Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp passou a ter -1 xD kkkkkkkkkkkkk Eu não me importo com positivos ou negativos. Eu gosto é da curtição com os curintianu
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
Um professor questionando os ensinamentos para as crianças em uma sala de aula no interior...
O professor pergunta para a primeira: - Creyson, diz um verbo. - Bicicreta.
O professor diz: - Não é bicicreta, é bicicleta e bicicleta não é verbo.
Então ele pergunta para segunda: - Alcinéia, me diz um verbo. - Prastico.
O professor irritado diz: - Não é prastico,é plástico e plástico não é verbo. Então ele pergunta para a terceira: - Chiquinho, me diz um verbo. - Hospedar!
O professor diz: - Até que enfim; agora me diga uma frase com o verbo que você escolheu! A loira enche o peito de coragem e manda bala:
- HOSPEDAR DA BICICRETA É DE PRASTICO.
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
Na aula de religião, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma: - Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?
Uma menina levanta o braço e diz: - As mãos, irmã. - E por quê? - Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta: - Não são as mãos não! São os pés! - Os pés, Joãozinho? E por quê? - pergunta a freira. - Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais.. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: 'Meu Deus, meu Deus, estou indo... Estou indo'... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo....
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta: - Que tal isso? Eu também pedi uma taça de champanhe. – Que coincidência! - diz o fazendeiro. - Hoje é um dia especial para mim e eu estou celebrando. – Hoje é um dia especial para mim também! - diz a mulher. - Eu também estou celebrando. - Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando eles ‘batem’ as taças, ele complementa: - O que você está celebrando? – Eu e meu marido vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista me disse que estou grávida. – Que coincidência! - diz o homem.. - Sou criador de galinhas e por anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados. – Isto é ótimo - diz a mulher. - Como suas galinhas ficaram férteis? – Eu usei um galo diferente - diz ele. A mulher sorri, brinda novamente e diz: - Mas que coincidência!
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
Maria, no leito de morte, decidiu confidenciar ao Manoel: - Manoel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?
Manoel, muito tranqüilo, responde: - Maria, isto não tem problema algum...
Maria, muito intrigada com toda a calma do Manoel, indaga-lhe: - Escuta, ó Manoel!! Vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu, ó homem de Deus!!
E Manoel novamente responde: - Pois, pois... eu entendi, ó Maria. - Ai, Jisus!! Por que raios então tu não estás azoado e ficas tão tranqüilo?!?!
Finalmente, Manoel responde: - Pois sabes, ó Maria, que este filho não é também teu filho?
Maria rebate: - Como não é meu, ó homem de Deus, se eu carreguei o infeliz na minha barriga por nove meses?! - Maria, lembra-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino, porque ele estava todo cagado? Pois baim... eu o troquei por um limpinho que estava ao lado.
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
Uma mulher ouve a campainha tocar, ao abrir a porta dá de cara com um homem que lhe pergunta: - A senhora tem vagina? Assustada e indignada ela bate-lhe a porta na cara. Na manhã seguinte, tocam a campainha, é o mesmo homem que lhe faz a mesma pergunta. Ela furiosa bate-lhe a porta na cara novamente. No terceiro dia repete-se a mesma cena.
Quando o marido volta do trabalho à noite, ela, enfim, conta-lhe o sucedido. Sentindo-se ultrajado, combina com ela: - Amor, amanhã não vou trabalhar, se esse palerma aparecer, escondo-me, tu atendes e eu então apareço e dou-lhe um soco nas trombas.
Na manhã seguinte tocam à campainha, porém o marido, antes de se esconder, diz à mulher: - Se for o mesmo homem, quando te perguntar se tens vagina, diz-lhe que sim para sabermos o que ele vai dizer.
Ela atende, e o homem está lá de novo com a mesma pergunta: - A senhora tem vagina?
Ela responde: - Tenho. - Ah..., ótimo ! Então faça-me a gentileza de pedir ao seu marido que pare de usar a da minha mulher e passe a usar a sua. Muito obrigado pela sua atenção... Até logo!
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
Conto milenar japonês
UM CONTO JAPONÊS MILENAR QUE É MAIS OU MENOS ASSIM...
Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu: -Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore: - Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão...
Então cruzaram... e daí nasceu o PERU: QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!!!
Moral da história: "Se a coisa está ruim, nem vem com gambiarra que piora...
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
Uma jovem chega da lua de mel e encontra a mãe que lhe pergunta: - Correu tudo bem filha?
