Para os que entendem de musculação e suplementação

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
amigão, quem te falou que Animal Pack é anabolizante?

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Alguém manja como faz o ciclo de creatina?

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Tava tomando albumina e malto, engordei 5kg em um mes quando comecei, só que já to a um mês parado e agora quero voltar com a albumina o malto e a creatina, como vocês me indicam o uso?

Marisco
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
Lembre-se, o músculo SÓ cresce no descanso. Se não descansar não cresce!! Tem que dar pelo menos 48 Horas de descanso entre um treino e outro, ou seja, treine 3 vezes por semana: Segunda, Quarta e Sexta e você vai ver os resultados!!

Eu sei disso, por isso que malho grupos diferentes cada dia. E detalhe, já cresci bastante, por isso sei que meu treino funciona legal. A suplementação é só pra puxar um pouco mais de peso e crescer um pouco a mais (3Kg de massa magra).

Cara, ou cresce ou diminui. Os dois fica difícil!! Desse jeito você vai demorar muito mais pra ganhar e muito mais pra perder. Ganhe primeiro, depois você segue uma dieta Hipo e faz um treino pra definição!
Corrida em piques favorece o ganho de massa magra em virtude da elevação dos batimentos cardíacos para uma zona anaeróbia.


Cara, sua alimentação está muito fraca!!
Velho, meu metabolismo é muito lento. Se eu fizer uma dieta com umas 3000 Kcal, vou criar uma barriga gigantesca (mesmo malhando direto e pesado). É foda!

Fermc
Veterano
# out/07 · Editado por: Fermc
· votar


izzystradlin

Tem razão. O monster stack que é!

Marisco
Eu sei disso, por isso que malho grupos diferentes cada dia

Mas mesmo assim, exige um esforço dos músculos que você trabalhou no dia anterior. Por exemplo, se você trabalhou peito e bíceps na segunda, e na terça trabalhar costa e tríceps você já vai estar forçando bastante o bíceps quando fizer costa e com isso vai interromper o processo de recuperação e com isso o crescimento.

Lembre-se: O importante na hipertrofia não é o quanto você treina, e sim a qualidade do seu treino, alimentação e descanço.

Marisco
Velho, meu metabolismo é muito lento

Hummm. Nesse caso é bom não abusar muito mesmo, mas mesmo assim é bom dar uma caprichada legal nas proteínas e dar uma segurada nos carbos.

imorrivel
Veterano
# out/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Poxa pco eu discordei bastante da sua alimentação viu..

Falta bastante proteina no café da manha..

Se nao quer engordar fuja do pao frances, frango enpanado entao sem condições pco, queijo se for dos normais tb nao é uma boa!

Como alguem falou em cima, troca isso por um pao integral com peito de peru (eu até mesmo presunto sem capa de gordura) + queijo branco ou cottage que fica bemmm melhor..

Essas barras de proteina sao furadas cara, possuem carbos de PESSIMA qualidade, fuja delas..

Fuja de frutas tb, frutose é um pessimo carbo..

No pós treino pode dobrar a qt de proteina e dex, tranquilamente, isso nao ira te engordar nao..

E tem bastante proteina no seu almoço né?

Nao tem truque, quer ganhar massa com qualidade, fuja do pao frances, frutas, frituras, oleo, doces, entre outros!

Abuse de comidas com qualidade, batata doce, peito de frango, peito de peru, atum em agua, essas coisas...

Fuja tb de más gorduras (as saturadas) e sempre coma boas gorduras (coisa que alias vc parece que está fazendo =)

Nao tem erro!

E pode sim treinar mais vezes na semana!

Demora um bom tempo, para seu corpo estar preparado para um treino tao intenso, a ponto de vc nao estar completamente recuperado qd for fazer o musculo pela segunda vez na semana!Qd essa hora chegar vc certamente sabera, pois ira treinar na segunda vez da semana com dores, o treino nao ira render, e ai vc muda, até lá pode treinar mais vezes tranquilamente!Eh bom, mantem o metabolismo mais acelerado, libera uma qt de substancias que só te farao bem..

