Resposta de Oração, para quem acredita.

Autor Mensagem
Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar

brunohardrocker

Blz amigo, você leu Carl Sagan.

ñ

Não entendi pra que você disse tudo isso. O meu ponto é bem simples: você disse que sentiria vergonha se fosse ateu por causa da afirmação "deus: papai noel dos adultos".
Eu te mostrei como essa afirmação pode ser perfeitamente cabível. Cabô.

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar

Minow
Caraca, eu tava relendo o texto da teoria da "terra jovem", nossa, tem que ser muito burro pra cair nisso.
Acho que minha priminha de 9 anos consegue inventar argumentos melhores.
Leiam, vale a pena como fonte de entretenimento.

Vamos falar dos fosseis que vc tanto diz que é a maior prova que a terra tem mais de 20 mil anos ...
Vc deve saber que o carbono 14 tem uma meia vida de 5700 anos para encerrar seu decaimento radioativo (todos os cientistas viveram esse tempo para provar isso !)
e por causa dessa meia vida é capaz de datar a idade de fosseis de 60 a 70 mil anos

Temos tambem o potassio 40 e o rubidio 87 que tem meia vida de 1 a 49 bilhões de anos

Agora se essa meia vida desses elementos (o que não é provado) não é certa sera que tem todo esse tempo mesmo , gente vai acreditar em ossos petrificados ...

Nada é provado ...
Primeiro lugar eu não quis dizer que a teoria da terra jovem é verdade ...
Ao contrario dos ateus não uso teorias como muleta para o que eu acredito e nen preciso delas para provar a existencia ou não de Deus.
Não venha falar aqui o que vc não sabe, e burro é, quem acha que é dono da verdade e fica desmerecendo a fé dos outros achando que a ciencia da respaldo pros ateus

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar

Morgenstern

(todos os cientistas viveram esse tempo para provar isso !)

Olha, é sério, você tá passando vergonha postando isso.
Se você não sabe nem ao menos como se chega ao valor da meia-vida de um elemento, é melhor você nem tocar no assunto.

E, sinceramente, dizer que metódo de datação radioativa não é provado... mais um motivo pra você não falar do que não sabe.
Pesquisa no google acadêmico antes de engolir papagaiada criacionista.

http://scholar.google.com.br/scholar?q=data%C3%A7%C3%A3o&hl=pt-BR&lr=& btnG=Pesquisar&lr=

Dá uma lidinha nisso aqui antes de falar besteira sobre métodos de datação, por favor:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=36854131&tid=2593784254 621736398

Até traduzo alguma coisa dos links se você não ler inglês.

Me dá uma mistura de revolta com pena quando vejo gente dizendo tanta besteira sobre ciência, porque o saber liberta o homem, e essas coisas que você e outros escrevem são a prova da prisão em que vocês vivem ):

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar

todavia creio que são favorecidos geograficamente

Ué, isso não é influência de deus???

Mas seria interessante, observar como vive um verdadeiro cristão em meio a seca, ou então levar um grande número de crentes fervorosos, que orem veementemente e povoar uma região do agreste para averiguar os resultados.

De todas as propostas para solução da seca, essa foi a mais imbecil de todos os tempos. Parabéns!!!

Por fim, o principal ponto de minha experiência, foi mais uma manifestação do poder Divino, que de fato um merecimento de minha parte em não me molhar (algo que cabe ao próprio Deus julgar), de qualquer forma não necessariamente você, mas tantos outros que postaram, estão exagerando em citar danos causados por 10 minutos de interrupção de uma chuva que já dura praticamente a semana toda. Abraços

Quer dizer que todo mundo que tava junto contigo e não queria chuva era crente igualzinho a você? Ou pelo menos a maioria???

Quer dizer que deus age por amostragem e não por merecimento individual???

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar

O topico foi interessante, nunca chega em lugar algum, todo mundo sai exatamente com o mesmo pensamento, mas é legal debater.

Mas, me desculpe...

