Quem acredita que o Brasil vendeu aquela copa para França?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/06


na boa
se tu acredita e ainda fica se descabelando por cotna da seleção, tu merece o troféu bazé.

tem um maluco aqui no trampo que é torcedor ferrenho do Brasil, do tipo que até chora.
Perguntei isso a ele e então me disse qye aquela copa foi comprada. Horas! se foi comprada, pq vc fica nesse mártire infeliz por esta seleção que se vendeu e não deu a mínima pelos seus sentimentos de torcedor?.
Futebol aqui no Brasil vai muito mais além do que política, religião, carnaval e tudo mais ...

Acredito que perdeu pq não tinha time mesmo, pois se botar fé que foi comprado aquele jogo; pra que me importar com um bando de fdtas que se vendem sem dar a mínima para uma nação inteira?

bah

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Eu não. O time da frança era foda e jogava em casa. Normal. =)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Não acredito nessa parada de venda não... mas que rolou alguma coisa bem sinistra, ah isso rolou.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


ma brasileiro não sabe perder mesmo haha
nunca pode ser mérito do adversário?

=)

mas que rolou alguma coisa bem sinistra, ah isso rolou.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


maggie

Na verdade o que ficou estranho foi a maneiro como a França chegou aos 3X0 né.

Tipo, o Brasil levou 3 da Argentina, mas de certa forma ofereceu resistencia e tal, aquele jogo contra a frança foi muito esquisito.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
Ed_Vedder
aa essa coisa sinistra q vcs estão dizendo, é que rolou um quero-quero por fora...subconscientemente

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Claro que vendeu, a França nao ganhava nem o campeonato paulista daquele ano...

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
aquele jogo contra a frança foi muito esquisito.

pelo que contam o Ronaldinho passou mal um dia antes, isso deve ter afetado o time, fora que ele não deveria nem jogar, mas como ele tem contrato com a nike, eh provavel que isso selou uma obrigatoriedade dele com o jogo final

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Assim como a Alemanha vai ganhar a copa esse ano... essa pilantragem deixou de ser folclore depois q o Edilson escancarou

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
pelo que contam o Ronaldinho passou mal um dia antes, isso deve ter afetado o time, fora que ele não deveria nem jogar, mas como ele tem contrato com a nike, eh provavel que isso selou uma obrigatoriedade dele com o jogo final

acho que vai alem disso viu cara... a maioria era ultra experiente, não iam se abater por causa de um faniquito do gorducho.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Mesma coisa do curintia em 2005, tava tudo armado já

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Claro que vendeu, a França nao ganhava nem o campeonato paulista daquele ano...
ae guras...

tem uma porrada de caras q pensam a mesma coisa e ainda ficam se matando por conta desses cretinos, dicutindo, fazendo apostas e tals

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
a maioria dos torcedores sao imbecis mesmo man, so ver o tanto de brigas nos estadios, mortes e tal por causa de um jogo que no final os jogadores adversarios trocam as camisas e pah...

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Mesma coisa do curintia em 2005, tava tudo armado já

Isso é vero.

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
ta sempre armado pro curintia, viu domingo??

Eder ST80
Veterano
# fev/06 · Editado por: Eder ST80
· votar


E quem acha q ta armado pro ABN Anro One ?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


a maioria dos torcedores sao imbecis mesmo man, so ver o tanto de brigas nos estadios, mortes e tal por causa de um jogo que no final os jogadores adversarios trocam as camisas e pah...

isso é foda mesmo... eita gente que adora rolar com macho viu...

uma vez tava no jogo do tricolor, tipo meia hora antes de começar a partida manja, a galera fica só observando as figuras que entram no estádio, eis que surge um cara ruivo com o cabelo vermelhão mesmo... galera ja encheu o cara de pedala pensando que era colorado ahuahuahua

adolfjunior
Veterano
# fev/06
· votar


eu cridito, o jogo foi vendido!!

Domine
Veterano
# fev/06
· votar


essa copa foi muito foda, só cara bom de bola... bem melhor do que a de 2002

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# fev/06
· votar


claro que não, o Brasil perdeu por que não foi o melhor no jogo

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


perdeu porque jogou mal e o melhor jogador do Brasil tinha passado malzão na concentração.

não existe time imbatível, ainda mais quando se trata de enfrentar uma excelente seleção jogando uma final dentro de casa.

mas Brasil é Brasil, no futebol não tem pra ninguém, somos os caras.

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


eu acredito q a frança tenha ganhado por q mereceu

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/06
· votar


não acredito que tenha sido vendido

tomamos dois gols de bolas levantadas na área (se bem me recordo) que era o ponto fraco da seleção, o terceiro foi fruto de um contra-ataque, e o time da frança tava bom pra caramba e jogava em casa...

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Na verdade o que ficou estranho foi a maneiro como a França chegou aos 3X0 né.

exatamente.

aquele jogo contra a frança foi muito esquisito. (2)

Claro que vendeu, a França nao ganhava nem o campeonato paulista daquele ano... (2)


Mesma coisa do curintia em 2005, tava tudo armado já (2)

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


Zidane acabou com o Brasil aquele dia

o Zégallo deveria ter colocado o Edmundo

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Acredito que se vendeu, não boto mais fé em futebol, quando eu era ingênuo botava.

Jogador de futebol vive jogando, treinando, bola direto, são seres humanos, muitos já tão com o bolso cheio de grana e ainda tem gente que acredita em raça?

raça eh excessão quando acontece de terem, o resto eh fachada.

Futebol profissional não eh grande coisa. Mas vc pode querer fechar os olhos e se divertir, comum.

Peladas do povão eh q tem raça!

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Peladas do povão eh q tem raça!(2)


Mas na boa...foi vendido sim...Vc acha que a França ia querer perder dentro de casa pra gente...Depois de tudo que os Franceses metidos a besta pagaram em estadio, campeonato e tudo...E otra, eles nunca tinham ganhado copa nenhuma...Se não ganhasse ali, em casa, nunca mais ia ganhar ( na cabeça deles)...


Deve ter rolado algum $$$ por tras pro Brasil perder daquele jeito...Não existe contrato que coloque em risco a saude do Jogador...Não teve sentido Ronaldinho ter entrado em campo aquele dia...Tanto é que Fude* a carrera dele durante anos...


Imagina se tivesse uma copa do mundo aqui no Brasil, e na final, em pleno Maraca ou seja la onde for...Lotação mais que maxima, o Brasil vai e perde....Ia ser porrada pra todo o lado...

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
Imagina se tivesse uma copa do mundo aqui no Brasil, e na final, em pleno Maraca ou seja la onde for...Lotação mais que maxima, o Brasil vai e perde....Ia ser porrada pra todo o lado...

Mas isso já aconteceu a 56 anos atrás, man.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Cabeça De Balde
Mas isso já aconteceu a 56 anos atrás, man.


man...A 56 anos não havia violencia nos estadios como nos dias de hj...

tncv
Veterano
# fev/06 · Editado por: tncv
· votar


eu acredito que foi comprado no dia que o Brasil perdeu pra Argentina de 6 numa copa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem acredita que o Brasil vendeu aquela copa para França?