Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
A: Two, one to change it and one to check for animal ingredients. da última vez que me contaram isso, precisava de 5 pra checar se tinha componentes animais. Estamos evoluindo \o/
|
Julia. Veterano |
# jul/08
· votar
Zuzza UHEueheuehEU..
CheshireCat :) Piadinha mó boa..
|
Toalhinha Veterano |
# jul/08
· votar
CheshireCat Você não seria verde pra não ter perigo de ser comida? não
Zuzza nao come tatis =\
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
Como virar vegetariano sendo apaixonado por lasagna à bolonhesa? =D
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Como virar vegetariano sendo apaixonado por lasagna à bolonhesa? =D
Cortando a Lasanha...
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Cortando a Lasanha...
...e botando no prato.
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Cortando a Lasanha...
...e botando no prato.
E depois no estômago...
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Quem é vegetariano aqui? Eu!
Nada como uma saladinha antes da feijoada cheia de carne.
|
Toalhinha Veterano |
# jul/08
· votar
Sam mas carne moida não é carne
|
Zuzza Veterano |
# jul/08 · Editado por: Zuzza
· votar
Toalhinha nao come tatis =\ Hummm.. Agora faz sentido!
Sam Como virar vegetariano sendo apaixonado por lasagna à bolonhesa? =D Comendo lasagna à bolonhesa com proteína de soja! =P
Toalhinha mas carne moida não é carne Nã... É um objeto voador não identificado.
|
Toalhinha Veterano |
# jul/08
· votar
Zuzza é um objeto processado não identificado.
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
Zuzza Comendo lasagna à bolonhesa com proteína de soja! =P é bom! \o/
|
Zuzza Veterano |
· votar
Toalhinha é um objeto processado não identificado. É? Eu identifico para você. Carne moída: pedaços de carnes variadas, em geral as mais duras, de vacas velhas doentes e que já tomaram litros de antibióticos, todas cortadinhas e moídas. Nuggets: restos das aves, tipo bico, penas, tripas, coração, pé, pescoço tudo juntinho e embutido. Salsicha e linguiça: restos de porcos, vacas ou aves, artérias, veias, focinho, pelinha da face, intestinos, cérebro, tudinho juntinho envolto por uma camadazinha de tripa. Hambúrguer: restos de músculos da face, olho, cérebro, intestino, pulmão, tudo processadinho. Bacon: tecido adiposo + uma camadinha de músculo de péssima qualidade de porco. Salame: carne de péssima qualidade com um monte de sal que foi deixada no sol ou algo mais moderninho cheio de conservantes. Mortadela: restos de animais mortos, variando de porcos, aves, cavalos, vacas velhas, seres humanos e sei lá mais o que, que foi igualmente processado com conservantes variados. Posso te ajudar a identificar mais alguma coisa?
|
Toalhinha Veterano |
# jul/08
· votar
Zuzza se fala feito pato e anda feito pato, deve ser tratado como pato.
com base nisso, todas essas coisas não são carne. c.q.d.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
Zuzza Que papo mais paranóico, depende da qualidade do produto...
|
Zuzza Veterano |
# jul/08
· votar
Toalhinha se fala feito pato e anda feito pato, deve ser tratado como pato.
com base nisso, todas essas coisas não são carne. c.q.d. O que significa carne para você?
TG Aoshi Que papo mais paranóico, depende da qualidade do produto... 90% dos produtos são assim. E, acredite, os outros 10% não são consumidos por 1/5 do povo aqui desse fórum.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Zuzza
É? Eu identifico para você. Carne moída: pedaços de carnes variadas, em geral as mais duras, de vacas velhas doentes e que já tomaram litros de antibióticos, todas cortadinhas e moídas. Nuggets: restos das aves, tipo bico, penas, tripas, coração, pé, pescoço tudo juntinho e embutido. Salsicha e linguiça: restos de porcos, vacas ou aves, artérias, veias, focinho, pelinha da face, intestinos, cérebro, tudinho juntinho envolto por uma camadazinha de tripa. Hambúrguer: restos de músculos da face, olho, cérebro, intestino, pulmão, tudo processadinho. Bacon: tecido adiposo + uma camadinha de músculo de péssima qualidade de porco. Salame: carne de péssima qualidade com um monte de sal que foi deixada no sol ou algo mais moderninho cheio de conservantes. Mortadela: restos de animais mortos, variando de porcos, aves, cavalos, vacas velhas, seres humanos e sei lá mais o que, que foi igualmente processado com conservantes variados.
