Resposta de Oração, para quem acredita.

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Deus, faça ele parar com esses textos enormes.

Amém.


Agora vamos ver se funciona.

Bagre_Ensaboado

Haha até tu Brutus?




Caralhoooo, funciona!

Dazoo
Veterano
# jun/09
· votar


Dazoo
Caralhoooo, funciona!

Impotência?

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Mais claro agora?

Sinceramente, do teu post eu fiquei com a nítida impressão de algo que alguém já havia dito antes: você na verdade não parece rezar para Deus, e sim para si mesmo, e para os outros. Quer dizer, o ponto não me parece ser comunicar ou demonstrar algo para Deus, e sim reforçar algo para si mesmo, ou mostrar uma postura específica para as outras pessoas.

Neste caso, eu pouco posso dizer, já que se trata de uma prática sua e, sendo algo feito para você e para os outros, não importa se Deus é onisciente. A oração assim fica servindo como mecanismo de realimentação da fé para quem já a tem.

provável que parte das pessoas as quais você se referiu que não "conhecem" o caminho certo, na verdade podem estar ignorando-o

E talvez ignorem por serem ignorantes (hehehe). Sério. Como cobrar consistência e "a interpretação correta" de um livro obtuso e hermético como a Bíblia por parte de um bando de gente que não consegue ler sequer um gibi da Turma da Mônica? Quer dizer, as pessoas crescem na m*, não têm acesso à educação, reproduzem as práticas religiosas/supersticiosas que haviam a sua volta, e por isso Deus (que é onisciente) não dá ouvidos a elas - o que resulta em mais uma geração de pessoas ignorantes, e que vai continuar reproduzindo as mesmas práticas. Acho uma explicação frágil e, desculpe a sinceridade, egocêntrica, egoísta e totalmente contrária ao papo do "amai ao próximo" que um cara dizia por aí. Para mim, isso é um dar de ombros, um "que se danem", um "problema deles", um "garanti o meu, tô na boa".

Em tempo: como dito antes, eu não compro o argumento de que "há sofrimento, logo não há deuses". Isso não é para mim um motivo para concluir que não existem deuses ou que eles são "maus". Mas é um ótimo motivo para eu concluir que a tua visão a respeito da existência do sofrimento é, no mínimo, egocêntrica. "Eles sofrem porque rezam errado, eu não sofro porque rezo certo, um dia alguma missão vai lá conversar com eles, enquanto isso eu não molho meus sapatos".

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


5700 anos para encerrar seu decaimento radioativo (todos os cientistas viveram esse tempo para provar isso !)

e todos os teístas tem mais de 2 mil anos.

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Bog
Como cobrar consistência e "a interpretação correta" de um livro obtuso e hermético como a Bíblia por parte de um bando de gente que não consegue ler sequer um gibi da Turma da Mônica? Quer dizer, as pessoas crescem na m*, não têm acesso à educação, reproduzem as práticas religiosas/supersticiosas que haviam a sua volta, e por isso Deus (que é onisciente) não dá ouvidos a elas - o que resulta em mais uma geração de pessoas ignorantes, e que vai continuar reproduzindo as mesmas práticas. Acho uma explicação frágil e, desculpe a sinceridade, egocêntrica, egoísta e totalmente contrária ao papo do "amai ao próximo" que um cara dizia por aí. Para mim, isso é um dar de ombros, um "que se danem", um "problema deles", um "garanti o meu, tô na boa".


Concordo em genero, numero e degrau. A onisciencia some para os menos favorecidos. Estranho né? Não tinha que ser o contrario?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Headstock invertido
Cara, isso não tem fundamento, voce mora no Iraque (hahahahaha), falando sério, no agreste, assim como em qualquer parte do mundo existem crentes fiéis, que creem somente em Deus e Jesus, se é o que tu precisa saber. Agora me explica, pq eles sofrem? Pq a maioria é incrédula? Então deus age pela maioria? Ele é democrata? Mas ele não era benevolente, ajudando a todos os seus filhos, sem preconceito?

