Autor |
Mensagem |
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
muito comedia mesmo! huahsuahsuahuahsuas!
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
Da série piadinhas infames oportunas:
Tirou o pirulito, o piloto sai. [By Galvão]
A mangueira escorreu atrás do kovalainen.
E o Homem de Gelo derreteu!
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
droga o button passou....
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
hauahuahauahu sou fã destes japas malucos!!!
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Fato é que Button ta pilotando demais. Sem medo, botando o carro de lado em várias curvas.
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
o slow foot se fudeu....
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
Pneu furou... acende o farol, acende o farol \o\ !!!
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
button ganhou....
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
rubinho ruim...
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
tadim
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
Pilotou demais!! DEMAIS !!!
Parabéns ao Button, Campeão Mundial de F1. "Apenas" isto!!
Qualquer menosprezo é choro.
|
paranauê Veterano |
# out/09
· votar
Na boa, o Button correu demais, hoje. E viva Kobayashi, true total a direção dele! sou fã destes japas malucos!!!(2)
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Crazy Batera o Button destruiu a primeira metade do campeonato. Mereceu o título pelo primeiro semestre perfeito.
Mas confesso que eu torci pelo menos pela vitória do rubinho.
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
Quanto ao Rubinho, só o fato de não se apresentar chorão, usando o "coitadismo", como sempre usou. Já me basta para aplaudi-lo.
Mas vou xinga-lo eternamente por brigar com um piloto por não conseguir a ultrapassagem!! Ainda mais que era Nelsinho.
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
DiogoCarvalho Com certeza, não tem como ignorar isto. O campeonato é constituído por várias etapas!
Mas confesso que eu torci pelo menos pela vitória do rubinho.(2)
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Da série piadinhas infames oportunas:
Ah, seria muito melhor ter dado pro Rubinho.
- Massa sobre bandeirada.
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Uma palavra: Incompetência.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/09
· votar
é...se não fosse a chuva e carro leve talvez nem pole pegasse.
:/
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Acordei com a choradeira do Galvão.
|
paranauê Veterano |
# out/09
· votar
Uma palavra: Incompetência.
Discordo. O Rubens não fez uma corrida genial, mas não foi incompetente. A estratégia da Brawn, de deixar o carro mais pesado, não deu certo por causa do jogo de pneus. Além disso, ele não tem carro pra brigar com a McLaren, ficou bem claro isso na ultrapassagem do Hamilton. O que poderia ter acontecido ali era chover, mas não rolou.
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
E a ordem mundial está restaurada. Queria que o Rubinho ganhasse o GP Brasil alguma vez, mas o campeonato é merecidamente do Button.
Barrichello vai ter que brigar pra garantir o tri-vice.
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Fora que, se não fosse a batida do Kobayashi ontem, o Rubinho teria largado da 11 posição.
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
VAI BRASIL!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
VAI Internacional de Porto Alegre!
|
eutento2x Veterano |
# out/09
· votar
Rubens Barrichello F1 porque o Galvão Bueno não entrevista o Rubinho assim :)
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=340985
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Análise da corrida:
É minha gente, + uma vez o Rubinho mostra pq é é frio em Interlagos.
Furar pneu é a mais nova, sem contar pane seca, motor quebrado, problemas na largada entre outras coisas q aconteceram com ele na sua carreira, e parece q no Brasil isso acontece com mais frequência. :(
E gostei da atitude do japonês Kobaiyashi da Toyota, muito arrojado... leva jeito na F1, principalmente na Toyota por ser japonesa!!! Já é melhor do q o Grosjean q é um piloto mto pior do q o Nelsinho. :)
Quanto ao Jenson Button o titulo foi merecido, embora teve queda de rendimento no 2º semestre da F-1, e a equipe Brawn tbm.
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
Melhor corrida do ano de longe (junto de Australia e uma outra que esqueci). Começo eletrizante... varias brigas boas. E até que enfim conhecemos um japonês digno dos ninjas e samurais que consagraram o país! Muito bom o Koba-san! De repente falta um pouco de velocidade, não sei... mas ele briga bem e não é afobado não!
Outros que correram DEMAIS, acima da média, foram Hamilton (que infelizmente ficou preso - respeitando - atrás do Rubens por um bom tempo); Kimi (que teve uma puta largada, problemas e ainda se recuperou muito bem); Vettel e Button.
Esse campeonato foi muito fraco mesmo com algumas boas surpresas. Pouquissimas ultrapassagens o ano todo, mesmo com boas atuações de quase todos os pilotos. Mas no geral, foi o pior campeonato desde 2003 na minha opinião. Acho que ano que vem, com as regras consolidadas, teremos um campeonato bem mais interessante!
abraços
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/09
· votar
Achei uma pena ,mas a estratégia era muito arriscada msm,se não fosse leve pra pole ele não conseguiria pegar o Webber na largada e ficaria pra tras do msm jeito,o Button teve mta sorte da molecagem do Trulli e cia,de resto correu como no começo da temporada,foi pra cima ,tomou x do kobayashi,foi agressivo e talz,uma pena que o Ross Brawn não pode montar uma boa estratégia por Rubens,depopis do qualify,ele disse que queria manter a dupla pra 2010,mas duvido que isso va acontecer,já que a mercedes exige um piloto alemão pra apoiar a equipe,o Buton ta pedindo mta grana pra ficar na equipe e o Ross não ta querendo pagar...,mas não se ouve nda sobre ele tar negociando com outras equipes,só falta ele fazer igual ao Damon Hill,que após ser campeão foi parar na Jordan,já o Rubens topa até correr dfe graça,então eu aposto que pra 2010 teremos RUbens e Nico na Brawn,e talvez o Button volte pra Willimas e o véio vai ter que engolir td que disse dele lá por volta de 2000
|
Chespirito Veterano |
# out/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Jean Todt é o novo presidente da FIA.
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/09
· votar
Se o Schumacher ainda corresse o jean Todt como presidente ia mandar td mundo deixar ele passar
|