Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# mar/09 · Editado por: Dogs2
· votar
conandrade só falta o Button vencer do Rubinho toda hora hahhhahaha
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
huahuahuahuahuahuahuahua
vai ser o Bolão do ano, fato!!! putz... se o Button levar do Rubinho, toda aquela sorte acumulada vai pro espaço e vão fazer um filme entitulado "O Melhor 2º Piloto da História" huahuahua
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
conandrade ahuahaua putz mas eu não posso acreditar que o Button vá melhor que o Rubinho não é possível véi, eu não posso nem cogitar essa possibilidade na minha cabeça.
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
Vai ser MUITO engraçado se o Button levar o campeonato e o Rubinho ficar em segundo.
AHUAEHEAUAHEUEAHUEAHEUAHEUEHAUEAHAEUHEAUA
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
O Rubinho é o time da Ponte Preta do automobilismo, ñ ganhou nada importante.
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2 conandrade ahuahaua putz mas eu não posso acreditar que o Button vá melhor que o Rubinho não é possível véi, eu não posso nem cogitar essa possibilidade na minha cabeça. --
Hehehe Sinceramente e falando sério, acho MUITO dificil o Button superar o Rubinho.
Eunão gosto do Rubens pela pessoa que ele demonstra ser em todas as entrevistas que vejo dele. Seja ganhando, perdendo, falando do carro, da família, do golfe... ele é um jackass, um asshole e um bundamole (huahuahua)
Mas é fato que ele pilota MUITO bem. Sempre foi muito constante (muuuito mais que o Massa, inclusive), regular e sempre teve boa velocidade. Ele tem várias ultrapassagens lindas no currículo e é um piloto que sabe defender bem tambem. Só acho ele meio medroso demais em algumas situações... mas normal tb. Não é nenhum ACE, nem se ganhar esse campeonato, mas com ctz é melhor que alguns campeões passados...
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
O Galvão deve estar até gozando, com essa " fase" do Barrichello...
|
Chespirito Veterano |
# mar/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Após testes, McLaren admite não ter condições de vencer
Traduzindo: Hamilton não vai ser campeão esse ano.
=D
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Na verdade, eu acho que até certo ponto as equipes escondem o ouro, e ficam observando a evolução dos concorrentes, para poder trablhar em cima disso...
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
toty Na verdade, eu acho que até certo ponto as equipes escondem o ouro, e ficam observando a evolução dos concorrentes, para poder trablhar em cima disso... --
Pois é... Eu acho que a McLaren e a Renault, que estão meio boca no momento, tem muita lenha pra queimar ainda. Eu diria que eles têm um poder de desenvolvimento bem mais do que satisfatório...
O problema é que esse ano, esse aspecto, tende a fazer menos efeito dada as limitações vigentes pra esta temporada...
Só vendo mesmo... duvido que a McLaren esteja TAO mal qnto parece...
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
Agora... imaginem se é o Bruno Senna dando certo neste carro? Putz... ia ser o maior revival de todos os tempos...
Aquele capacete amarelinho andando na frente... ia ser muito interessante...
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
conandrade Agora... imaginem se é o Bruno Senna dando certo neste carro? Putz... ia ser o maior revival de todos os tempos...
Aquele capacete amarelinho andando na frente... ia ser muito interessante...
Nem me fala... e o carro da McLaren branco com detalhe vermelho, em vez de prateado...
[saudosista]
|
Chespirito Veterano |
# mar/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Brawn GP "aterroriza" equipes da Fórmula 1:
Tô achando essa equipe vai ser um cavalo-paraguaio, como foi a BMW no ano passado.
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
Chespirito Tô achando essa equipe vai ser um cavalo-paraguaio, como foi a BMW no ano passado. -
Po... Kubica chegou a liderar o campeonato no meio da temporada passada e ainda tinha chances "reais" de título até a penúltima corrida do campeonato! Eu tb quero um cavalo paraguaio desses! hehe
Hoje Alonso conseguiu botar tempo na Brawn... E foi interessante... vamos ver o que acontece amanhã...
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Eu tb quero um cavalo .......... desses!
UUUUIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
zueira, mas ainda acho que estão escondendo o ouro.( digo as outras equipes)
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
huauhauh uuueeeeeEEEEEPA!!! uhauha
eu tb acho... vamos ver! só faltam duas semanas!!!
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
IMPORTANTE: FIA altera regras, e campeão de 2009 será definido pelo número de vitórias =/
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
FIA altera regras, e campeão de 2009 será definido pelo número de vitórias =/
Detestei. =S
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
FIA altera regras, e campeão de 2009 será definido pelo número de vitórias
Não sei se concordo ou discordo. Talvez se querem previlegiar o vencedor, que voltasse entao o sistema antigo de pontuação no qual ele possuia uma margem maior em relação aos outros colocados.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Crazy Batera que voltasse entao o sistema antigo de pontuação no qual ele possuia uma margem maior em relação aos outros colocados.