Você não compreendeu parceiro.
Primeiro, entenda, citei o seguinte, que além dos caras estarem em uma região desfavorável geograficamente falando (um outro citou acima, não é vontade de Deus? Mas onde entra as escolhas e ações do homem?) a maioria daquela nação é idólatra, portanto não seguem o mesmo Deus que eu, logo improcedente a comparação, e se existir poucos crentes por lá, acredito piamente que tenham destino diferente, nem que for no pós-morte (já que a salvação em Cristo é a melhor dádiva divina, e todo homem tem possibilidade de tê-la, desde que seja através de Jesus.

"veriam que nenhum católico adora imagem, nem santo e nem maria, apenas tem muito respeito, acima do normal, os santos foram pessoas que se destacaram em sua "missão", realmente pregaram ao invés de ficar fofocando da religião alheia"

Na boa, essa foi muito forte. Ou você esta sendo muito desonesto nessa afirmativa, ou esta com os olhos vedados. O próprio Jesus disse ao jovem que lhe chamou de "bom" mestre, "Porque me chamas bom? Bom não há nenhum senão Deus".
Se os "santos" se destacaram em suas missões ótimo, se fizeram "milagres" em nome de Deus, ótimo. Mas na verdade eles por si só não o fizeram, Padres, Pastores, Profetas, nenhum deles faz qualquer coisa, senão o próprio Deus agindo através destes, logo qualquer veneração e estes, e não ao próprio Deus, é idolatria.
Juro que não compreendo como você afirma "nenhum católico idolatra imagens", vivemos em um País onde temos um feriado em homenagem a uma imagem de barro (se soubesse a verdadeira história de aparecida, aposto 10 conto que mudaria seus conceitos), infinitas romarias onde multidões fazem sacrifícios, petições a imagens de santos e santas, eu lhe afirmo, se isto não é idolatria, ela não existe em qualquer outra situação. Desculpe-me, é muito complicado discutir tais situações (a idolatria em especial), e só para acrescentar acredito que também deva existir "crentes" que idolatram o RR Soares e outros pregadores atribuindo curas às mãos dos mesmos, que não os subtrai da condição do outro grupo acima citado.
Para acrescentar, na verdade já me deparei com vários católicos tentado "justificar" a idolatria, camuflando-a da seguinte forma, "não há problema em você olhar para uma imagem para recordar de algo, assim como vê a foto de algum parente". Pergunto-te, que sentido faz olhar para uma imagem (quem nem é de Deus), com intuito de adorá-lo, ou recordar do mesmo? A própria escritura diz "O templo de Deus habita em vós, e em nada edificado sobre mãos de homens".
Até a própria imagem de Jesus é complicada uma análise, já que existe uma questão de simbolismo, sobre os crucifixos, por exemplo, e que creio muitos desconhecem, a cruz com Jesus pregado, representa-o vencido, humilhado, já a cruz vazia, representa a vitória, o Cristo ressuscitado.

Sei que existe de tudo, mas existem indivíduos praticando "errado" (essa palavra não se aplica quando o assunto é religião, mas ok) em todas as religiões, isso que voce acusa não está na doutrina catolica.
E sinceramente, achar que uma biblia aberta em casa é idolatria do livro é exagero, pra mim é apenas uma forma de demonstrar a crença na palavra de deus (ela está na biblia, não é?)


"Errado" se aplica a religião sim, veja bem a religião é o Cristianismo do ponto de vista bíblico, não a confunda com instituições que dizem representá-la, entretanto distorcem a bíblia, como o catolicismo, que vai desde a idolatria exaustiva, algo absolutamente incoerente biblicamente falando, tanto do Velho como Novo Testamento, além do princípio de salvação equivocado pelas obras e não pela fé em Cristo pelo perdão dos pecados, além da criação do tal purgatório, enfim é bem delicado tocar neste ponto e eu compreendo.
Não é exagero citar a idolatria bíblica, a idolatria nada mais é que deter amor, veneração sobre algo em plano primário, a bíblia por si só, e apenas um livro, o seu propósito se cumpre quando sua palavra chega ao coração do homem, e sendo assim, este terá certeza que a nada deve temer, pois Deus é sempre com ele, logo não precisa utilizar o livro em si como um escudo, mas sim seu conteúdo guardado à mente. Agora deixá-lo aberto para que alguém o leia é interessante.

