Para os que entendem de musculação e suplementação

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel
Nossa pco, eu discordei 100% do seu treino xP (2)

Treino, muito estranho!!

Adutor e Abdutor, pra que isso cara?

E o quadríceps? Tem que treinar quadríceps também, coloca uma mesa flexora aí cara!!

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel
Nem, faço trabalho com endocrino, e ambos concordamos que IG tao alto, só em Off e olha lá!Trabalho com IGs menores mas ainda altos, que fazem o mesmo..

Tú toma o que? Mel?

Mas albumina é ruim de mais pro meu gosto, nao gosto nem de comer a clara xP Mas albumina sem condições, fora as flatulencias que vem mais forte que no comendo ovo..

Eu tampo o nariz e mando pra dentro sem pensar... O pior é que depois da albumina ainda vai uma colher de azeite que é ruim pra caramba também (porque não é um azeite nem perto de ser puro).

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/07
· votar


esse treino ae tá com cara de fichinha que o instrutor passou

Marisco
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel
Por curiosidade coloca ai qt vc faz no supino, rosca direta na barra, extensor, e remada alta..

Supino - média de 80 Kg (até vai mais, só que como treino sozinho, se faltar força eu me f***).
Rosca direta - 35kg a 40kg
Extensor - qualquer exercício de perna eu faço com todos pesos da máquina.
Remada Alta - 70Kg

Marisco
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
E o quadríceps? Tem que treinar quadríceps também, coloca uma mesa flexora aí cara!!

Porra, mas agachamento com barra trabalha quadríceps valendo!

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Marisco

Pior, não vi o agachamento ali...

Mas mesmo assim era legal tacar uma mesa flexora ali, até porque ela trabalha o músculo mais isolado. No agachamento você trabalha a perna quase que por um todo.

Flight Of Icarus
Veterano
# out/07
· votar


Esse negocio de ficar comparando peso é negocio de quem n treina com cadencia, quem treina ate a falha em cadencia sabe como menos peso pode ficar infernal!

Flight Of Icarus
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
Cara, uma dica pra tomar albumina é bater no liquidificador com um daqueles sucos em pó diet, dá uma disfarçada legal.

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Eu tampo o nariz e mando pra dentro sem pensar... O pior é que depois da albumina ainda vai uma colher de azeite que é ruim pra caramba também (porque não é um azeite nem perto de ser puro).

Essa do azeite eu faço igual ah noite tb, hauhau RUIM que pqp!Mas as vezes qd estou em off e de saco cheio eu mando amendoim, gordura da boa, tem até um certo carbo mas eh um dos igs mais baixos que existem, nem tem problema..

Adutor e Abdutor, pra que isso cara?

Hehe eh bom para qd vc for ter filho, hauhau jah fica treinando para deixar a criança sair.. =)

Mas entao pco, vc está com um peso bom cara, talvez esteja na hora de pegar algo mais intenso, nao acha?

Como vc acha que iria se sair fazendo treinos até a falha total?Mas eu digo falha total!Numa rosca direta por exemplo, seria vc fazer no final umas 3 repetições MTO devagar (mas sem roubar) e ai sim viria a falha..
Pior, não vi o agachamento ali...

Mas mesmo assim era legal tacar uma mesa flexora ali, até porque ela trabalha o músculo mais isolado. No agachamento você trabalha a perna quase que por um todo


Agachamento eu acho FUNDAMENTAL para TODO treino de perna!

Já vi alguns treinos usando leg press 45 e alguns exercicios, e até dava para deixar o agachamento de fora!

Mas agachamento e terra sao 2 PUTA exercicios, que deixar eles de fora nao é uma boa mesmo..

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


OBS: Ainda estou esperando o artigo que diz que 18 é serie para definir xP

Sobre isso vou deixar uma frase do grande Coleman:

Aleixo: Sua rotina, fora de competição ou em pré-temporada, altera-se muito?
Coleman: Não. Não muda nada em meu treinamento. A única alteração é quanto à nutrição.

Alguem por favor avise o Coleman que existe uma serie que defini, e ele está perdendo tempo em manter o mesmo treino!

E avisem o Cutler tb, pq ele entra em treino de força qd está em On, coitadinho, está treinando errado =)

Mas ai fica a pergunta né, o grande objetivo de treinar em On, é machucar o musculo para aumentar a sintese proteica para pelo menos repor o musculo que vc perde catabolizando..