A jovem diz: - Terrível mama! Sabes, o Manoel é um animal, acabou comigo!!!
E a mãe diz-lhe: - Bom, filha, as luas de mel são assim mesmo, eu lembro-me quando… - NÃO MÃE!!! O Manoel é mesmo um animal!!! - Imagina que ele começou a apalpar-me assim que chegamos à recepção do hotel e, quando chegamos ao quarto, atirou-me para cima da cama e deu 7 sem tirar fora!
Quando eu quis ir ao banheiro ele atirou-me no sofá e deu mais 3! Quando cheguei ao banheiro deu 4 no box do chuveiro, abriu a água e deu mais 3! Quando me secando deu mais 2 em cima da pia, e assim foi durante as 24 horas de cada um dos 15 dias da lua de mel. - E isto não é nada! No avião de volta, meteu-me no WC e deu 3, quando chegamos, deu 8 no WC do aeroporto e ao chegar em casa mais 4 no chão da sala! Não sei que fazer mamãe, já não agüento mais!! - Sabes o que tens que fazer, filha? Quando ele chegar do trabalho diga a ele que está no período menstrual e assim podes ter uns dias de descanso. Depois conte-me o que aconteceu.
A moça chega em casa e fica à espera do marido. Ele, ao vê-la, atira-se a ela logo no hall de entrada. Ela empurra-o e diz-lhe: - Para meu amor, a minha menstruação chegou!!
Então ele vai à sala e volta com uma garrafa de champanhe e dois copos. Ela assombrada pergunta: - Que é isso?
E ele responde: - Vamos festejar porque hoje começa… A SEMANA DO CÚ!
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
Um advogado dirigia distraído quando, num sinal PARE, passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura da ROTAM. Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão.
Policial: - Boa tarde. Documento do carro e habilitação. Advogado: - Mas porquê, policial? Policial: - Não parou no sinal de PARE ali atrás. Advogado: - Eu diminuí, e como não vinha ninguém... Policial: - Exato. Documentos do carro e habilitação. Advogado: - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar? Policial: - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE, deve parar completamente. Documento habilitação. Advogado: - Ouça policial, eu sou Advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei, proponho-lhe o seguinte: Se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa. Policial: - Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr... Advogado?
O Advogado desce e é então que os integrantes da ROTAM baixam o cacete, é porrada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, etc.. O Advogado grita por socorro, e implora para pararem pelo amor de DEUS.
E o Policial pergunta: - Quer que agente PARE ou só DIMINUA?
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
O cara chega bêbado em casa e chama pela mulher: - Muié, abra essa porta.
E a mulher pensa: - Eu é que não abro pra esse bebum.
E ele grita de novo: - Muié! Abre a porta.
E ela não abre.
Depois de várias tentativas, o sujeito fala bem mansinho: - Ô mulher mais bonita do mundo, abre a porta que eu tenho uma rosa pra ti.
E ela animada corre e abre a porta. Aí o sujeito vai rapidinho e deita no sofá.
Aí ela diz: - Cadê minha rosa?
E ele responde: - Cadê a mulher mais bonita do mundo??
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
Um casal de judeus chega ao consultório do médico terapeuta sexual. O médico pergunta: - O que posso fazer por vocês?
Moyses responde: - Você poderia ver a gente transando?
O médico olha espantado, mas concorda. Quando a transa termina, o médico diz: - Não há nada errado na maneira como vocês fazem sexo.
E então, cobra R$ 70,00 pela consulta. Isto se repete por várias semanas. O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório. Finalmente o médico resolve perguntar: - Afinal, o que vocês estão tentando descobrir?
E o Moyses respondendo, diz: - Nada. O problema é que ela é casada e eu não posso ir a casa dela. Eu também sou casado e ela não pode ir até minha casa. No Motel Dunas, um quarto custa R$ 120,00. No Motel Ebony custa R$ 100,00. Aqui nós transamos por R$ 70,00, tenho acompanhamento médico, descolo um atestado, sou reembolsado em R$ 42,00 pela UNIMED e ainda consigo uma restituição do IR de R$ 19,20. Tudo calculado, o custo final é só de R$ 8,80.
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
O Dr.Epstein é um médico famoso, que teve a sua formação em sua pequena cidade natal e então foi para New York, onde continuou seus estudos, tornando-se um dos melhores da América, no seu campo de trabalho.
