Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Scrutinizer
sei la, vc defende com tanta força a homossexualidade! e se fosse gay não teria problema nenhum na discussão...

Scrutinizer
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Ué, mas eu já não disse que também não acho normal?

O que eu defendo com tanta força é o direito de ser anormal sem a necessidade de "cura".

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/09
· votar


Scrutinizer
Bom, aí concordo, direito de ser anormal todo mundo tem, porém, lei para quem é "anormal" já é demais, não?

OBS.: antes que alguém venha me torrar porque chamei os homossexuais de anormais, peço que verifiquem qualquer dicionário e encontrem a definição de anormal (pessoa que foge do arquétipo).

Sam
Moderador
# nov/09
· votar


putz, ces tão cada dia mais retrógrados... hahaha

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Olha que merda, discordei [em alguns pontos científicos] do Bog e concordei com o janick e o Leblues...

=[

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


brunoliam

Rapaz, ser homo é uma questão biológica, tanto como ser negro.


Brincou...

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Scrutinizer
Bom, aí concordo, direito de ser anormal todo mundo tem, porém, lei para quem é "anormal" já é demais, não?(2)

exatamente.... quer ser anormal? então aceite viver de acordo com as leis da sociedade, não tente mudar o sistema a seu favor e criar toda uma nova lesgislação em cima disso.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


não tente mudar o sistema a seu favor

Acho que existe uma diferença entre "a seu favor" e ter direitos iguais.

No caso do PL122, até onde sei, em alguns pontos cria direitos vantajosos aos homossexuais.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


exatamente.... quer ser anormal? então aceite viver de acordo com as leis da sociedade, não tente mudar o sistema a seu favor e criar toda uma nova lesgislação em cima disso.


Exato. Os cadeirantes também que se danem com suas malditas cadeiras de rodas.

Bog
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bog
· votar


Kleber Blacklock

Quanto aos animais...

- é uma prática normal ou são casos raros?

Em algumas espécies, é uma prática normal. Até mais do que entre os seres humanos (onde é uma prática incomum).

Mas notei que você aqui está usando a palavra "normal" não num sentido de "ordinário, usual", mas sim no sentido de "generalizado, norma". São dois sentidos diferentes, é bom tomar cuidado. A homossexualidade entre humanos pode até ser normal no primeiro sentido, mas certamente não é normal no segundo (i.e. é algo ordinário, mas que acontece com uma minoria).

- é por prazer, por curiosidade, ou por que?

Depende da espécie. Em certos casos, chega a ser quase como uma "moeda de troca"! O.o

Se não me engano foi você mesmo quem colocou sobre seu irmão ser homossexual. Esse fato, por si só, mostra sua tendência em querer aceitar esse tipo de comportamento.

Discordo. Uma coisa não implica na outra. Muitas famílias se recusam a aceitar o comportamento de um membro homossexual. Na minha mesmo, a minha irmã nunca aceitou bem. Ou seja, ELA tem um irmão homossexual, e sso não significa que ela tem uma tendência em querer aceitar esse tipo de comportamento.

minha opinião é que a pessoa deve procurar um médico psicólogo ou algo do tipo, porque EU não acho que seja um comportamento normal,

Na verdade, aqui não importa muito se VOCÊ não acha que seja um comportamento normal. Um médico ou psicólogo que se proponha a tratar ou curar homossexuais é advertido, suspenso, ou mesmo expulso do conselho profissinal. Sério. Até porque não existe tratamanto conhecido que comprovadamente tenha qualquer efeito sobre esta inclinação (não sem transformar o sujeito em um ser assexuado - o que obviamente não resolve o suposto problema). Mandar o sujeito para o médico ou psicólogo não vai ter qualquer resultado sobre a homossexualidade, e ainda vai ter um resultado negativo na carreira do médico ou psicólogo.

o irmão dele fez a escolha que ele achou certo

Espero que você tenha entendido apenas que meu irmão nunca escolheu gostar de homens, assim como eu ou você também nunca precisamos escolher gostar de mulheres. A escolha que ele tinha era entre sentir atração mas não ceder (i.e. ser um enrustido) ou sentir atração e ceder.

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


O que eu defendo com tanta força é o direito de ser anormal sem a necessidade de "cura".

Eles concordam.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Exato. Os cadeirantes também que se danem com suas malditas cadeiras de rodas.

nossa quando eu acho que ja fizeram o maximo de comparações idiotas, sempre tem mais uma.

GProtti
Veterano
# nov/09
· votar


Esse povo até agora está discutindo se é "normal" ou não ser gay? Que parada!

