Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bog
· votar


fill.zanchez
deveria ser normal hoje já que está no DNA.

Mas é normal.

Em meios onde as pessoas admitem suas vontades, pelo menos uns 5% das pessoas diz ter atração por pessoas do mesmo sexo. Em outros meios, provavelmente existe a mesma proporção de gente sentindo atração, mesmo que a proporção de gente que admita (ou vivencie) isso seja muito menor.

Heterossexuais são maioria, o que não quer dizer que homossexuais não sejam naturais, ou que seja uma decisão consciente. A atração não é uma decisão - decisão é a forma como o sujeito reage se sente a tal atração.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Kensei
Como eu disse...eu adoro zuar...
ja expliquei isso mil vezes

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
o que é casagrande?

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Tô cada vez mais convencido que o cristianismo em seu estado puro, é como o comunismo, utópico. E que o único cristão que passou por aqui foi Jesus Cristo, um cara que não fazia diferença entre ninguém. Que defendeu uma prostituta da sociedade.

E que esse cristianismo espalhado por impérios são idéias distorcidas de Cristo, com objetivos políticos.

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Cristão enchem as bocas paar dizer que são pacíficos e pregam o amor:
De que adianta dizer que ama o próximo, se só vai amá-lo se ele foe igualzinho a você? Que droga de conceito é esse?

Igualzinho a você em qual sentido? Apenas sexual (como é o caso) ou de comportamento mesmo (tem que ser da mesma igreja, etc)?

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
Mesmo que o filho se torne gay

Mas a pessoa não "se torna gay". Eu conheço vários homossexuais (o meu irmão é um), e NENHUM disse que "se tornou" gay.

Sabe quando você chega aos 12, 13 anos e começa a sentir uma atração irresistível por meninas? Você não "se tornou" heterossexual, né? O mesmo acontece com os gays.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Bog

Huashusauusasahuasuh

Ok. Mas vc deve concordar que é uma falácia nem um pouco tendenciosa.

Eu só queria a justificativa para o ato de criminalização do "ser contra", afinal já é crime preconceito (xingar, não permitir na empresa, e essas coisas).

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
se vc nasce gay, não é seu pai q vai te convencer a virar "homem".


Então pra que essa lei? Se é NATURAL, se a pessoa já nasce gay e a educação em nada influenciará não há porque haver uma lei.
Isso não é NATURAL não está no DNA. alguém pode me provar cientificamente que isso está na DNA?

toty
Veterano
# nov/09
· votar


Qto papinho enrrustido que eu to lendo, acho que tem gente que quer assumir e tem vergonha...

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


É muito simples acabar com essa imposição. É só avisarem ao Marcelo Crivella (PRB-RJ), Magno Malta (PR-ES) e Valter Pereira (PMDB-MS) que ao mesmo tempo em que promulgarem essa lei, será criada uma outra lei (ou quem sabe uma mudança na constituição) obrigando fundações como as Igreja e afins a declarem as receitas recolhidas por dízimos!

Certeza que eles desistirão disso.

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Sabia. Mas se é genético vem desde a pré-história e deveria ser normal hoje já que está no DNA. Onde começou o preconceito e em que época isso era tão grande quanto o hétero-sexualismo?

Mas é normal hoje em dia.

O preconceito começou por causa do cristianismo.

Ninguém disse que era tão grande quanto o heterossexualismo.



Obs: isso já foi dito diversas vezes, só pra reforçar.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
será criada uma outra lei (ou quem sabe uma mudança na constituição) obrigando fundações como as Igreja e afins a declarem as receitas recolhidas por dízimos!

Já são declaradas cara. Qqr um consegue ver, só que dá um trabalho hehehehe

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

HEheh, eu entendo. Como eu disse, leis de mordaça abrem precendentes perigosos.

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Boa dude, é isso mesmo.

Devil Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Bog

Po, um topico assim nao fica completo nunca sem um texto de Olavo de Carvalho!

Ainda mais o que eu postei, que e considerado um "classico".

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
é lei pq é difícil conviver em um mundo, pleno século XXI - incrível, não? - com pessoas q têm preconceito contra gays e tudo mais.



e outra.
Se vc realmente acredita nessa coisa de escolha de sexo, provavelmente fez troca-troca quando era criança. Aí decidiu virar homem.

