Método para musculação

    Autor Mensagem
    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # fev/07


    Método para musculação
    por Edward "Montanha" Bloom

    Introdução

    Olá. Muitos amigos reclamavam da aparência de seus corpos e me propus a elaborar um guia para se conseguir bons resultados em academias. Foram anos de pesquisas e entrevistas até a conclusão desta obra, com parceria de vários profissionais renomados como João Monstro, Alicia Boi-Sentado e Fredd Guindaste. Foram abordados desde temas clássicos como definição de objetivos, exercícios até temas polêmicos como o uso de anabolizantes. Espero que todos aproveitem e alcancem os resultados desejados.

    Do objetivo por Alicia Boi-Sentado

    Em primeiro lugar é preciso acabar logo com essa viadagem de "ui, quero ser saudável" e "ui, quero apenas condicionamento físico". Se o Senhor Saudável disser isto para um instrutor, ele terá a certeza de que você não passa de um verme, um maldito verme! Crie vergonha nessa cara magrela e diga "Está vendo aquele armário? Quero ficar daquele tamanho!" e pronto, estará tudo resolvido. Vamos aos fatos: você é um frango, um termo que utilizamos para designar gente fracote. Antes de deixar de ser frango fisicamente, é preciso deixar de ser frango mentalmente, espiritualmente, semanticamente. Assuma logo que você quer criar músculos nessa porcaria de bracinho de moça; que quer ficar fortão, que quer comer mulher pra caralho, etc., etc. Larga a mão de ser viado e crie postura, crie atitude!

    Da alimentação por Fredd Guindaste

    A participação de um nutricionista é muito importante nesta hora. É importante, mas não é tudo. Se vier com papinho de que não é preciso suplementação, manda se foder. Só isso: "vai se foder". Mostra seu bracinho de donzela e diga "tá vendo essa porra aqui? você acha que isto vai crescer com danoninho?". Simule choro também. Nutricionistas são boas pessoas, mas não - como posso dizer? - não se arriscam muito. E você precisa se arriscar. "Ui, preciso de comida balanceada". Vai comer ração então, filho-da-puta. Se você quer mesmo alcançar seus objetivos, não adianta fugir da suplementação. E você precisa mostrar constantemente quem é que está no controle da situação para um nutricionista. Diga o que você realmente quer: ficar forte, muito forte. E não aceite nenhum suplemento que possa ser carregado apenas por uma pessoa. Peça coisas grandes, pesadas, que façam peidar pra caramba e tal. Se faz peidar alto, é por que funciona. Escreva isso que é certeza. E os que fazem mijar verde também. Porém, se mesmo assim não der resultados, passe para o plano B. O plano B é o seguinte: você já viu o tamanho de um boi? Aquilo só pode ser devido à sua alimentação, então tente albumina veterinária que é tiro e queda.

    Do treino por João Monstro

    Exercício de perna é coisa de viado! Não faça exercício de perna. Homem que faz exercício de perna na minha academia é zoado pra sempre, ridicularizado, colam papéis escrito "chute-me" nas costas, etc. O ideal é ter o formato esfiha-fechada-de-ponta-cabeça: grande em cima, fino em baixo. Toda garota se amarra nesses tipos bombados com pernas varetinhas [gesticulando com os dedos indicador e médio]. Então não perca tempo com essas bobagens. Faça abdominais até cuspir sangue, faça muito supino reto. Aliás, faça só supino reto; já está de bom tamanho. E só pare quando você não conseguir mais alcançar a mão direita na axila esquerda. Neste ponto você já terá alcançado um estágio satisfatório.

    Da religião por Fredd Guindaste

    Arnold Schwarzenegger é Deus e come boinas-verdes no café da manhã.

    Do conceito inchar-rasgar/rasgar-inchar por Alicia Boi-Sentado

    Muita gente me pergunta qual é o melhor caminho, se é o de ganhar massa e depois definir, ou o de definir e depois ganhar massa. O importante, no entanto, é só crescer, ficar grandão e tal. Definição é perfumaria como diria o poeta e Deus, Arnold Schwarzenegger. A única coisa que um frango precisa ter em mente é isto: "A vida só começa depois dos 40...dos 40 de braço!".

    Do uso de anabolizantes por João Monstro

    Este é um assunto delicado e se é delicado é por que não tomou bomba o suficiente, malandrão! E fim de papo.

    Conclusão

    Espero sinceramente que todos aproveitem ao máximo este material e que consigam atinjir aquilo que tanto desejam.

    Até!

    Fonte:

    http://iaad.blogspot.com/

    hahaahah tosqueira total

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    então tente albumina veterinária que é tiro e queda.

    foi essa parada q deu merda ha um tempo atras??

    Party Boy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Um moleque de 17 anos da minha cidade tomou bomba e ta perigando ter que amputar o braço...
    A cidade toda só fala nisso...

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tinha lido outra coisa no título o.O
    é o sono...

    Party Boy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    albumina veterinária
    Acho q foi isso q o retardado tomou...

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    isso é zoeira do autor, pra esclarecer....

    albumina veterinária é bobagem, agora bomba pra cavalo é outra história

    Edu Hendrix
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Edu Hendrix
    · votar


    Mas albumina não é só proteína? huahuahuauha

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    albumina veterinária é bobagem, agora bomba pra cavalo é outra história

    ah, saquei..

