Quem é vegetariano aqui?

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Pedro_Borges
Este tópico é dos verdadeiros vegetarianos?

Alguém daqui já levou a moça pra moita e comeu a moita?

Hahahaa boa!

Atom Heart Mother
Veterano
# dez/12
· votar


não comi carne agora no almoço.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


tambourine man

Haja supositório.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


tambourine man

Haja supositório.

Antoine Roquentin
Membro
# dez/13
· votar


virei pescetariano há 1 ano e ovolactovegetariano há 6 meses.
em questão de saúde me sinto bem, apesar da taxa de ferro ter caído, não tive problemas este ano.

achava que seria difícil, mas é bem de boa, só é necessário ter um pouco de paciência (e também fazer com que amigxs e garotas tenham um pouco de paciência na hora de pedir uma pizza, por exemplo).

não penso em voltar atrás, minhas motivações foram mudando com o tempo, hoje não tenho interesse em ter prazer em cima do sofrimento alheio, principalmente porque isso é totalmente desnecessário pra minha sobrevivência ou mesmo felicidade.

só queria upar o tópico mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


amigxs

não tenho interesse em ter prazer em cima do sofrimento alheio

agora lascou.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/13
· votar


http://www.mnn.com/health/fitness-well-being/blogs/hugh-jackman-may-go -vegan-after-crazy-wolverine-diet

"I eat one steak a day minimum," he revealed, adding that his daily caloric intake is now above 6,000. "Now I don’t know any doctors recommending a 12oz steak every day. I’m pretty sure that’s not good".

"In a separate discussion with the Daily Mail, Jackman added that he also downs a dozen eggs every day, saying that he's worried he might have a heart attack".

Pô, surpreendente que ele sendo praticante de bodybuilding há muito tempo nunca tenha ouvido falar em low-carb ou paleo e sobre seus benefícios cardiovasculares.

guygo
Veterano
# dez/13
· votar


eu sempre comi muitissisimo poca carne e por isso resolvi para de comer de vez. ja faz 6 meses que so vegetariano, lembrando que peixe e frango tambem é carne entao eu nao como, e parei de toma refri a 3 meses...................

fiz uma bateria de exames esse ano, e eu nao tenho falta de nenhum nutriente, proteina ou etc...........

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


quanto mais vegans no mundo, melhor

(mais carne e foie gràs pra mim /o/)

amador_ssa
Veterano
# dez/13
· votar


Eu não consigo fica muito tempo sem comer carne não. Entro em abstinência. Mesmo q eu coma frango ou peixe, o tempo passa e quando aparece uma carne na minha frente, bem passada, eu vou com vontade e passo do limite :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é vegetariano aqui?