Resposta de Oração, para quem acredita.

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Julia.
Senhor seu Deus deve estar com as orelhas em chamas.

Deve estar pensando "vão arranjar o que fazer".
=)

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


BTW,

"In the matters of religion, it is very hard to deceive a man, and very hard to undeceive him."
- Pierre Bayle.


Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
teríamos que saber sobre a "reza" da pessoa, se é relativa ao mesmo Deus que sigo

Por favor, diga-me em apenas uma frase, pq o deus que voce segue é o correto? e pq os outros são incorretos?

Christhian
Desde que fiz meu cadastro, acho que foi a unica vez que positivei um post seu, pq concordei 101% com o mesmo.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
E diga-me tambem, independente de voce julgar e coindenar os catolicos por suas ações que não condizem com o que seu pastor fala no culto, você acha mesmo que o deus que os catolicos seguem é outro deus, diferente do que você segue?

(esta, me responda apenas cpm sim ou não, por favor)

Ps: Não vou rebater, isso é apenas curiosidade, e pra ser fonte de reflexão aqui...
=]

Devil Boy
Veterano
# jul/09 · Editado por: Devil Boy
· votar


Aprendam uma coisa, ateus:

Foi Deus quem parou a chuva porque, se Ele nao tivesse parado, Ele nao teria manifestado Sua existencia. E se nao tivesse manifestado Sua existencia, o Bagre_Ensaboado nao poderia dizer que foi Deus quem parou a chuva.

Logica simples e cristalina. Por que complicar tanto?

Abracos.

ZXC
Veterano
# jul/09
· votar


É porque faltou a ;) ahahaha

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Encaminharei ao Sam um pedido para que proiba manifestações religiosas no fórum. Estão usando o fórum como palco para a religião, e isso ofendeu meu territóriozinho gelado e cheio de nerds, que se prendem pela liberdade, que não tem medo de morrer mas morrem de medo de uma manifestação pacífica, porque não são a favor da violência.

Com o Frog eu vou, Frog é companheiro
wow!...


Facchini
Veterano
# jul/09
· votar


Bog

Eu posso até ser feliz de um jeito diferente, mas te garanto que sou muito, mas MUITO feliz. Tão feliz que não preciso pedir nada de novo para ninguém (nem para deuses).

Eu também pensava assim. :)
Eu simplismente tinha uma vida maravilhosa... Enfim, não vem a calhar dizer o porque, ou como eu vivia/como minha vida era maravilhosa.
Abraço!

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Facchini
Eu também pensava assim. :)

Claro, mas é absolutamente impossível você demonstrar que o seu conceito atual de "felicidade" é aquele que vale para todo mundo. ;)

adnz
Veterano
# jul/09
· votar


Orar é um auto-mindgame.

Facchini
Veterano
# jul/09
· votar


Bog

Claro, mas resumindo:
Eu era muito feliz, me sentia o cara mais feliz do mundo, e conheci a Jesus na melhor época da minha vida, e fiquei mais feliz ainda, me senti mais forte, menos vazio, aliás, totalmente completo, realmente impossível demonstrar, só vivendo. :)
É só um testemunho da minha vida, quem quiser experimentar, fica a vontade. Só isso. Não to impondo e talz...
Claro que o que é felicidade pra mim, não é felicidade pra todos, mas sei lá, é o que eu passei, só estou expressando minha nova sensação. Afinal, sou humano como todos, sei como é bom beber, como é bom falar palavrões, como é gostoso transar, como é maravilhosa e prazerosa a vida mundana do pecado. Já fiz muita coisa na minha vida, das quais me arrependo amargamente (agradeço a Deus por sua misericórdia que se renova a cada manhã), e aprendi com tudo isso que amar a Deus a ponto de abandonar todas essas coisas em prol da vontade Dele é muito mais prazeroso. Mas a decisão de amar a Deus da forma como a bíblia traz é pessoal, cada um tem o direito de optar entre o sim e o não, não quero de maneira nenhuma impor a minha opnião sobre a de ninguém, só desejo que todos no mínimo entendam que tem a opção de escolher entre um e outro, e mostrar que dos dois lados que já vivi, o de Deus é bem melhor, na minha concepção de felicidade.
Espero não ter te ofendido nem nada, se você teve saco pra ler tudo que escrevi, espero que ao menos entenda meu ponto de vista, como eu tento entender o seu.
Abraço cara, espero que você continue feliz, e que sempre seja cada vez mais feliz.
:)

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Facchini
Abraço cara, espero que você continue feliz, e que sempre seja cada vez mais feliz.

O mesmo para você. ;)

Qualquer dia eu ainda coloco aqui algo sobre minha fase de "angústia religiosa" (que "graças a Deus", passou há bastante tempo).

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


Não acabou essa discussão ainda?? Pqp..

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


Não acabou essa discussão ainda?? Pqp..
O cristianismo é balela.

Podem fechar o tópico agora.

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Facchini
conheci a Jesus

Me apresenta ela?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09 · Editado por: Black Fire
· votar


Opa, não era ess elink.

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


quem quiser experimentar, fica a vontade



Essa contém muitos alucinógenos, tô fora :] !!!

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/09
· votar


Eu só sei que se Deus vier a terra vai ter muita conta para pagar. Porque o que eu já ouví de: Deus te pague. é brincadeira.

GiulianoB
Veterano
# jul/09
· votar


close topic

Facchini
Veterano
# jul/09
· votar


MajorKong

Uhum

Joe Road
Veterano
# jul/09
· votar


PAREM DE RESSUCITAR ESSE TÓPICOOOOOOOOOOOOOOO! <o>

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

:P

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


é...tá foda...

GiulianoB
Veterano
# jul/09
· votar


fecha esse topico ai pow, religiao e politica nao se discute, sao os assuntos mais nojentos que se pode pensar em discutir.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Por favor, diga-me em apenas uma frase, pq o deus que voce segue é o correto? e pq os outros são incorretos?


Atos 4:12 "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos."
(o texto se refere a Jesus, se quiser posto o resto)

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
(o texto se refere a Jesus, se quiser posto o resto)

NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO
NAO NAO NAO NAO

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
E diga-me tambem, independente de voce julgar e coindenar os catolicos por suas ações que não condizem com o que seu pastor fala no culto, você acha mesmo que o deus que os catolicos seguem é outro deus, diferente do que você segue?

Eu condeno ninguém, é a própria bíblia quem diz.
Só para resumir, sou cristão, logo adepto do Cristianismo, como o próprio nome diz, é a religião de Jesus Cristo, sendo assim, não há nenhum outro sequer, que leve o homem a Deus, senão o próprio Cristo.

Abraços

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Ah, provas com um trexo de um livro? Ok, valew ^^

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Essa era com sim ou não =)
E quem crê no budismo acha que você está errado.

Na boa, fecha esse topico, pelo amor de deus, alá, buda, lucifer, randy rhoads...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


Headstock invertido
E quem crê no budismo acha que você está errado.

Pois é. Falaram em só ser feliz com 'Deus' e simplesmente desconsideraram outras crenças. E como eu disse, não sou ateu: Eu sou budista.

Mas esse assunto já rendeu e acho que as 'posições' ficaram bem definidas. Parei.

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Christhian
Mas esse assunto já rendeu e acho que as 'posições' ficaram bem definidas. Parei.

"Agora fecha, já deu o que tinha que dar!" =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resposta de Oração, para quem acredita.