^^

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Não sei não, mas acho que essa presepada toda de segurança moral que as pessoas tem contra pessoas homossexuais é falta de segurança na própria opção sexual.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Minow
O preconceito começou por causa do cristianismo.

O Cristianismo começou no ano "0", se antes desse tempo existia preconceito, então não começou no cristianismo. E se existia algum tipo de discriminação a quem fosse homossexual antes do surgimento de qualquer religião, logo o preconceito não iniciou em alguma religião.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Respeito todas as opiniões ditas, mas a minha é que homo-sexualismo não é natural do ser humano isso é MUDANÇA de opção. Pra quem não acredita em religião e sim na evolução me diga por que homem com homem e mulher com mulher não procriam? E porque não existem animais irracionais gays? Tô falando que isso não é natural...

Bog
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bog
· votar


fill.zanchez
Se é NATURAL, se a pessoa já nasce gay e a educação em nada influenciará não há porque haver uma lei.

Cara, mas a lei não é para permitir o sujeito a sentir atração homossexual. É para não jogarem pedras nele por isso! (e pode ser usada para construir um muro em volta, e aí que mora o perigo)

alguém pode me provar cientificamente que isso está na DNA?

Na verdade, ninguém "prova" cientificamente coisa alguma (sério - provas como no campo da matemática não existem na ciência). Mas existem alguns estudos iniciais que mostram que o cérebro de homossexuais reage de forma diferente ao de heterossexuais a impulsos visuais.

Eu tenho também o meu punhado de evidências anedóticas, já que tenho um irmão gay e um amigo transgênero. Conheci vários gays, e todos eram "diferentes" muito antes de terem capacidade de compreender ou optar por algo. Como eu disse antes, é mais ou menos como aconteceu comigo ou com você, que chegamos lá pelos 12 anos e começamos a sentir uma vontade louca de ficar olhando aquela menina que até ontem era só "uma chata". Não é uma coisa que a gente decidiu sentir, a gente simplesmente sentiu!

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Não sei não, mas acho que essa presepada toda de segurança moral que as pessoas tem contra pessoas homossexuais é falta de segurança na própria opção sexual.

Discordo plenamente

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
E porque não existem animais irracionais gays?

Na verdade, existem.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_animals_displaying_homosexual_beh avior

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Minow
O preconceito começou por causa do cristianismo.

O Cristianismo começou no ano "0", se antes desse tempo existia preconceito, então não começou no cristianismo. E se existia algum tipo de discriminação a quem fosse homossexual antes do surgimento de qualquer religião, logo o preconceito não iniciou em alguma religião.


Falou e disse!
Porém uma obs, antes do cristianismo existiam outras crenças.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez

E porque não existem animais irracionais gays?

Cara esse argumento não é legal...

Existem trocentas moscas homossexuais, minhocas e outros tantos de animais assexuados.

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
O Cristianismo começou no ano "0", se antes desse tempo existia preconceito, então não começou no cristianismo

Justamente, não existia preconceito. Isso é exatamente o contrário do que eu disse, pare de distorcer o que eu digo, você adora fazer isso.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


homem com homem e mulher com mulher não procriam?

porque:

homem = pipi

mulher = xoxota

Os homem tem espermatozóides, as mulheres possuem óvulos.

Para haver fecundação, será necessário que o espermatozóide penetre dentre do óvulo. Após isso, será criada a célula ovo onde haverá divisão das células e formação do feto no útero.

Homem não tem útero. Portanto, é só imaginar como regrinha de sinais, onde:

Sinal Positivo (+) + Sinal Positivo (+) = Sinal Positivo (+)
Sinal Negativo (-) + Sinal Negativo (-) = Sinal Positivo (+)
Sinal Negativo (-) + Sinal Positivo (+) = Sinal Negativo (-)

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Bog
Na verdade, existem.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_animals_displaying_homosexual_beh avior

Não senti firmeza nesse artigo não cara hehe

Mas me diz o resto aí, porque o homem evoluiu de forma que só procria mulher com homem? Não foi uma evolução perfeita? Ainda estamos em fase de evolução? Daqui a um milhão de anos homem vai engravidar? ah... me polpe!

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Me positive quem for contra essa lei

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
assexuados

isso é outra estória.

shoyoninja
Veterano
# nov/09
· votar


Se há organizações que pregam abertamente o preconceito então é dever do estado combatê-las.

Infelizmente vai trazer problemas, mas não há opção.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!