Para finalizar, vou tentar expor da forma mais clara possível a questão da idolatria.
Que pai, estando sempre ao lado do filho e tendo plena comunhão com este, disposto a ajudá-lo, se alegraria ao saber, que tal filho padecendo de problemas, estando em angústias fosse "desabafar" e solicitar ajuda a um dos seus servos, ou outra pessoa e não a ele próprio? (Isso se admitindo que todos as pessoas por ti citadas "santos" forem servos de Deus).
Como posso dizer que amo a Deus sobre todas as coisas, que confio nele, porém vou solicitar ajuda a um "santo" aos pés de uma imagem? Sendo Jesus a única forma de se chegar a Deus?

Enfim, se mesmo assim ainda a idolatria acima apresentada, não faz sentido para você, francamente já estou quase sem argumentos.

Abraços.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


brunohardrocker
Pois é, e o que os Santos fizeram? Tiveram fé, agiram, seguiram as idéias de Jesus Cristo, assim não sendo apenas mais um na multidão. Fizeram boas obras e não SE glorificaram. Eles foram glorificados, depois de mortos. Nada mais eficaz para que uma idéia perpetue do que praticá-la, a pessoa morre mas a idéia fica viva.
"Os que se elevam serão humilhados, e os que se humilham serão elevados", não é? =)


Olha até compreendo teu ponto, inclusive a passagem por ti citada faz muito sentido.
O problema, não está no que estas pessoas fizeram, se realizaram obras segundo a vontade de Deus, ótimo, foram privilegiados por isto, entranto o mérito não é deles, e sim do próprio Deus, a contradição entra em cena quando se estabele-se a venarção aos tais, atribuindo-se propriedades divinas aos mesmos, como realizadores de milagres por exemplo.
E a exautação do homem, não será feita aqui na Terra desta forma (atribuição de divindade propriamente dita), mas sim quando o mesmo receber a dádiva divina.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Status atual da discussão:

Balrogs têm asas?


... piada interna pra nerds tolkienianos.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Bog
Sinceramente, do teu post eu fiquei com a nítida impressão de algo que alguém já havia dito antes: você na verdade não parece rezar para Deus, e sim para si mesmo, e para os outros. Quer dizer, o ponto não me parece ser comunicar ou demonstrar algo para Deus, e sim reforçar algo para si mesmo, ou mostrar uma postura específica para as outras pessoas.

Neste caso, eu pouco posso dizer, já que se trata de uma prática sua e, sendo algo feito para você e para os outros, não importa se Deus é onisciente. A oração assim fica servindo como mecanismo de realimentação da fé para quem já a tem.


Bom companheiro, você não compreendeu a essência da coisa, vou tentar ser mais claro possível.

1- Nos dias atuais se Deus se revelasse, da forma mais explícita possível, estaria se auto contrariando, e mandando para o ralo o princípio da crença, embora já tenha vindo ao mundo personificado em Cristo, que faz parte de suas palavras. Eu até acredito que Deus possa sim, se manifestar a um ateu, por exemplo, todavia de uma forma no qual o mesmo terá que deter crença, ele não irá cumprimentá-lo, se assim o fizesse novamente a fé não se faria necessária. E lhe digo, ainda assim poderiam ocorrer divergências, como no caso de Judas Escariotes que foi discípulo do próprio Jesus.

2- Se o próprio Deus, hoje resolvesse acabar com tudo de uma vez, levar todos aos céus, estaria contrariando o princípio da escolha do homem, em aceitar ou não o caminho que lhe é apresentado.

3- A oração é o diálogo com Deus, é o mecanismo no qual Deus pode se manifestar na vida de seu filho atendendo aos seus chamados, fazendo com que este sirva de exemplo a outrem manifestando seu poder, qual a dificuldade em compreender?
O caso do equilibrista está até óbvio. O equilibrista (Deus) sabe da coragem do espectador (crente) em subir ao carrinho consumando sua fé e escolha, e permitir que Deus demonstre sua capacidade de guiá-lo, demonstrando tal feito aos outros, que não devem ter a comprovação antes de acreditar, senão á fé seria inexistente. Simples.

