Autor |
Mensagem |
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
SeEk AnD dEsTrOy esperança? qdo a morte cerebral é declarada já na hora começar a correr atraz de doar os orgãos...é morte delcarada...tanto que é um dos poucos casos onde permite a desligada dos aparelhos... não existe chance do cérebro reviver... Claro. Fala pra mãe do indivíduo que morreu esperar mais um aninho para enterrá-lo, porque ele vai ser usado experimentalmente...
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
maggie Depois de 3 anos vc é reencarnado e volta a terra, pode voltar como ser humano, animal, ou até PEDRA ( estado sólido ) Volta como Chuchu, o 4ª estado físico da água.
Ahahahahaha... me fez lembrar o ex governador Alckmin, não sei porque
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Ahuahauhaauh! O tema da redação da Unicamp foi vivissecção! UHUUUU \o/ *vegetarianos comemoram*
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
CheshireCat Ahuahauhaauh! O tema da redação da Unicamp foi vivissecção! UHUUUU \o/ *vegetarianos comemoram* Legal que o tema esteja sendo abordado... =) Espero que você tenha DETONADO!! (é o mínimo) \o/
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Meus amigos vegetarianos, olhem isso, muito bom:
http//:pt.wikipedia.org/Vegetarianos
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
brunohardrocker
Porra, vou ter que descer aqui no boteco comer um "chisbacon" depois dessa.
|
# dez/08
· votar
Lucas_fms vou ter que descer aqui
Como está aí o Morro do Alemão? Muita bala perdida?
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
brunohardrocker É uma salada, Bino!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Zuzza Você come ovos e bebe leite? Se sim, não precisa de suplementação nenhuma.
=( soh pq sou alérgico aos dois?
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues
Não sei, quando falo descer, é descer da minha cobertura na praia do Leblon...
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
Eu sou vegetariano, não totalmente, sou vegetariano genérico. Eu como carne, apenas carne vermelha, mas só vez ou outra, quando meu organismo sente falta. Eu simplesmente não tenho atrativo nenhum por carne, pra mim, comer carne, é a mesma coisa que comer alface pura, não tem graça nenhuma. Outros tipos de carne, carne branca, não como de jeito nenhum, meu estomago não aceita, não sei porque. Uma medica uma vez disse que deve ser porque meu sangue é O-, mas não sei se isso tem alguma coisa a ver. Não como ovo. Mas tomo bastante leite de vaca (óbvio), e como bastante queijo. Adoro soja. Tem gente que as vezes critica pq não como carne, mas, afinal, tem gente que não come cebola, ou alho, tem gente que come carne de cachorro... eu simplesmente não como carne.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
sou ovo-lacto-purga
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
GuitarTigre Eu sou vegetariano, não totalmente, sou vegetariano genérico.
Eu como carne, apenas carne vermelha
q
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 sou ovo-lacto
Mas vc num sabia que esse tipo de dieta não é boa pra cachorros?
|
Akasha_Valo Veterano |
# dez/08
· votar
Eu sou vegetariano, não totalmente, sou vegetariano genérico. Eu como carne, apenas carne vermelha
Uai o.O agora não entendi...
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
Akasha_Valo Se ler tudo entende.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/08
· votar
Qual a graça de ser vegetariano?
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
Qual a graça de ser vegetariano? Como eu disse, é simplesmente opção do se quer comer ou não. Tem gente que trata disso como se fosse uma religião. Eu não gosto de comer carne e pronto, não faço drama por isso.
|
# dez/08
· votar
GuitarTigre
No caso de quem não gosta ou acha o sabor da carne indiferente tudo bem, mas uma pessoa que gosta se privar de comer merece um teco. rs
|
Akasha_Valo Veterano |
# dez/08
· votar
GuitarTigre Eu como carne, apenas carne vermelha, Tem gente que as vezes critica pq não como carne,
Vc come carne ou não??? <o>
Come presunto, bacon, salsicha???
|
Zuzza Veterano |
# dez/08
· votar
brunohardrocker Meus amigos vegetarianos, olhem isso, muito bom: Meus amigos onívoros, olhem as desgraças ambientais... Muito bom, né? Comendo isso aí vc ajuda PRA CARAMBA o meio ambiente a se vingar. =P
Ch4p0L1N =( soh pq sou alérgico aos dois? Vc é alérgico a ovos e leite?? Então vc é um vegano em potencial. hehe O q vc come??? =P
GuitarTigre Eu sou vegetariano, não totalmente, sou vegetariano genérico. Vc não é vegetariano. Nem genérico nem nada. Vc é onívoro.
Tem gente que as vezes critica pq não como carne, mas, afinal, tem gente que não come cebola, ou alho, tem gente que come carne de cachorro... eu simplesmente não como carne. Vc come carne, sim. Comer carne (uma vez por ano ou uma vez por semana) é ser onívoro. Não confunda o vegetarismo com comer carne de vez em quando.
Carlos Henrique 2 Qual a graça de ser vegetariano? Leia os tópicos relacionados ao vegetarianismo por aqui... Não precisa ter graça, precisa ter um sentido.
No caso de quem não gosta ou acha o sabor da carne indiferente tudo bem, mas uma pessoa que gosta se privar de comer merece um teco. rs Merece seus parabéns por não deixar que seus prazeres pessoais contribua para qualquer um do significado de ser vegetariano, seja ele por saúde, pelo meio ambiente ou pelos animais.
|
# dez/08
· votar
Zuzza
Não é preciso cortar a carne para ter uma alimentação saudável.
|
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
GuitarTigre Eu sou vegetariano, não totalmente, sou vegetariano genérico. Eu como carne
Fez me lembrar do vegetariano que não era gay totalmente, era gay genérico
Não é preciso cortar a carne para ter uma alimentação saudável.
Mas a faca simplifica, ainda mais se tiver uma faca bem amolada
|
# dez/08
· votar
Meus amigos onívoros, olhem as desgraças ambientais... Muito bom, né? Comendo isso aí vc ajuda PRA CARAMBA o meio ambiente a se vingar. =P
hein?
|
LFL Veterano |
# dez/08
· votar
Carlos Henrique 2 hein?
Não pode comer os porquinho.. eles vão se vingar.
|
Zuzza Veterano |
# dez/08 · Editado por: Zuzza
· votar
Carlos Henrique 2 Não é preciso cortar a carne para ter uma alimentação saudável. Não mesmo. Mas a maioria dos vegetarianos não deixam de comer carne pra ter uma alimentação mais saudável... E sim por outros motivos mais importantes.
hein? Leia um pouquinho sobre aquecimento ambiental (global) e o que está causando isso.
|
Bob Keyboard Veterano |
# dez/08
· votar
Quem É vegetariano aqui eu não sei, mas que aqui no OT esta lotado de 'VEGETAIS' , isso sim !!!!!!!
|
LFL Veterano |
# dez/08
· votar
sobre aquecimento ambiental (global) e o que está causando isso.
a culpa é das vacas
por isso temos q comê-las!
|
# dez/08
· votar
Zuzza
Leia um pouquinho sobre aquecimento ambiental (global) e o que está causando isso.
Está se referindo aos peidos dos bovinos?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Ae pessoal, arrumei o link que eu postei lá em cima, tinha dado um pequeno FAIL aqui.
Vejam:
IMPORTANTE!
|