Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# jul/07
· votar
ZXC
Aquele relógio que tem em Londres? :P A idéia da "poeira cósmica" é 100% compatível com o Big Bang. Aliás, DEPENDE dele.
Patys
hehehehehe, ok ok, pode sim acreditar nisso. Você não é a única pessoa que pensa assim, afinal de contas.
|
Patys Veterano |
# jul/07
· votar
Bog
hehehehehe, ok ok, pode sim acreditar nisso. Você não é a única pessoa que pensa assim, afinal de contas.
hahahahahahaahahhaaha
quanto a isso vc tem razao........rs
só lá em casa acho que todos acreditam nisso......
ta explicado o pq eu acredito tbem...rs
|
LDC Veterano |
# jul/07 · Editado por: LDC
· votar
Cientificismo X Religiosidade
que tem haver o cu com as calsas?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/07
· votar
snow, é vc?
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
eu? a toalhinha?
nop
|
Deji Veterano |
# jul/07
· votar
Bog
Boas observações, vc me incluiu no grupo que mais chega perto do que sou mesmo ;)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Cientificismo
Nunca tinha visto essa palavra,legal...
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/07
· votar
ZXC
Snow???
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/07
· votar
Boas observações, vc me incluiu no grupo que mais chega perto do que sou mesmo, os Homossexuais
Uepa!
|
Flyer Veterano |
# jul/07 · Editado por: Flyer
· votar
Deji, pare para pensar e veja que há uma contradição no seu pensamento. Segundo sua linha, Deus quer que nós sejamos bons e etc. Eu concordo com esse objetivo de trabalhar o amor e não condeno as atitudes que uma pessoa tomaria com base nessa linha de pensamento, mas observe meu questionamento:
Se foi Deus quem fez nós como somos, qual é o objetivo de fazer um ser que gosta de pecar e depois criar um dogma contrário?
|
Bog Veterano
|
# jul/07 · Editado por: Bog
· votar
Flyer
Deve ser pelo desafio... "Vamos construir um carro e fazer ele andar numa subida. Será que ele vai poder ir para a frente ou será que vai ficar para sempre no pé da ladeira, preso pela gravidade?"
Não existe qualquer contradição no fato de termos impulsos contrários à suposta vontade divina. Aliás, isso já foi questionado por n+2 pensadores muito antes de você nascer. Existem dezenas de explicações. Não que sejam todas corretas, mas elas existem... Já leu Santo Agostinho?
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/07
· votar
Não é a snow.
Impossível! =p
|
snowwhite Veterano |
# jul/07
· votar
Não sou esta chata aí, não, gente...heheheheh
Beijos!
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/07
· votar
Falei ;)
|
snowwhite Veterano |
# jul/07
· votar
HUAHAUHUAHUAHAUHAUH
Que comédia...esta vai incomodar! ;P
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/07
· votar
UAEHIUEHAEUIHIUAEHIUAEHUIAEH
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/07
· votar
hauahuahuahuahu
|
MoOn White Veterano |
# jul/07
· votar
Bom dia
|
ZXC Veterano |
# jul/07
· votar
snowwhite
Está falando comigo ? Eu te conheço???
|
MoOn White Veterano |
# jul/07
· votar
^^
|
Flyer Veterano |
# jul/07
· votar
Bog
Não existe qualquer contradição no fato de termos impulsos contrários à suposta vontade divina.
Claro que existe. Você falou muito e disse pouco. Eu quero saber porque ele não criou a humanidade com uma índole boa.
|
Bog Veterano
|
# jul/07 · Editado por: Bog
· votar
Flyer
Repito a pergunta: já leu Santo Agostinho? Dica: a resposta para a tua pergunta tem tudo a ver com livre-arbítrio.
Mas se você acha que eu falei "muito", espere até ler as explicações que esse pessoal deu para essa questão. Te garanto que é bem maior do que o "muito" que eu falei.
PS - Note que eu sou agnóstico, não estou defendendo a "minha" crença.
[editado] Sim, eu sei que é frustrante, sei que é chato não aparecer aqui uma respostinha que caiba em 1 página. Mas existem teses e livros escritos apenas sobre esse assunto. É extenso. É complexo. Não é algo que possa ser colocado aqui num resuminho. E tenho certeza que outras pessoas conhecem o assunto bem melhor que eu. Note que eu não estou dizendo que as explicações existentes são perfeitas. Estou dizendo que elas existem.
|
Flyer Veterano |
# jul/07
· votar
O livre-arbitrio seria a opção de poder escolher fazer o que quiser, ou seja, Deus é tão bom que não te obriga a ser bom também. Correto?
|
Devil Boy Veterano |
# jul/07 · Editado por: Devil Boy
· votar
Flyer
Que raio de livre-arbítrio é esse, se nós já sabemos que se formos "contra a vontade do Senhor" vamos para o Inferno, cara?
|
maggie Veterana |
# jul/07
· votar
Bog
[editado] Sim, eu sei que é frustrante, sei que é chato não aparecer aqui uma respostinha que caiba em 1 página.
Então não lerei.
Brincadeira.
=)
|
Flyer Veterano |
# jul/07
· votar
Também quero saber
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/07
· votar
A ciência ainda não evoluiu tudo o que pensam. E em muitos pontos importantes é contraditória.
|
maggie Veterana |
# jul/07
· votar
TIO_TEDDY
Falta a "Teoria do Tudo".
=)
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
A ciência se levada aos extremos jamais entenderá a fé, mas assim mesmo os cientistas sempre a reconhecerão diante da necessidade da evolução.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/07
· votar
maggie
não
falta a teoria do início do universo, do início da vida, da dimensão do universo e muitas outras coisas
|