Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Massa já prevê título para Brawn

O piloto brasileiro Felipe Massa, que irá largar na sexta posição neste domingo, em Melbourne, declarou ter se espantado com a superioridade mostrada pela Brawn GP, quarta equipe na história a conquistar a pole em sua estreia, durante o treino classificatório para o GP da Austrália, segundo informações do jornal espanhol "Marca".

- Se eles continuarem assim, vão ganhar o campeonato no meio do ano - disse.


Massa também manifestou sua decepção com o desempenho conquistado neste sábado.

- Esperávamos um pouco mais, mas não muito. No terceiro treino, vi que ficar no "top" cinco era difícil, mas não impossível. Só que não deu - lamentou.

Por outro lado, o piloto da Ferrari não descartou a possibilidade de obter um bom resultado na prova deste domingo.

- Estou confiante, acredito no meu time. Sei o que precisamos fazer, só precisamos trabalhar duro. Não é fácil, especialmente quando há um monte de carros na sua frente, mas confio em mim – afirmou.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL106271 3-15011,00.html

David Gilmour
Veterano
# mar/09
· votar


Aced
lula_molusco
Tbm acho mto mais típico do merdinha do Piquet Jr. falar q seria o próximo Senna...

conandrade
Piquet Jr. gosta de q pista ? A desculpa dele sempre é assim... "Não gosto da pista"... "Fui prejudicado"...
Ele que é um piloto no máximo normal...

Briatore logo logo... Não vai gostar dele tbm...

PIQUET JR RUMO A STOCK CAR 2010 ! (essa vai ser minha assinatura aqui a temporada inteira)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


O carro da Brawn GP deve estar foda demais hein

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


Vamos ter que ver se os pilotos tem braço pra segurar o carro nas ultrapassagens. Se tinha piloto saindo de traseira com pista vazia, imaginem tentando sair do traçado pra ultrapassar.

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


daqui a pouco, na PLIM plIM


Vai Rubinho nho!

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


PQP, Brawn venceu, dobradinha, to feliz pra K@#$@..

Emocionado, TNC!!!

*_*

Sniper
Veterano
# mar/09
· votar


Que trapalhada do Vettel e do Kubica auhauha

Lìív
Veterano
# mar/09
· votar


Aff.. Tava com a tv ligada e esqueci de prestar atenção na corrida.

Sniper
Veterano
# mar/09
· votar


Lìív

Só lembra do OT huauha

marcio_zav
Veterano
# mar/09
· votar


Que posição ficou o Ponichinello?

Sniper
Veterano
# mar/09
· votar


marcio_zav



Lìív
Veterano
# mar/09
· votar


Sniper

haha =X

David Gilmour
Veterano
# mar/09
· votar


Sniper
hauha eu casquei o bico dos dois... dois retardados que jogam a corrida inteira fora...

Achei muito boa a corrida, bons pegas, boas ultrapassagens...

Alguns pontos pra destacar antes de ir pra cama:

1-) As pernas da mina do Jenson Button no box;
2-) A barba de bode do Felipe Massa;
3-) Kubica e Vettel retardados;
4-) Gostei da postura do Rubens, geralmente piloto veterano demora 2 horas pra ultrapassar um carro qdo chega... Ele não fez isso... Passou Raikkonen e Rosberg na mesma hora que chegou...

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Que vacilo do Vettel! Jogou a corrida dele e do Kubica - que tb deu mole, R.Leme disse bem - fora a toa. O Rubens deu um mole parecido na mesma curva com o Kimi... bateu mas conseguiu recolher sem causar maiores danos... eu acho...

Torci pra ele (Vettel) com a dureza que foi assistir a corrida da Ferrari! Falei que ia ser dificil...

David Gilmour
Achei muito boa a corrida, bons pegas, boas ultrapassagens...

Alguns pontos pra destacar antes de ir pra cama:


+1

1) Acabou que Nelsin Piquet vinha fazendo uma ótima corrida. A estratégia dele daria a ele a 3ª posição. Bem... pelo menos ele tava lotado de combustivel, na 7a posição, com o Trulli que terminou em 3º, algumas posições atrás... ele diz que foi freio... disse que avisou... se avisou tudo bem, acontece. Mas ele pode ter sido 'malandro' tambem hehe...

