Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# nov/09
· votar
O dízimo
Manoel e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o 40º aniversário de casamento. De repente, o comandante anuncia pelos alto-falantes:
- Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins. Nossos motores estão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência. Por sorte, estou vendo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e vamos tentar aterrissar na praia.
Ele aterrissou com êxito, mas avisou aos passageiros:
- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que a gente não seja resgatado e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!
Nessa hora, Manoel pergunta para a mulher:
- Maria, você pagou o dízimo da IGREJA UNIVERSAL este mês?
- Ai, me perdoa Manoel. Eu me esqueci completamente!
Manoel, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão de todos os 40 anos de casamento. A Maria não entende e pergunta:
- Manoel por que você me beijou desse jeito?
E ele responde:
- Eles vão nos achar!!!!
ahahaah
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/09
· votar
O cara chega pra uma gostosa: - Por 1 milhão de reais você faria sexo comigo?
A gostosa pensa, e acaba respondendo: - Sim.
O cara torna a perguntar: - E por 20 reais?
A gostosa se irrita: - Você acha que eu sou uma vadïa?
E o cara responde: - Não, isso você já me respondeu na primeira pergunta, agora é só uma questão de combinarmos preços.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
Carta ao Papai Noel.
Querido Papai Noel, Este ano você levou meu cantor e dançarino favorito, Michael Jackson. O meu ator favorito, Patrick Swayze. A minha atriz favorita, Farrah Fawcett.
Não esqueça que meu político favorito é o Lula.
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/09
· votar
Qual o nome daquela coisa inútil que fica ao redor da vagina? Mulher
/chuva de negativos
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/09
· votar
/chuva de negativos
ou de positivos :D
|
TheGuitarShow Veterano |
# dez/09
· votar
Era uma vez um padre de um pequeno vilarejo que tinha um peru como mascote. Certo dia ele notou que o peru tinha desaparecido e logo suspeitou que alguém no vilarejo o tinha roubado.
No dia seguinte, na missa, ele pergunta à congregação: — Algum de vocês aqui tem um peru?
Todos os homens se levantaram! — Não, não! — disse ele. — Não foi isso que eu quis dizer! É, vamos ver... Algum de vocês viu um peru? Todas as mulheres se levantaram! — Não, não! — repetiu o padre. — O que eu quero perguntar é se algum de vocês viu um peru que não lhes pertence! Metade das mulheres se levantaram! — Não, não! — disse ele, mais uma vez. — Acho que não formulei bem a pergunta... Vamos ver... Anh... Algum de vocês viu o meu peru? Todos os coroinhas se levantaram!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa e a do Coelhinho Feupuldo são as melhores sashausahuisa
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/09
· votar
Quando a mulher vira peixe? Quando tá fritando na cozinha.
Quando o homem vira peixe? Quando vira amigo do romário.
|
TheGuitarShow Veterano |
# dez/09
· votar
Rod Turtle Faail =/
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de encontrar a galera pra fazer a festa. Assim, ele diz à sua queridinha:
- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro... - Onde você vai, meu docinho...? - Ao barzinho, assistir o futebol.
A mulher então liga o home theatre e a TV de plasma de 52' e diz: - Ó meu amor adorado, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser. - Mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha. A mulher bota a mão na cintura e lhe responde: - Quer cervejinha, meu amor ??? Nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc. O marido sem saber o que fazer, lhe fala: - Meu docinho de coco... mas no bar... você sabe... o copo gelado...
O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz: - Quer copo gelado, amor? Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio.
O marido responde: - Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos....
Já estou voltando, tá? - Quer salgadinho, meu rei??? A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...
- Mas, minha pixunguinha... lá no bar... tem emoção, palavrão, xingamento... - Quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor???
- ENTÃO VAI TOMAR NO CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA PUTA!
E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO EU TE CORTO O PINTO FORA!
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
Rod Turtle huasdhuasduhsduh eu ri positivei =D
e foi pra -4 =(
|
# dez/09
· votar
A Morte bateu à porta de Silvio Santos e ele disse: 'É com vc Lombardi!!!'
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Christina Amaral Acho que essa vai ter déficit. Acho.
|
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Tudo bem... É maldosa, mas eu ri =\
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Christina Amaral Humor negro. Depende de como ele é recebido por cada um. Só (n) porque já fizeram essa umas 3 vezes num outro tópico aí.
|
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Nem vi... Senão nem tinha postando... Mas bah...
|
Sumerrew Veterano |
# dez/09
· votar
to em dúvida se o mais engraçado é o palmeiras ou o galo...
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Sumerrew
Palmeiras eh piada grande,
Galo, como diz um amigo meu eh "nano"
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Pior que o Palmeiras repete a Piada de 2007 :x
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Bill Gates morre, vai para o céu (não sei por que cargas d´água) e é recepcionado por São Pedro: - Infelizmente o céu não é tão bom quanto vocês acham lá na Terra. Aqui temos de trabalhar duro e, dadas as suas características, você vai ficar responsável pelo nosso departamento de Informática. - Mas isso é maravilhoso! - São dois milhões e meio de computadores ligados em rede... - Mas isso é maravilhoso! - ...Macintosh! - O quê? Macintosh? Quer dizer que não tem nenhum PC com o Windows 98 por aqui? - Graças ao Anfitrião, os PC´s com o Windows só tem lá no Inferno!