E talvez ignorem por serem ignorantes (hehehe). Sério. Como cobrar consistência e "a interpretação correta" de um livro obtuso e hermético como a Bíblia por parte de um bando de gente que não consegue ler sequer um gibi da Turma da Mônica? Quer dizer, as pessoas crescem na m*, não têm acesso à educação, reproduzem as práticas religiosas/supersticiosas que haviam a sua volta, e por isso Deus (que é onisciente) não dá ouvidos a elas - o que resulta em mais uma geração de pessoas ignorantes, e que vai continuar reproduzindo as mesmas práticas. Acho uma explicação frágil e, desculpe a sinceridade, egocêntrica, egoísta e totalmente contrária ao papo do "amai ao próximo" que um cara dizia por aí. Para mim, isso é um dar de ombros, um "que se danem", um "problema deles", um "garanti o meu, tô na boa".

Em tempo: como dito antes, eu não compro o argumento de que "há sofrimento, logo não há deuses". Isso não é para mim um motivo para concluir que não existem deuses ou que eles são "maus". Mas é um ótimo motivo para eu concluir que a tua visão a respeito da existência do sofrimento é, no mínimo, egocêntrica. "Eles sofrem porque rezam errado, eu não sofro porque rezo certo, um dia alguma missão vai lá conversar com eles, enquanto isso eu não molho meus sapatos".


Olha, até concordo parcialmente com tuas citações, partindo da premissa de interpretar o apocalipse, por exemplo.
Agora com sinceridade, qual a dificuldade em ler e compreender "Jesus é o caminho a verdade, e a vida", "Só há um mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus..." são tantas passagens, muito claras, entretanto o cidadão prefere se apegar à imagens, santos, como mecanismo de condução a Deus.

Minha visão de Deus é a seguinte, o homem faz tua escolha embora Deus influencia apresentando as situações, tais pessoas podem estar padecendo por estarem uma região talvez desfavorecida, e solicitando ajuda errada, biblicamente falando, mas é apenas suposição minha, aliás esse alongamento todo, se deu quando tentei colocar ao Christian, que as comparações de divindades não eram procedentes, por serem distintas.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


(se soubesse a verdadeira história de aparecida, aposto 10 conto que mudaria seus conceitos)

Eu sei e não vai mudar meus conceitos, ninguem aqui vai, nem voce e nem deus.
Se essa estátua de barro fez um milagre e as pessoas ficam embestecidas e resolvem respeitar e adorar a imagem (espiritualmente, por mais que se toque e ajoelhe-se, não é ao barro que estão clamando) isso parece ser a mesma coisa que aconteceu ha milenios, quando um certo jesus cristo fez milagres em nome de um deus, e o povo ficou embestecido e resolveu respeitar e adorar esse deus, que ninguem nem nunca viu (pelomenos o barro é real hahahaha).
Eu não argumento mais, já percebi que sua crença é extremamente egoísta e egocentrica, onde tudo gira no que voce acredita. E nesse caso, amigo, não vai adiantar nada que eu disser.
Enfim, creia no seu deus, acredite que ele olha apenas por voce e esquece dos outros só pq voce não pode se molhar e eticetera...
Eu fico pensando nos incontaveis agnósticos, céticos, ateus e até satanistas que se dão bem na vida... satan deve ser mais legal que deus então? interessante...

Por favor, não responda, leia e fique pra si, não quero mais discutir. Por favor, só te pesso isso.
=]

GabrielJorge
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Eu fico pensando nos incontaveis agnósticos, céticos, ateus e até satanistas que se dão bem na vida... satan deve ser mais legal que deus então? interessante...

Nesta vida Deus oferece apenas paz... nem todos os escolhidos por Deus terão uma 'vida boa' por aqui. Isso é ilusão.

