Para os que entendem de musculação e suplementação

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/07
· votar


Não vi graça. Você que deve ser o mega-supra-sumo-fodão-marombadão poderia fazer o favor de explicar?
Não existe 'agachamento terra', existe o levantamento terra e o agachamento.

E aos que se acham grandes entendedores e riram do meu treino, bom, tem dado muito resultado.
Se tá dando resultado continua cara. Mas que o treino está extremamente mal-estruturado, isso ele tá, assim como a sua dieta, você poderia maximizar seus ganhos se colocasse tudo 100%.

Pelo que eu entendi, vc quer ganhar 3kg de musculo fazendo isso durante 1 mes??? Desculpe, não vai acontecer. O organismo humano nao tem condições de criar tanto tecido vivo em tao pouco tempo. A não ser que tenha algum "detalhe" do treino que vc não está postando... se é que vc me entende.
Ganhar 3kg de massa magra em 1 mês não tem nada de impossível nisso, ainda mais quando você tá no começo.

Boa sorte no seu objetivo Marisco.

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel
mas nem faço questao de crescer mais pq por enquanto está bem proporcional a pant com o resto do corpo!

Pena que não posso dizer o mesmo... =\

O pior é que a perna demora demais pra crescer, e mesmo quando cresce o resultado é quase imperceptível... Num é igual o braço e peito por exemplo, que da pra notar bem...

Silas Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Q qi adianta malhar igual um cavalo e comer feito um passarinho??
Acho q sua dieta ta meio pobre.

imorrivel
Nuss cara,quantas ML d ''dura'' c tomou??
ahuahauahauhau
Tenho medo d entrar na agulha por isso nem tentei botar um veneno pra dentro heeheheh

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Hauhau ah veio vamos fazer as contas

Foram 22ml xP

22 * 250 = 5.500mg de test

hauhau =DD

Isso só contando a Dura né ;)

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Pena que não posso dizer o mesmo... =\

O pior é que a perna demora demais pra crescer, e mesmo quando cresce o resultado é quase imperceptível... Num é igual o braço e peito por exemplo, que da pra notar bem...


Para variar eu tinha que ser o do contra, e cmg a pant cresce rapido xP

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/07
· votar


Quais são suas medidas imorrivel?
Eu so natural =)

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Quais são suas medidas imorrivel?
Eu so natural =)


Eu tb sou natural, test é um hormonio natural pow xD

Injetado em oleo de amendoim, outra coisa natural nao? =)

O stano e a ox que nao sao tao naturais assim, mas nhaa

Ah cara, tenho 39 de braço frio, 112 peito, pant jah falei

Acho que é isso nao?

E 1,79 e 18 anos =)

Mas quero ver alguem ser definido igual eu cara!Posso ter o braço pequeno, mas definidaaaaaaaasso! xDD

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/07
· votar


Eu
18 anos, 183cm, 92kg, bf 16-18%, 38cm braço, 107cm peito, 63cm perna, 42cm panturrilha.
1 ano de treino se juntar tudo.

é, dura é bem natural mesmo uhauheahue

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Eu
18 anos, 183cm, 92kg, bf 16-18%, 38cm braço, 107cm peito, 63cm perna, 42cm panturrilha.
1 ano de treino se juntar tudo.

é, dura é bem natural mesmo uhauheahue


Tah bom pra caralho pra 1 ano ein cara? =D

Soh manter esse peso (92) com uns 7, 8% de BF fica show!

Hehe esqueci de por que peso 95 e pokos, e estou em Off agora, creio eu com uns 10 11%% de BF x/

Hauhau uai, vc produzi 10mg de test nao?

Hauhau logo é algo natural!

Esta certo que eu tomei o que meu corpo iria produzir em 550 Dias, em apenas 2 meses, mas faz parte =)

Silas Hammett
Veterano
# out/07 · Editado por: Silas Hammett
· votar


imorrivel
kkkkkkkkkk
22ML ne brincadera nao,o q mais vc tomou ai pra ajudar no crecimento??
I em quanto tempo foram essas 22 ampolas??

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel
Para variar eu tinha que ser o do contra, e cmg a pant cresce rapido

=\

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
Cara, sai daqui tu só falou merda até agora.

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Quais são suas medidas imorrivel?

Hmmmmmm maricão

=P

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


22ML ne brincadera nao,o q mais vc tomou ai pra ajudar no crecimento??
I em quanto tempo foram essas 22 ampolas??


Hehe 10 semanas =)

Nesse ciclo foi isso + Stanozolol (oral - 50mg todo dia durante 5 semanas)

Eu queria por uma ox e bolde tb, mas resolvi pegar mais leve nesse pq deu varios rolos ai com problemas de familia, eu largando a facul tb, ai nao ia dar para treinar 100% entao resolvi fazer um ciclino leve =)

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV

Ok, você tem algum botão aí na sua tela chamado "Banir"? Não? Então que merda você é pra querer "expulsar" alguém do tópico? Se você não tem moral, se você é um inútil que num manda porra nenhuma aqui, então fecha a boca e deixa de ser imbecil.

Se você num entede porra nenhuma e só sabe aquilo que os marombas ficam falando pra você enquanto você puxa o saco deles na academia pra fazer uma "moralzinha" porque frango na academia não tem vez, então retire-se você, inútil!

