Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!

Autor Mensagem
jm17
Veterano
# out/09
· votar


muito comedia mesmo! huahsuahsuahuahsuas!

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


Da série piadinhas infames oportunas:

Tirou o pirulito, o piloto sai. [By Galvão]

A mangueira escorreu atrás do kovalainen.

E o Homem de Gelo derreteu!

jm17
Veterano
# out/09
· votar


droga o button passou....

Crazy Batera
Veterano
# out/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


hauahuahauahu sou fã destes japas malucos!!!

Crazy Batera
Veterano
# out/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Fato é que Button ta pilotando demais. Sem medo, botando o carro de lado em várias curvas.

jm17
Veterano
# out/09
· votar


o slow foot se fudeu....

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


Pneu furou... acende o farol, acende o farol \o\ !!!

jm17
Veterano
# out/09
· votar


button ganhou....

jm17
Veterano
# out/09
· votar


rubinho ruim...

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


tadim

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


Pilotou demais!! DEMAIS !!!


Parabéns ao Button, Campeão Mundial de F1. "Apenas" isto!!

Qualquer menosprezo é choro.

paranauê
Veterano
# out/09
· votar


Na boa, o Button correu demais, hoje.
E viva Kobayashi, true total a direção dele!
sou fã destes japas malucos!!!(2)

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


Crazy Batera
o Button destruiu a primeira metade do campeonato. Mereceu o título pelo primeiro semestre perfeito.

Mas confesso que eu torci pelo menos pela vitória do rubinho.

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


Quanto ao Rubinho, só o fato de não se apresentar chorão, usando o "coitadismo", como sempre usou. Já me basta para aplaudi-lo.


Mas vou xinga-lo eternamente por brigar com um piloto por não conseguir a ultrapassagem!! Ainda mais que era Nelsinho.

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho
Com certeza, não tem como ignorar isto. O campeonato é constituído por várias etapas!

Mas confesso que eu torci pelo menos pela vitória do rubinho.(2)

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Da série piadinhas infames oportunas:

Ah, seria muito melhor ter dado pro Rubinho.

- Massa sobre bandeirada.

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Uma palavra: Incompetência.

GuitarHouse
Veterano
# out/09
· votar


é...se não fosse a chuva e carro leve talvez nem pole pegasse.

:/

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Acordei com a choradeira do Galvão.

paranauê
Veterano
# out/09
· votar


Uma palavra: Incompetência.

Discordo. O Rubens não fez uma corrida genial, mas não foi incompetente. A estratégia da Brawn, de deixar o carro mais pesado, não deu certo por causa do jogo de pneus. Além disso, ele não tem carro pra brigar com a McLaren, ficou bem claro isso na ultrapassagem do Hamilton. O que poderia ter acontecido ali era chover, mas não rolou.

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


E a ordem mundial está restaurada.
Queria que o Rubinho ganhasse o GP Brasil alguma vez, mas o campeonato é merecidamente do Button.

Barrichello vai ter que brigar pra garantir o tri-vice.

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Fora que, se não fosse a batida do Kobayashi ontem, o Rubinho teria largado da 11 posição.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Barrichello vai ter que brigar pra garantir o tri-vice.

VAI BRASIL!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Barrichello vai ter que brigar pra garantir o tri-vice.

VAI Internacional de Porto Alegre!

eutento2x
Veterano
# out/09
· votar


Rubens Barrichello F1
porque o Galvão Bueno não entrevista o Rubinho assim :)

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=340985

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar


Análise da corrida:

É minha gente, + uma vez o Rubinho mostra pq é é frio em Interlagos.

Furar pneu é a mais nova, sem contar pane seca, motor quebrado, problemas na largada entre outras coisas q aconteceram com ele na sua carreira, e parece q no Brasil isso acontece com mais frequência. :(

E gostei da atitude do japonês Kobaiyashi da Toyota, muito arrojado... leva jeito na F1, principalmente na Toyota por ser japonesa!!! Já é melhor do q o Grosjean q é um piloto mto pior do q o Nelsinho. :)

Quanto ao Jenson Button o titulo foi merecido, embora teve queda de rendimento no 2º semestre da F-1, e a equipe Brawn tbm.

conandrade
Veterano
# out/09
· votar


Melhor corrida do ano de longe (junto de Australia e uma outra que esqueci). Começo eletrizante... varias brigas boas. E até que enfim conhecemos um japonês digno dos ninjas e samurais que consagraram o país! Muito bom o Koba-san! De repente falta um pouco de velocidade, não sei... mas ele briga bem e não é afobado não!

Outros que correram DEMAIS, acima da média, foram Hamilton (que infelizmente ficou preso - respeitando - atrás do Rubens por um bom tempo); Kimi (que teve uma puta largada, problemas e ainda se recuperou muito bem); Vettel e Button.

Esse campeonato foi muito fraco mesmo com algumas boas surpresas. Pouquissimas ultrapassagens o ano todo, mesmo com boas atuações de quase todos os pilotos. Mas no geral, foi o pior campeonato desde 2003 na minha opinião. Acho que ano que vem, com as regras consolidadas, teremos um campeonato bem mais interessante!

abraços

Rafa-Ban
Veterano
# out/09
· votar


Achei uma pena ,mas a estratégia era muito arriscada msm,se não fosse leve pra pole ele não conseguiria pegar o Webber na largada e ficaria pra tras do msm jeito,o Button teve mta sorte da molecagem do Trulli e cia,de resto correu como no começo da temporada,foi pra cima ,tomou x do kobayashi,foi agressivo e talz,uma pena que o Ross Brawn não pode montar uma boa estratégia por Rubens,depopis do qualify,ele disse que queria manter a dupla pra 2010,mas duvido que isso va acontecer,já que a mercedes exige um piloto alemão pra apoiar a equipe,o Buton ta pedindo mta grana pra ficar na equipe e o Ross não ta querendo pagar...,mas não se ouve nda sobre ele tar negociando com outras equipes,só falta ele fazer igual ao Damon Hill,que após ser campeão foi parar na Jordan,já o Rubens topa até correr dfe graça,então eu aposto que pra 2010 teremos RUbens e Nico na Brawn,e talvez o Button volte pra Willimas e o véio vai ter que engolir td que disse dele lá por volta de 2000

Chespirito
Veterano
# out/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Jean Todt é o novo presidente da FIA.

Rafa-Ban
Veterano
# out/09
· votar


Se o Schumacher ainda corresse o jean Todt como presidente ia mandar td mundo deixar ele passar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!