O grande prazer de servir a Deus e seguir Jesus é o que ele oferece depois dessa vida
Locura dizer isso, eu sei, mas é nisso que acredito e isso tem me motivado a viver melhor.
Se nao fosse Jesus Cristo, e minha fé nele, talvez eu estaria em depressão profunda, pq num tem sido facil as coisas pra mim.
Vejo mta gente em depressao. Nunca vi um cristão verdadeiro em depressão

Abrass!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Headstock invertido
Eu sei e não vai mudar meus conceitos, ninguem aqui vai, nem voce e nem deus.
Se essa estátua de barro fez um milagre e as pessoas ficam embestecidas e resolvem respeitar e adorar a imagem (espiritualmente, por mais que se toque e ajoelhe-se, não é ao barro que estão clamando) isso parece ser a mesma coisa que aconteceu ha milenios, quando um certo jesus cristo fez milagres em nome de um deus, e o povo ficou embestecido e resolveu respeitar e adorar esse deus, que ninguem nem nunca viu (pelomenos o barro é real hahahaha).
Eu não argumento mais, já percebi que sua crença é extremamente egoísta e egocentrica, onde tudo gira no que voce acredita. E nesse caso, amigo, não vai adiantar nada que eu disser.
Enfim, creia no seu deus, acredite que ele olha apenas por voce e esquece dos outros só pq voce não pode se molhar e eticetera...
Eu fico pensando nos incontaveis agnósticos, céticos, ateus e até satanistas que se dão bem na vida... satan deve ser mais legal que deus então? interessante...

Por favor, não responda, leia e fique pra si, não quero mais discutir. Por favor, só te pesso isso.
=]


Hahaha, confesso que é quase impossível não responder, até porque foi engraçado sua ênfase, em "meu" egocentrismo, ou o satan mais "legal" que Deus.

Diga o que quiser, eu estou apenas sendo o mais honesto possível, em ser coerente com minha crença, qual é sustentada pela bíblia, não sou eu quem digo, mas sim as palavras nela contidas.

Realmente Deus é tão chato, nada de bom, até porque ele perdoa um "Hitler" da vida pela remissão dos pecados em Jesus, assim como fez com o ladrão da cruz pouco antes do mesmo morrer, que só teve obras "más".

Olha, eu em nenhum momento citei, que não possam ocorrer prodígios, advindos de venerações à imagens, ou santos, sejam eles quais for (embora eu ache difícil), mas sim que se ocorrerem milagres feitos após uma boa reza para qualquer santo, esse feito não provém de Deus, essa é minha concepção, pode rir, criticar a vontade, de verdade estou tranquilo, não precisa se estressar.

Abraços.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
Nesta vida Deus oferece apenas paz... nem todos os escolhidos por Deus terão uma 'vida boa' por aqui. Isso é ilusão.

O grande prazer de servir a Deus e seguir Jesus é o que ele oferece depois dessa vida
Locura dizer isso, eu sei, mas é nisso que acredito e isso tem me motivado a viver melhor.
Se nao fosse Jesus Cristo, e minha fé nele, talvez eu estaria em depressão profunda, pq num tem sido facil as coisas pra mim.
Vejo mta gente em depressao. Nunca vi um cristão verdadeiro em depressão

Abrass!


Exemplo muito interessante, é outra questão, existem pregadores que se dizem levar o verdadeiro evangelho de Cristo, mas suas mensagens pairam muito mais em torno de que um crente será um super-homem, afortunado sem problemas na vida, que a salvação em Jesus, e o próprio disse " No mundo tereis aflições..." "quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome consigo sua cruz"

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Vou ter que pedir novamente?

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
Nesta vida Deus oferece apenas paz... nem todos os escolhidos por Deus terão uma 'vida boa' por aqui. Isso é ilusão.

Eu queria uma ilusão que me proporcionasse uma vida tranquila pra mim e pra minha familia (leia-se ganhar muito din din)

O grande prazer de servir a Deus e seguir Jesus é o que ele oferece depois dessa vida

Entom eu fico alienado por religião depois de morrer. =)

Se nao fosse Jesus Cristo, e minha fé nele, talvez eu estaria em depressão profunda, pq num tem sido facil as coisas pra mim.

Quem l~e meus posts pode pensar que sou ateu. Muito pelo contrário, creio em deus, porém, isso (sublinhado) tem me feito ficar em cima do muro. Logo, pra mim, tanto faz, se ele existe ou não, eu estou aqui e vou morrer, assim como todo mundo.