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


É cada figura que aparece aqui viu... ¬¬

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Nego que me fala que ANIMAL PACK é BOMBA... cacete viu... além da histórinha que o coleguinha falou que quando tu para de tomar creatina perde massa né?
haahahahhahahaah
puta merda.
Sem contar a ideia sem noção de dieta que mal se baseava na capacidade metabólica do corpo do nosso amigo Marisco. Dentre várias outras que nem preciso citar... enfim velho, se for pra dar conselho errado nem fala man.
Frango?
hahahaha... deixa quieto, não vo perder meu tempo falando com um pivete desses não.

Fermc
Veterano
# out/07 · Editado por: Fermc
· votar


Mickey Mouse IV
além da histórinha que o coleguinha falou que quando tu para de tomar creatina perde massa né?

Quem disse isso imbecil??

Você leu o post de outro e achou que fui eu quem disse... Você num sabe nem o que tá falando!! Primeiro você presta atenção no que lê, pra depois num ficar dando fora de falar merda achando que eu disse uma coisa que eu não disse!!

Sem contar a ideia sem noção de dieta que mal se baseava na capacidade metabólica do corpo do nosso amigo Marisco

E daí? Eu botei uma arma na cabeça do cara e obriguei ele à comer? Fiz isso?

Não fiz, inútil! Eu dei uma sugestão de alimentação pro cara, se ele acha que é muito, é só tirar, se acha que tem pouco é só colocar... Aff!!

Você já frequentou algum fórum ou site especializado em Musculação? Se você tivesse feito isso saberia que quando o cara pergunta, a gente responde! Agora se ele é carnívoro, vegetariano, se tem metabolismo lento ou não, a altura, o peso, o BF e etc... Quem tem que dizer é o cara!!

Num fico enchendo o cara de pergunta. O cara perguntou e quer uma resposta boa e rápida. Só que essa resposta não vem no primeiro post, ela vai se desenrolando pelo tópico até chegar na resposta ideal. É isso que fiz, tanto que depois ele disse que tem o metabolismo mais lento, e com isso a gente faz as modificações e no final fica uma coisa bacana.

Dentre várias outras que nem preciso citar

Cite sim! Não tenta fazer de conta que tem mais coisas pra dizer, se você num tem... A não ser que seja mais merda ainda, né?

PQP, ainda perco meu tempo batendo boca com muleque... Putz, eu sou um inutil mesmo... =\

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07
· votar


to trabalhando agora, só treino 3x por semana e ainda nao sei como q eu vo fazer pra comer de 3h em 3h

nao tenho dinheiro pra suplemento ahuhuhauahu

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
Putz, eu sou um inutil mesmo... =\


pra vc passar 1/3 de boa parte da sua vida em uma faculdade de educação física e falar que mesa flexora é pra quadríceps, animal pack é bomba e recomendar uma série de agachamento terra, sim vc é um inútil, do pior tipo, do tipo que fala coisa errada e prejudicial pros outros, igual médico inútil e por aí vai

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Kirk_Hammett

Eu também trabalho cara, e olha, comer de 3 em 3 horas não é fácil não!! As vezes aparece algo muito importante pra fazer e acabo ficando sem comer mesmo...

E o pior é que suplemento é bem caro mesmo... Tem os baratos, mas só que não compensa, porque além de não terem o mesmo rendimento você ainda tem que aumentar a dose pra equivaler ao necessário pra sua dieta, então as vezes o barato acaba saindo caro!!!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
afinôoooooooou...

Fermc
Veterano
# out/07 · Editado por: Fermc
· votar


Kirk_Hammett

Pqp, você também bixo? Será que só tem analfabeto, burro, jegue, retardado e débil mental nesse fórum?

PORRA, EU NÃO FIZ FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA, EU NÃO RECOMENDEI UMA SÉRIE DE AGACHAMENTO TERRA, EU NÃO DISSE QUE SE PARAR DE TOMAR CREATINA VOCÊ VAI MUCHAR!!

Pô, será que da pra vocês pararem de ser burros por favor????

Será que tem como??

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
hauahuhauha disseram por ae

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Fermc

n fica nervoso cara, stress é catabólico

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Kirk_Hammett
PQP, você quer dar lição de moral sem nem ler o tópico? E ainda falar merda?

Você sim é um inútil, do pior tipo, do tipo que fala coisa errada e prejudicial pros outros

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Fermc

q merda o que rapaz?

tu nao sabe nem a diferença entre femural e quadriceps, aposto q nao sabe a diferença entre seu pau e seu cu tambem

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Kirk_Hammett

Num tenta mudar de assunto... Fez merda, agora fica quieto!! Vai se empolgando no papo dos outros sem nem ler o tópico e depois quer falar merda ainda!!

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Kirk_Hammett
tu nao sabe nem a diferença entre femural e quadriceps, aposto q nao sabe a diferença entre seu pau e seu cu tambem

Só num vou falar aquilo que tú merece ouvir porque num quero levar Ban por causa de criança...

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Fermc

mudar o assunto? a sua ignorância É o assunto, não percebeu não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os que entendem de musculação e suplementação