2) Ótima corrida do Hamilton. Foi MUITO maduro a corrida inteira. Alonso quase idem... se não tivesse se enrolado na largada poderia ter chegado lá na frente.

3) Kimi vinha numa corrida boa... mas rodou sozinho de bobeira e fez uma parada extra...

4) Massa tb tava vindo forte... mas estranhei muito a estratpegia de 3 paradas... tenho que rever a corrida...

Gostei... muitas alternativas na corrida. Várias disputas ao longo do grid e com certeza as alterações surtiram efeito na disputa por posições. Vimos o uso efetivo do KERS em ação algumas vezes e é realmente interessante! Essa corrida foi muito boa e a temporada promete MUITO.

Agora é torcer pra Ferrari 'copiar' os Difusor da BRawnGP o mais rápido possível... heheh!

David Gilmour... sabe se é possível fazer um update desses no carro a qualquer momento? Ou tem uma 'janela' pra isso no campeonato? É aquela história de 4 corridas?

Abraços!

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


A Brawn GP surpreendeu mesmo, mal estreou e já é a equipe favorita desse ano.

E o que deve estar se passando na cabeça do Bruno Senna hein? Perdeu a chance de estrear na F1 no melhor carro....

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


PQP o Rubens teve muita sorte.
Sorte por que a asa não quebrou totalmente nos primeiros dois toques.
Sorte por não ter ferrado o carro do Raikkonen e ser punido.
Sorte por no finalzinho todo mundo começar a bater/quebrar e ele sair ileso.

Galvão Bueno precisa começar a narrar isso daí urgentemente.

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


Profecia se concretizando: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/198942/p13#5885182

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


lula_molusco

Galvão Bueno precisa começar a narrar isso daí urgentemente.

Vdd.

Ele deveria narrar a F-1 e deixar o Cléber Machado narrar o jogo da seleção brasileira.

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


Chespirito
AEHUAEHUAEHAEUEAHUEAHEUAHAEUHUA
+1

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


o Rubinho me decepciona...tudo bem que ele foi bem regular durante a corrida e teve um pouco de sorte no final mas...

é toda vez que a gente cria esperanças nele, que espera algo a mais dele ele faz uma cagada....

com 250 e não sei quantos gp's, trocentos anos na F1, com toda experiência, fazer uma cabacisse daquelas na largada é pra forçar a amizade....

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


q porra ele fez naquela largada?

nao eh possivel q com a brawn tão foda, ele vá ficar atrás do button

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


Ch4p0L1N
a porra foi o sono...demorou pra acelerar...e sem controle de tração é ficar ligado...

parece que ele começou correr ontem pra fazer uma idiotice daquelas...

e ainda tem que agradecer de não terem punido ele, que só passou o Raikkonen pq tocou por trás nele e o mesmo perdeu velocidade..

eu achei que merecia punição...

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


Brawn GP = Medo...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
acho q ele nao viu a luz vermelha apagar

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


Brawn GP =Tanque-Foguete.

Que carro absurdo, consegue fazer duas tartarugas voarem.

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


Aced
Que carro absurdo, consegue fazer duas tartarugas voarem.

não fala merda velho...

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin

Falar merda é dizer que eles são rápidos por essência e não pelo carro.

David Gilmour
Veterano
# mar/09
· votar


Simples... Qualquer piloto regular (é óbvio que Katayamas, Ides e Mazzacanes da vida não se encaixam nessa categoria) vai andar rápido em um carro bom... Isso é fato...

Daí a chamar Button e Barrichello de tartarugas já são outros 500... Ambos são bons pilotos...

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


Aced
Falar merda é dizer que eles são rápidos por essência e não pelo carro.
Um cara não chega na fórmula 1 por acaso....há os carros mais lentos mas a Brown GP não anda sozinha não meu caro..

Daí a chamar Button e Barrichello de tartarugas já são outros 500... Ambos são bons pilotos...(2)
e experientes....

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


Vamos ver se a união do difusor + kers de equipes como Renault, Ferrari e McLaren não vai superar a Brawn (sem Kers)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!