Quem é vegetariano aqui?

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# jun/08
· votar


eu sou depois passo a dieta pq galera ta chamando la em baixo... churrasco ta pronto! falow!

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Tambem tem um gosto horrivel...
Gosto é pessoal. Eu como couve crua, sem nenhum tempero e adoro.

Homens nao sao herbivoros, isso eh puramente cadeia alimentar todo animal carnivoro come outro pra sobreviver, eh cadeia alimentar desde que voce nem imaginava em ter nascido..... a unica coisa ruim nessa estoria eh a crueldade com que criam os animais para o abate!
Homens são onívoros. Então, a ''única'' coisa ruim nisso tudo é crueldade contra os animais. Sem contar a destruição do meio ambiente, é claro. Sem contar metade da população passando fome, pq essa comida é usada pra alimentar bois pra alimentar poucos humanos... Ah, sem contar as doenças causadas pelo péssimo costume de comer carne demasiadamente que o ser humano tem.

sim, agora imagina o que o gato comeria jah que alguns acham errado o consumo de carne!!! Animais carnivoros deveriam morrer de fome entao?
O gato foi domesticado pelo homem, logo, nós somos responsáveis pela sua alimentação. Seria justo com eles, privá-los de uma alimentação animal? Eu, pessoalmente, não acho. Já existem rações veganas, mas eu não uso... Será que tem uma solução pra isso? Não sei. Mas, para nós, seres humanos, já tem e faz tempo... Por que não adotar?

De leite pra um animal criado a racao e agua pra voce ver se ele nao passa mal..... claro que tem caes com organismo mais forte, mas se voce der leite e comida para um poodle criado a racao ele tera quase 100% de chance de passar mal...
Os meus não passam e a maioria dos meus pacientes não passam mal com leite. Assim como no ser humano, é uma questão de costume e tolerância. Se vc der leite do nada para um cão q não está acostumado, ele passa mal justamente por não conseguir metabolizar o leite. Isso não quer dizer que eles sejam sensíveis... Isso é resultado de costume. Se vc me der carne e eu comer, vou passar mal... Eu já não consigo fazer a digestão de fibras musculares. Mas, se vc introduzir na minha dieta aos poucos, eu me acostumarei.

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Zuzza

Homens são onívoros. Então, a ''única'' coisa ruim nisso tudo é crueldade contra os animais. Sem contar a destruição do meio ambiente, é claro. Sem contar metade da população passando fome, pq essa comida é usada pra alimentar bois pra alimentar poucos humanos... Ah, sem contar as doenças causadas pelo péssimo costume de comer carne demasiadamente que o ser humano tem.


Perae, metade da população passa fome pela má distribuição dos alimentos, não pq a comida vai pra alimentar os bois, não? Quanto a comer carne demasiadamente, qual seriam essas doenças? Aliás, existem niveis inseguros para o consumo de carne 0o? Quanto ao ser humano ser onivoro, quer dizer que o nosso estado natural é comer carne+vegetais, certo? Logo, não seria antinatural abdicar das carnes?

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
Perae, metade da população passa fome pela má distribuição dos alimentos, não pq a comida vai pra alimentar os bois, não?
Má distribuição dos alimentos está intimamente relacionada com a produção animal.

Quanto a comer carne demasiadamente, qual seriam essas doenças? Aliás, existem niveis inseguros para o consumo de carne 0o?
Não sou nutricionista, não são endocrinologista para te informar sobre isso... Mas as doenças são as mais variadas, desde neoplasias, problemas cardíacos, colesterol, etc. São dados cientificamente comprovados. Pelo menos pelo que estou informada, um consumo adequado de seria não exceder duas porções por semana. Alguém aqui come isso? Claro que não. O ser humano come duas porções por dia.

Quanto ao ser humano ser onivoro, quer dizer que o nosso estado natural é comer carne+vegetais, certo?
O homem se tornou onívoro e se deu a evolução. E sim, hoje é natural comer carne mais vegetais.

