Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# nov/08
bruno senna, o marketeiro? rubinho aposentado? respostas, em 2009
A Temporada de Fórmula 1 de 2009 será o campeonato de número 60 organizado pela FIA. Vai ser o segundo campeonato a ser disputado sobre as leis do Pacto de Concórdia
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Previsão:
Felipe Massa campeão!
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Grow
Herege!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
previsão: Raikkonen pior que nunca
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Previsão: Barrichello não ganha nada...
Talvez nem uma equipe...
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
previsão: rubinho cai fora
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson Membro# Enviado: 26/nov/08 12:56 Citar Votar Denunciar
Talvez nem uma equipe...
POSITIVE Membro Novato# Enviado: 26/nov/08 12:56 Citar Editar
previsão: rubinho cai fora
Urra!
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
barrichello, passou a ser um retardatario a muito tempo. nada contra ele, mas como diz o Nelson( pai) "_ Ele é muito lento."
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
Akasha_Valo
Cara, sinceramente, ponho mt mais fé no Di Grassi. Esses "parentes", sei não... Exato, herdam o sobrenome, mas e o talento???
e o Rubinho? é puro Tá-lento.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
ahiuhaiuah e o que isso tem de previsão?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Isso é uma visão.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Previsão: Kovalainen mais lento que Schumacher imitando o Rubinho.
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
toty e o Rubinho? é puro Tá-lento.
HUahUAHauhUAHuahuahuAHU ta certo, mas sei lá sempre torci pelo Rubinho =/
|
PGilbert Veterano |
# nov/08
· votar
O Rubinho é acertador de carros....
Se eu fosse ele não estaria preocupado em ganhar mais nada... só com o dinheiro que ele deve ter...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
Não gostei, hein! Título tinha que seguir o padrão do outro: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183176/
Faltou o "Box #2" no título :P
|
Sniper Veterano |
# nov/08
· votar
"o Glock nao aguentou"
|
Chespirito Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Esse Barrichello devia ir para Fórmula Indy, e no lugar contratava a Danica Patrick pra ser a 1ª mulher na história a correr na F-1.
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Esse Barrichello devia ir para Fórmula Indy, e no lugar contratava a Danica Patrick pra ser a 1ª mulher na história a correr na F-1.
Só se for de novo...
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
Previsão: Ferrari vai dar pelo menos uma cagada.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito Tá, só avisa pra ela que F1 tem curva pros dois lados, e tem um pedalzinho ali que você usa pra parar o carro.
Pára mano...vocês acham que alguém que nem sequer ganha um campeonato na Indy tá pronto assim pra ir pra F1??
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco
Nunca se sabe, o Villeneuve por exemplo estava na Indy em 96 no ano seguinte em 97 ele foi para a F-1 e ele foi campeão.
|
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
Quando vejo a frase Start Your Engines, lembro-me de Daytona USA...
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito Você não tá querendo comparar o Villeneuve à Danica Patrick né? Ele correu a CART Indy, e não a IRL...e na primeira temporada terminou em sexto (melhor que o melhor resultado da Danica após 4 temporadas até hoje) Na segunda temporada, VENCEU as 500 milhas de Indianapolis e a Danica até hoje o máximo que conseguiu foi liderar algumas voltas. Na terceira temporada, bom...ai ele conheceu Frank Williams e foi pra F1.
Não dá nem pra comparar...a única vantagem da Danica Patrick sobre o Villeneuve, todos nós sabemos que não tem nada a ver com pilotagem.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
El Musicista Quando vejo a frase Start Your Engines, lembro-me de Daytona USA...
exato.
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
O dor de cútuvelo do c4r4lho !!!
ele sim é bom, 530 mil corridas e nada, alias falar do barrichello me da sono, vou ali dormir e ja volto.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
toty Rubinho falhou no objetivo principal de todo piloto (ganhar um campeonato) e agora quer culpar o (gênio) Schumacher, e até descontar em gente que pode ser melhor que a carreira dele comente em uma única corrida (Di Grassi). Tem tanto piloto perdedor ai que ao menos soube se divertir, mas o Rubinho parece que não entende que essas declarações dele não vão servir pra nada além de dar razão pra todo mundo que acha ele um pé no saco, como eu.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Barrichello: chances cresceram na Toro Rosso
Será?
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito Eu torço pra que ele consiga o contrato que quiser, na equipe que quiser. Só pra assistirmos de camarote mais uma temporada inexpressiva da qual ele não vai poder culpar sua equipe, a avó do Schumacher ou a imprensa italiana.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco
Vamos ver nos próximos capítulos.
|
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
Veja aqui as principais mudanças para o Mundial de 2009.
|