Mas seria interessante, observar como vive um verdadeiro cristão em meio a seca, ou então levar um grande número de crentes fervorosos, que orem veementemente e povoar uma região do agreste para averiguar os resultados.
Por fim, o principal ponto de minha experiência, foi mais uma manifestação do poder Divino, que de fato um merecimento de minha parte em não me molhar (algo que cabe ao próprio Deus julgar), de qualquer forma não necessariamente você, mas tantos outros que postaram, estão exagerando em citar danos causados por 10 minutos de interrupção de uma chuva que já dura praticamente a semana toda. Abraços

Isso é piada, cara, não tem como não rir.
Mas não posso julgar ninguem por nada, mas, me desculpando de novo. Eu ri pacaralho disso, companheiro.
=]

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar

Assim que minha mãe chegou em casa hoje começou mor chuvarada. E ela nem costumava ser crente, nem rezar. Talvez tenha se convertido :O ...

Aced
Veterano
# jun/09
· votar

brunohardrocker
eu sempre me prestei a discutir, porque não concordo que "religião não se discute". Discussões são sempre produtivas. Se tiver aqui alguém que seja o dono da verdade, mostre-se.

Essa foi a primeira vez que discordei de você em discussões.

Vejamos o seguinte, se você você for explicar a existencia ou não existencia de Deus, irá, consequentemente se basear naquilo que crê, e crença não é argumentação. Mesmo que você use, por exemplo, argumentos científicos estes convergem para o lado do sua crença ou descrença em Deus, no caso.

Basicamente, se você acredita na existencia de Deus, você obrigatoriamente vai crer naquilo que comprove a sua existência, se você você não crê em Deus, vai crer naquilo que não prove a sua inexistencia, ou seja, as argumentações serão baseadas em crenças e vão caminhar para os lados opostos.Tornando impossível, portanto, uma conciliação ou mediação de termos.

Esse tipo de debate não deve ser visto como a maioria, principalmente porque sua lógica é bivalente, sem meios termos e principalmente sem argumentações plausíveis.

É diferente por exemplo das argumentações políticas,ou argumentações jurídicas. É parecido com a lógica matemática.

É assim que eu penso.

BiaaH
Veterano
# jun/09
· votar

Paara,isso é fantástico ;x

GiulianoB
Veterano
# jun/09
· votar

discussao de religiao e politica sux, sao os assuntos mais nojentos de se discutir.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar

Bog
Deve mesmo? Deus não sabe que você tem fé? Claro que sabe. Rezar é uma ação física. Fé é uma coisa que você sente. Deus sabe o que você sente, independente de qualquer ação física. E independente de você estar pedindo algo egoísta ou necessário.

Desculpa a demora.

Bog, meu caro, realmente compreendo que é complexa a coisa, vou tentar expor "racionalmente" minha perspectiva. Vamos por partes.
Primeiro, a oração é um diálogo com Deus, assim com uma interação entre pai e filho, e presumo ser muito mais de natureza extra-física que o inverso, ou a mescla das duas, colocar-se de joelhos é uma ação tangível, já exercer o pensamento meditativo é subjetivo.

Ou não. O que eu estou dizendo é que, independente do que acontecesse naquele momento, a tua fé não diminuiria. Chover ou não na verdade é irrelevante. O que é relevante é a tua crença de que, chovendoou não, Deus te ouviu. Se não chover, Ele existe e está te dando essa manifestação. Se chover, Ele existe e não está com vontade de se manifestar. No fundo, tanto faz.
Quer dizer, eu tenho certeza de que a tua fé não está escorada apenas numa chuva que parou. Se estiver, retiro tudo o que disse, e entro para o coro dos atiradores de pedras, hehehe.

Agora, se Deus é onisciente é mais que certo que sabe de meus anseios, do que sinto, da minha crença, e de minhas ações no sentido de consumá-la. Minha fé não diminuiria chovendo ou não, tenho convicção de minha crença, agora observe com apreço.
Eu tenho família, amigos, parentes, tenho certeza da existência de minha relação com todos, e inclusive eles possam também saber de boa parte de minhas necessidades (óbvio que não como Deus), entretanto, se eu solicitar um chamado a qualquer um deles, e for ou não correspondido, eles não deixarão de existir por isto, mas se me atenderem com certeza eu terei alegria, algum tipo de satisfação, já que mesmo cristão, padeço, tenho dificuldades na vida, momentos de aflições, logo sendo correspondido por Deus me alegro.

