Quem é vegetariano aqui?

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# jul/08
· votar


A: Two, one to change it and one to check for animal ingredients.
da última vez que me contaram isso, precisava de 5 pra checar se tinha componentes animais.
Estamos evoluindo \o/

Julia.
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
UHEueheuehEU..

CheshireCat
:)
Piadinha mó boa..

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


CheshireCat
Você não seria verde pra não ter perigo de ser comida?
não

Zuzza
nao come tatis
=\

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Como virar vegetariano sendo apaixonado por lasagna à bolonhesa? =D

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


Como virar vegetariano sendo apaixonado por lasagna à bolonhesa? =D

Cortando a Lasanha...

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Cortando a Lasanha...


...e botando no prato.

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


Cortando a Lasanha...


...e botando no prato.


E depois no estômago...

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


Quem é vegetariano aqui?
Eu!

Nada como uma saladinha antes da feijoada cheia de carne.

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
mas carne moida não é carne

Zuzza
Veterano
# jul/08 · Editado por: Zuzza
· votar


Toalhinha
nao come tatis
=\

Hummm.. Agora faz sentido!

Sam
Como virar vegetariano sendo apaixonado por lasagna à bolonhesa? =D
Comendo lasagna à bolonhesa com proteína de soja! =P

Toalhinha
mas carne moida não é carne
Nã... É um objeto voador não identificado.

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
é um objeto processado não identificado.

CheshireCat
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
Comendo lasagna à bolonhesa com proteína de soja! =P
é bom! \o/

Zuzza
Veterano
# jul/08 · Editado por: Zuzza
· votar


Toalhinha
é um objeto processado não identificado.
É? Eu identifico para você. Carne moída: pedaços de carnes variadas, em geral as mais duras, de vacas velhas doentes e que já tomaram litros de antibióticos, todas cortadinhas e moídas. Nuggets: restos das aves, tipo bico, penas, tripas, coração, pé, pescoço tudo juntinho e embutido. Salsicha e linguiça: restos de porcos, vacas ou aves, artérias, veias, focinho, pelinha da face, intestinos, cérebro, tudinho juntinho envolto por uma camadazinha de tripa. Hambúrguer: restos de músculos da face, olho, cérebro, intestino, pulmão, tudo processadinho. Bacon: tecido adiposo + uma camadinha de músculo de péssima qualidade de porco. Salame: carne de péssima qualidade com um monte de sal que foi deixada no sol ou algo mais moderninho cheio de conservantes. Mortadela: restos de animais mortos, variando de porcos, aves, cavalos, vacas velhas, seres humanos e sei lá mais o que, que foi igualmente processado com conservantes variados.
Posso te ajudar a identificar mais alguma coisa?

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
se fala feito pato e anda feito pato, deve ser tratado como pato.


com base nisso, todas essas coisas não são carne.
c.q.d.

TG Aoshi
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
Que papo mais paranóico, depende da qualidade do produto...

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Toalhinha
se fala feito pato e anda feito pato, deve ser tratado como pato.


com base nisso, todas essas coisas não são carne.
c.q.d.

O que significa carne para você?

TG Aoshi
Que papo mais paranóico, depende da qualidade do produto...
90% dos produtos são assim. E, acredite, os outros 10% não são consumidos por 1/5 do povo aqui desse fórum.

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza

É? Eu identifico para você. Carne moída: pedaços de carnes variadas, em geral as mais duras, de vacas velhas doentes e que já tomaram litros de antibióticos, todas cortadinhas e moídas. Nuggets: restos das aves, tipo bico, penas, tripas, coração, pé, pescoço tudo juntinho e embutido. Salsicha e linguiça: restos de porcos, vacas ou aves, artérias, veias, focinho, pelinha da face, intestinos, cérebro, tudinho juntinho envolto por uma camadazinha de tripa. Hambúrguer: restos de músculos da face, olho, cérebro, intestino, pulmão, tudo processadinho. Bacon: tecido adiposo + uma camadinha de músculo de péssima qualidade de porco. Salame: carne de péssima qualidade com um monte de sal que foi deixada no sol ou algo mais moderninho cheio de conservantes. Mortadela: restos de animais mortos, variando de porcos, aves, cavalos, vacas velhas, seres humanos e sei lá mais o que, que foi igualmente processado com conservantes variados.


Deu fome.