Logo, não seria antinatural abdicar das carnes?
Não. Antinatural é explorar seres inocentes apenas porque carne é gostoso, visto que o homem vive muito bem (e, na maioria das vezes, melhor) abdicando de produtos de origem animal.

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Zuzza

Má distribuição dos alimentos está intimamente relacionada com a produção animal

Explica melhor.

Não sou nutricionista, não são endocrinologista para te informar sobre isso... Mas as doenças são as mais variadas, desde neoplasias, problemas cardíacos, colesterol, etc. São dados cientificamente comprovados. Pelo menos pelo que estou informada, um consumo adequado de seria não exceder duas porções por semana. Alguém aqui come isso? Claro que não. O ser humano come duas porções por dia.

Perae, colesterol, problemas cardiacos, isso tudo é relativo a carga de exercício que tu faz(tamb não sou nada disso, e detesto bio). Uma coisa é um tiozão sedentário comer 2 porções por dia, outra é um atleta fazer o mesmo.

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
Explica melhor.
Não dá pra explicar coerentemente em pouco espaço. Sugiro que você pesquise um pouco mais. Só pra te dar um exemplo, a grande maioria da soja e outros grãos produzidos no Brail são para alimentar bois, porcos e aves para alimentação humana. Dados relatam que metade da alimentação diária usada para alimentação animal sustentaria a população mundial. Simples assim.

Perae, colesterol, problemas cardiacos, isso tudo é relativo a carga de exercício que tu faz(tamb não sou nada disso, e detesto bio). Uma coisa é um tiozão sedentário comer 2 porções por dia, outra é um atleta fazer o mesmo.
É relativo a tudo, meu caro... Predisposição genética, sedentarismo, tipo de alimentação... Tudo.

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Zuzza

Não dá pra explicar coerentemente em pouco espaço. Sugiro que você pesquise um pouco mais. Só pra te dar um exemplo, a grande maioria da soja e outros grãos produzidos no Brail são para alimentar bois, porcos e aves para alimentação humana. Dados relatam que metade da alimentação diária usada para alimentação animal sustentaria a população mundial. Simples assim.

hmmm, interessante.


Mas e quanto as proteínas, se eu fosse vegan, como eu faria para consumir algo em torno de 160g de proteínas diárias?

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
Mas e quanto as proteínas, se eu fosse vegan, como eu faria para consumir algo em torno de 160g de proteínas diárias?
Comendo produtos vegetais com proteinas. =P

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Zuzza

Tá, mas quais produtos vegetais são bem ricos em proteínas? =P

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
Tá, mas quais produtos vegetais são bem ricos em proteínas? =P
Soja, amendoim, ervilha, feijão, lentilha...

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
Leite de soja, tofu, girassol, gergelim, aveia integral, abacate, coco, grão de bico, arroz integral... Não lembro mais. =)

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Zuzza

Soja, amendoim, ervilha, feijão, lentilha...

Os 2 primeiros tem muita gordura, os 2 últimos muito carb, e ervilha eu vi q tem pouca proteina 0o. Bá, acho que não conseguiria viver sem ovos, leites, e carnes xD

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
Os 2 primeiros tem muita gordura,
Coma pouco

os 2 últimos muito carb
Coma pouco

ervilha eu vi q tem pouca proteina
Coma mais

ovos, leites, e carnes
Esses sim têm poucas gorduras e carboidratos e bastante proteínas, né? Excelente... Em todo caso, coma/beba pouco.
=P

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Zuzza

Esses sim têm poucas gorduras e carboidratos e bastante proteínas, né? Excelente

Sim, 8D.

Em todo caso, coma/beba pouco.


Noooooooooo.

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
Sim
É.

Noooooooooo.
Tá.