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


nossa quando eu acho que ja fizeram o maximo de comparações idiotas, sempre tem mais uma.

Pois é, uma frase idiota pede uma comparação idiota.

adnz
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Pois é, uma frase idiota pede uma comparação idiota.

PWWWWWWWWWWNEEEEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDDDDD

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


McBonalds
eh a mesma coisa neh, uma pessoa com deficiência fisica com um homosseuxal.

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/09
· votar


McBonalds
Cara, homossexuais escolhem ser assim, sabendo que vão ter que enfrentar preconceitos.

Já os cadeirantes e deficientes não tem escolha, e eles tem mesmo que buscar seus direitos e serem respeitados.

Que se danem os homossexuais, agora quando eu for falar no meio da rua com um colega: "E aeee viaadoooo, blz?", vou estar cometendo um crime?

Não tenho nada contra os gays 'normais', mas detesto aquelas bichas-loucas

Atum Bluesman
Veterano
# nov/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


LucasGuitarMaster
Cara, homossexuais escolhem ser assim, sabendo que vão ter que enfrentar preconceitos.

Besteira, homossexuais escolhem assumir ou não assumir.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Não importa se ser homossexual é normal e só contribui para aumentar nossa colorida diversidade sexual ou se é uma conspiração comuno-satanista para transformar nosso filhos em depravados.

O que importa é defender o direito de ser homofóbico e de ter liberdade de crença, ideologia e expressão.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


O que importa é defender o direito de ser homofóbico e de ter liberdade de crença, ideologia e expressão.

exato, e diga-se de passagem, ser homofobico não eh odiar viados, e caça-los como animais... ser homofobico eh não concordar com isso.. eu não tenho nada contra gays, mas tenho direito de não gostar e não achar certo isso. Acho absurdo ficar criando lei pra tudo, pra defender todos, ja tem lei pra fumo, lei pra bebida, lei pra viado,lei pra negros.. daqui a pouco tera lei pra quem tem cabelo rosa, lei pra quem tem pau pequeno, lei pra quem eh feio..... isso segrega mais ainda!

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


The Root Of All Evil
brunoliam

Rapaz, ser homo é uma questão biológica, tanto como ser negro.

Brincou...


Bom, sem maiores questões que levem a discussões longas e evasivas... eu quis dizer que opoder de escolha sobre ser gay é tão grande como aquele poder de escolha sobre ser negro.

Ninguém escolhe ser gay. O cara (ou a cara) é, e pronto. Ninguém escolhe ser negro, o sujeito é e ponto.

Capice? ehheheh

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
nao acredito nisso. ninguém nasce gay por questões genéticas.
Depende só da criação da pessoa

adnz
Veterano
# nov/09 · Editado por: adnz
· votar


LucasGuitarMaster
Acho que a ciência deve dizer o contrário.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, vai que tu cria a criança dizendo que boiolagem é errado e talz, e isso acaba incitando ele a ter curiosidade?

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


adnz
LucasGuitarMaster

galera homossexualismo eh muito complexo.... eu tenho uma amiga que virou lesbica uns 2 anos atras, a conheço desde pequeno, a mina sempre gostou de homens a vida inteira, inclusive eu fiquei com ela na adolescência... depois de um tempo ela namorou uns 4 caras, por muito tempo, de repente a mina largou o ultimo namorado e apareceu com uma mina, esta ate hoje namorando com ela e ama a mina, vai entender... mas uma coisa eh certa, ela teve muitas decepçoes amorosas, eu mesmo fui muito fdp com ela na epoca que ficamos, então vai saber se isso afetou a cabeça dela.. muito complicado isso!

adnz
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Parece ser um problema de muitas variáveis.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


adnz
exato, pode ser disfunção hormonal, mas algumas vezes essa disfunção pode se aflorar de acordo com a influência da sociedade. eh complicado isso....

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


LucasGuitarMaster
brunoliam
nao acredito nisso. ninguém nasce gay por questões genéticas.
Depende só da criação da pessoa


Você pode acreditar no que quiser. Mesmo que as evidências contradigam o que você acredita.

khan
Veterano
# nov/09
· votar


Tão falando aí que ser gay ta na genética.
Ou seja,os gays são aberrações,e talvez seja por isso que queiram botar eles no mesmo patamar de deficientes.[
Eu,que não acredito balelas nisso,acho eles mais aberrações ainda.
Brunoliam,tem como me passar as pesquisas confirmando que ta na genética isso?

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Depois de fazer o post de nº 200! Aí lá vem ele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!