Tu deve estar se perguntando, mas e a questão da manifestação da fé? Porque preciso prová-la se Deus sabe de tudo? " A fé sem obras é morta....", se eu acreditar veementemente, entretanto cruzar os braços e esperar as coisas acontecerem, estarei contrariando o exemplo de vida cristã (o que eu afirmo acreditar), embora Deus conheça o coração de todos os homens, onde entra a parte em que devo amar ao próximo, praticar ações no sentido de levar a palavra de Deus à outras pessoas, e tantas outras coisas andando conforme os ensinamentos de Jesus? A oração é uma delas.
Penso da seguinte forma, embora ore a Deus, manifeste ações direcionadas a essa divindade, há o propósito de comprovar minha crença as outras pessoas, demonstrar o propósito divino em minha vida. Creio que exemplo a seguir elucidará a questão.
Um equilibrista em um circo está prestes a apresentar seu número, no qual a uns bons metros do chão irá empurrar um carrinho equilibrando-o sobre duas cordas-bambas, indo de um lado a outro do circo. Ele pergunta a platéia, acreditam que sou capaz de realizar tal coisa? Respondem euforicamente que sim. Então o sujeito o faz, vai e volta equilibrando o carrinho. Agora, ele é mais audacioso, e pergunta ao público se o mesmo acredita que ele pode repetir o feito, mas agora com uma pessoa dentro do carrinho.
As pessoas respondem novamente que sim, o apresentador nota em meio a multidão, um cidadão bem entusiasmado ao responder, então aponta o dedo para este, e lhe pergunta, e lhe diz, se realmente acreditas que sou capaz de tal coisa, suba até aqui, entre no carrinho e me prove.

Mais claro agora? Suponha-se que o artista soubesse que o cidadão teria coragem de realmente adentrar no carrinho, qual o propósito da provação? E todas as pessoas ao lado? Até que qualquer uma delas aceitasse o desafio, as afirmações de todos na platéia não passariam de palavras, não necessariamente para o artista, já que este sabia quem teria coragem, mas para todos os outros espectadores.

E para finalizar, provável que parte das pessoas as quais você se referiu que não "conhecem" o caminho certo, na verdade podem estar ignorando-o. A mensagem de Cristo já foi levada a muitos lugares distantes, entretanto muitos não aceitam (não existe imposição, é a livre escolha das pessoas), alguns até têm a bíblia, mas não a leiam, se apegam santos, estátuas, algo absurdamente contraditório no velho testamento e até no próprio cristianismo, logo não o seguem. Mas é algo bem compreensível, até porque mesmo quem conviveu diretamente com Cristo, presenciou os milagres, o ignorou como Judas. Sobre as outras crenças, como conheço quase nada, prefiro não me manifestar, só vejo da seguinte forma, o inimigo de Deus também se intervém.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar

Headstock invertido

Depois te respondo.

Bagre_Ensaboado
Veterano
· votar

Headstock invertido
ASUHuahUHAUhauHUAHuahuHAUhauhUAHuhauHAUhuahUAHU
Meu, ri muito aqui...... me mato de rir quando meus amigos evangélicos alienados falam isso e entro no fórum e dou de cara com isso hahahaha
Cara, voce acha mesmo que dentre todas as vítimas de tragédia no país (e no mundo) não tinha nenhum individuo de sua religião? Que ora mais alto que uma turbina de avião na igreja pra Deus?
Outra, criticar a crença dos outros é a escória da sua religião.
Pra voces criticar o catolicismo (creio eu que seja isso que tu citou ali subentendido) tem que ser algo com fundamentos, e se procurassem saber mais das coisas, veriam que nenhum católico adora imagem, nem santo e nem maria, apenas tem muito respeito, acima do normal, os santos foram pessoas que se destacaram em sua "missão", realmente pregaram ao invés de ficar fofocando da religião alheia. Maria foi simplesmente a mãe do seu poderoso Jesus Cristo, jogar a imagem dela de lado é como descartar o papel de uma mãe, e isso é horrivel. Quanto às imagens, saiba que elas estão ali apenas pra representar, ninguem se ajoelha perante uma e ora "Oh, poderosa estátua de fulano". Mas fazer o que? Voces criticam uma religião, cuja voces tem tanta repulsa que nem pra se ter o trabalho de estudar um pouco. Isso, sim, eu acho ridículo.
Voce acha que o seu deus é outro que não seja tambem o dos catolicos, pois bem, então eu acho que o seu deus não está na biblia cristã, pois se nao me engano, o catolicosmo foi a religião deixada pelos seguidores de jesus cristo.