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Animal Pack (anabolizante)... =\

Essa dueu ein pco?

O Animal da Universal nao passa de um multi vitaminico ULTRA SUPER HIPER MEGA concentrado!

Ideal para atletas de nivel altissimo!

Completamente besteira para meros mortais, qualquer centrum já faz tudo que o Animal faz, mas custa MTO menos..

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Agora, quer algo legal?

http://img259.imageshack.us/my.php?image=testqx6.jpg

Resultado do meu exame que fiz no endocrinologista..

O normal seria algo em torno de 250-300

xPP

Mas obvio que para quem quer ganhar 3kg creio eu por questoes esteticas, deve passar LONGE disso!

É que minha meta na vida me obriga a partir para o lado negro da força ^^

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


Marisco
O tópico valeu só pelo Oxe! da Carlinha \o/

\o/

auahuahu
:*

Fermc
Veterano
# out/07 · Editado por: Fermc
· votar


imorrivel
O Animal da Universal nao passa de um multi vitaminico ULTRA SUPER HIPER MEGA concentrado

Tem razão. O monster stack que é!

imorrivel
Veterano
# out/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Tem razão. O monster stack que é!

Monster Stack é Pró Hormonal

Diferente de anabolizante..

Porem com uma coisa em comum, ele ira desregular seu eixo HPT atoa..

Sao caros para burro, possuem colaterais, e resultados bem baixos (nem vamos aceitar as super dosagens, para aumentar os resultados, pq ai é mta burrice)

Entao é besteira das grandes..

O Monster Stack possui tribullus (isso é legal) creatina, vitaminas, glutamina, mais um monte de coisa, e os pro hormais (tanto de test qt o IGF1)

Mas é uma furada das grandes..

A parada é tao cara de pau, que poe aviso que o produto possui testosterona, o que é impossivel, se possuisse a FDA bania o suplemento!

Na verdade ele é bem esperto até pq possui uma combinação legal de varias substancias que irao dar até um certo ganho, e possui tribullus que aumenta a libido, bem menos que uma testosterona é verdade, mas aumenta, e ai a pessoa realmente fica com a impressao que está tomando bomba (principalmente os frangolinos que tomam isso e nunca tomaram anabols)

O que ferra é o alto preço, e a merda dos pro hormonais, que só trazem colaterais!

Abaixa o preço e tira os PH que a coisa fica legal até..

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel

Mas eu não recomendo o Monster stack não!!

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel

Mas eu não recomendo o Monster stack não!!


Ah sim =DD

Mas em todo caso é sempre xingar um pouco essas BESTEIRAS!

Pq logo logo aparece um frango e fala que ganhou 50 kilos em 1 semana, e vai o outro frango desavisado e compra (e logico que o vendedor da loja de suplemento vai confirmar a historia que isso é bom pra caralho) entao por isso sempre que surge uma chance tem que desmestificar esses suplementos bestas (esses e tantos outros, e tantas marcas que falsificam suplementos, entre outros podres da industria)

=DD

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel

Realmente, com o dinheiro que o cara paga num Animal Pack por exemplo da pra ele comprar um Whey, um Malto e uma Albumina e com isso ele vai ter um resultado bem melhor!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/07
· votar


Marisco
posta teu treino ae

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Realmente, com o dinheiro que o cara paga num Animal Pack por exemplo da pra ele comprar um Whey, um Malto e uma Albumina e com isso ele vai ter um resultado bem melhor!!

É bem por ai!

Se bem que para o meu biotipo, malto nao cai bem nao, IG alto alem da conta

E eu acho besteira albumina, manda clara de ovo logo uai =) mas ai vai do gosto e do $ de cada um..

