Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/09
· votar


DESCULPE!!! Esta Página não se encontra no Servidor:
www.incubus.com.br

Grow
Veterano
# nov/09
· votar


odeio essas bichas, esses nojentos ficam se beijando... ontem chegando na balada, o cara me encarou aí eu dei uma fechada,
Peguei o extintor e parti pra porrada. Sai de baixo que eu sou macho, Que eu sou muito macho, Pelo menos eu acho. Macho não vacila, macho arrasa. Macho não leva desaforo pra casa.
Macho é isso, não brinca em serviço. Macho é robusto, macho é roliço. Macho é parrudo, macho é pescoçudo. Macho é poderoso, macho é tudo. Macho é o que há, e eu gosto muito, rapaz. Macho é lindo, macho é demais

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Grow
Suspeito...

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Grow

hahahahahahha

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Grow
Gabriel, o Pensador rulez auauhuhauhahuauhauha

Luluzinha.pan
Veterano
# nov/09
· votar


Grow


hsuahusaushaushuashuahsua

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Fenrisulfr

Eu realmente concordo contigo.

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


são paulo futebol clube mostrando trabalho social

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns
Independente de ele virar gay ou bandido...


Se você ler com atenção, verá que eu não comparei. Eu citei o filho enquanto GAY pelo fato de a discussão estar em volta desse assunto - homossexualismo - e eu citei o bandido somente como uma forma de tratamento não aceito pela sociedade. Ainda que o homossexualismo não seja aceito, eu não acredito e não disse em nenhuma das minhas linhas digitadas que uma coisa tinha relação com a outra.

São somente exemplos, cara.

Vou ilustrar novamente... Imagine que você é um cara um tanto quanto conservador e cria o seu filho com tais valores, mas, permitindo sempre o diálogo e o questionamento de seu filho. Um dia ele vira para você e fala que é gay - isso vai contra a sua educação, contra o que você ensinou e - colocando de forma mais radical -, até contra sua cultura... É aí que entra o exemplo que eu quis dizer.

Eu concordo contigo, cara. Você vai educar bem seus filhos se continuar pensando assim... Mas eu não quis dizer aquilo que você havia entendido.

=D

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa.... é revelador ver um tópico desses pois mostra como as pessoas ainda são preconceituosas e nem sabe porque o são. Fica mais fácil entender porque nada é discutido a sério por aqui: falta capacidade de argumentação, a mínima coeréncia: pessoal acha que só porque vão criminalizar a homofobia, os homosexuais vão entrar nos templos para se agarrar.... outro que diz que homosexualidade é socialmente construída... mais um que afirma que não existem animais que praticam a homosexualidade.... enfim. O pessoal odeia, simplesmente odeia, essa é apalavra, e ao tentar justificar cai em absurdos enormes.

Nessa Democracia daqui, gays só tem deveres, não direitos.

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Campinas agradece essa lei.

Eu, pra mim tanto faz. Não é porque é contra lei falar mal de gay que eu não vou.

E quem vai colocar um oficial dentro da minha casa pra saber o que ensino pra meus futuros filhos?

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam

Eu não li o tal projeto de lei ainda, mas pela discussão no senado, não é só a criminalização da homofobia que está em pauta e sim criar um casta especial para os homossexuais, com direitos maiores que negros, índios, deficientes e etc.

É sobre essas INJUSTIÇAS que DEVERIA ser essa discussão. Mas acabou indo pro lado da religião.

Bog
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bog
· votar


fill.zanchez
o mais difícil seria saber que ele não daria continuidade a arvore genológica da família.

Grande coisa...

Meu irmão é gay. Eu não. Mas eu sou casado e não sei se vou ter filhos. Pode ser que eu gere tantos descendentes quanto ele (= 0). Isso porque eu nunca tentei ter filhos. Vai que eu sou estéril? Vai que minha esposa é estéril?

Se o problema é meramente a transmissão de genes, você deve abominar casais sem filhos - por opção ou esterilidade - na mesma proporção que abomina casais homossexuais...

Bog
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bog
· votar


brunoliam

Pois é cara, pior que muitos aí nem conhecem um único homossexual que converse abertamente sobre o assunto e já se consideram aptos a emitir julgamentos sobre o que se passa na cabeça dos outros.

