Discussão Sobre Racismo/Preconceito

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# ago/22
· votar

Lelo Mig
o primeiro, me parece algo mais alinhado à "fanatismo".

E tá cheio de gente assim... Cada vez mais fanáticos, intolerantes, obtusos.

Hoje estava vendo a notícia daquela jogadora de basquete norte-americana que foi sentenciada a nove anos de prisão por portar acho que 1g de maconha (na verdade, menos de um grama de óleo de cannabis). Obviamente, isso não é tráfico nem aqui, nem na puta que o pariu, mas, o Putin não podia deixar de aproveitar a deixa pra dar uma cutucada no Biden, né? Enfim, o que me chamou mais atenção foram os comentários, no melhor estilo "maconheiro tem mais é que morrer", "nove anos foi pouco" e por aí vai... Porra, menos de 1g, bicho...

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

JJJ
Obviamente, isso não é tráfico nem aqui, nem na puta que o pariu

Então, mas lá nesse ponto é tipo Indonésia. A legislação é meio punk e pouco maleável. Putin nem precisou falar nada, só usaram o que já existia (claro que pra retaliar por ela ser americana).

JJJ
Veterano
# ago/22
· votar

Às vezes me lembro de um episódio de Star Trek New Generation onde aquele moleque chato (Wesley, eu acho), está num planeta que tem leis super rígidas, tropeça, cai num arbusto, estragando o arranjo de folhas e é condenado à morte por isso.

Skider
Veterano
# ago/22
· votar

Pode nem sentar numa biblioteca para ler Hitler e falar o que pensa mais. Hoje tudo é preconceito.

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

Skider

A parte de ler o livrinho do Hitler (campeão de vendas) por si só não tem problema.

JJJ

Lembro desse episódio.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

Skider
Pode nem sentar numa biblioteca para ler Hitler e falar o que pensa mais. Hoje tudo é preconceito.

Parece algo que o Monark diria.

Lelo Mig
Membro
# ago/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Tô nem aí!

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

Boa notícia para o Wilho: talvez ele seja descendente de vikings.

Lelo Mig
Membro
# ago/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

edit

Drinho
Veterano
# ago/22 · Editado por: Drinho
· votar

Skider

Eu tenho a saída para os seus problemas, meu rapaz. Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos com destino a terra da liberdade, dê adeus a choradeira, o coitadismo e o passafomismo terceiro mundista, tire seu greencard, porte seu revolver .50, compre um chevrolet de 500 cavalos porque “transporte público de qualidade” é fetiche de progressista, fale o que bem entender na rua e vá visitar o pato donald.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

Drinho
com destino a terra da liberdade

A Terra da Liberdade que persegue Julian Assange e Edward Snowden porque ajudaram a revelar a podridão que a mantém sua hegemonia. A Terra da Liberdade que espiona, derruba governos, provoca crises que respingam no mundo todo e explora a miséria de países que se esfolam para se desenvolverem. A Terra da Liberdade, povoada de caipiras ignorantes pra caralho, que não sabem achar o próprio país no mapa. A Terra da Liberdade cuja democracia é uma farsa, pois é dominada por um sistema bipartidário em que as divergências se resumem a pautas de costumes. A Terra da Liberdade, em que um presidente defende abertamente a Ku Klux Klan sem nenhum pudor.

Impossível ter esse tesão nos Estados Unidos e ter o QI maior do que 60.

makumbator
Moderador
# ago/22 · Editado por: makumbator
· votar

Wanton
A Terra da Liberdade que persegue Julian Assange e Edward Snowden porque ajudaram a revelar a podridão que a mantém sua hegemonia

Assange e Snowden são heróis da liberdade americana. O que o governo do Tio Sam quer não é necessariamente o espírito da nação. E que esses dois vivam muito, e longe dos EUA (mas suas contribuições não serão esquecidas na terra da liberdade).

espiona, derruba governos, provoca crises que respingam no mundo todo e explora a miséria de países que se esfolam para se desenvolverem

Todos os impérios fazem isso. Se não fizerem, caem antes.

A Terra da Liberdade, em que um presidente defende abertamente a Ku Klux Klan sem nenhum pudor.

Que não é ilegal, justamente pelo espírito da liberdade de expressão. Essa é a beleza dos EUA, e que deixa vc irado. Mas compreendo a frustração.

Impossível ter esse tesão nos Estados Unidos e ter o QI maior do que 60.

Nem precisa. Eles importam os grandes QIs pelo mundo. "Todo mundo" quer ir pra lá. Quando os ETs pousam aqui, eles sabem que se perguntarem sobre o líder da terra, serão direcionado aos EUA.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

Drinho
makumbator

Nem caberia no tópico, mas veio muito a calhar. Só 15 minutos:

Drinho
Veterano
· votar

Você tem que pensar, meu caro Wanton, que a legislação americana deveria ser exemplo para esses babacas do judiciário que ficam brincando de ser deputado, alisando estuprador e prendendo quem fala merda.