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
Corinthians - Campeão da Libertadores de 2010
(x+1)
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
O Flamengo é o primeiro Hexa campeão Hétero! Viva o Mengão!
|
jecaboy Veterano |
# dez/09
· votar
MULHER FINA, COMUM, VULGAR E DEPRAVADA COMO ELAS SE COMPORTAM:
NA TOILETTE F I N A: (nada diz) COMUM: Essa calcinha me incomoda. VULGAR: Eu odeio calcinha enfiada no rego. DEPRAVADA: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cú.
APÓS UM JANTAR F I N A: O jantar estava divino, parabéns. COMUM: Estou satisfeita. VULGAR: To cheia. DEPRAVADA: Comi até o cú fazer bico.
NO CHURRASCO FI N A: Está ótima essa lingüiça. COMUM: Muito boa essa lingüiça. VULGAR: Noooosa que lingüiça grande.. DEPRAVADA: To comendo a lingüiça do (churrasqueiro) (gargalhadas).
VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE F I N A: Posso experimentar!? COMUM: Me dê um pedaço!? VULGAR: Posso dar uma chupada? DEPRAVADA: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)
AO RECEBER UMA CANTADA DECENTE F I N A: Nada faz (aguarda a 2ª. Cantada) COMUM: Sorri (com os olhos) VULGAR: Sorri. (rebola, mostra a calcinha) DEPRAVADA: Vamos!? PROCURANDO RELACIONAMENTO F I N A: Aberta a relacionamentos. COMUM: Solteira. Descompromissada. VULGAR: Tico tico no fubá. DEPRAVADA: A fila anda. Quer quer, não quer? Tem quem que uer.
COMO SE VESTEM F I N A: de acordo com o evento. COMUM: sempre da mesma forma, jeans, camisete e tênis em todos os eventos. VULGAR: micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos DEPRAVADA: frente única no churrasco, micro saia mostrando a calcinha a noite. BEBIDAS F I N A: champagne, whisky e vinho, dependendo da ocasião. COMUM: batidas. VULGAR: cerveja. DEPRAVADA: cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA PEDRO NUMA FESTA F I N A: Você viu o Pedro? COMUM: Cadê o Pedro? VULGAR: Pedroooooooooooo!!! DEPRAVADA: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete!
SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO F I N A: Com licença, vou retocar a maquiagem. COMUM: Vou a toilette VULGAR: Vou tirar água do joelho. (risos) DEPRAVADA: Vou fazer um download, soltar um barro (gargalhadas) VENDO UM HOMEM INTERESSANTE F I N A: Muito simpático! COMUM: Que homem liiiindo! VULGAR: Dessa fruta eu chupava até o caroço! DEPRAVADA: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.
JOGOS RECREATIVOS F I N A: Xadrez e Boliche COMUM: Baralho VULGAR: Bilhar no boteco. DEPRAVADA: Palitinho
ENTRANDO NO CARRO DE SAIA OU VESTIDO F I N A: entra normal com joelhos colados. COMUM: entra com joelhos colados mas abre um pouquinho ao sentar se. VULGAR: abre as pernas e depois fecha as após sentar se. DEPRAVADA: abre as pernas pra entrar e continua com as pernas abertas após sentar-se. O QUE DIZEM QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA ALGUMA GRACINHA F I N A: (ignora) COMUM: Tem gente que não tem noção. VULGAR: Vai te catar o meu! Não se enxerga não! DEPRAVADA: Vai tomar no cú, viado, corno... O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO F I N A: só um beijo de despedida. COMUM: muitos beijos. VULGAR: beijos e carícias (AMASSO) DEPRAVADA: trepa e dá a bunda dizendo que era virgem atrás. RECUSANDO UMA GENTILEZA F I N A: Obrigada mesmo! COMUM: Obrigado! VULGAR: Beleza. Deixa quieto! DEPRAVADA: É dois palito! OUVINDO JAZZ F I N A: Liiindo! COMUM: Adoro qualquer tipo de música! VULGAR: Que porra de música é essa? DEPRAVADA: Tira essa merda ai, coloca um pagode, cacete
DIANTE DE UMA BROCHADA DO PARCEIRO F I N A: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo. COMUM: O problema é comigo? VULGAR: Você já trepou hoje com alguma *****?? DEPRAVADA: Caralho, quer que eu faça fio terra em você? ASSISTINDO UM BALLET F I N A: Bravo!!! COMUM: Lindo!!! VULGAR: Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas. DEPRAVADA: Que porra é essa? Ridículo, isso é coisa de viado!