Eu cresci tendo um irmão como gay, e SEI que ele sempre foi diferente, desde criança. SEI que não foi fácil para ele chegar na puberdade e simplesmente passar a sentir atração por homens, da mesmíssima forma que eu passei a sentir por mulheres. SEI que isso trouxe um monte de dúvidas e receios. A pessoa tenta barrar esta vontade, já que ela cresceu ouvindo que era uma vontade errada, abominável, não-natural. Teve medo de ser abandonado pelos amigos, rechaçado pela família. Mas por mais que seja possível barrar a ação, não é possível barrar a vontade. Ele tinha duas opções: sentir vontade mas não ceder (i.e. ser um enrustido) ou sentir vontade e ceder (que foi o que ele fez). Mas não ter vontade nunca foi uma opção para ele. Seria até absurdo alguém optar por passar o que ele passou.

Tenho um amigo transgênero, e com ele foi a mesma coisa. E a partir dessas 2 pessoas, conheci muitas outras pessoas, e sempre com histórias parecidas.

No fundo, é simples. Eu nunca optei também por gostar de mulheres - eu simplesmente gosto. E digo mais. Eu também nunca optei por gostar de mulheres com características X ou Y. Eu não acho muitas negras bonitas, não acho muitas loiras aguadas bonitas, não acho muitas mulheres altas ou grandes bonitas. Eu nunca optei também por isso. Eu também era super a fim de uma menina no colégio, mas ela nunca me deu bola. Se pudesse optar, teria escolhido sentir atração por uma menina menos inacessível. No extremo, eu nunca optei por sentir atração pela minha esposa. Eu simplesmente senti. A não ser que eu seja um alien, acho que é assim com todo mundo. Inclusive os homossexuais. Eles não escolhem sentir atração por homens. Eles simplesmente sentem. Deveria ser fácil de entender, já que até onde eu sei, ninguém aqui OPTOU por gostar de X ou Y, simplesmente gosta.

Aí vem um sujeito que nunca teve uma conversa franca com um gay, que só ouviu o que o pastor ou o fulano disse, e já sai por aí emitindo julgamentos a respeito dos outros, dizendo categoricamente que as pessoas escolhem sentir atração por outras do mesmo sexo, que fazem por safadeza, etc. Cada uma...

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


Coitados dos idosos de deficientes, ninguem falou deles.

Como o Bog disse, sou a favor dos direitos iguais, e foi facil perceber quanto preconceito e ignorancia ainda existe impregnado na mentalidade das pessoas.

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


e esse tópico me lembrou essa conversa aqui:

— Humm, vejamos, hábitos culturais, o fato de lá as pessoas serem mais civilizadas é um começo, o clima com temperaturas mais amenas, que combinam mais com o meu estilo – já que não sou fã de praia. A questão de termos um povo razoavelmente mais educado e acesso à boa cultura, ballet, museus, musicas... E também temos a questão das oportunidades profissionais e a questão do ar cosmopolitta que para mim é importante.
— É... Uma grande veadagem. Mas me convenceu...
— Hummm! De fato, se ser veado é ser mais sensível, mais educado, mais cosmopolita, mais in, well, então eu sou veadão. E você?
— Eu gosto de homem, apenas.


http://trasel.com.br/conversas/?s=metro+sexual

Rod Turtle
Veterano
# nov/09
· votar




Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Bog

Pois é rapaz. Isso nos mostra como estamos atrasados em relações a valores básicos como igualdade e respeito ao próximo......

Sempre me dizem que eu deveria ser mais polido com as crenças alheias, respeitá-las... mas olha o absurdo que as pessoas engedram por causa delas. Negar o direito básico a qualquer com base em um argumento encontrado em um livro cheio de preconceitos e absurdos morais, isso proferido por um sujeito que se arvora em uma autoridade malcheirosa. Destilar argumentos toscos paar justificar/racionalizar a própria ignorância. É dose.

Sabe o que é pior? Isso não vai mudar tão cedo...... a família ou o familiar que hoje rejeitam um gay são aqueles que amanhã vão lutar por sua herança na justiça..... pura hipocrisia.

Acho, sinceramente, nojento (no sentido literal) esse tipo de posição.