Bagre_Ensaboado
Realmente Deus é tão chato, nada de bom, até porque ele perdoa um "Hitler" da vida pela remissão dos pecados em Jesus, assim como fez com o ladrão da cruz pouco antes do mesmo morrer, que só teve obras "más".

Perdoa os maus e condena os bons
Uhuuuuuuuulll
/o/

haha, é foda mesmo não responder. mas se tu não encerra, eu encerro. Por mim, acabou aqui.
=)

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Perdoa os maus e condena os bons
Uhuuuuuuuulll
/o/


Haha campeão, só para acrescentar.

"Não há um justo se quer" (Rm 3:10-11)
"Pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus." Romanos 3:23

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
"Não há um justo se quer" (Rm 3:10-11)
"Pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus." Romanos 3:23


=(
acabou de vez com minhas esperaças de ir pro céu.
vou é matar geraaaauuu agora.... ráááá

Meu jogo tá terminando de ser baixado /o/

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
=(
acabou de vez com minhas esperaças de ir pro céu.
vou é matar geraaaauuu agora.... ráááá

Meu jogo tá terminando de ser baixado /o/


Haha pow HEadstock, sem ironia tu é um cara legal além de esquisito feio pacas hahaha, zuera, mas discutir Cristianismo sem utilizar a bíblia é o mesmo que querer jogar futebol sem bola, não funfa man.

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Haha pow HEadstock, sem ironia tu é um cara legal além de esquisito feio pacas hahaha, zuera, mas discutir Cristianismo sem utilizar a bíblia é o mesmo que querer jogar futebol sem bola, não funfa man.

auehueahuae, o grande problema de discutir religião é quando um não reconhece o livro sagrado do outro. Ae iniciam-se discussões infindáveis exatamente pq as bases são discordantes.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


-Dan
auehueahuae, o grande problema de discutir religião é quando um não reconhece o livro sagrado do outro. Ae iniciam-se discussões infindáveis exatamente pq as bases são discordantes.

Hehe sábias palavras meu caro, +1.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


Um dia vou inventar uma história que vai ser tão famosa quanto esta que vocês se reúnem pra contar todo domingo.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


-Dan
Ae iniciam-se discussões infindáveis exatamente pq as bases são discordantes.

Pra isso acontecer, basta que se começe a falar de religião, mesmo que seja a coisa mais banal hehehe

Bagre_Ensaboado
Hahahaha, é zuera man... tranquilo, eu respeito muito a crença dos outros, como eu disse, eu tava discutindo só pq meu jogo não tinha baixado, mas tá terminando hehe.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil
seria bom inventar uma piada melhor também

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Pra isso acontecer, basta que se começe a falar de religião, mesmo que seja a coisa mais banal hehehe

Faz sentido hehe.


Hahahaha, é zuera man... tranquilo, eu respeito muito a crença dos outros, como eu disse, eu tava discutindo só pq meu jogo não tinha baixado, mas tá terminando hehe.

Opa beleza, tranquilo parceiro, qualquer coisa tamo ae rsrs

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


Bog

do teu post eu fiquei com a nítida impressão de algo que alguém já havia dito antes: você na verdade não parece rezar para Deus, e sim para si mesmo, e para os outros.

oi

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado

Nos dias atuais se Deus se revelasse, da forma mais explícita possível, estaria se auto contrariando, e mandando para o ralo o princípio da crença

jesus realizava milagres pra que as pessoas vissem que deus existia, ao invés de simplesmente falar pra terem fé nele.
Essa não colou.

À propósito: porque deus não cura os amputados?

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar



Nos dias atuais se Deus se revelasse, da forma mais explícita possível, estaria se auto contrariando, e mandando para o ralo o princípio da crença


Mas que deuzinho sádico FDP!
Manda pro inferno quem não tem fé, mas faz tudo pra que não acreditem.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Deus é a causa do Diabo existir.



brunohardrocker
Veterano
# jun/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Fenrisulfr
Deus é a causa do Diabo existir.

Eu acredito em Lúcifer, também. muahahaha.

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Eu acho que esse Bagre tá se divertindo rindo da cara de todo mundo que acha que ele tá falando sério.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resposta de Oração, para quem acredita.