Para os que entendem de musculação e suplementação

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel
Hmm saqei,tem uns contato aqi com a dura mas eu fico meio com o pe atras,tenho um medo desses trem na agulha hauhauahuahauh.

Marisco
Veterano
# out/07
· votar


Daí gurizada,

Baseado nas dicas da galera, alterei um pouco minha alimentação e meu treino.

O treino basicamente alterei para 1 grupo grande e 1 grupo pequeno por dia, com 3 exercícios de 3x8 para os grandes e 2 exercícios de 3x6 para os pequenos. Repetições bem lentas com carga no limite. Comecei fazendo a saturação da creatina nessa semana e já senti uma diferença legal no treino. Menos fadiga e mais explosão muscular.

Buenas, estou atualmente com 79Kg, 36 de braço, 106 de tórax, 87 de cintura e 60 de coxa. A meta para daqui há 4 semanas é 81Kg, 37 de braço, 108 de tórax, 86 de cintura e os mesmos 60 de coxa.

Daqui a um mês eu posto um tópico com os resultados.

Ah, a alimentação ficou assim:

Café da Manhã (7h30min)
Vitamina com 1 banana, 1 pedaço de mamão papaia, 2 morangos, ½ xícara de granola, ½ scoop de Whey, 200ml de leite semi-desnatado e 100g de iogurte desnatado – 500 Kcal

Lanche (10h)
Sanduíche de pão integral light (50g), ricota (30g) e peito de peru (15g) - 128 Kcal

Almoço (12h15min)
Prato com salada, frutas e comida quente até 600 Kcal

Lanche_1 (15h30min)
Sanduíche de pão integral light (50g), ricota (30g) e peito de peru (15g) - 128 Kcal

Lanche_2 (17h30min)
Frutas – 70 a 100 Kcal

Pós-Treino (20h30min)
Whey (28g) – 110 Kcal
Dextrose (25g) – 90 Kcal
Creatina (5g) - 0 Kcal

Janta (21h)
Porção de atum em conserva (100g) ou 1 peito de frango (100g) – 170 Kcal
2 Fatias de pão integral light (50g) – 70 Kcal
2 Fatias de queijo ricota (60g) – 108 Kcal

TOTAL DIÁRIO: aprox. 2050 Kcal

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Marisco
3x8 para os grandes e 2 exercícios de 3x6 para os pequenos. Repetições bem lentas com carga no limite.

legal man..vai te dar uma massa boa..eu tentaria fazer uma quarta série de 1 ou 2 repetições(músculos grandes) com mais peso pra não deixar a força de lado...mas sem galho..vai fundo nesse treino que te dará resultado...

a alimentação eu não manjo mt não saberia te dizer nada melhor..

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Marisco
sendo mais direto no supino eu faço isso..3x8 como vc disse e a ultima com uma carga acima disso mas somente uma repetição..mas isso é só pra não deixar a força de lado..

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/07 · Editado por: And the meek shall inherit the earth
· votar


O treino tá sussa, tem que ver qual a divisão. Você pode fazer desse jeito:
segunda: peito, ombro, tríceps
quarta: costas, trapézio, bíceps
sexta: quadríceps, femurais, panturrilha
fazendo 3x12 séries de abdominais com peso 2-3 vezes por semana.

A alimentação eu não curti, e acho muito difícil você ter ganhos mandando 2000kcal por dia, e voce tem que ter em mente que as kcals não querem dizer muita coisa, os macronutrientes precisam ser considerados, principalmente pela qualidade.

Não curto esses lanchinhos, mas se é difícil comer uma refeição de verdade manda pelo menos 2 desses. E coloca pelo menos uns 50g de peito de peru em cada um.

O que tá mais gritante na sua dieta é o pré-treino, que tá realmente ruim, você deveria comer carbos de baixo IG com proteína, mas uma alternativa mais 'aceitável' pra um pré-treino seriam bananas com aveia.

Antes de dormir manda uns ovos cozidos com azeite, ou queijo cottage.

Com isso já deve subir as kcal pra uns 2500-3000, um mínimo pra quem quer hipertrofia.

Boa sorte amigo.

Marisco
Veterano
# out/07
· votar


And the meek shall inherit the earth

Pois eh velho, o foda é que meu metabolismo é muito lento. Então se eu não comer de 3 em 3 horas, engordo. Mesmo fazendo exercícios... E se ingerir muitas calorias ocorre a mesma coisa.

O bom é que minha meta é pequena (3Kg de massa magra). Ou seja, não preciso fazer nenhum programa radical.

Mas vou tentar bolar uma refeição mais completa para o pré-treino então.

Valeu pelas dicas.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Pós-Treino (20h30min)
Whey

Estou com sono, li whiskey...

Marisco
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Estou com sono, li whiskey...
Ah, eu tb tomei esse aí no pós treino de ontem =)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Estou com sono, li whiskey...



só se fosse a minha dieta ahuahau

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Marisco
O bom é que minha meta é pequena
Estou com sono, li.. deixa pra lá.

Marisco
Ah, eu tb tomei esse aí no pós treino de ontem =)

Ed_Vedder
só se fosse a minha dieta ahuahau
huahuahua

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


O bom é que minha meta é pequena
Estou com sono, li.. deixa pra lá.


ahauahauha

Marisco
Veterano
# out/07
· votar


maggie
O bom é que minha meta é pequena
Estou com sono, li.. deixa pra lá.


