Autor |
Mensagem |
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
Kirk_Hammett
A minha ignorância ou a sua? Porque acho que é muito mais ignorância um cara pegar o bonde andando, num saber nem o que tá falando, sair se empolgando dando lição de moral por algo que ele num tem nem idéia do que tá falando e ainda querer bater o pé e discutir quem tem o pinto maior pra ninguém perceber a bosta que ele falou...
Isso é ignorância!!
|
Fermc Veterano |
# out/07 · Editado por: Fermc
· votar
E o pior de tudo, ficar votando no seu próprio post!!
Cara, por favor, deixa de ser criança!!
Só tá passando bafão aqui!!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/07
· votar
Fermc Só num vou falar aquilo que tú merece ouvir porque num quero levar Ban por causa de criança...
nao vai falar pq vc é um cuzão hauhauhuhau
vai fazer um agachamento terra ae vai
ou senao uma rosca indireta hauahuahuhau
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Quando o maior grau de nerdeza é atingido, o indivíduo começa a se estressar com discussões idiotas num fórum. Acompanhe:
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/07
· votar
Fermc A minha ignorância ou a sua? Porque acho que é muito mais ignorância um cara pegar o bonde andando, num saber nem o que tá falando, sair se empolgando dando lição de moral por algo que ele num tem nem idéia do que tá falando e ainda querer bater o pé e discutir quem tem o pinto maior pra ninguém perceber a bosta que ele falou...
credo, q monte de merda
vc entrou, falou um monte de asneira, todo mundo te aloprou e agora ta achando ruim
vai estudar
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3
=**
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Kirk_Hammett o/ Beleza, Quirque?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3
sim hauhuhuahuhau e vc?
to com saudade de quando eu era atoa e ficava aqui a tarde inteira xingando idiotas hauhauhauahauhauah
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Kirk_Hammett HUAHUhaauhhuauahauhHAUhauh Shake shake \o\
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3
nossa heauheuheuaheua seculos q nao ouço isso
doidimais \o
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/07
· votar
Fermc
ah, e nao tem jeito de votar no proprio post, sua anta cega
hauahuhauhauah
|
imorrivel Veterano |
# out/07
· votar
Kids..
Dont Fight!
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
Kirk_Hammett vai fazer um agachamento terra ae vai
ou senao uma rosca indireta
Ele ainda insiste em dizer que eu disse isso... Meu Deus, que ignorância!!
Kirk_Hammett todo mundo te aloprou e agora ta achando ruim
Todo mundo quem? Mais uma vez vem postar merda sem conheçimento algum... Mas pra te esclarecer vou fazer uma citação pra te fazer entender:
And the meek shall inherit the earth No mais eu escutaria o que o Fligh of Icarus, fermc e imorrivel disseram aqui.
Só o Mickey Mouse e você tão "aloprando"... Que por coincidência são os únicos analfabetos que lêem o post dos outros e dizem que fui em quem disse...
Chega, eu num vou falar mais nada com um cara que vota no próprio post pra tentar amenizar a merda que falou...-
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/07
· votar
imorrivel
ah q isso tio
pensei q vc era legal =)
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
Kirk_Hammett to com saudade de quando eu era atoa e ficava aqui a tarde inteira xingando idiotas
Pois é né... ehauiehAUIehUIAHe Porque agora você é o idiota que fica sendo xingado!! ehauieHAIUehUIAe
Kirk_Hammett ah, e nao tem jeito de votar no proprio post, sua anta cega
Não se faça de desentendido... É só deslogar do fórum...
B4cK5p4c3 imorrivel
Tem razão... Parei...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
Fermc
Não se faça de desentendido... É só deslogar do fórum...
se eu tivesse dado logout eu estaria em ultimo lugar da lista, nerd burro
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/07
· votar
Fermc Pois é né... ehauiehAUIehUIAHe Porque agora você é o idiota que fica sendo xingado!! ehauieHAIUehUIAe
claro, afinal me disseram q eu nao sei onde fica meu pau e eu fiquei quieto ainda por cima
vai ler um pouco =***
até \o vo sair
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
Fermc eu que votei em, nem foi ele não
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Kirk_Hammett e imorrivel são os entendidos :] ...
