Cientificismo X Religiosidade

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC

Aquele relógio que tem em Londres? :P A idéia da "poeira cósmica" é 100% compatível com o Big Bang. Aliás, DEPENDE dele.

Patys

hehehehehe, ok ok, pode sim acreditar nisso. Você não é a única pessoa que pensa assim, afinal de contas.

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
hehehehehe, ok ok, pode sim acreditar nisso. Você não é a única pessoa que pensa assim, afinal de contas.

hahahahahahaahahhaaha

quanto a isso vc tem razao........rs

só lá em casa acho que todos acreditam nisso......

ta explicado o pq eu acredito tbem...rs

LDC
Veterano
# jul/07 · Editado por: LDC
· votar


Cientificismo X Religiosidade

que tem haver o cu com as calsas?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/07
· votar


snow, é vc?

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


eu? a toalhinha?

nop

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


Bog

Boas observações, vc me incluiu no grupo que mais chega perto do que sou mesmo ;)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Cientificismo


Nunca tinha visto essa palavra,legal...

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC

Snow???

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Boas observações, vc me incluiu no grupo que mais chega perto do que sou mesmo, os Homossexuais

Uepa!

Flyer
Veterano
# jul/07 · Editado por: Flyer
· votar


Deji, pare para pensar e veja que há uma contradição no seu pensamento. Segundo sua linha, Deus quer que nós sejamos bons e etc. Eu concordo com esse objetivo de trabalhar o amor e não condeno as atitudes que uma pessoa tomaria com base nessa linha de pensamento, mas observe meu questionamento:

Se foi Deus quem fez nós como somos, qual é o objetivo de fazer um ser que gosta de pecar e depois criar um dogma contrário?

Bog
Veterano
# jul/07 · Editado por: Bog
· votar


Flyer

Deve ser pelo desafio... "Vamos construir um carro e fazer ele andar numa subida. Será que ele vai poder ir para a frente ou será que vai ficar para sempre no pé da ladeira, preso pela gravidade?"

Não existe qualquer contradição no fato de termos impulsos contrários à suposta vontade divina. Aliás, isso já foi questionado por n+2 pensadores muito antes de você nascer. Existem dezenas de explicações. Não que sejam todas corretas, mas elas existem... Já leu Santo Agostinho?

Vick Vaporub
Veterano
# jul/07
· votar


Não é a snow.

Impossível! =p

snowwhite
Veterano
# jul/07
· votar


Não sou esta chata aí, não, gente...heheheheh



Beijos!

Vick Vaporub
Veterano
# jul/07
· votar


Falei ;)

snowwhite
Veterano
# jul/07
· votar


HUAHAUHUAHUAHAUHAUH


Que comédia...esta vai incomodar! ;P

Vick Vaporub
Veterano
# jul/07
· votar


UAEHIUEHAEUIHIUAEHIUAEHUIAEH

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


hauahuahuahuahu

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Bom dia

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


snowwhite
Está falando comigo ? Eu te conheço???

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


^^

Flyer
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
Não existe qualquer contradição no fato de termos impulsos contrários à suposta vontade divina.

Claro que existe. Você falou muito e disse pouco. Eu quero saber porque ele não criou a humanidade com uma índole boa.

Bog
Veterano
# jul/07 · Editado por: Bog
· votar


Flyer

Repito a pergunta: já leu Santo Agostinho? Dica: a resposta para a tua pergunta tem tudo a ver com livre-arbítrio.

Mas se você acha que eu falei "muito", espere até ler as explicações que esse pessoal deu para essa questão. Te garanto que é bem maior do que o "muito" que eu falei.

PS - Note que eu sou agnóstico, não estou defendendo a "minha" crença.

[editado] Sim, eu sei que é frustrante, sei que é chato não aparecer aqui uma respostinha que caiba em 1 página. Mas existem teses e livros escritos apenas sobre esse assunto. É extenso. É complexo. Não é algo que possa ser colocado aqui num resuminho. E tenho certeza que outras pessoas conhecem o assunto bem melhor que eu. Note que eu não estou dizendo que as explicações existentes são perfeitas. Estou dizendo que elas existem.

Flyer
Veterano
# jul/07
· votar


O livre-arbitrio seria a opção de poder escolher fazer o que quiser, ou seja, Deus é tão bom que não te obriga a ser bom também. Correto?

Devil Boy
Veterano
# jul/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Flyer
Que raio de livre-arbítrio é esse, se nós já sabemos que se formos "contra a vontade do Senhor" vamos para o Inferno, cara?

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Bog
[editado] Sim, eu sei que é frustrante, sei que é chato não aparecer aqui uma respostinha que caiba em 1 página.
Então não lerei.

Brincadeira.
=)

Flyer
Veterano
# jul/07
· votar


Também quero saber

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/07
· votar


A ciência ainda não evoluiu tudo o que pensam. E em muitos pontos importantes é contraditória.

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


TIO_TEDDY
Falta a "Teoria do Tudo".
=)

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


A ciência se levada aos extremos jamais entenderá a fé, mas assim mesmo os cientistas sempre a reconhecerão diante da necessidade da evolução.

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/07
· votar


maggie

não

falta a teoria do início do universo, do início da vida, da dimensão do universo e muitas outras coisas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original