Se você cometer Nazismo na terra da liberdade, o estado te mata, eles não estão preocupados com Monark.

Não venha querer ensinar intolerância com o extremismo para os heróis da terra da liberdade.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/22
· votar

Duvido que saiba um único dispositivo da Lei estadunidense...

Drinho
Veterano
# ago/22
· votar

Duvido que saiba o que é dispositivo.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

makumbator
Todos os impérios fazem isso. Se não fizerem, caem antes.

A China é a segunda economia do mundo e ameaça a hegemonia americana sem mandar nenhum drone comandando por adolescente explodir a cabeça de civil muçulmano. Mas não faço com a China o que vocês fazem com os Estados Unidos, só estou apontando um contraponto à tirania da decadente Terra da Liberdade.

É engraçado falar da Terra da Liberdade no tópico do racismo, porque tem um país com esse nome: a Libéria. Vocês, que pagam pau pros Estado Unidos, conhecem a história da Libéria?

Drinho
Você tem que pensar, meu caro Wanton, que a legislação americana deveria ser exemplo

Você ignora todos os absurdos e contradições dos Estados Unidos, só quer enxergar a Disney. Assista ao vídeo e pare de ficar pinçando o que você acha lindo naquelas bandas. Gosto de um monte de coisas que os americanos produziram, não acho que devamos desprezar o que eles fazem de bom, mas o seu viralatismo é doentio, seu papo é totalmente acrítico.

makumbator
Moderador
· votar

Wanton
A China é mais soft no exterior pra não melindrar os EUA, mas vai ver o que eles fazem no continente africano. Só exploração selvagem.

E falando de drones, eles não usam no exterior, mas na própria população interna. Querem controlar até a hora que neguinho vai cagar.

China não tem essa barra limpa não…. E claro que eu conheço a história da Libéria. Sabe quem volta e meia interfere na Libéria de hoje em dia? A China.

Drinho
Veterano
· votar

Você ignora todos os absurdos e contradições dos Estados Unidos

Absurdos e contradições são elementos intrínsecos a qualquer ser humano, sem nenhuma exceção, por que deveria diferente ser com uma nação de 300 milhões de pessoas?

Estamos, ou pelo menos estávamos falando sobre freedom of speech e essa questão está muito bem definida por lá, experimente desembarcar em Pequim e gritar “Xi Jinping filho da puta” para ver o que te acontece.

-Dan
Veterano
# ago/22
· votar

“transporte público de qualidade” é fetiche de progressista

nunca deve ter pisado na europa ou nos EUA. transporte publico de qualidade é coisa de primeiro mundo mesmo.

-Dan
Veterano
# ago/22
· votar

mas deve ser meio frustrante morar nesse brasil enquanto chupa as bolas dos eua. ta faltando meritocracia pra poder mudar pra la?

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

-Dan

Me arruma um contato com o Coiote e a gente migra junto para os EUA. Eu sigo para o cinturão bíblico e vc vai para Frisco (a Meca lacradora identitária americana). E pousaremos de paraquedas nos EUA se for preciso.

-Dan
Veterano
# ago/22
· votar

makumbator

Arrumo nada. Acorda cedo e trabalha bastante que voce consegue chegar lá por seus méritos proprios. Use o capitalismo a seu favor.

makumbator
Moderador
· votar

-Dan

Use o capitalismo a seu favor.

Quer algo mais capitalista que um coiote operando nas brechas? É oferta e demanda em estado bruto.

Wanton
Veterano
# ago/22 · Editado por: Wanton
· votar

makumbator
Quer algo mais capitalista que um coiote operando nas brechas?

A exploração da periferia do capitalismo é mais representativa.

E claro que eu conheço a história da Libéria.

Comprar um país para devolver os pretos para a África: isso é puro suco de U.S.A.

Drinho

Veja o vídeo.

Lelo Mig
Membro
# ago/22
· votar

makumbator
Moderador
# ago/22
· votar

Wanton
Comprar um país para devolver os pretos para a África: isso é puro suco de U.S.A.

Eram outros tempos. Mas mesmo assim foram mais honestos que os nazistas, que diziam que iriam mandar os judeus pra Madagascar e no fim mandaram eles é pro além-túmulo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

<a href="https://www.instagram.com/reel/ChLgpnqD_q2/?igshid=YmMyMTA2M2Y=" target="_blank" rel="nofollow">https://www.instagram.com/reel/ChLgpnqD_q2/?igshid=YmMyMTA2M2Y=</a>

Iai, oq acham?
Quem está certo nesta história e por quê?

ProgVacas
Membro Novato
# ago/22
· votar

Jonas Kahnwald

Eu logo imaginei como seria o final.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar

Jonas Kahnwald
Quem está certo nesta história e por quê?

Sei quem está errado: quem compartilha conteúdo de um canal chamado Jordan Peterson Brasil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Discussão Sobre Racismo/Preconceito