Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!

Autor Mensagem
LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade

Pantano é velho, e não tem perfil pra entrar em uma equipe de ponta, na minha opinião.

David Gilmour
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
Independente do time...

Vc falou do Buemi... mas concorda que o Pantano tem muito mais currículo q o Lucas Di Grassi e o Bruno $$$enna ???

Tudo bem, ele pode estar "passado" pra ser piloto titular...
Mas como vc mesmo disse, poderia ser um piloto de testes...

E tudo bem... O $$$enna pode ter tido uma temporada boa, mas vc concorda q em termos de currículo ele é um nada ?

Não gosto do Nelsinho Piquet... Mas pelo menos ele passou decentemente por todas as categorias ainda que com estrutura própria...

Pra mim, o Pantano merecia fazer testes tanto quanto o $$$enna, Di Grassi, Buemi, Sato...

A Toro Rosso mesmo... a segunda vaga deve ficar entre Sato ou Bourdais... o Sato vai fazer 32 anos... o Bourdais tem 29... Pq o Pantano não pode ter uma chance com os 29 dele ?

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


e qual o problema do cara ser velho? vão assinar um contrato de 15 anos com ele? ou se ele tiver 18 anos vão conseugir segurar ele na mesma equipe por 5 ou 6 anos?
acho que a politica por trás é muito mais importante que a idade ou a capacidade do piloto.

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


David Gilmour,

Exatamente, pq não dar uma chance a ele?
Na realidade, achei que ele fosse mais novo.
Não sabia que tinha 29 anos já! Considerei ele como se tivesse até 26. Mas 29 as coisas realmente mudam de panorama, querendo ou não. Não teria exposto meu comentário daquela forma, se eu soubesse disso.

E sim, concordo que Bruno Senna não tem um curriculo dos mais vastos. Eu ia dizer que ele não tem um curriculo "diferenciado"... mas aí parei pra pensar: "Bom... beleza, concordo com o Gilmour, ele de fato não tem um curriculo 'daqueles'. Mas é diferenciado pois conseguiu algumas proezas em pouco tempo de carreira."

E é essa a diferença dele pros outros. Pra alguem com uma carreira como a dele, segundo vários pilotos do meio, ele é diferenciado de fato. Particularmente, não saberia dizer. Mas levo fé... esse negócio de "gens" é uma coisa muito poderosa.

Em todo caso, concordo plenamente que ele (Pantano) mereça uma chance tanto quanto (ou mais) que qualquer um dos citados (Senna, Buémi, Di Grassi, etc). Afinal de contas, venceu o campeonato, com boa margem de pontos. O mínimo que um campeão da GP2 deveria ganhar como prêmio seria testes pra F1.

O Bourdais... bem... eu gosto dele. Consegui ver uma corrida ou outra da Champ Car por causa dele. Ele pilota bonito e vou com a cara do fela! E foi um bom vencedor por lá. Eu daria mais uma chance a ele, com certeza. Não acho que ele tenha ido mal, mesmo reclamando do carro, da equipe que privilegiava o Vettel, e do fato dele ter sofrido pra se adaptar ao carro (e a categoria) nesse ano.

Já o Buémi... eu não sei nada sobre ele... Só que faz parte do programa de desenvolvimento de pilotos da Red Bull, e que tomou couro do Sato nos testes da STR. Mesmo assim, passou na prova. Se o Bourdais ficar, vai ser uma boa chance dele firmar na categoria...

... a não ser que a STR feche as portas pra F1 em 2010.

conandrade
Veterano
# dez/08 · Editado por: conandrade
· votar


Lula_Molusco

Esse é exatamente o ponto que o Pantano frisa naquela matéria que passei na outra página.

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


Por que que esse nome Pantano me é familiar, sendo que ele nunca correu na F1?

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Porque se vc botar o acento circunflexo no primeiro "A", vc vai lembrar de onde veio! :D

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
Aposto que se estivessemos no tempo das vacas magras da F1, com falta de pilotos que pelo menos não batessem o carro e dessem prejuízo, o Pantano conseguiria um contrato.
Mas eis que surge uma época em que temos grandes promessas surgindo das categorias de base como Grosjean, Bruno Senna, Lucas Di Grassi e cia...aí realmente não tem espaço pra um cara bom, mas que já está com idade "avançada".

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Dogs2
Por que que esse nome Pantano me é familiar, sendo que ele nunca correu na F1?
conandrade
Porque se vc botar o acento circunflexo no primeiro "A", vc vai lembrar de onde veio! :D
uhahuauhuhuhauhahuuha

FINISHIM!

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Vc tem razão. O negócio é que a concorrência ta brabissima dos ultimos anos pra cá. E os 29 anos dele certamente jogam muito contra...

