Quem é vegetariano aqui?

Autor Mensagem
Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bruno Fernandes


Quem segue uma dieta vegetariana aqui e teve experiencia com academia? os resultados obtidos etc. Sou vegetariano a quase 4 anos, Nao sou fresco, nao critico nenhum carnivoro e eu como o que tiver na mesa, nao fico de birra como mtos pensam dos vegetarianos.

dps de 2 anos parado na musculaçao resolvi voltar, vcs conhecem outra forma de suplementação proteica de alta qualidade alem da soja?

Abraço

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/08
· votar


Eu sou cervejetariano

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


Cê tá zuando/

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


Cabeça De Balde


Sensacional! HAHAHA

Dogs2
Veterano
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar


porra, ó o tanto de tópico sobre vegetarianismo
daqui a pouco o fórum fica verde e o Alface vira administrador

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


porra nao tem nenhum, os que tem sao assuntos secundários do topico. ou essa busca nao presta

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
Alface vira administrador


Se ele não for comido antes....


err...=S

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Tem suplementações especiais, sim.
Carla Andréa pode informar melhor.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


cs conhecem outra forma de suplementação proteica de alta qualidade alem da soja?


Xoxota, ja ouviu falar?

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


adoooooooroo uma picanha bemmm mal passada!!
=9

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


De novo?

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Daqui a pouco abrem o tópico pros usuários que comem Alface

[mensagem subliminar off]

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Aaaai nãããão!

[/chaves&chiquinha_boavizinhança]

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


eu so veterano

Carla Andréa
Veterano
# jun/08
· votar


Bruno Fernandes
vcs conhecem outra forma de suplementação proteica de alta qualidade alem da soja?

Man, apesar de não ser minha área posso orientar, mas o ideal é ajuda de um nutricionista mesmo.
Qualquer suplementação a base de proteína. Mas daí vc precisa saber a mais adaptável ao seu biotipo.
Eu vejo melhores resultadpos com o BCAA, que são aminoácidos de cadeia ramificada e participam da construção muscular, logo, metabolizam de forma mais rápida no organismo, tendo um desempenho muito mais eficaz.
Já tive relatos de gente que usou BCAA que no pós-treino não sentiu aquelas dores comuns de quem faz musculação.
Outra boa é a albumina que é uma proteína completíssima, tanto em aminoácidos não-essenciais, quanto essenciais (aminoácidos produzidos pelo próprio organismo). Ou seja, suprirá vc de forma completa, pois os aminoácidos não-essenciais, e que tb compõem os músculos, só são metabolizados se houver a ingestão de tais através da alimentação, e como no seu caso isso pode ser escasso, pode ser interessante o consumo da albumina.

maggie
Carla Andréa pode informar melhor.

Obrigada pelo crédito, selëcta.

luis_loko
Veterano
# jun/08
· votar


mas no que deu na galera agora pra querer saber quem é vegetariano ow não?? nada contra mas ta virando palhaçada já...

Cabeça De Balde
Eu sou cervejetariano

(2)

positivo pra vc.... hahahaha

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


Bruno Fernandes
Você come ovos e bebe leite? Se sim, não precisa de suplementação nenhuma. Se não comer ovos e não beber leite, basta ter uma alimentação mais variada, com mais grãos, cereais na sua dieta. Tudo vai depender da qualidade e quantidade que você comer... Em geral, coma mais feijão, brócolis, lentilha, grão de bico, tempeh, tofu, nozes, couve, mostarda. Também ingira produtos com vitamina C, que melhor a absorção do ferro (não heme). Coma maracujá, acerola, laranja... Com uma alimentação variada e balanceada, você não vai precisar de nenhum suplemento.

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


marcio_zav
Se ele não for comido antes....

ieahaeiaeu BAN

Carla Andréa
Veterano
# jun/08
· votar


Zuzza

De acordo.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Você come ovos e bebe leite? Se sim, você não é vegan.
É "ovo-lacto-vegetariano" huehuehue

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


ovo-lacto-vegetariano

Gizuis huaahua

Carla Andréa
Veterano
# jun/08
· votar


Você come ovos e bebe leite?

Se for Vegan não.

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


e o meu fecham ¬¬

Kamus23
Veterano
# jun/08 · Editado por: Kamus23
· votar


Bruno Fernandes

Eu sei que muita gente ta falando besteira aqui...

Mas eu gostei da parte que você diz que não tem nada contra uma pessoa que coma carne...

Digo isso porque conheço 2 pessoas que são vegetarianas e criticam todos que comem carne e talz...

Só pra "sujar" com eles, uma vez fiz uma festinha onde só tinha churrasco hehehehehehe...até hoje nunca mais me criticaram...

Abraços

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Gizuis huaahua
pior que existe

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
tô ligadA

:O

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


pior que existe
Cada coisa, haha

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


Eu só como salada de bife com pimenta.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/08
· votar


já passei uma semana sem comer carne... (eu treino)

senti uma leve perda de energia, mas nada que mais comida não resolvesse. a minha dieta era basicamente arroz integral, folhas, ovos e leite.

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bruno Fernandes
· votar


Carla Andréa
Obrigado pela ajuda, Acho que vou testar as 2, graças a Deus tenho um bom biotipo para ganho de massa magra, ano retrasado entrei na academia pela 1ªvez com 28 de braço +/- em 6 meses me alimentando por conta própia sem ajuda de nutricionista sem suplementos nem hormonio, sai da academia com 35,6 um ótimo ganho nesse curto espaço. minha preocupação maior eh com os aminoácidos não essenciais pois na correria do dia a dia nem sempre posso variar bem. fora a vitamina B12 tbm que eh um pouco dificil a dosagem certa pra nossa dieta. Vc faz musculaçao?

Kamus23

è eu acho palhaçada isso, sempre respeitei a opinião de todo mundo quem comer ou quem nao come tem la seus motivos e devemos respeitar eu mesmo nao suporto vegetarianos que soh sabem falar de um assunto e ficam criticando tudo o que ve na frente.
Zuzza
Sim, sou ovolactovegetariano e nao vegan, é concordo o suplemento no caso seria uma proteína de rapida absorção no organismo justamente para que a correria do dia a dia nao me atrapalhe na alimentação e por consequencia nos resultados de hipertrofia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é vegetariano aqui?