Marisco
Veterano
# out/07
· votar


And the meek shall inherit the earth

Vai lá então:

Segunda-feira
Supino reto – 1 série de 15 rep. (aquecimento) + 3 séries de 8 a 10 rep.
Crossover – 3 séries de 10 a 12 rep.
Voador – 3 séries de 10 a 12 rep.
Supino 45º - 1 série de 15 rep. + 3 séries de 8 a 10 rep.
30 minutos de esteira – 1 min a 15 km/h + 2 min a 10 Km/h (repete 10x)

Terça-feira
Rosca direta com barra – 3 séries de 8 rep.
Rosca alternada com halteres – 3 séries de 8 rep.
Rosca concentrada – 3 séries de 8 rep.
Ombro com halteres (tipo supino) – 3 séries de 8 a 10 rep.
Puxada de ombro na polia – 3 séries de 8 a 10 rep.
30 minutos de esteira – 2 min a 13 km/h + 3 min a 10 Km/h (repete 6x)

Quarta-feira
10 minutos de aquecimento na esteira (corridinha light a 10 km/h)
Agachamento Terra – 3 séries de 12 a 15 rep.
Extensor – 3 séries de 12 a 15 rep.
Adutor – 3 séries de 15 a 20 rep.
Abdutor – 3 séries de 15 a 20 rep.
Levantamento Terra – 3 séries de 12 a 15 rep.
Panturrilha – 3 séries de 10 a 15 rep.

Quinta-feira
Puxada Alta – 1 série de 15 rep. (aquecimento) + 3 séries de 8 a 10 rep.
Serrote com halteres – 3 séries de 8 a 10 rep.
Barra – 3 séries de 5 a 8 rep.
Remada - 1 série de 15 rep. (aquecimento) + 3 séries de 8 a 10 rep.
30 minutos de esteira – 1 min a 15 km/h + 2 min a 10 Km/h (repete 10x)

Sexta-feira
Tríceps na polia - 3 séries de 8 rep.
Tríceps no banco - 3 séries de 8 rep.
Tríceps com halteres – 3 séries de 8 rep.
Levantamento frontal com halteres – 3 séries de 8 a 10 rep.
Ombro com halteres (tipo supino) – 3 séries de 8 a 10 rep.
30 minutos de esteira – 2 min a 13 km/h + 3 min a 10 Km/h (repete 6x)

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


Marisco

Para que séries de 12 e de 15 (sem ser a de aquecimento)? Isso é para quando o objetivo é definição, no seu caso é hipertrofia tem que ser de 8 a 10...

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Para que séries de 12 e de 15 (sem ser a de aquecimento)? Isso é para quando o objetivo é definição, no seu caso é hipertrofia tem que ser de 8 a 10...

E pq series de 12 a 15 é para definição?

Nossa pco, eu discordei 100% do seu treino xP

Mas em todo caso, se vc acha que assim está bom, como diria o autor do DC, o povo tem que confiar no seu treino e seguir, e nao ficar mudando toda hora em busca do treino perfeito..

Mas que está uma divisãozinha estranha, com exercicio que sei nao, e repetições mtoo estranhas tb, isso está viu xP

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel
E pq series de 12 a 15 é para definição?

Princípio do Volume X Intensidade, se é que vc me entende.

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


E pq series de 12 a 15 é para definição?

Princípio do Volume X Intensidade, se é que vc me entende.


Ainda nao explicou pq series de 12 a 15 definem

nesse principio onde está que series maiores definem?!?!

Queimar calorias no final das contas vc queima igual..

Series de 12..15.. sao para treinos de força, coisa que muita gente gosta de entrar quando estao em On

Mas essa historia que mais repetições é para definição é besteira..

Alias, boa parte de quem realmente entende mantem o mesmo treino em On, só muda dieta/aerobicos

Eu já prefiro manter o mesmo sistema de treino, e trocar os grandes exercicios construtores, por aqueles que pegam partes menores do musculo, mas só tb..

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Mas o treino do pco tem bastante coisa que eu realmente nao entendi!

Veja bem vc fode seu triceps na sexta..

Ele descansa sabado/domingo

E segunda vc fode ele de leve, e para essa fodida basica vc dá mais dias de descanso (afinal agora ele descansa terça quinta sexta) o.O

Tipo, ah nao ser que vc tenha realmente um treino de peito especial, faça o supino sem toda a amplitude, e tudo mais..