Hehehe, boa essa. Vou te dar um voto.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Eae Grulizes alguem ae me da uma mão aqui?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186818/

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares

Cara, fecha seu tópico e deixa só esse, é melhor...

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


"Pois então, anabólicos, nem uso, nunca usei, mas já tomei diversos suplementos durante o periodo que venho malhando, 11 meses aproximadamente.

Resultados?
Achei bem satisfatórios. Percebi resultados bem mais expressivos do que do período que não tomava. Até hoje fiz 3 ciclos de creatina, 1 de monster nitro pack, outro de massa hipercalórica e um de Whey Protein. Alguns como o Whey e MNP, não me mostraram resultados tão bons quanto a massa e a creatina por exemplo(essa ultima que é minha preferida).

E desde que comecei, com exatos 63kg, ganhei 13kg, hoje pesando 76kg. Acho que pra 11 meses foi um ganho enorme.

E vocês?

Valeu ai, um abraço


(Peço para os que não curtem que não avacalhem. Obrigado)"

"Só que eu tava buscando informações de anabólicos(Digo anabólicos naturais, não coisa sintética tipo Deca e cia), pra ver se compensa.

To pensando em ir num nutricionista esportivo pra ver que que ele pensa à respeito."

Minhas proposições e dúvidas então.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Nah, tranquei meu tópico atoa, ninguem veio ajudar aqui.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares

nesse horario o que menos se faz por aqui é ajudar...

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


To pensando em ir num nutricionista esportivo pra ver que que ele pensa à respeito.

Pelo conhecimento que me cabe, sou de acordo. É a melhor opção.
Mesmo que vc não tenha intenção em se tornar atleta e nem tenha um treino de alto nível, mas a orientação de um profissional capacitado é importante.
;)

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Carla Andréa
Bem, ALTO nível, não, mas é o objetivo.

Quero atingir um corpo grande e com baixo percentual de gordura. Algo na linha do Silvester Stallone nos "bons tempos".
Andei pesquisando certo material de exercicios do Arnold, que consiste num alto nível, e estou interessado em conhecer mais sobre anabólicos, para ver se compensa.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


UP

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares

Bá veio, a galera até pode te ajudar, mas era melhor tu entrar num fórum específico sobre o assunto, ironpump, fisiculturismo, tem o portal do vale tudo tamb(não é específico, mas tem uma seção de treinamentos excelente, vários caras que entendem do assunto).

Andei pesquisando certo material de exercicios do Arnold

Como assim?

estou interessado em conhecer mais sobre anabólicos, para ver se compensa.

Anabólicos naturais pra mim é arroz, feijão, carne euaheuaehuaeh. Como assim(2)?

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF
O Arnold tem uns livros sobre fisiculturismo e exercicios dele e tal, um material MUITO bom, mas é pesado mesmo. É animal de fazer.

Anabólicos naturais pra mim é arroz, feijão, carne euaheuaehuaeh. Como assim(2)?

http://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/?sb=anabolizantes

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares

Quais os tipos de séries e tal? Arnold treinava há um belo tempo, muita coisa evoluiu desde então.

Quanto a isso, já ouvi falar que é pura enganação eheheh, mas como eu falei antes, entra em fórum específicos sobre o assunto.

Humangous
Veterano
# mai/08
· votar


Eu já malho faz um tempo e tive ganhos expressivos tomando suplementos...o maximo que cheguei em termos de braço foi 40 cm, quando malhava 6 vezes por semana e tomava creatina+liquid amino.
Parei de malhar por um tempo (6 meses) e não perdí quase nada do que ja havia ganhado, fiquei com 38 de braço...recentemente voltei a malhar e depois de 1 mes e meio de treino sem suplementos, comecei a tomar creatina+extra pack com NO2 antes dos treinos e creatina+whey no pós treino. Sinto uma diferença grande na explosão, força e ganho muscular. Já estou nesse ciclo tem 2 semanas e recomendo. Preciso apenas melhorar minha alimentação e comer mais proteínas e carboidratos para aumentar mais ainda o ganho. Mas como já disseram ae, isso varia para cada pessoa, mas ta ae meu relato! O importante é ter disciplina e força de vontade! Abraço a todos!

Iki_
Veterano
# mai/08
· votar


O segredo é alimentação, de nada adianta se entupir de suplementos e comer porcaria achando que vai crescer. Pra quem ta começando é meio inútil suplementar, só ta jogando dinheiro fora, ciclar ainda mais, pq o primeiro ciclo é o que proporciona maiores ganhos, fora o problema de saturação de receptores e tals.

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


arnold, esse kra não brincava em serviço:


EITA PORRA! ahuuahhuahua

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


galera
eu não gosto de revezar, hoje vou malhar membros superiores e vira e mexe algum equipamento tá ocupado por algum bombadinho, qual o problema q eu poderei ter se pular um exercício pra fazer outro até o equipamento ficar desocupado? por ex. eu faço o peck deck e o supino reto, q seria o próximo, está ocupado, daí eu vou fazer remada e depois volto no supino, isso é ruim?

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


odeio revezar

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Grow
arnold, esse kra não brincava em serviço:
credo, assim já é exagero

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Bomba mata, não faça besteira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os que entendem de musculação e suplementação