, se hoje você considera um negro como um semelhante teu, é porque um dia lutaram por isso!
E o mesmo preconceito sofrido pelos homossexuais era (e ainda é, embora menor) sofrido pelos negros

Tem gente que insiste em querer diferenciar os homossexuais como se fossem uma outra raça que não a humana!

Porra, somos todos humanos, não sei porque esse repúdio a quem é diferente!

E querendo ou não a grande maioria que age assim é justamente quem deveria ser ao contrário: Os religiosos que pregram o amor.

Como também já disseram
O último cristão morreu na cruz

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns

Eu concordo com isso, mas isso vai além.
Quando você tem um filho você pensa: Vou fazer o possível pra esse mlq ser feliz e seguir o seu caminho...
Aí você cria o mlq com carinho, seriedade, valores e princípios X... Mas ele escolhe seguir valores e princípios Y. Isso sim é a facada nas costas. Independente de ele virar gay ou bandido...

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria
concordo

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Minow
brunohardrocker
O Cristianismo começou no ano "0", se antes desse tempo existia preconceito, então não começou no cristianismo

Justamente, não existia preconceito. Isso é exatamente o contrário do que eu disse, pare de distorcer o que eu digo, você adora fazer isso.


Agora eu que não entendi. onde distorci alguma coisa?
Você afirmou que o preconceito começou por causa do cristianismo, mas como afirma que antes do surgimento do cristianismo não existia preconceito? Como tem tanta certeza de que não existia?

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
aah cara

cansei de fika aki discutindo isso
Sou CONTRA ISSO E PONTO FINAL

iae murilo, anda tocando o que na guita? =D

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria
cantVaria
Eu concordo com isso, mas isso vai além.
Quando você tem um filho você pensa: Vou fazer o possível pra esse mlq ser feliz e seguir o seu caminho...
Aí você cria o mlq com carinho, seriedade, valores e princípios X... Mas ele escolhe seguir valores e princípios Y. Isso sim é a facada nas costas. Independente de ele virar gay ou bandido...



Primeiro
Tua comparação já ta errada, citar um criminoso e um gay como se estivessem no mesmo nível

Outra:
Ai vai do teu amor pelo filho, se tu gosta dele vai ter saber conviver com a diferença!

E isso mostra o que eu falei a paginas atrás

Esse lance do filho ser o marionete do pai só traz problemas pra ambos os lados, enquanto as pessoas ainda acharem que o filho é um mero objeto que você muda conforme seu gosto essas "facadas nas costas" vão continuar a existir

E não pensei que pro teu filho vai ser legal ele ver o pai se sentindo assim.

Antes dele ser gay ou teu filho ele ainda é um Humano

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
cara, se não quer mais discutir sugiro que vá pro conselho pra conversar
não desvirtue o tópico

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/09
· votar


Minha opinião, curta e grossa: os políticos deveriam preocupar-se com a situação dos sem-teto, dos que não tem o que comer, das crianças que são obrigadas a trabalhar (muitas sem renda) e não podem estudar, com a péssima situação das favelas e dos impérios das drogas, com a falta dágua em diversas regiões do Brasil, etc, etc e etc.

Enfim, se um homem decide que quer dar o que é dele (não colocarei minha opinião sobre esse fato para não correr o risco de ser vetado por preconceito) isso é um problema só dele, porém, criar uma lei para proteger ou beneficiar esse cidadão é "foder" com a base moral da educação.

Com base religiosa ou não, gostaria que muitos considerassem o seguinte: no reino animal inteiro, quantos aqui já presenciaram cenas homossexuais em outras raças que não a do ser humano? Um "macho", por regra, é atraído por uma "fêmea", por isso a cadela entra no cio e os cachorros ficam loucos. Gostaria que alguém aqui mostrasse de preferência um vídeo onde um animal qualquer do sexo masculino tenha "fornecido o orifício anal" por prazer a outro animal do sexo masculino (aliás, posso estar escrevendo besteira, porém, já ouvi dizer que a única espécie de ser vivo onde o casal sente prazer recíproco com o ato sexual é a espécie humana, as outras, TODAS usam o sexo para procriação, já que é um ato extremamente dolorido para as fêmeas).

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/09
· votar


Kleber Blacklock

Eu já presenciei cães fazendo sexo homossexual, mesmo assim, não sou agressivo com eles, mas tenho nojo, quando vejo isso, meto uma bicuda no cachorro e esmago sua cabeça até fazer um barulhinho.

Haha o/

Mesmo assim, você tem total razão, tem tantas questões importantes à serem tratadas no Brasil e eles vem com questões inúteis.

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Kleber Blacklock
Com base religiosa ou não, gostaria que muitos considerassem o seguinte: no reino animal inteiro, quantos aqui já presenciaram cenas homossexuais em outras raças que não a do ser humano?