Foi logo convidado para fazer uma conferência em sua cidade natal. Caminhou firme para o púlpito e colocou seu trabalho sobre ele, quando os papéis deslizaram para o chão. Ao se inclinar para apanhá-los, inadvertidamente, ele soltou gás.
O microfone amplificou para toda a sala e o som reverberou no recinto. Bastante embaraçado, ele conseguiu se compor o bastante para ler o seu trabalho e, ignorando os aplausos retumbantes dos presentes, saiu pela porta, sem jamais retornar à cidade.
Décadas mais tarde, quando sua mãe adoeceu, ele voltou escondido para visitá-la. Reservou um quarto de hotel sob o nome Levyni e chegou no meio da madrugada.
O recepcionista perguntou-lhe se era a sua primeira visita à cidade e o Dr.Epstein respondeu: - Não meu jovem, eu cresci e recebi minha educação aqui. - Porque o senhor não nos visitou antes? - Realmente eu voltei uma vez, há muitos anos, mas algo embaraçoso aconteceu e eu fiquei muito envergonhado de voltar.
O recepcionista consolou-o dizendo: - Eu não tenho a sua experiência de vida, mas uma coisa eu aprendi: situações que nos embaraçam, às vezes nem mesmo são lembradas pelos outros. Aposto que foi o que aconteceu com o seu incidente.
O Dr.Epstein respondeu, - Não, filho, eu tenho dúvidas de que seja este o caso. - Foi há muito tempo? - Sim, há muitos anos. - Foi antes ou depois do peido do Dr. Epstein?
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
Depois de uma noite de amor, o cara vira para a garota e diz: - Vou te chamar de Eva. - Por que ??? - pergunta a garota. - Você foi a primeira!
Ao que ela responde: - Vou te chamar de Peugeot. - Por que??? - pergunta o rapaz. - Você foi o 307...
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
O Gaúcho que mora no exterior liga para o Pai em Pelotas: - Alô, Pai. - Fala filho! - Eu tenho um amigo aqui que está fazendo aniversário e eu queria dar um presente bem brasileiro pra ele. Só que eu não sei o que dar. Você me ajuda? - Dá uma bola de futebol para ele. - Ah! Pai ele até gosta de futebol, mas os amigos dele não. Aí ele ia jogar sozinho. - Então dá uma camisa do Grêmio, Internacional, Brasil de Pelotas para ele! - Ah, pai! Aqui não vende isso! - Então dá um pandeiro para ele. - Ah, pai! Ele não gosta de samba!
Aí o pai dele se irrita: - Quer saber? Dá a bunda para ele! - Ah! Pai! Presente repetido não vale!
|
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
· votar
Fastturtle deu até pregiça de ler
|
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
· votar
Fastturtle zoando com os gayuchos haha
|
jecaboy Veterano |
# dez/09
· votar
O Joãozinho entra no quarto e flagra seu pai colocando uma camisinha. Seu pai muito embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a camisinha,abaixando-se para olhar embaixo da cama. Joãozinho pergunta: O que você está fazendo, papai? O pai responde: Eu acho que eu vi um rato enorme embaixo da cama! Joãozinho retruca: E o que você vai fazer, comer o cú dele??!!!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
O negão bandido de 2m de altura tá lá em seu cafofo quando batem na porta. Ele vai atender. São dois homens segurando um terceiro algemado e um deles fala: -Ae negão, esse aqui olhou pra mulher do chefe, ele mandou tu comer o cu dele. O negão: -Bota ele pra dentro, jajá eu dou conta.
Mais tarde batem novamente na porta. Novamente dois homens segurando um terceiro e um deles diz: -Ae negão, esse aqui foi pego roubando o chefe, ele mandou tu cortar os braços dele. O negão: -Bota ele pra dentro que jajá eu dou conta.
Novamente batem na porta. Agora um dos capangas diz: -Ae negão, esse aqui tava fugindo duma conversa com o chefe, ele mandou tu cortar as pernas dele fora. O negão: -Bota ele pra dentro que jajá eu dou conta.
Mais uma batida na porta: -Ae negão, esse aqui foi pego comendo a comida do chefe, ele mandou tu cortar ele pela metade. O negão: -Bota ele pra dentro que jajá eu dou conta.
Nisso o primeiro condenado chama a atenção, e meio tímido fala: -Ae negão, eu sou o do cu hein.
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
Fastturtle Então ele pergunta para a terceira: - Chiquinho, me diz um verbo. - Hospedar!
