Quem é vegetariano aqui?

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
O caso da eloá foi outra coisa eles doaram os orgãos, o q eu achei uma atitude mto foda da familia!!!

o problema é que a galera fica pensando "ahh Deus vai salva-lo", "um Milagre divino vai fzer o cérebro dele voltar."
mas isso não acontece gente...


Fazer o q tem gente q acredita nisso ainda!!!



Eu tbm so contra isso com os animais!!
Mas de algum modo alguém vai sofrer, até os piores criminosos tem alguem q goste dele (tá há exceções) fora a porra dos direitos humanos!!

DrBrodsky
Veterano
# nov/08
· votar


Não tem como fazer experimentação direto em humanos.

Além de ser uma coisa de nazista filha da puta, não tem como ter o controle necessário de todas as variáveis.

Chá de Uva
Veterano
# nov/08
· votar


Akasha_Valo

maldição! =[

Chá de Uva
Veterano
# nov/08
· votar


DrBrodsky

eh triste mas eh vdd D:

shoyoninja
Veterano
# nov/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


DrBrodsky
Não tem como fazer experimentação direto em humanos.

Além de ser uma coisa de nazista filha da puta, não tem como ter o controle necessário de todas as variáveis.



huiahuiahuiahuia. Certo dia em um hospital:

Médico: "Humm e este aqui?"
Enfermeiro: "Parece que está gripado..."
Médico: Olha a ficha... "Hummm...Morte cerebral, pode levar pra testar minha nova loção capilar" (finalmente vou poder ter minhas lindas madeixas)
Paciente: "Mas doutor! Eu estou acordado!"
Médico: "Cala a boca! Você é médico por acaso????"
Paciente: "Mas..."
Médico: "´Chega de choradeira, pode levar o presuntão."

Loola
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
o problema é que a galera fica pensando "ahh Deus vai salva-lo", "um Milagre divino vai fzer o cérebro dele voltar."
mas isso não acontece gente...

eu não sei como reagiria se alguém que eu gostasse ficasse la e eu não pudesse fazer nada,eu faria a mesma coisa que a familia da Eloá do que ver algúem que amo em estado vegetativo..

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/08
· votar


Carol_line
é claro...com ctz ninguem ia concordar...ou poucos...
mas ele poderiam dar essa opção...doar os orgãos ou usar para pesquisa...

E pra retirar células precisa maltratar? Matar?

na grande maioria das vezes sim...
pq para se obter uma boa qtde de células é preciso usar o orgão inteiro...e os bichos não vivem sem...

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Talvez se eles dessem a opção...

Mas ia ser tão proibido quanto a Eutansia (assiM?).....

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


o problema é que a galera fica pensando "ahh Deus vai salva-lo", "um Milagre divino vai fzer o cérebro dele voltar."
mas isso não acontece gente?...


Lógico que acontece. A pessoa morre e chegando lá no céu, tem um plano pós morte, a pessoa chegando nesse plano, é recebido pelos familiares já mortos, inclusive os animais.

Depois do plano pós morte, a pessoa é levada para uma sala de Reflexão, a pessoa fica aí até ser chamado pelos subordinados( a pessoa fica aí uns 3 anos. Depois de 3 anos vc é reencarnado e volta a terra, pode voltar como ser humano, animal, ou até PEDRA ( estado sólido )

Abraços

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
por mais que isso seja verdade...que que tem haver com usar o corpo com morte cerebral para pesquisa?

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
ahauahauhauahuaha

SeEk AnD dEsTrOy
O leandro rodrigues não é conhecido por postar coisas que tenham a ver com qualquer coisa, principalmente com o tópico em que ele posta.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Isso se for particular e na gringa pq se for aki:

A pessoa morre, e chegando lá no céu já é barrado pelos seguranças e jogada no inferno, chegando lá faz a ficha pra receber seu plano pos morte, daí espera uns 5 anos, recebe seu plano pós-morte, chegando nesse plano é recebido por ladrões armados e por pit-bulls ferozes.