Tu nunca viu um cachorro sentando o arreio em outro???Gostaria que alguém aqui mostrasse de preferência um vídeo onde um animal qualquer do sexo masculino tenha "fornecido o orifício anal"


=x er....r
procura no youtube


http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_no_reino_animal

http://noticias.terra.com.br/educacao/vocesabia/interna/0,,OI3409049-E I8410,00.html


Fikdik
se você procurar ainda acha mais coisas

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Kleber Blacklock
Foi curto e grosso velho! Isso aí! Bom mesmo é cumê muié!!!

\o/

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Foi curto e grosso velho!

Olha só... E ainda é contra os homossexuais...









*brincadeirinha

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns
ele disse pra postar vídeo... e pelo menos uma meia dúzia pra me convencer.

obs to tentando tirar uma música do Santana mas tá floyd! =(

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns

Cacetada, sou obrigado a dar o braço a torcer, essa é a primeira vez em 31 anos de vida que ouço falar sobre isso... Bom, de qualquer forma, pelo pouco que li, o comportamento não foi comprovado que acontece pela busca por prazer, o que ainda não justifica que o ato seja por "sacanagem", pode ser por submissão, etc.

Mas que você foi rápido no gatilho, isso foi. Já devia ter salvo em seus favoritos para defender sua tese, hehe (brincadeira).

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
E tu acha mesmo que eu vou entrar no Youtube pra ficar vendo putaria animal???
Se ele quiser que procure oras, não é tão dificil de achar não.

Reinaldo Camargo Filho

Mesmo assim, você tem total razão, tem tantas questões importantes à serem tratadas no Brasil e eles vem com questões inúteis.


Questões inuteis???
Puta merda tu ta sendo irônico né?

Pra VOCÊ isso pode ser inútil, provavelmente tu nunca sofreu nenhum tipo de preconceito e não deve saber oq é passar por isso pra achar uma coisa dessas
Presta atenção cara, o mundo não é só o teu umbigo não.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Não há o que comentar. É o cúmulo do esquerdismo.

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Kleber Blacklock

Cacetada, sou obrigado a dar o braço a torcer, essa é a primeira vez em 31 anos de vida que ouço falar sobre isso... Bom, de qualquer forma, pelo pouco que li, o comportamento não foi comprovado que acontece pela busca por prazer, o que ainda não justifica que o ato seja por "sacanagem", pode ser por submissão, etc.


Vivendo e aprendendo =D

O comportamento homossexual humano também não é por "pura sacanagem" se você der uma olhada nas paginas passadas desse tópico tem uma galera explicando isso
Isso é um processo biologico, e tem um pessoal pesquisando ;D

Mas que você foi rápido no gatilho, isso foi. Já devia ter salvo em seus favoritos para defender sua tese, hehe (brincadeira).

uauhasduhsduhds nem tinha, é só tu procurar no google que acha fácil

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns
Questões inuteis???
Puta merda tu ta sendo irônico né?


Não brother, mas sinceramente, vejo crianças que nascem em famílias sem instrução nenhuma, já nascem sem futuro, quando tentam estudar, na escola aprendem a ser bandidinhos com seus coleguinhas malandrops, hoje em dia é assim.

Claro que essa questão deve ser resolvida, mas que seja resolvida após a resolução de coisas mais importantes, como fome, ensinar a pescar, empregos, etc.

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/09
· votar


Pessoal, quero deixar claro o seguinte: respeito acima de tudo. Apesar de não concordar que o homossexualismo seja coisa dos genes (pode até ser que se enquadre a algum tipo de processo psicológico), respeito os homossexuais, só acho absurdo lei para esse tipo de coisa.

E de resto, penso que uma discussão sadia deve ser discutida com respeito, não precisamos nos exaltar, certo?

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


o cúmulo do esquerdismo.

um "direitista" na oposição.

-GUS-
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns

Qual a diferença entre um homo e um hetero??

realmente, "só" a opção sexual. ms pra mim já é uma baita diferença. Claro que isso não afeta outras qualidades das pessoas, como o caráter.

Como já disseram, se hoje você considera um negro como um semelhante teu, é porque um dia lutaram por isso!
E o mesmo preconceito sofrido pelos homossexuais era (e ainda é, embora menor) sofrido pelos negros


uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Desculpe por usar essa frase tão feita, ms aqui ela cai muito bem. Pra mim a diferença entre pretos e brancos é natural. Ms ser Homo é anti-natural, pra mim, é claro; se provarem o contrário ficarei de boa.


Tem gente que insiste em querer diferenciar os homossexuais como se fossem uma outra raça que não a humana!

não sei qm falou isso aqui, se vc falou q tem gnt por aí que acha isso, td bem. Agora, se vc concluiu q eu falei isso, aí eu te sugiro umas aulas de interpretação de texto - ms pelo jeito q vc escreve nao deve precisar disso, ja q escreve bem.

E querendo ou não a grande maioria que age assim é justamente quem deveria ser ao contrário: Os religiosos que pregram o amor.

sobre isso, ja falei, ms tento de outro jeito: eu posso amar msm achando q o outro está fazendo a coisa errada, msm discordando dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!