O professor diz: - Até que enfim; agora me diga uma frase com o verbo que você escolheu! A loira enche o peito de coragem e manda bala:
- HOSPEDAR DA BICICRETA É DE PRASTICO.
Piada de travesti?
|
jecaboy Veterano |
# dez/09
· votar
Joaozinho estava na aula de matematica, e a professora lancou um desafio a todos:
-Quem resolver esse exercicio, pode me pedir o que quiser!!! 2 resolveram o exercicio, Pedrinho e Joaozinho. A professora disse entao:
-Parabens pros 2, Pedrinho , o que vc quer?
-Ah, eu quero ir embora pra casa agora.
-OK, pode ir Pedrinho.
-Joaozinho, e vc?
-Eu quero comer a sua buceta!!!
-O que?!?! Vamos já para a diretoria...
Inconformada, a professora chama o pai de Joaozinho na escola e diz:
-Senhor João, o seu filho fez uma coisa horrivel, disse que ele podia pedir o que quisesse, e ele disse que queria comer minha buceta!!!
O pai de Joazinho na mesma hora vira um tapão na cara do menino e grita:
-SEU BURRO!!! EU NÃO TE FALEI QUE CU É MUITO MAIS GOSTOSO?!?!
|
João Gilberto Veterano |
# dez/09
· votar
Fastturtle Então ele pergunta para a terceira: - Chiquinho, me diz um verbo. - Hospedar!
A loira era um traveco?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
João Gilberto kikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09 · Editado por: GuitarDrummer
· votar
Era bem cedinho e o seu Tião resolveu visitar o cumpadre no sítio vizinho. Quando chegou lá, viu que estava muito em silêncio. Chamou, mas ninguém respondeu. Seu Tião então resolveu entrar na casa, pois a porta estava só encostada. Foi em silêncio até o quarto do cumpadre, pra ver se tava tudo bem. Quando passou pelo corredor, viu que a porta do banheiro estava entreaberta e viu seu cumpadre na maior bronha largada... (tava até gemendo). Resolveu sair quietinho da casa e esperar na varanda. Quando o cumpadre saiu do banheiro, seu Tião fingiu que estava chegando àquela hora ao sítio e foi logo dizendo: - Ô cumpadi, o mundo é cheio de concidência memo! Tô chegando nessa hora, nem chamei ainda, e já dou de cara com ocê na porta? - Mai o mundo é cheio de concidência memo, cumpadi. Sabe que eu tava pensando nocê fais 5 minuto? - Fala isso não, cumpadi!!! - Verdade, home!!! - PelamordiDeus! Fala isso não, cumpadi...
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. Júlia levanta o dedo: - Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes.... - Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Júlia reflete e diz: - Bem, não... A professora disse: - Viu, não podemos ter tudo.
- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes,Lancha, .. - Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? Depois de refletir, Artur responde: - Bem, não.. - Está vendo que não se pode ter tudo na vida? disse a professora. Joãozinho (ele mesmo) levanta o dedo e diz: -Professora, meu pai, agora tem tudo. -Será? - diz a professora. -Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, curintiano tatuado e de bonezinho, cueca aparecendo, o papai disse: –Puta que pariu! Era só o que me faltava!
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
Um sujeito queria namorar a filha de um judeu e foi pedir ao pai dela. O velho disse: -Acho que não vai dar certo, porque nós, judeus, temos uma visão diferente da vida. Para provar que não estou com nenhuma discriminação, vou lhe dar uma maçã e amanhã conversamos novamente. No dia seguinte, ele voltou à casa do judeu, que lhe perguntou: - O que fez com a maçã? - Fiquei com fome e comi. - Tá vendo? Um judeu tiraria a casca da maçã, a colocaria para secar e faria um chá. Dividiria a maçã em quantos pedaços fossem os membros de sua família e daria um pedaço para cada um. Depois pegaria os caroços, venderia alguns e plantaria outros, pois assim teria algum lucro e ainda frutos dentro de algum tempo. Bom, vou lhe dar outra chance. Leve esta lingüiça e volte amanhã. O cara saiu de lá puto da vida, e pensando o que poderia fazer para aproveitar bem aquela lingüiça. No dia seguinte, a mesma pergunta: - Filho, o que fez com a lingüiça? - Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um cadarço para meu tênis. Depois, tirei o plástico que protege e o guardei. Dividi a lingüiça em 8 pedaços e dei um pedaço para cada membro da minha família. Depois, fiz uma camisinha com o plástico!... comi sua filha! e... aqui está o 'leitinho' para o senhor mais tarde fazer um cappuccino.