Se vc faz uma serie tao alta (18 pra +) vc fadiga o musculo, mas nao vai iniciar hipertrofia nenhuma, e ai como fica?Vc cataboliza e só?Nao repoe?

Isso nao é definir, é definhar, bem diferente =)

imorrivel
Veterano
# out/07 · Editado por: imorrivel
· votar


...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/07
· votar


Que tópico divertido.

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Flight Of Icarus
Cara, uma dica pra tomar albumina é bater no liquidificador com um daqueles sucos em pó diet, dá uma disfarçada legal.

É mesmo, tem gente que toma com isso, acho que é Clight o nome... Parece que ele tem 0% carbo.

imorrivel
Essa do azeite eu faço igual ah noite tb, hauhau RUIM que pqp

O pior é que tem azeite tão vagabundo, mas tão vagabundo que a acidez dele é muito alta, e aí quando você toma a garganta queima tanto que nossa... Muito ruim!! E pior que nada faz parar de queimar, tem que esperar uns 20 segundos mais ou menos enquanto aquele troço fica ardendo!!

qd estou em off e de saco cheio eu mando amendoim, gordura da boa, tem até um certo carbo mas eh um dos igs mais baixos que existem, nem tem problema..

Pode ser tbm, mas mesmo assim, eu corro de carbo depois das 10 h... As vezes da até uma fome e uma vontade de comer alguma coisa, mas prefiro dormir com fome!!

Agachamento eu acho FUNDAMENTAL para TODO treino de perna!

Já vi alguns treinos usando leg press 45 e alguns exercicios, e até dava para deixar o agachamento de fora!

Mas agachamento e terra sao 2 PUTA exercicios, que deixar eles de fora nao é uma boa mesmo..


Concordo. Agachamento, Cadeira Extensora, Mesa Flexora nunca podem faltar. Eu acho que são os principais, e que dão um ótimo desenvolvimento!!

Tem o Terra também que é excelente, mas ele já é um caso mais complicado, não recomendo pra quem não tenha uma boa experiência com academia, por ser um exercício perigoso se feito errado!!

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Eu acho que o que pesa mesmo na definição é a dieta hipo. O Treino tem que ser adaptado também, mas sem a dieta hipo num vai conseguir bom resultado não!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/07 · Editado por: And the meek shall inherit the earth
· votar


Putz, eu li tanta barbaridade nesse tópico que to com preguiça de comentar tudo.
Vo comentar só as melhores.

E o quadríceps? Tem que treinar quadríceps também, coloca uma mesa flexora aí cara!!
IUOAHIUOHIOUAHIOUHEUIOHAUIOHEA

Besteira não. Comprovação científica.
Musculação não queima caloria, é um exercício anaeróbico. Só pode chegar ao nível de queimar calorias, quando vc ultrapassa de 18 repetições e as executa com mais rapidez sem grande intervalos, aí sim vc atinge um nível acelerado no metabolismo.

Um profissional de EF falando essas coisas dá até tristeza..

Agachamento Terra – 3 séries de 12 a 15 rep.
IUAHIUOHEIOUAHIOUHEIUOHAIOUHEIOUHAOIU

Mickey Mouse IV
quantos % você tem de massa magra?
Po velho, faz tempo que não faço essa medição. Eu sei que no início do ano eu tava com quase 25% o_O
Mas agora devo estar no máximo com 15% (chutando alto).

Caramba, ce ta com 85% de massa gorda então? Passo do mórbido faz tempo garoto.

No mais eu escutaria o que o Fligh of Icarus, fermc e imorrivel disseram aqui.

Bons treinos pa todo mundo ae =)

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


quantos % você tem de massa magra?
Po velho, faz tempo que não faço essa medição. Eu sei que no início do ano eu tava com quase 25% o_O
Mas agora devo estar no máximo com 15% (chutando alto).
Caramba, ce ta com 85% de massa gorda então? Passo do mórbido faz tempo garoto.


Cara essa eu nem tinha percebido!

Hauhau mano 85% de massa gorda, acho que nem uma baleia tem isso!

E outra, mto, mas MTO cuidado qd forem medir sua BF em nutricionistas!