Sam
Moderador
# jun/08
· votar


[off]fui no rodizio fenomenal ontem. Só é vegetariano quem nunca comeu o tal de bife ancho meo deos [/off]

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


Sam
[off]fui no rodizio fenomenal ontem. Só é vegetariano quem nunca comeu o tal de bife ancho meo deos [/off]
Fui num abatedouro de porcos faz 2 semanas... Depois fui ver como faz carne seca. Só come essas porcarias horrendas quem nunca visitou esses lugares... =P

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


Sam
Hahahaha... Estraga prazer.... =)
Modo chata off... Coma seu rodízio e seja feliz. =D

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Zuzza
Fui num abatedouro de porcos faz 2 semanas... Depois fui ver como faz carne seca. Só come essas porcarias horrendas quem nunca visitou esses lugares... =P

O que os olhos não vêem o coração não sente! E as bactérias parecem que dão um tempero especial a certas comidas.
Na época em que morei no nordeste, uma vez comi cérebro de bode(não gostei), mas tem neguinho lá que adora isso, e nem se importam de comer um prato desses feito em uma feira livre, com 800 moscas em cima e sol forte batendo!!! Higiene zero, mas sabor 10(para o paladar deles!!!Rrsrsrs).

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
O que os olhos não vêem o coração não sente! E as bactérias parecem que dão um tempero especial a certas comidas.
Na época em que morei no nordeste, uma vez comi cérebro de bode(não gostei), mas tem neguinho lá que adora isso, e nem se importam de comer um prato desses feito em uma feira livre, com 800 moscas em cima e sol forte batendo!!! Higiene zero, mas sabor 10(para o paladar deles!!!Rrsrsrs).

Exatamente... hahahaha... O que os olhos não vêem, o coração REALMENTE não sente. =)
Poxa, eu também já vi cada coisa nojenta que pelamor... Só por deus! É de tirar o fôlego. Essas comidas embutidas (carne seca, carne de hamburguer, nuggets, salsicha, linguiça) são as piores... Jesus do céu, é cada uma que dá até ânsia... Mas, se a gente não vê fazendo, ficamos satisfeitos com o paladar e tá bão demais! Como diz minha amiga: Tudo que entra, sai...
=P

Bruno Fernandes
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues e Zuzza


O Lance da ração vcs estão viajando, a ração contem as quantidades proteicas e todos os nutrientes em quantidade certa para o cao por exemplo. se nós formos a uma loja de suplemento e comprar vitaminas, proteinas, carboidratos, vc pode viver disso a vida toda se aguentar. vc pode passar mal no caso de nao se acostumar, do gosto, ou da quantidada nutritiva nao suficiente pois eh ração pra cachorro, mas teria como mto bem criar uma ração pra humano sem problemas.

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Bruno Fernandes
Que lance da ração? Não entendi.

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Só como comida vegetariana...

...boi, carneiro, coelho. ho ho ho ho

Aposto a vida de dez animais fofinhos que essa piada já foi feita umas três vezes nesse tópico.

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


DrBrodsky
Só como comida vegetariana...

...boi, carneiro, coelho. ho ho ho ho


huaauauuhauhauhahauhua

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


se eu fosse vegeratiano, eu seria incontestável..

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


e azul.

Julia.
Veterano
# jul/08
· votar


Q: How many vegans does it take to change a lightbulb?
A: Two, one to change it and one to check for animal ingredients.

Q: How many vegans does it take to change a lightbulb?
A: None, vegans can't change anything.

CheshireCat
Veterano
# jul/08
· votar


Toalhinha
se eu fosse vegeratiano, eu seria incontestável..
e azul.
Você não seria verde pra não ter perigo de ser comida? =D

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Julia.
A: Two, one to change it and one to check for animal ingredients.
=O
GO, VEGAN!!! =P

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Toalhinha
se eu fosse vegeratiano, eu seria incontestável..
Vegeratiano não come o quê? Não conheço essa... =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é vegetariano aqui?