Obs 1: Pelo que tu falou, subentendi que sejas evangélico, ou simpatize.
Obs 2: Pelo que tu falou, subentendi que estejas falando da crença catolica.
Obs 3: Não, eu não sou católico, não sou protestante, nem budista, nem nada...
Obs 4: Fica com deus, seja o seu, ou seja lá qual for.
Obs 5: Se as Obs anteriores forem equívocos, ignore esse post.

Amém. =]

Bom, eu francamente até me aborreço um pouco, em ter que levar a discussão por estes caminhos que não me agradam, mas tudo bem.

Em primeiro momento, creio que você não entendeu minha colocação ao Christian, que o principal objetivo de meu post, foi invalidar a comparação dele, em relação à seca do povo com meu Deus, já que existe distinção, e não de fato justificar que o povo lá do agreste, padece porque é idólatra, embora tenha fundamento.

Engano de tua parte, acreditar que sou um néscio em conhecimento da doutrina católica.
Novamente, a única ponte que leva o homem a Deus, é Jesus, logo as santas, ou santos não têm fundamento algum, não existe na bíblia situação em que Deus aprova a veneração de imagens ou orações a qualquer apóstolo.
É difícil compreender que não sou eu quem está dizendo, mas a própria bíblia? Embora exista diferença na quantidade de evangelhos entre a católica e as outras, todas as passagens que citei, estão nas duas.
Pelo que se nota, você desconhece o conceito de idolatria, ele vai muito além do que provavelmente você imagina, acredite, existem pessoas que idolatram até a bíblia (o livro em si) a parte física, já me deparei com situações, em que pessoas deixam o tal livro aberto, em determinado canto da casa ou comércio, com o intuito de oferecer proteção.
Logo, é idolatria, me desculpe, mas é inválida qualquer tentativa de camuflar a veneração às imagens de santos, rezando aos pés delas, petições feitas ao Santo Expedito (causas impossíveis), se o único elo entre Deus e o homem, é seu filho Jesus.
Acrescentando ainda, se entre as pessoas das tragédias quais você citou, existirem cristãos, com certeza terão destino diferente após sua morte dos demais.

Por fim, pode rir a vontade, malhar, pouco me importo. Simplesmente porque vivenciei as duas faces da moeda, fui criado em lar católico, fiz até primeira comunhão e crisma, e em torno dos meus 14 anos, desviei da Igreja Católica de vez, fiquei um tempo considerável afastado de qualquer religião, vindo a me converter ano passado, logo acredito ter o mínimo de credibilidade para tratar do assunto.

Abraços.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar

Deus, faça ele parar com esses textos enormes.

Amém.

Agora vamos ver se funciona.

Bagre_Ensaboado
Veterano
· votar

And the meek shall inherit the earth
E por causa disso, Deus vai deixar as pessoas sofrerem? Ele é um ser tão pedântico assim? Não basta a pessoa ser boa? Deus é tão vaidoso que precisa que todos adorem a ele, para poder ajudar as pessoas?

Efésios 2:8-9, "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."

Antes de mais nada, Deus oferece ao homem a livre escolha de acordo com o Novo Testamento, se quiseres ser filho de Deus, Cristo é o único caminho, acredito que as boas obras são louváveis a Deus, desde que sejam sustentadas pelo princípio da fé em Cristo, em aceitá-lo e andar conforme os seus passos, mas não no sentido de fazer coisas boas e entrar nos céus por méritos próprios, sustentados por tais atitudes.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar

Sumerrew
Deus, faça ele parar com esses textos enormes.

Amém.

Agora vamos ver se funciona.

Haha até tu Brutus?

Eric Clapton
Veterano
# jun/09
· votar

Lei da atração.

Escutei isso em um filme que eu não lembro o nome agora.