A maioria mede abaixo do normal, e qd é retorno eles medem ainda mais abaixo pra deixarem o cliente feliz!

Na Chute Boxe, no nova sede, quem se cadastrava ganhava a avaliação junto com a matricula!E era uma avaliação verdadeira!

Mew era mto engraçado, nego chegava feliz da vida "Nao pq minha nutri diz que tenho 12% de BF e bla bla bla" e claramente o cara tinha mais

Ai ia fazer a avalização dava 16 17 % nego ficava com a maior cara de tonto.. xP

Eh Incrivel como nego erra para baixo na BF..
Besteira não. Comprovação científica.
Musculação não queima caloria, é um exercício anaeróbico. Só pode chegar ao nível de queimar calorias, quando vc ultrapassa de 18 repetições e as executa com mais rapidez sem grande intervalos, aí sim vc atinge um nível acelerado no metabolismo.
Um profissional de EF falando essas coisas dá até tristeza..


\o/

Bons treinos pa todo mundo ae =)

Eh nois =D

Ainda mais pq larguei a facul para me dedicar esse ano só para isso (eu ia até o final do ano com a facul, mas resolvi largar para ter um fim de ano 100% voltado a musc jiu e muay, entao tem que aproveitar pq isso é soh mais esse ano e ano que vem, depois vem facul de novo e ai fudeu)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/07
· votar


O imorrivel, que da hora véio, largo a facul pa se dedica aos treinos, quem me dera faze isso hahaha.
Cabei de chega dum treino de agacho.. to com as perna no pó da rabiola, foda pacaraio =)

aqui é o irmão do meek se alguém fica ofendido :p

Fermc
Veterano
# out/07 · Editado por: Fermc
· votar


And the meek shall inherit the earth
E o quadríceps? Tem que treinar quadríceps também, coloca uma mesa flexora aí cara!!
IUOAHIUOHIOUAHIOUHEUIOHAUIOHEA


Por favor, leia o meu post seguinte para não dizer besteira...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/07
· votar


Cara, flexora é para femurais, você confundiu com extensora, que isola os quadríceps.

Villts
Veterano
# out/07
· votar


Marisco
Terça-feira
Rosca direta com barra – 3 séries de 8 rep.
Rosca alternada com halteres – 3 séries de 8 rep.
Rosca concentrada – 3 séries de 8 rep.



Não faz a Rosca Scott, man?

É a mais truuue! o/

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
Realmente, com o dinheiro que o cara paga num Animal Pack por exemplo da pra ele comprar um Whey, um Malto e uma Albumina e com isso ele vai ter um resultado bem melhor!!

concordo, tanto que estarei comprando o meu mês que vem...

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Marisco
Meu objetivo é tranqüilo: ganhar 3Kg de massa magra
Pretendo realizar esse ciclo por um mês

Pelo que eu entendi, vc quer ganhar 3kg de musculo fazendo isso durante 1 mes??? Desculpe, não vai acontecer. O organismo humano nao tem condições de criar tanto tecido vivo em tao pouco tempo. A não ser que tenha algum "detalhe" do treino que vc não está postando... se é que vc me entende.

Quanto à dieta, observo que:

- Eu aumentaria as calorias provenientes de carbo (de baixo índice glicêmico, pra diminuar a chance de engordar) em pelo menos 1000, no mínimo. Tu sabe que pra crescer eh preciso aumentar o incremento de calorias, sendo que o ganho de gordura eh inevitavel. Não adiante querer crescer ingerindo pouco carbo. Crescer "seco" eh um paradoxo. Ou cresce, ou seca. É preciso comer muito bem pra crescer.Depois em outra fase do treino tu queima a gordura que ganhou enquanto treinava pra ganhar massa.

- Se vc tiver (chutando) 15% de gordura no corpo, calculo que vc tem 66,3kg de massa magra. Para estimular o anabolismo, a ingestão de proteina deve ser entre 1,5 e 2g de proteina por kilo. Assim, vc teria que ingerir entre 99 e 132g de proteina por dia.

