Anedotas desimportantes do cotidiano

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 17/out/23 16:43


Conta qualquer coisa!

Wanton
Veterano
# 17/out/23 16:47
· votar


Estava no metrô. Paramos numa estação que sempre enche de gente. Uma moça muito bonita, estilo Olivia Wilde, entrou primeiro e sentou em um assento, deixando o do lado vago. As pessoas foram entrando, entrando, até que só sobraram dois assentos vagos, o do lado dela e o do meu lado. O último cara a entrar olhou para os dois lugares vagos e escolheu sentar do meu lado! A moça até deu uma risadinha. Ficou muito nítido que o sujeito ficou intimidado com ela.

makumbator
Moderador
# 17/out/23 16:57
· votar


Wanton

Não seu bobo, ele queria entrar era em vc. Ninguém pode censura-lo por isso.

Insufferable Bear
Membro
# 17/out/23 16:58 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Estava esperando o metrô. Quando ele chegou, eu entrei e vi que tinha dois lugares vagos, um de um lado de uma mulher (blergh) e outro do lado de um homão da porra. Sentei do lado do cara e a mulher riu. Ficou muito nítido que ela estava pensando "god I wish that were me".

Pedro_Borges
Veterano
# 17/out/23 17:12
· votar


makumbator
Insufferable Bear

Seus bobinhos, ele quis dizer que as pessoas sentiram timidez em sentar-se ao lado de pessoas tão belas. Ele era o segundo mais belo.

makumbator
Moderador
# 17/out/23 17:12
· votar


Insufferable Bear

Gênio.

Close topici!!!!!!!!!!!!!!!!!!

makumbator
Moderador
# 17/out/23 17:13
· votar


Pedro_Borges
Ele era o segundo mais belo.


ELA

Pedro_Borges
Veterano
# 17/out/23 17:17
· votar


Pobre anda de condução. Mas tem histórias pra contar.

makumbator
Moderador
# 17/out/23 17:21
· votar


Pedro_Borges

Tia Leila viaja de jatinho e também tem histórias pra contar.

Lelo Mig
Membro
# 17/out/23 17:32
· votar


Wanton

Mas afinal... o povo quer saber:

E o cara que sentou do seu lado? Era gato?

Wanton
Veterano
# 17/out/23 18:42
· votar


Lelo Mig
E o cara que sentou do seu lado? Era gato?

Bem sem graça.

Insufferable Bear

Decifrou!

Pedro_Borges
Veterano
# 17/out/23 20:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Bem sem graça.

Então ela pensou: God, thank you that it wasn't me. The handsome guy got the mess

qew
Veterano
# 18/out/23 08:26 · Editado por: qew
· votar


apareceu uma gata no meu quintal, arrumei uma senhora que iria adotá-la

levei a gata pra conhecer a nova dona e tudo na cidade vizinha, na volta descubro que a gata tinha dono e morava tres casas pra baixo da minha

devolvi a gata, expliquei o ocorrido e prometi outra gata pra senhora que ficou sem o gato

essa semana, três anos depois, a senhora ligou pra minha esposa dizendo que quer devolver a gata pois a neta de 10 anos dela tem alergia

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 08:32
· votar


Precisava comprar um "Cabo C" e não achei em nenhum camelô. Perguntei ao último que encontrei "O Cabo C tá em falta?"

qew
Veterano
# 18/out/23 08:40
· votar


LeandroP

e ele respondeu "até tinha agora acabou"

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 09:13
· votar


qew

Pior que ele tinha
Cabo C tá tendo

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/out/23 10:07 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Anedotas desimportantes do cotidiano


Estava responsável pela maquete de um loteamento que contava com uma área de clube social, cheio de detalhes chatos de representar e com muita variação de piso (que representamos ao plotar as texturas e paginações num vinil, colado depois pelos maquetistas).