Bagre_Ensaboado
Veterano
· votar

Headstock invertido
Isso é piada, cara, não tem como não rir.
Mas não posso julgar ninguem por nada, mas, me desculpando de novo. Eu ri pacaralho disso, companheiro.
=]

Hehe por rir, sem ironia eu entendo, é algo até estranho, mas seria uma tentativa de associar o problema infindável seca a petições "erradas" ou não, já que além do desfavorecimento geográfico existe este outro fator.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar

Bagre_Ensaboado
foi invalidar a comparação dele, em relação à seca do povo com meu Deus, já que existe distinção, e não de fato justificar que o povo lá do agreste, padece porque é idólatra, embora tenha fundamento.

Cara, isso não tem fundamento, voce mora no Iraque (hahahahaha), falando sério, no agreste, assim como em qualquer parte do mundo existem crentes fiéis, que creem somente em Deus e Jesus, se é o que tu precisa saber. Agora me explica, pq eles sofrem? Pq a maioria é incrédula? Então deus age pela maioria? Ele é democrata? Mas ele não era benevolente, ajudando a todos os seus filhos, sem preconceito?

Novamente, a única ponte que leva o homem a Deus, é Jesus, logo as santas, ou santos não têm fundamento algum, não existe na bíblia situação em que Deus aprova a veneração de imagens ou orações a qualquer apóstolo.

Responderia isso exatamente com meu outro post. releia-o

"veriam que nenhum católico adora imagem, nem santo e nem maria, apenas tem muito respeito, acima do normal, os santos foram pessoas que se destacaram em sua "missão", realmente pregaram ao invés de ficar fofocando da religião alheia"

Embora exista diferença na quantidade de evangelhos entre a católica e as outras,

Não, os evangelhos são os mesmos.

existem pessoas que idolatram até a bíblia (o livro em si) a parte física, já me deparei com situações, em que pessoas deixam o tal livro aberto, em determinado canto da casa ou comércio, com o intuito de oferecer proteção.

Sei que existe de tudo, mas existem indivíduos praticando "errado" (essa palavra não se aplica quando o assunto é religião, mas ok) em todas as religiões, isso que voce acusa não está na doutrina catolica.
E sinceramente, achar que uma biblia aberta em casa é idolatria do livro é exagero, pra mim é apenas uma forma de demonstrar a crença na palavra de deus (ela está na biblia, não é?)

Logo, é idolatria, me desculpe, mas é inválida qualquer tentativa de camuflar a veneração às imagens de santos, rezando aos pés delas, petições feitas ao Santo Expedito (causas impossíveis), se o único elo entre Deus e o homem, é seu filho Jesus.

Imagino uma familia cristã vivendo mizeravelmente no sertão, chegam missionários querendo ajudá-los, mas eles não podem pedir ajuda, pois eles não são jesus cristo, que triste isso né? =/ ter que continuar esperando pela a juda de deus (cujo deus os deixa morrer de fome)...

Antes de mais nada, Deus oferece ao homem a livre escolha de acordo com o Novo Testamento, se quiseres ser filho de Deus, Cristo é o único caminho,

Ué, mas jesus cristo não pregou que somos todos irmãos e filhos de deus? deus é tão seletivo assim? eu li três evangelhos e ele não me parecia um cara que abre um clube e vende os convites, mas enfim...

na moral, discutir isso faz-me perder tempo demais pra nada...=/
só estou fazendo pq to esperando o download do jogo acabar =P

mas, encerro aqui, acho que qualquer argumento que coloques agora, vou responder exatamente com o que já falei, portanto...
*eu sempre falo isso e depois volto a discutir, mas tudo bem hehe*

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar

Criacionismo x evolucionismo again?
Ou alguma outra questão desse gênero?

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar

O bom é que a ciência tbm não consegue provar que o mesmo não existe.

Sou eu que tenho que provar que tem um ET invisivel na minha garagem, e nao o contrario.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar

Horcruxes
agora é mais especifico, estamos debatendo se pra entrar no clube de deus tem que comprar ingresso ou não =)

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

Eu imagino meus amigos geólogos vendo isso aqui, haha.
Só para constar, na primeira conversa que eu tive com um deles houve o seguinte comentário: na Geologia, a idéia de um deus é impensável. Não improvável, impensável mesmo.