Concordo, ou então que tivessem aceitado essa mudança proposta agora (12 pts p/ o vencedor e 9 p/ o segundo colocado).
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
Eu gostei muito! Em todos os sentidos!
Vai estimular a briga por posições em todas as formas. Inclusive em oponentes numa mesma equipe, o que é ótimo. Haverá mais ataques e mais pilotos correndo riscos sozinhos na pista.
Ano passado, Massa foi muito mais merecedor do título do que Hamilton, na minha opinião. Terminou 1 ponto atrás, com 2 vitórias a mais, várias performances AAA e foi o maior piloto ano passado, junto com Alonso. Mas é só minha opinião e um exemplo de que as alterações podem ser uma boa.
Acho justo o campeão ser o cara com maior número de vitórias.
Só em situações muito improváveis (exemplo) do cara ganhar 5 corridas, quebrar em todas as outras provas e ser campeão em cima de um segundo colocado com 4 vitórias e 16 segundo lugares... coisas do tipo, eu acharia um erro.
...de repente poderia haver uma regra do tipo: "Se, no final do campeonato, o segundo colocado tem X vitórias a menos, porém, uma margem de pontos maior que Y, o segundo colocado supera o primeiro"
... a principio gostei e acho que vai trazer mais brigas... looking foward
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
FIA altera regras, e campeão de 2009 será definido pelo número de vitórias =/
fizeram isso só pro Rubinho não ganhar o campeonato ficando em segundo toda corrida
brinks
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
Caso o novo sistema para a definição do campeão mundial de Fórmula 1, com o título ficando para o piloto com mais vitórias na temporada, tivesse valido sempre, o maior prejudicado teria sido o brasileiro Nelson Piquet, que ficaria sem seus três títulos.
Veja os títulos mundiais que mudariam de mãos:
1958 - Stirling Moss (ING) no lugar de Mike Hawthorn (ING) 1964 - Jim Clark (ESC) no lugar de John Surtees (ING) 1967 - Jim Clark (ESC) no lugar de Denny Hulme (NZL) 1977 - Mario Andretti (EUA) no lugar de Niki Lauda (AUT) 1979 - Alan Jones (AUS) no lugar de Jody Scheckter (AFS) 1981 - Alain Prost (FRA) no lugar de Nelson Piquet (BRA) 1982 - Didier Pironi (FRA) no lugar de Keke Rosberg (FIN) 1983 - Alain Prost (FRA) no lugar de Nelson Piquet (BRA) 1984 - Alain Prost (FRA) no lugar de Niki Lauda (AUT) 1986 - Nigel Mansell (ING) no lugar de Alain Prost (FRA) 1987 - Nigel Mansell (ING) no lugar de Nelson Piquet (BRA) 1989 - Ayrton Senna (BRA) no lugar de Alain Prost (FRA) 2008 - Felipe Massa (BRA) no lugar de Lewis Hamilton (ING)
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
que bosta isso aí...
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
1958 - Stirling Moss (ING) no lugar de Mike Hawthorn (ING) 1964 - Jim Clark (ESC) no lugar de John Surtees (ING) 1967 - Jim Clark (ESC) no lugar de Denny Hulme (NZL) 1977 - Mario Andretti (EUA) no lugar de Niki Lauda (AUT) 1979 - Alan Jones (AUS) no lugar de Jody Scheckter (AFS) 1981 - Alain Prost (FRA) no lugar de Nelson Piquet (BRA) 1982 - Didier Pironi (FRA) no lugar de Keke Rosberg (FIN) 1983 - Alain Prost (FRA) no lugar de Nelson Piquet (BRA) 1984 - Alain Prost (FRA) no lugar de Niki Lauda (AUT) 1986 - Nigel Mansell (ING) no lugar de Alain Prost (FRA) 1987 - Nigel Mansell (ING) no lugar de Nelson Piquet (BRA) 1989 - Ayrton Senna (BRA) no lugar de Alain Prost (FRA) 2008 - Felipe Massa (BRA) no lugar de Lewis Hamilton (ING)
Caramba, o Piquet ia perder muitos titulos.
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
Lucas Borlini muitos não...TODOS.
o interessante vai ser nego jogando o carro pra cima do outro só pra ele não vencer.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
1989 - Ayrton Senna (BRA) no lugar de Alain Prost (FRA)
e merecia vencer mesmo
(lá vem pedradas)
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Ou seja, o melhor não será o campeão.
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
A cada ano a FIA estraga mais a F1.
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
brunohardrocker Ou seja, o melhor não será o campeão. --
It´s all relative!
.O Massa foi melhor em 2008 e não foi campeão. .Hamilton foi melhor em 2007 e não foi campeão.* .Schumacher foi melhor em 2006 e tb não foi campeão. .Raikkonen foi melhor em 2005 e tb não foi campeão.
Vai vendo! Com o sistema antigo já era assim...
*Na realidade eu acho que o Raikkonen se superou do meio pro fim da temporada... e Hamilton pecou muito no fim. Fico com Kimi nessa...
|