Ombro tb, vc exercita ele 3 vezes na semana

Treino de perna faltam varios exercicios importantes...

Muitas repetições em todos os treinos..

Essa esteira ai, meia hora no pós treino é pedir para catabolizar mto

E pco, conheço diversos tipos de treinamento, mas esse ai está dificil de entender..

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel
Mas essa historia que mais repetições é para definição é besteira..

Besteira não. Comprovação científica.
Musculação não queima caloria, é um exercício anaeróbico. Só pode chegar ao nível de queimar calorias, quando vc ultrapassa de 18 repetições e as executa com mais rapidez sem grande intervalos, aí sim vc atinge um nível acelerado no metabolismo.
estimular o músculo de

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Por curiosidade coloca ai qt vc faz no supino, rosca direta na barra, extensor, e remada alta..

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Musculação não queima caloria, é um exercício anaeróbico. Só pode chegar ao nível de queimar calorias, quando vc ultrapassa de 18 repetições e as executa com mais rapidez sem grande intervalos, aí sim vc atinge um nível acelerado no metabolismo.
estimular o músculo de


Desde qd exercicios anaerobicos nao queimam calorias?

Um bom treino HIT perde tranquilamente até 500 calorias, e gostaria de ver essa pesquisa ai..

Com grandes repetições vc tem mais facilidade de acelerar o metabolismo, mas nada que vc nao atinja num treino mto intenso..

Quer transformar o exercicio em algo aerobico, faz logo aerobico ...

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


O processo de queima de gordura é bem diferente de um exercicio anaerobico para um aerobico

Mas que ambos queimam gordura, ha queimam..

Estou na espera desse estudo cientifico mostrando as 18 repetições!

Vou no medico agora, jah jah estou de volta ai agente conversa mais

Flw

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel
Se bem que para o meu biotipo, malto nao cai bem nao, IG alto alem da conta

Mas no pós-treino num tem problema não. Só num rola um IG alto no pré-treino. Mas ainda que o Malto é melhor que a Dextrose, porque o IG dele é menor, embora a dextrose tenha uma absorção levemente mais rápida...

E eu acho besteira albumina, manda clara de ovo logo uai =) mas ai vai do gosto e do $ de cada um..

Nada. Da muito trabalho ficar cozinhando ovo, é mais fácil tacar logo a albumina no liquidificador e boa. A única coisa ruim é que a albumina é ruim demais!! nossa...

Sem falar que 4 ovos todo dia, é grana...

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel

Não sou eu, Carla Andréa, que digo. São Doutores, Mestres em ciências, em fisiologia e em treinamento.



Eu desisto.

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Mas no pós-treino num tem problema não. Só num rola um IG alto no pré-treino. Mas ainda que o Malto é melhor que a Dextrose, porque o IG dele é menor, embora a dextrose tenha uma absorção levemente mais rápida...

Nem, faço trabalho com endocrino, e ambos concordamos que IG tao alto, só em Off e olha lá!Trabalho com IGs menores mas ainda altos, que fazem o mesmo..

Nada. Da muito trabalho ficar cozinhando ovo, é mais fácil tacar logo a albumina no liquidificador e boa. A única coisa ruim é que a albumina é ruim demais!! nossa...

Sem falar que 4 ovos todo dia, é grana...


Eu até que peguei o jeito, e olha que aqui sao 8 ovos

Mas albumina é ruim de mais pro meu gosto, nao gosto nem de comer a clara xP Mas albumina sem condições, fora as flatulencias que vem mais forte que no comendo ovo..

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Não sou eu, Carla Andréa, que digo. São Doutores, Mestres em ciências, em fisiologia e em treinamento.



Eu desisto.


Só pedi para citar as fontes...

Cade?!?!Nomes, artigos

Quer artigos que treinos HIT queimam calorias, quer treino de grnades profissionais, que nao passam de 12 repetições qd querem emagrecer?!?!

Se tem tantas pessoas assim, demorou para colocar o artigo sobre isso nao?

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os que entendem de musculação e suplementação