Deu fome.
|
Zuzza Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky Deu fome. Bom apetite. =)
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Zuzza Mortadela: restos de animais mortos, variando de porcos, aves, cavalos, vacas velhas, seres humanos e sei lá mais o que, que foi igualmente processado com conservantes variados.
Pow aih acho que você ja ta avacalhando
|
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
É? Eu identifico para você. Carne moída: pedaços de carnes variadas, em geral as mais duras, de vacas velhas doentes e que já tomaram litros de antibióticos, todas cortadinhas e moídas. Nuggets: restos das aves, tipo bico, penas, tripas, coração, pé, pescoço tudo juntinho e embutido. Salsicha e linguiça: restos de porcos, vacas ou aves, artérias, veias, focinho, pelinha da face, intestinos, cérebro, tudinho juntinho envolto por uma camadazinha de tripa. Hambúrguer: restos de músculos da face, olho, cérebro, intestino, pulmão, tudo processadinho. Bacon: tecido adiposo + uma camadinha de músculo de péssima qualidade de porco. Salame: carne de péssima qualidade com um monte de sal que foi deixada no sol ou algo mais moderninho cheio de conservantes. Mortadela: restos de animais mortos, variando de porcos, aves, cavalos, vacas velhas, seres humanos e sei lá mais o que, que foi igualmente processado com conservantes variados.
Mas consegue ser uma delícia mesmo assim, diferente das verduras e legumes, que têm gosto horrível! Mais uma vez, a superioridade da carne é provada: mais gostosa mesmo tão mal feita :D
|
Zuzza Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew Pow aih acho que você ja ta avacalhando Foi de propósito, né? Eu quis dizer que eles colocam qualquer coisa... Eu já vi, em uma fábrica de carne seca, um pedaço de papelão sendo moído com a carne. Tudo bem que era uma fábrica caseira, mas eles revendiam pra uma empresa famosa...
Bizet Mas consegue ser uma delícia mesmo assim, diferente das verduras e legumes, que têm gosto horrível! Mais uma vez, a superioridade da carne é provada: mais gostosa mesmo tão mal feita :D É o seu gosto, né? Eu prefiro, até no gosto, as verduras e legumes. Eu não me deixo levar pelo paladar, não. Eu consigo me controlar... =P
|
Gan Veterano |
# jul/08
· votar
Zuzza vc postou num tópico um suplemento de proteína q vc toma, qual o nome mesmo?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Carne moída: pedaços de carnes variadas, em geral as mais duras, de vacas velhas doentes e que já tomaram litros de antibióticos, todas cortadinhas e moídas. Bom, eu costumo ir ao mercado, escolher um pedaço e pedir para moer. ;)
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Bom, eu costumo ir ao mercado, escolher um pedaço e pedir para moer. ;)(2)
Viver sem carne é que não da...
|
Zuzza Veterano |
# jul/08
· votar
Gan vc postou num tópico um suplemento de proteína q vc toma, qual o nome mesmo? Eu não tomo frequentemente... Eu tomo só de vez em quando. Só quando estou em ritmo acelerado com afacul, projetos, trabalhos... Chama-se Red Star Vegetarian Support Formula. =)
KaTy Bom, eu costumo ir ao mercado, escolher um pedaço e pedir para moer. ;) É bem melhor do que comprar já moída.
Fahrenheit Viver sem carne é que não da... Que dá, dá. Mas você não quer.
|
Gan Veterano |
# jul/08 · Editado por: Gan
· votar
Zuzza tomarei sempre, vivo acelerado hauah
edit: onde compra?
|
Zuzza Veterano |
· votar
Gan tomarei sempre, vivo acelerado hauah Eu tomo tipo... Umas duas vezes por mês, só. Ou quando tou sem tempo pra comer direito... Edit: eu compro aqui na minha cidade, mesmo.. De um Japa que vende coisas naturais.
|
Gan Veterano |
# jul/08
· votar
Zuzza aah,mas eu nunca tenho tempo pra comer direito mesmo o_O preciso arrumar uma japa vendedorad e coisas naturais tb o_O
|
Zuzza Veterano |
# jul/08
· votar
Gan aah,mas eu nunca tenho tempo pra comer direito mesmo o_O Idem. =(
preciso arrumar uma japa vendedorad e coisas naturais tb o_O Hahaha... Isso não é tão difícil.
|
Gan Veterano |
# jul/08
· votar
Zuzza obrigado pela dica =] eu tinha pedido pra CheshireCat te perguntar faz uma semana, mas ela esqueceu ¬¬
|