Abç

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


Sempre me dizem que eu deveria ser mais polido com as crenças alheias, respeitá-las... mas olha o absurdo que as pessoas engedram por causa delas.
hahaha usando palavras mais cultas só para o leitor mais leigo ficar confuso e não saber como contra-argumentar corretamente.

o q muitos não estão entendendo aki é q os gays já podem se expressar, já podem ser felizes fazendo oq quiserem, podem ensinar seus filhos (obviamente adotados) a serem homossexuais (e sim, o ensinamento tem muito q ver com a opção sexual da pessoa, mesmo q inconscientemente)

e agora eu me pergunto: será q também vão punir os homos q "acham feio" ser hétero?

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus
hahaha usando palavras mais cultas só para o leitor mais leigo ficar confuso e não saber como contra-argumentar corretamente.

Eu não. Se você não sabe o significado do vocábulo em questão, melhor para você, que aprendeu um. Além disso, está tudo bem claro no que escrevi.

e agora eu me pergunto: será q também vão punir os homos q "acham feio" ser hétero?

Não. Opinião é livre, agora quando o preconceito é constitucional é que as coisas ficam estranhas.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


post 200

\o\

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Bog
Se o problema é meramente a transmissão de genes, você deve abominar casais sem filhos - por opção ou esterilidade - na mesma proporção que abomina casais homossexuais...

A questão de esterilidade é completamente diferente, o casal hétero não ESCOLHEU estar ao lado de alguém que não pode reproduzir, mas mesmo assim de qualquer forma existe inseminação artificial para resolver o problema do homem. Já com um casal gay esse possibilidade é inexistente... Mas tudo bem cara, cada um tem sua opinião, se um filho meu não poder me dar filhos vou aceitar que ele adote um.
Mas agora, alguém ESCOLHER não dar netos ao pai e ainda dar "ré no kibe" pra mim seria o fim... Mas lembrando que essa foi minha criação, esse são meus valores. Um abraço.

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez

Cara, você parece não ter lido o que eu disse, mas deixa eu te fazer uma pergunta:

Você ESCOLHEU gostar de mulheres? Ou simplesmente chegou numa certa idade e elas passaram ser interessantes?

Pergunto porque eu não me lembro de ter feito uma escolha. Eu simplesmente gosto de mulher. Nunca precisei fazer qualquer decisão para isso. Acharia extremamente estranho você me dizer que precisou fazer alguma escolha sobre sentir atração por meninas...

No mais...


o casal hétero não ESCOLHEU estar ao lado de alguém que não pode reproduzir

Se sabia antes de casar, escolheu sim. E se não sabia, escolheu não se divorciar para se casar com outra pessoa.

E você também não disse nada a respeito de casais que OPTAM por não ter filhos. Nem adotados, nem nada.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


o casal hétero não ESCOLHEU estar ao lado de alguém que não pode reproduzir, mas mesmo assim de qualquer forma existe inseminação artificial para resolver o problema do homem.

Antes disso, existia a empregada. Vide caso de Abraão. :P

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Bog
Cara concordo com quase tudo que disse, soh acrescentaria uma coisa.. acho que o fato de eu ou você gostarmos de mulher não eh um simples acaso, não eh uma simples coisa que "acontece", isso eh a natureza masculina, homem ja eh preconcebido pra se relacionar com mulher, homem se reproduz com mulher e não com outro homem, isso eh lei da natureza, logo se eu gosto de mulher eu sou normal segundo os padrões existenciais, eu sei que um homossexual não tem escolha por sentir atração por pessoas do mesmo sexo, mas não concordo que isso seja normal, isso não eh normal, eu não sei o que acontece, mas pra mim isso deve ser algum disturbio hormonal ou coisa assim, isso somado a forma como a criança foi criada conta bastante tambem. No mais, eu sei que gays não tem escolha sobre suas vontades, mas normal isso não eh!

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Reprodução não é a única coisa que conta numa relação amorosa.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
não estou falando de amor, estou falando de sexualidade.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Reprodução não é a única coisa que conta numa relação amorosa.

Exato! Existem as despesas altas também!

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
não estou falando de amor, estou falando de sexualidade.

Tanto para um, como para o outro outro.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Exato! Existem as despesas altas também!

Há quem diga que gays gastam menos porque gostam de homem, enquanto as mulheres gostam do dinheiro hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!