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


DrBrodsky
Deu fome.
Bom apetite. =)

Sumerrew
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
Mortadela: restos de animais mortos, variando de porcos, aves, cavalos, vacas velhas, seres humanos e sei lá mais o que, que foi igualmente processado com conservantes variados.

Pow aih acho que você ja ta avacalhando

Bizet
Veterano
# jul/08
· votar


É? Eu identifico para você. Carne moída: pedaços de carnes variadas, em geral as mais duras, de vacas velhas doentes e que já tomaram litros de antibióticos, todas cortadinhas e moídas. Nuggets: restos das aves, tipo bico, penas, tripas, coração, pé, pescoço tudo juntinho e embutido. Salsicha e linguiça: restos de porcos, vacas ou aves, artérias, veias, focinho, pelinha da face, intestinos, cérebro, tudinho juntinho envolto por uma camadazinha de tripa. Hambúrguer: restos de músculos da face, olho, cérebro, intestino, pulmão, tudo processadinho. Bacon: tecido adiposo + uma camadinha de músculo de péssima qualidade de porco. Salame: carne de péssima qualidade com um monte de sal que foi deixada no sol ou algo mais moderninho cheio de conservantes. Mortadela: restos de animais mortos, variando de porcos, aves, cavalos, vacas velhas, seres humanos e sei lá mais o que, que foi igualmente processado com conservantes variados.

Mas consegue ser uma delícia mesmo assim, diferente das verduras e legumes, que têm gosto horrível! Mais uma vez, a superioridade da carne é provada: mais gostosa mesmo tão mal feita :D

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Sumerrew
Pow aih acho que você ja ta avacalhando
Foi de propósito, né? Eu quis dizer que eles colocam qualquer coisa... Eu já vi, em uma fábrica de carne seca, um pedaço de papelão sendo moído com a carne. Tudo bem que era uma fábrica caseira, mas eles revendiam pra uma empresa famosa...

Bizet
Mas consegue ser uma delícia mesmo assim, diferente das verduras e legumes, que têm gosto horrível! Mais uma vez, a superioridade da carne é provada: mais gostosa mesmo tão mal feita :D
É o seu gosto, né? Eu prefiro, até no gosto, as verduras e legumes. Eu não me deixo levar pelo paladar, não. Eu consigo me controlar... =P

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
vc postou num tópico um suplemento de proteína q vc toma, qual o nome mesmo?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Carne moída: pedaços de carnes variadas, em geral as mais duras, de vacas velhas doentes e que já tomaram litros de antibióticos, todas cortadinhas e moídas.
Bom, eu costumo ir ao mercado, escolher um pedaço e pedir para moer. ;)

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Bom, eu costumo ir ao mercado, escolher um pedaço e pedir para moer. ;)(2)

Viver sem carne é que não da...

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
vc postou num tópico um suplemento de proteína q vc toma, qual o nome mesmo?
Eu não tomo frequentemente... Eu tomo só de vez em quando. Só quando estou em ritmo acelerado com afacul, projetos, trabalhos... Chama-se Red Star Vegetarian Support Formula. =)

KaTy
Bom, eu costumo ir ao mercado, escolher um pedaço e pedir para moer. ;)
É bem melhor do que comprar já moída.

Fahrenheit
Viver sem carne é que não da...
Que dá, dá. Mas você não quer.

Gan
Veterano
# jul/08 · Editado por: Gan
· votar


Zuzza
tomarei sempre, vivo acelerado hauah

edit: onde compra?

Zuzza
Veterano
# jul/08 · Editado por: Zuzza
· votar


Gan
tomarei sempre, vivo acelerado hauah
Eu tomo tipo... Umas duas vezes por mês, só. Ou quando tou sem tempo pra comer direito...
Edit: eu compro aqui na minha cidade, mesmo.. De um Japa que vende coisas naturais.

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
aah,mas eu nunca tenho tempo pra comer direito mesmo o_O
preciso arrumar uma japa vendedorad e coisas naturais tb o_O

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Gan
aah,mas eu nunca tenho tempo pra comer direito mesmo o_O
Idem. =(

preciso arrumar uma japa vendedorad e coisas naturais tb o_O
Hahaha... Isso não é tão difícil.

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
obrigado pela dica =]
eu tinha pedido pra CheshireCat te perguntar faz uma semana, mas ela esqueceu ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é vegetariano aqui?