|
imorrivel Veterano |
# out/07
· votar
ah q isso tio
pensei q vc era legal =)
Oloko sobrinho, eu sou mto legal ^^
|
Flight Of Icarus Veterano |
# out/07
· votar
Como tem criança nesse tópico, uhahua.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Putz, eu sou um inutil mesmo... =\
pra vc passar 1/3 de boa parte da sua vida em uma faculdade de educação física e falar que mesa flexora é pra quadríceps, animal pack é bomba e recomendar uma série de agachamento terra, sim vc é um inútil, do pior tipo, do tipo que fala coisa errada e prejudicial pros outros, igual médico inútil e por aí vai(2)
Enfim, tu so falou merda até agora.
Deve ser um frango que acha que sabe. hahaha
Falou chester hahaha
|
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV
Outro entendido :] ...
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Pelo menos eu não digo que Animal Pack é bomba, nem faço agachamento terra hahah
|
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV agachamento terra
HSUASHAUSAHSUAHSAUS
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
agachamento terra
deve ser um agachamento especial para absorver energia da terra, se fortalecendo, ou então gosta de sentir uma coisa dura na bunda msm, mas num foi o mickey mouse IV q disse isso não
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
tópico rulez..ainda bem que parei de postar na pag.2.
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV
Putz, eu sou um inutil mesmo... =\
pra vc passar 1/3 de boa parte da sua vida em uma faculdade de educação física e falar que mesa flexora é pra quadríceps, animal pack é bomba e recomendar uma série de agachamento terra, sim vc é um inútil, do pior tipo, do tipo que fala coisa errada e prejudicial pros outros, igual médico inútil e por aí vai(2)
Enfim, tu so falou merda até agora.
Deve ser um frango que acha que sabe. hahaha
Falou chester hahaha
Mickey Mouse IV
nem faço agachamento terra hahah
Fermc
Pqp, você também bixo? Será que só tem analfabeto, burro, jegue, retardado e débil mental nesse fórum?
PORRA, EU NÃO FIZ FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA, EU NÃO RECOMENDEI UMA SÉRIE DE AGACHAMENTO TERRA, EU NÃO DISSE QUE SE PARAR DE TOMAR CREATINA VOCÊ VAI MUCHAR!!
Pô, será que da pra vocês pararem de ser burros por favor????
Será que tem como??
Meu Deus, esse mundo tem jeito? Se as crianças hoje são burras assim, e difíceis de entender as coisas, imagine quando crescerem como esse mundo num vai ser?
Mickey Mouse IV
Cara, só consigo achar 5 explicações pra você:
1° - Você é burro;
ou
2° - Você se faz de burro;
ou
3° - Está tentando ser engraçado;
ou
4° - Seu cérebro ainda não evoluiu ao ponto de entender que EU NÃO DISSE ESSAS COISAS
ou
5° - Você é burro de novo;
Também chega de discutir com você...
|
Silas Hammett Veterano |
# out/07
· votar
imorrivel Hehe 10 semanas =)
Nesse ciclo foi isso + Stanozolol (oral - 50mg todo dia durante 5 semanas) Ptss,Stanozolol é Winstrol nao é?? Nao deu nem um efeito colateral em vc nao?? Defini msm??
|
imorrivel Veterano |
# out/07
· votar
Nesse ciclo foi isso + Stanozolol (oral - 50mg todo dia durante 5 semanas) Ptss,Stanozolol é Winstrol nao é?? Nao deu nem um efeito colateral em vc nao?? Defini msm??
Entao cara aqui no Brasil pode ter ctz que 99,9% dos Winstrol's sao falsos!
Mas é a substancia do Winstrol sim, só que mandei de outra marca
E nao, hehe é lenda, Winstrol nao defini!
Unico anabol que realmente diminui a gordura é Oxan, só!
Mas stano dá bastante densidade cara, vc fica com a impressao de estar mais definido mesmo mantendo a BF..
=D
Deu só o LH e o FSH lá em baixo (sinal que nesse momento meu testiculo nao produz mais testosterona) MAS isso é facilimo de reverter, acabando o ciclo já entro na terapia e volta.. =D
Stano aumenta o Colesterol e o meu aumentou um pouco, passou de baixo para medio, mas só..
|