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    q massa, aliás massa! sim mt massa!

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mas albumina não é só proteína?

    por aí....... não lembro direito

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Phantom Of Death

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    "Ui, preciso de comida balanceada". Vai comer ração então, filho-da-puta.

    huauhaauhauh genial, vou falar essa pro meu cachorro O_o

    Edu Hendrix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    huauhauhuauhauhauhua

    Peça coisas grandes, pesadas, que façam peidar pra caramba e tal.

    Essa do peido eu comprovo!! huahuauhuahuahuahua

    Party Boy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Edu Hendrix
    Essa do peido eu comprovo!!

    hauhauaua
    É verdade, tenho uns amigos q são podres!!

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Exercício de perna é coisa de viado

    desconcordo..viadagem é ficar com as pernas de donzela mais secas que a da prória irmã....

    seila
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Perna gay que não aguenta nem se carregar.
    Meia hora de farra e o cara ta la sentadão.

    Flight Of Icarus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Exercício de perna é coisa de viado
    Haha, coisa mais tosca eh akeles marombados com pernas finas se achando fodões.

    JB_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Treino de verdade é esse, os outros são para amadores.

    Euro Training



    Villts
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Desculpa mesmo, post pra logar...

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Espero sinceramente que todos aproveitem ao máximo este material e que consigam atinjir aquilo que tanto desejam.

    que beleza.

    Doctor Robert
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Nunca vi tanta merda escrita em um só lugar.

    Philipius
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    http://paginas.terra.com.br/esporte/abomai/index.htm

    ABOMAI.

    Philipius
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Você é um Abomai?

    Complementando o Vestibular do Abomai...estas perguntas são de "Sim ou Não". Responda o questionário que segue e veja se você é um renomado ABOMAI!

    1- Quando você vai a um restaurante,você fica mais interessado na tabela nutricional, não nos preços do cardápio ?

    2- Sua vida é um relógio, onde você se vê comendo de 3 em 3 horas. Sempre verificando se a comida possui proteína, carboidratos e gordura nas medidas corretas ?

    3- Quando você sai a noite,antes já programa onde vai comer depois da balada. Sempre procura se há um restaurante por perto, principalmente o renomado Giraffas. (Giraffas é uma lanchonete meia boca de Brasília).

    4- Quando vai ao Giraffas, pede sempre um grelhado de frango com os seguintes acompanhamentos : Frango, frango e frango por cima, e toma água da pia para economizar com a bebida.(variações..bife, frango e peito de peru).

    5- Quando uma mina pega na sua mão, ela pergunta se você exerce a profissão de jardineiro, lenhador ou pedreiro. Pela suavidade da sua pele, que é mais áspera que saco de jacaré* e tem mais bolhas que pé de gorda depois da feira.(Nunca peguei num saco de jacaré, vi na Discovery Channel).

    6- Sempre que você vê uma mina gostosa, fantasia-a nua num banco de supino ou fazendo uma superset na mesa abdutora?

    7- Os números que você joga na loteria são sempre suas medidas:bíceps, coxa, panturrilha...etc.

    8- Quando vai a uma festa você come apenas a carne dos canapés e joga os pãezinhos em baixo da mesa. Ou quando rola aqueles famosos petiscos de frango num bar, com catupiry principalmente, você limpa o catupiry com guardanapo para ficar só a proteína do frango.

    9- Nas suas rodas de conversa ninguém discute a escalação da seleção brasileira, mas quantos mls de Decas por semana você deve administrar.

    10- Quando você vai ao posto de saúde tomar vacina, pedi para o médico de plantão te “rolar” algumas seringas.

    11- Quando você está preocupado com o ciclo, não é com o da sua namorada.

    12- Quando você diz que o suco está forte, não é o de suco laranja que não foi bem coado, com certeza.

    13- Toda vez que você vai mijar, da uma olhadinha na privada, Deca, e sempre escapa uma risadinha?

    14- Seu colega bombou este ano. Mas você sabe que não foi a nível acadêmico.

    15- Toda a vez que você escuta a frase, “Vou toma uns 3 Winstrol, véi, pra ficá trincado!” uma estranha fúria toma o seu corpo.

    16- Chamar você de esquisito, tosco, deformado, é o maior elogio que alguém pode fazer.

    17- Você fala para sua mãe que está saindo para comprar bomba, mas você passa longe da confeitaria.*

    18- "Sua vida é feita de ciclos..." essa frase certamente não pertence a um comercial de modes.*

    19- Quando te fazem a pergunta:"Que dia da semana é hoje?" , Você responde: "Dia de Peito e Ombro, talvez abdominal...não sei..."

    Ratman
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Party Boy
    james_the_bronson

    Foi um tal de Estigol, q é usado na engorda de bovinos.

    Chimbinha
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hauhAhuhuhauhauhaha

    Sparkle
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Albumina é a proteína do ovo, não faz mal pra ninguém

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o treino de pernas diferencia os homens dos meninos

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    drop 7 rula

    12 10 8
    aumentando o peso na ultima sequencia

    baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é só ir numa granja e perguntar o que eles põe na ração

    comprar e misturar com sucrilhos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Método para musculação