PRIMEIRO CONTATO NO MSN F I N A: Boa Noite! COMUM: Oiiiiiiiiiiiiiiiii VULGAR: Falae gato. DEPRAVADA: Perae, vou ligar a webcam. REFERINDO-SE A MENSTRUAÇÃO F I N A: Coisas de mulher... COMUM: Tô naqueles dias.. VULGAR:.Tô de chico, paquete! DEPRAVADA: Choveu na minha horta!!! REFERINDO AO ORGÃO GENITAL DO PARCEIRO F I N A: Pênis COMUM: Pau VULGAR:.Pica DEPRAVADA: Rola, Caralho, Benga
DECLARAÇÂO DE AMOR F I N A: Eu te amo! COMUM: Você é o homem da minha vida! VULGAR:.Você é a tampa da minha panela! DEPRAVADA: Só consigo gozar no seu pau!
REFERINDO-SE AO RELACIONAMENTO F I N A: Sonhos diferentes com o mesmo objetivo. COMUM: Nascemos um para o outro. VULGAR:Destino! Dizem que o amor é cego, fazer o que né!? DEPRAVADA: Num ta comendo? Então tem que pagar! DIANTE DE UMA TRAIÇÃO F I N A: (aciona seu advogado) COMUM: (joga as tralhas do ex na rua) VULGAR:.(faz o maior barraco, com polícia e tudo mais) DEPRAVADA: (arma briga entre 1 dos seus amantes com o ex) DIANTE DA IMINÊNCIA DA RELAÇÃO ANAL F I N A: Coloque devagar no meu ânus, meu amor! COMUM: Coloque nele com carinho! VULGAR:. Me come atrás, tesão! DEPRAVADA: Me arregaça, gostosão!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_RdS O Flamengo é o primeiro Hexa campeão Hétero!
Ao inves de fazer piada com o SP (que ja tinha esse titulo que vcs quase perderam) vcs deviam comemorar dizendo:
"Ate que enfim o flamengo é hexa".
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
qew Você sabe que o mundo mudou quando se dá conta que: O melhor rapper é branco. O melhor golfista é negro. O presidente do Brasil é o Lula. A França acusa os EUA de arrogância. E a Alemanha está contra a guerra! Agora, se o Rubinho e o Palmeiras forem campeões, corram! É o Apocalipse!
aiai bem.. vamos a versão original da piada agora, que por sua vez é muito mais engraçada que a contada acima:
Você sabe que o mundo mudou quando se dá conta que: O melhor rapper é branco. O melhor golfista é negro. O presidente do Brasil é o Lula. A França acusa os EUA de arrogância. E a Alemanha está contra a guerra! Agora, se o Rubinho for campeão e o Corinthians ganhar a Libertadores, corram! É o Apocalipse
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Em frente a um presídio de Portugal, ouve-se gritos desesperados. De repente um homem que passa na rua e resolve perguntar o que está havendo.
- Não é nada demais - respondeu o vigia do presídio - É que um de nossos presidiários foi condenado a morreire na cadeira elétrica, mas está a faltaire luz no presídio.
Então nós resolvemos mataire à luz de velas mesmo.
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues
Haha, nem sabia dessa outra versao, recebi por email.
E se essa tiver certa, ano que vem o mundo acaba.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/09
· votar
Certa vez um homem estava passando de carro em frente ao hospício quando de repente o seu pneu se solta e os 4 parafusos que o prendiam caem no bueiro. O homem vendo isso, analisa a situação, procurando um meio de resolver o problema. Após 5 minutos ele ouve um louco, gritar do portão do hospício: -Ei, pq vc não tira um parafuso de cada roda e coloca na que está sem nenhuma? Assim vc vai conseguir chegar a uma oficina e comprar parafusos novos. O cara, perplexo com a idéia do louco, responde: -Cara, vc tem razão. Eu nem sei pq vc tá nospício. O louco responde de primeira: -Eu tô aqui pq eu sou louco e não pq sou burro!
hehehehe, fail
|
Blankk Veterano |
# dez/09
· votar
O que o Arnold Schwarzeneger falou pro técnico de informática? Instala vista, baby!
cara, muito horrivel essa piada, mas eu ri demais auhsauhsuahsuahsuhasuhaushas
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues Você sabe que o mundo mudou quando se dá conta que: O melhor rapper é branco. O melhor golfista é negro. O presidente do Brasil é o Lula. A França acusa os EUA de arrogância. E a Alemanha está contra a guerra! Agora, se o Rubinho for campeão e o Corinthians ganhar a Libertadores, corram! É o Apocalipse
Vamos melhorar essa piada.
Você sabe que o mundo mudou quando se dá conta que: O melhor rapper é branco. O melhor golfista é negro. O presidente do Brasil é o Lula. A França acusa os EUA de arrogância. E a Alemanha está contra a guerra! Agora, se o Rubinho for campeão e o Corinthians passar da primeira fase da Libertadores, corram! É o Apocalipse
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues já tem -2
Guitar_RdS passou a ter -1 xD
|