...pq na própria F1 já existem pilotos com menos de 26 que já são promessa ou de fato apresentaram ótimas performances. Rosberg, Vettel, Hamilton, Sutil, etc. Fica díficil contratar um de 29-quase-30 qndo temos outros tão bons qnto e menos experiente.

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
e tem tantas promessas que os que ainda não desenvolveram muito seu potencial são usados como piloto de testes, e quando entram pra F1 já chegam sabendo tudo do carro.

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/08
· votar


Pantano já correu na Jordan em 2004.

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


B4cK5p4c3
...e foi sacado para a entrada do Timo Glock.

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


..que tb não rendeu nada no primeiro ano!

Foi pra GP2, voltou a F1 e se tornou um ótimo piloto.
Trulli que o diga... pq ta sofrendo com a chegada do alemão lá.

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
engraxadinho :)

B4cK5p4c3
Pantano já correu na Jordan em 2004.

AAAAAAH TÁÁÁ!

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Tem alguns pilotos que eu não entendo como conseguem renovar contrato ano após ano...Trulli e Fisichella são dois deles, que nem desenvolvem um grande carro e a única atuação boa na temporada é um sexto lugar num qualify ou coisa parecida.

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2

huahuahu liga não, piadinha infâme mesmo!
só pra não perder a oportunidade, nada pessoal :D

"engraxadinho" huahua
A temporada 2009 da F1 vai XER UM XUXXEXO!!

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
mas o Trulli já venceu uma corrida com uma Jordan amarela, ele é True(lli), era promessa antigamente agora num tem mais espaço pra ele

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


O Trulli até que é bom piloto... mas sei lá, meio inconstante e not that fast. O Fisichella por um outro lado, demonstrou na Renault que tem um empresário excelente!!! :D

Fisichella fez menos com a Renault bicampeã do que Coulthard com a RBR nesse ano...

...heheh tb não é pra tanto... :)

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2
E o cara continua uma promessa...só que com 34 anos de idade hahaha

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
hauhauahua
só me corrigindo, ele ganhou foi com uma Renault, mas o carro era ruim

toty
Veterano
# dez/08 · Editado por: toty
· votar


um video bem legal entre senna X prost, detalhe para a narração do Galvão japones!!! kkkkkkkkkk


edit*

tinha esquecido o video

David Gilmour
Veterano
# dez/08 · Editado por: David Gilmour
· votar


conandrade
Buemi foi sexto colocado no campeonato da GP2 esse ano... SEXTO!... e vai pra F1...

Classificação Final da GP2 Temporada 2008:
1. Giorgio Pantano (Racing Engineering) 76 pontos
2. Bruno Senna (iSport) 64
3. Lucas Di Grassi (Campos) 63
4. Romain Grosjean (ART) 62
5. Pastor Maldonado (Piquet) 60
6. Sebastien Buemi (Arden) 50

Tbm prefiro o Bourdais... no final do campeonato ele estava bem...

lula_molusco
Trulli pra mim é um Alesi da vida... Não só ele como Fisichella...
O Alesi qdo apareceu na Tyrrel disputando a vitória em Phoenix com o Senna, todo mundo achou q era um futuro campeão mundial...

Deu no q deu... 1 vitória na carreira...

conandrade

Discordo dessa coisa de "gens"... só se for pra $$$...
Sou a prova viva disso...

Meu vô foi jogador profissional nos anos 50/início dos 60, meu pai foi passou por categorias de base no fim dos anos 70... Mas não se entusiasmou com a idéia...

E eu... eu sou um tremendo perna de pau hauha... Qdo era moleque, era daqueles q o técnico do time do clube colocava no melhor time pra dar uma "nivelada" com os demais... kkkkk

David Gilmour
Veterano
# dez/08
· votar


toty
vc falou de narrador japonês e eu lembrei de uma coisa...

Assistam a esse vídeo... é curto, menos de 2 minutos... a narração dos japas é sensacional hauhauha... Assistam que compensa hauha... Não pelo vídeo, mas pela narração kkk...



LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


David Gilmour
uuuaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

toty
Veterano
# dez/08
· votar


David Gilmour


aquele grito no inicio parece, que ele estava querendo dar um "haduken" ou coisa do tipo hauhauhauhau.

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


David Gilmour
ahuahuauah se eu só ouvisse esse vídeo, juraria que é um episódio de Naruto legendado

David Gilmour
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
toty
Dogs2

Acho que o Soulface quando vê alguma m**** no fórum (como esse post meu) e vai banir a pessoa tbm faz isso...

"Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh tá banidoooo... olhaaaaaaaaa"

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


David Gilmour


"Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh tá banidoooo... olhaaaaaaaaa"


hauhhauhuahuaaaaaaaaa

Deve acordar a vizinhança todinha...

Depois reclamam do Galvão...

LiamGallagher
Veterano
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar


00:22 - Traduzindo.

Santuri, o cú dá, será que ele dá o cú aqui?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!