E isso me lembra um frase atéia muito boa, onde diz que a diferença de um teísta para um ateu é um deus só; porque teístas sempre negam o deus do outro.

fernando tecladista
Veterano
# jun/09
· votar

orando ao meu Deus, pedindo mediado por Jesus, que a água descendente dos céus diminuísse

Para minha surpresa, 11:25, a chuva começa a enfraquecer

Não me restam dúvidas, por mais que possa ser algo muito simplório, a outros olhares, Deus me respondeu

Sim......
te respondeu, e aquele agricultor que estava a semanas esperando uma chuva pra plantação vingar, para alimentar seus filhos, ele mandou se fu*** já que a tua ida a casa era mais importante

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar

te respondeu, e aquele agricultor que estava a semanas esperando uma chuva pra plantação vingar, para alimentar seus filhos, ele mandou se fu*** já que a tua ida a casa era mais importante

AUHuhuHAUhauHUAHa, eu acho que se realmente existe um deus, ele criou tudo, ligou o piloto automático e tirou férias..

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar

Aced
Essa foi a primeira vez que discordei de você em discussões.

Vejamos o seguinte, se você você for explicar a existencia ou não existencia de Deus, irá, consequentemente se basear naquilo que crê, e crença não é argumentação.

Você discordou pelo trecho que você quotou? Se sim, o que quero dizer é que gosto de discutir, falar desse assunto, ao contrário de muitos, que acham ruim.

E exatamente por me basear naquilo que acredito, e não em argumentações, que defendi o tempo todo que a crença e a descrença são coisas pessoais, e não científicas. Isso pra contra-argumentar os descrentes que afirmam ter a ciência ao seu favor, e até mesmo aos teístas que erroneamente afirmam que a ciência tenta provar a inexitência de Deus.

E sempre nessas discussões eu tento fazer com que compreendam porque eu e muitas pessoas acreditam em Deus. Mas não é fácil demonstrar isso sem ser visto com maus olhos.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen

Na verdade tenho um tio que é um excelente geólogo, e acredita em Deus. Claro, não é tão fanático a ponto de acreditar em Adão e Eva e nas datas de criação da Terra... porque isso na verdade são espécies de metáforas.

Mas tirando isso, acredita e segue a palavra de Deus sem o menor problema.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

LucasGuitarMaster
=O !!

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar

Na comunidade "Eu acredito em Deus" tinha um tópico de um cético falando dos "Ateus Cristãos" que eu achei interessante... mas deve estar perdido nas páginas já...

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar

Bagre_Ensaboado
Efésios 2:8-9, "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."

Pois é, e o que os Santos fizeram? Tiveram fé, agiram, seguiram as idéias de Jesus Cristo, assim não sendo apenas mais um na multidão. Fizeram boas obras e não SE glorificaram. Eles foram glorificados, depois de mortos. Nada mais eficaz para que uma idéia perpetue do que praticá-la, a pessoa morre mas a idéia fica viva.
"Os que se elevam serão humilhados, e os que se humilham serão elevados", não é? =)

Minow
Veterano
# jun/09 · Editado por: Minow
· votar

Morgenstern
Vamos falar dos fosseis que vc tanto diz que é a maior prova que a terra tem mais de 20 mil anos ...
Vc deve saber que o carbono 14 tem uma meia vida de 5700 anos para encerrar seu decaimento radioativo (todos os cientistas viveram esse tempo para provar isso !)

Hahahaha
E o cara ainda quer argumentar.

Então tá, seguindo sua "lógica", se você pular da janela, não sabe se vai cair lá embaixo porque não pode prever o futuro.

Aí você vai dizer "mas eu posso jogar uma pedra e eu sei que ela vai cair, porque vejo isso acontecer".

Então imagine um prédio beeeem alto e imagine que se você jogar uma pedra lá de cima, vão se passar milhares de anos pra ela chegar lá embaixo. Você não pode então provar que vai cair no chão e se esborrachar se pular pela janela, certo?

Faça o teste aí e pule, quem sabe você não encontra um serafim no caminho e ele te dá uma carona até Shangri-lá, Eldorado ou Atlândida.

Beijo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Resposta de Oração, para quem acredita.