As 100g de frango tem no maximo 18g de proteina. A barra de proteina deve ter umas 15g tb. O whey (28g) deve ter outras 20g. creatina 5g. 100g de atum mais umas 19g. Deu 77. Não creio que a "comida quente" do almoco tenha entre 30 e 60g de proteina. Conclusão: ta faltando. Bota 200g de frango, outra barra de proteina e dobre o whey. Se ficar pesado o whey (porra eh caro...) sei la, come umas 10 claras de ovo (sem gema) ou mesmo albumina....

Vc ta comendo muito pouco pras suas pretensoes....

E acho que ta treinando muito.... reestruture seu treino, e descanse na quarta. sem descanso, nao rola.

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


O imorrivel, que da hora véio, largo a facul pa se dedica aos treinos, quem me dera faze isso hahaha.
Cabei de chega dum treino de agacho.. to com as perna no pó da rabiola, foda pacaraio =)

aqui é o irmão do meek se alguém fica ofendido :p


Hauhau nem me fale nesses treinos cara, eu depois do treino de perna (toda quarta) fico quinta andando igual um retardado veio!

Pior é que Quinta depois tem Jiu, tem nem como puxar pra guarda direito veio, nao consigo fazer força na perna (deixa-la flexionada) por mais que uns 3 segundos, e depois qd solto ela fica mto dolorida...

Agachamento e Leg 45 acabam com a perna que pqp..

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
Cara, flexora é para femurais

Está certo.

Marisco
Veterano
# out/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
Agachamento Terra – 3 séries de 12 a 15 rep.
IUAHIUOHEIOUAHIOUHEIUOHAIOUHEIOUHAOIU


Não vi graça. Você que deve ser o mega-supra-sumo-fodão-marombadão poderia fazer o favor de explicar?


Caramba, ce ta com 85% de massa gorda então? Passo do mórbido faz tempo garoto.
Obviamente se tu tem um mínimo de discernimento percebeu que eu me referia a percentual de gordura, não de massa magra... Não li o post com atenção.

Marisco
Veterano
# out/07
· votar


Outra coisa, poucos aqui leram o objetivo do tópico. Quero ganhar 3 Kg de massa magra. Só isso!

Não quero um super-treino pra ficar com 50cm de bíceps...

E aos que se acham grandes entendedores e riram do meu treino, bom, tem dado muito resultado. Se é o melhor resultado possível, isso não posso dizer. Mas que deu uma restruturada no meu corpo nos últimos tempos, isso deu. E to tri satisfeito.

Só quero dar um plus, só isso.

No mais, obrigado a todos que deram dicas.

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
Pelo que eu entendi, vc quer ganhar 3kg de musculo fazendo isso durante 1 mes??? Desculpe, não vai acontecer.

Ele quer ganhar 3 Kg de Massa Magra, e não músculo. Isso é possível em 1 mês sim.

eu depois do treino de perna (toda quarta) fico quinta andando igual um retardado veio!

Somos dois. Hoje mesmo esotu andando meio torto porque a panturrilha tá doendo. Mas o estranho é que no dia seguinte após o treino não dói a perna, mas depois de 2 dias após o treino, aí sim o bixo pega!!

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Somos dois. Hoje mesmo esotu andando meio torto porque a panturrilha tá doendo. Mas o estranho é que no dia seguinte após o treino não dói a perna, mas depois de 2 dias após o treino, aí sim o bixo pega!!

A Pant nem pega tanto do treino de perna

Agora do treino de Muay, depende como foi chega a dar caimbra e cara doi mtooooo...

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel

A minha também não costuma doer, geralmente o músculo que dói na perna é o posterior da coxa.

Mas talvez seja porque no último treino aumentei o peso pra panturrilha no hack de 90 Kg pra 100 Kg... Só pode ser isso.

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Mas talvez seja porque no último treino aumentei o peso pra panturrilha no hack de 90 Kg pra 100 Kg... Só pode ser isso.

Ahh mas ctz..

10kg pra quem já está bem as vezes pega mesmo..

Hehe jah tenho 43 e tantos de pant, nos pesos aqui jah nao tem como aumentar mais, ai fico meio estagnado, mas nem faço questao de crescer mais pq por enquanto está bem proporcional a pant com o resto do corpo!

Mas os treinos de Thai, rapaz do ceu, só o aquecimento jah deixa a panturrilha arrebentava, isso pq o aquecimento eh 20 minutos, ai ainda faltam 1 hora e 40 min de treino xP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os que entendem de musculação e suplementação