Depois de levarem até as cuecas do infeliz no plano pos morte, a pessoa fica numa sala de reflexão com mais uns 50 pessoas (vali salientar q essa sala tem em média 2x1) alí ela permanece mais 20 anos até ser chamado por um peão de obras para voltar a terra, Como mendigo, merda de cachorro ou até Viado


Abraços!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


que que tem haver

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat


A pessoa morre, e chegando lá no céu já é barrado pelos seguranças e jogada no inferno, chegando lá faz a ficha pra receber seu plano pos morte, daí espera uns 5 anos, recebe seu plano pós-morte, chegando nesse plano é recebido por ladrões armados e por pit-bulls ferozes.

Depois de levarem até as cuecas do infeliz no plano pos morte, a pessoa fica numa sala de reflexão com mais uns 50 pessoas (vali salientar q essa sala tem em média 2x1) alí ela permanece mais 20 anos até ser chamado por um peão de obras para voltar a terra, Como mendigo, merda de cachorro ou até Viado


Tomaaaaaaaaaaa!!!

Ahahahahaha...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/08
· votar


voltar a terra, Como mendigo, merda de cachorro ou até Viado

as vezes voltam até como Corinthiano...isso é que é karma eim...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/08
· votar


Talvez se eles dessem a opção...

Mas ia ser tão proibido quanto a Eutansia (assiM?).....


é, ia ser permitido apenas se não houver reversão, como no caso da morte cerebral...

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


Nossa saimos totalmente do tema o.O agora estamos discutindo oq aconteçe qdo a pessoa morre?

Lástimavel -.-

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/08
· votar


Akasha_Valo
uma pessoa saiu do tema...
eu apenas respondi...mas continuei a discussão no post seguinte

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Meu post não foi direcionado ah vc fika sussa, eu entendo xD
Tem gente q viaja hauahuahuahuahua

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/08
· votar


Akasha_Valo
hauhaua foda né...


ahhhhh...vamos abordar um outro assunto então...que eu tbm discuti esses dias...

uso de animais para aulas de graduação...

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Akasha_Valo
Tem gente q viaja
Isso foi uma indireta???

uahuahauh zuera!

Voltando ao topico:

é, ia ser permitido apenas se não houver reversão, como no caso da morte cerebral...

Mas a eutanasia é permitida nesses casos???

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/08
· votar


usa-se para treino de cirurgia cardíaca cachorros da raça beagle...
agora...olhem isso...é revoltante...

os alunos chegam...pegam o bicho, anestesiam...abrem, operam, treinam, e depois sacrificam...

PRA QUE?????

a grande maioria dos alunos de graduação dizer que depois dessas aulas lembram mais do sofrimento dos animais do que das técnicas...e realmente aprendem a operar na prática, nos seres humanos...

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Depois de 3 anos vc é reencarnado e volta a terra, pode voltar como ser humano, animal, ou até PEDRA ( estado sólido )
Volta como Chuchu, o 4ª estado físico da água.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/08
· votar


felizmente recebi um e-mail esses dias dizendo que inventaram um coração artificial que simula perfeitamente o real para ser usados em treinamentos de graduandos....espero agora que esse métodos sejam aplicados...

alguns cursos de ciências biológicas dão sapos vivos pra galera dessecar só para ver por dentro...

isso sim é mal trato...pois não dão resultado relevante

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


Quem é vegetariano aqui?

Eu não. Sou onívoro ali. hihihi

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/08
· votar


maggie
HUAHAUHAUHAUHA

Clauber guns
Mas a eutanasia é permitida nesses casos??

ahh...não a injeção letal eutanasia...mas desligar os aparelhos pra min da na mesma...e é permitido sim

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


Volta como Chuchu, o 4ª estado físico da água.
HAUHAUahUHAuHAUHAUhUHauHUAHUa boa

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


a grande maioria dos alunos de graduação dizer que depois dessas aulas lembram mais do sofrimento dos animais do que das técnicas...e realmente aprendem a operar na prática, nos seres humanos...
Acho isso realmente desnecessário... E mto cruel...

alguns cursos de ciências biológicas dão sapos vivos pra galera dessecar só para ver por dentro...

Isso então não preciso nem comentar neh, maldade pura -.-

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/08
· votar


mto ridiculo

Bruno Fernandes
Veterano
# nov/08
· votar


carai ressucitaram isso akê

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é vegetariano aqui?