Pois bem, esse projeto teve mais de 10 solicitações de reformas (nao, não é hipérbole, e não é comum essa quantidade, o normal é 1 ou 2). Numa das ultimas dessas solicitações, foi apontado um suposto erro:
O piso de uma praça contemplava no centro dela uma espécie de desenho de um "sol" circunscrito que era representado por um piso bege, com o espaço entre os "raios" sendo de grama.

Segundo o cliente o erro era que ao invés de grama entre os raios do sol, seria aplicado um piso sobretom em relação ao do sol.
Eu já P*** com a quantidade de solicitações de reforma fui conferir e todas as referências encontradas nos projetos indicavam grama mesmo! Quando fui argumentar com o gerente ele desconversou, disse que o cliente nao ia assumir o erro e que precisava mudar mesmo, e foi o que acabei executando.

Adivinhem qual foi a ultima reforma:
sim, foi trocar aquele piso entre os raios solares por GRAMA

Black Fire
Gato OT 2011
# 18/out/23 10:19
· votar


Uma vez um amigo trouxe uma moça que trabalha com entretenimento adulto noturno na minha casa de madrugada, a mulher ficou me pedindo pra esquentar um prato pra ela, mostrei onde tinha prato, ela esquentou, começou a tirar várias buchas de pó de uma bolsinha, moeu no prato e cheirou 3 de uma vez.

Lelo Mig
Membro
# 18/out/23 14:28
· votar


Quando eu tinha uns 25 anos e ainda era fumante, sentado num degrau conversando com um amigo, arremessei a bituca de meu cigarro, daquela forma tradicional de fumantes, dando uma espécie de peteleco com dedão e dedo médio quando querem arremessar a bituca longe.

Ela voou, bateu no asfalto, rolou, saltitou e parou em pé, na posição vertical, com a brasa para cima. Durou uns 3 segundos e caiu.

Nunca esqueci dessa proeza, não intencional, e sempre me perguntei se um físico é capaz de calcular as chances disso acontecer.

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 14:32
· votar


Lelo Mig

Isso já aconteceu comigo algumas vezes... As vezes eu lanço também, e vai bituca pra um lado e brasa pro outro rs

Wanton
Veterano
# 18/out/23 16:51
· votar


qew
três anos depois

Vou tentar devolver as minhas roupas para as lojas com esse argumento. Engordei um pouco, a camiseta que eu comprei aí não tá mais servindo.

qew
Veterano
# 19/out/23 08:15
· votar


Black Fire

pergunta de leigo: pq precisa esquentar um prato pra cheirar pó?

Wanton

pois é, cara! e o pior é que vamos ter que ir buscar, pq esse tipo de pessoa coloca o bichinho na rua

pedimos um tempo pra tentar conseguir adoção, mas não é fácil conseguir

LeandroP
Moderador
# 19/out/23 08:19
· votar


qew
pergunta de leigo: pq precisa esquentar um prato pra cheirar pó?


Pra tirar a umidade, que empasta o produto.

Black Fire
Gato OT 2011
# 19/out/23 08:35
· votar


qew
pergunta de leigo: pq precisa esquentar um prato pra cheirar pó?
Pra tirar a umidade, que empasta o produto.

Exatamente, tbm não fazia ideia.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/out/23 09:48
· votar


Pó com umidade pode causar problemas respiratórios.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 19/out/23 09:52
· votar


problemas respiratórios >>>>>>> consequência do uso de drogas pesadas

Black Fire
Gato OT 2011
# 19/out/23 09:59
· votar


Pó com umidade pode causar problemas respiratórios.

Com certeza, naquela mistura de tylenol com pó de vidro o que faz mal é a umidade.

LeandroP
Moderador
# 19/out/23 10:03
· votar


Antes pó do que mal emaconhado

makumbator
Moderador
# 19/out/23 10:59
· votar


Pô, ontem eu lembrei de uma dessas histórias desimportantes pra contar aqui, mas hoje já esqueci (sério, não é brincadeira).

Estou ficando velho.

LeandroP
Moderador
# 19/out/23 11:06
· votar


makumbator
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anedotas desimportantes do cotidiano