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
A mulher está na cama com um amigo e de repente ouve o barulho da chave na fechadura. Fica nervosa, principalmente, porque nos apartamentos modernos não há espaço debaixo da cama, estão a 20 andares de altura, não há armários...de repente, ela diz ao amante:- Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser. Fica ali de pé, como se fosse um robot, sem pestanejar.O marido entra: - Olá amorzinho! Olha, anteciparam o voo e eu cheguei um dia antes... mas... quem é esse tipo e que merda está fazendo aqui nu, aí plantado? A mulher sorri e responde:- Como você tem me abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi comprar este 'robot escravo sexual modelo ROTASEXY-2009'. Venha, aproxime-se. ..toque-o.... Tem pele de verdade; é arrefecido a água; gasta pouco,processador de 256 bites, ligação GPRS à Internet, actualizações automáticas, etc, etc... - Mas, amor... havia necessidade disso?
- E o que você queria? Que eu transasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio? - Está bem, deixe de besteira e vamos para a cama - disse ele. A mulher, que já estava cansada, responde: Ai, fofinho, é que... estou com dor de cabeça e além do mais, eu estou naqueles dias... - Que saco! Então, porque não vai arranjar qualquer coisa para eu comer? A mulher sai do quarto e vai para a cozinha. O marido, que ficou a sós com o suposto 'robot', olhando-o, diz: - Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para
mim . E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, coloca-o de quatro e, quando está a ponto de partir para os finalmente, o robot diz nervosamente e com a voz mais metálica e robótica que consegue:
- 'ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA'. O marido olha-o de alto a baixo, sobe as calças e diz: - Que se lixe a merda do robot moderno. Vou atirá-lo agora mesmo pela janela... O amante, assustado, ao lembrar dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:
- SISTEMA ATUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO! POR FAVOR, TENTE DE NOVO!
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
Imaginem a cena... O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de festa de aniversário. Chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada. Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo. Pouco tempo depois seu pai entrou para se 'desocupar' e nem notou a bola. Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário. Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular, para o seu amigo que era médico: - Geraldo, eu enchi a privada de bosta.. Nunca vi tanta merda assim na minha vida! Tá quase passando do limite do vaso! Acho que eu devo estar com um algum problema sério! - Que isso, Anselmo, você está exagerando! - Que exagerando, o quê, meu!!! Eu tô olhando pra esse 'merdel' todo agora! É um absurdo! Eu devo estar doente!!! - Bom, eu já tava indo pra casa e aproveito passo aí que é caminho! O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do banheiro esperando. - Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo.......... .... NOSSA MÃE DO CÉU!!! O QUE É ISSO???? O QUE FOI QUE VOCÊ COMEU, CRIATURA??? - Não falei?! Agora tá acreditando, né?! - Nossa! Isso é inacreditável! - E então, será que eu tenho algum problema sério?! - Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse cocozão e mandar para análise! O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta e quando espeta o 'bolo' para coletar uma amostra do material, ........... BUMMM!!!!!!! !!!! A bexiga estoura e voa merda pra tudo que é lado! Seguem-se instantes de absoluto silêncio. Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra: - Puta que o pariu!!!! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, nunca!!!!
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
DISCÍPULO: Sábio mestre, poderia ensinar-me a diferença entre a pérola e a mulher?
MESTRE: A diferença meu jovem é que uma pérola, pode-se enfiar por dois lados, enquanto numa mulher somente por um lado...
DISCÍPULO (um tanto confuso): Mas mestre, longe de mim contradizer vossa iluminada sabedoria, mas ouvi dizer que certas mulheres permitem ser enfiadas pelos dois lados? MESTRE (com um sorriso): Nesse caso, não se trata de uma mulher meu jovem, mas sim de uma pérola!
MEDITEMOS.
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
Para todos os que têm de tratar com clientes irritantes, ou com pessoas que se acham superiores aos outros, aprenda com a funcionária da GOL. Destrua um ignorante sendo original, como ela foi Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem... Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse: - Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe! A funcionária respondeu: - O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo. O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem: - Você faz alguma idéia de quem eu sou ? Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando: - Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou por todo o terminal). E continuou: - Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido.. Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada. Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando: - Eu vou te foder! Sem recuar, ela sorriu e disse: - Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que esperar na fila; tem muita gente querendo o mesmo...
|
Paulo Feresin Veterano |
# dez/09
· votar
Duas galinhas estavam fazendo café, e a uma galinha disse:
-Pó po pó?
-Po po
|