O negro precisa ser protegido?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# abr/07
· votar


"menas"?

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Ah, demorou pra alguem falar de escravidao

foram escravos pq eram fracos, tinham uma civilizaçao pouco desenvolvida, escravidão era uma prática aceitável, incentivada, não aconteceu nenhuma injustiça contra ninguem, as coisas funcionavam daquele jeito

é muita burrice analisar algo que aconteceu no passado com um conceito de liberdade, direitos humanos que nós temos hoje, e só hoje, umas boas decadas atrás não teríamos

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
foram escravos pq eram fracos,

Nada feito! Foram escravos porque eram negros, eu nunca fiquei sabendo que na época da escravidão, tinha algum branco no páu

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Só sei que ninguém aqui tem conhecimento pra falar uma vírgula desse assunto

Fahrenheit
Veterano
# abr/07
· votar


branco tem menas proteção

Menas? puta merda!!!!
Tá mal de portuga hein?

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues

Nada feito! Foram escravos porque eram negros, eu nunca fiquei sabendo que na época da escravidão, tinha algum branco no páu


leia a frase completa, pobre criatura acéfala:

foram escravos pq eram fracos, tinham uma civilizaçao pouco desenvolvida,

Fahrenheit
Veterano
# abr/07
· votar


O negócio é que todos somos iguais...case-se com quem tiver vontade, com quem você amar....raça? Todos nós somos da mesma....somos seres humanos!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Fahrenheit
O negócio é que todos somos iguais...case-se com quem tiver vontade, com quem você amar....raça? Todos nós somos da mesma....somos seres humanos!!!


não, raça é negróide, mongolóide e caucasiano

Fahrenheit
Veterano
# abr/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Kirk_Hammett

Você me entendeu vai...rararrsasausausagsuagdus

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


O negócio é que todos somos iguais...case-se com quem tiver vontade, com quem você amar....raça? Todos nós somos da mesma....somos seres humanos!!!
a coisa nao é assim tao simples meu rapaz

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
aff , não se pode usar sempre o padrão europeu de "civilização" os maias e os aztecas eram muitos mais desenvolvidos que os europeus sobre muitos aspectos mas foram exterminados principalmente pelas doenças do homem branco e porque os acolheram pacificamente porque os confundiu com a volta de seus antigos deuses.
a escravidão na antiguidade era imposto ao derrotado na guerra sem haver esse preconceito de raça.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai

aff , não se pode usar sempre o padrão europeu de "civilização" os maias e os aztecas eram muitos mais desenvolvidos que os europeus sobre muitos aspectos mas foram exterminados principalmente pelas doenças do homem branco e porque os acolheram pacificamente porque os confundiu com a volta de seus antigos deuses.

ou seja, porque eram fracos e despreparados, sorte tambem faz parte da força

se não fossem fracos, os exterminados seriam os europeus que adentraram as terras deles

a escravidão na antiguidade era imposto ao derrotado na guerra sem haver esse preconceito de raça.

ah é mesmo?

E você acha que o que eu disse sobre boas décadas atrás se refere a antiguidade?

Péssima noção de tempo

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett

Em nenhum momento, vc citou que eram escravos por ser negros

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Fahrenheit
Menas? puta merda!!!!
Tá mal de portuga hein?


Vá reclamar com o Cronista Orlando Barros, que foi ele que escreveu tudo isso

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Essa discussão no final das contas acaba indo pro lado pessoal.
Dai danou-se tudo. :)

ronaldosamurai
s maias e os aztecas eram muitos mais desenvolvidos que os europeus sobre muitos aspectos mas foram exterminados principalmente pelas doenças do homem branco e porque os acolheram pacificamente porque os confundiu com a volta de seus antigos deuses.
a escravidão na antiguidade era imposto ao derrotado na guerra sem haver esse preconceito de raça.


Kirk_Hammett
ou seja, porque eram fracos e despreparados, sorte tambem faz parte da força

A noção de sorte é bem relativa. No entanto, o tópico é sobre os negros. Dizer que eles eram fracos ou que eles não tiveram sorte é no mínimo leviano...

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues

Naturalmente, pois eu estaria dizendo uma falácia.

Ninguem obedece ninguem porque é verde ou laranjado, obedece pq se não obedecer apanha, e apanha pq é fraco

Grow
Veterano
# abr/07
· votar


o negro tem 60% mais de rôla

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
é no mínimo leviano...

porque?

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


obedece pq se não obedecer apanha, e apanha pq é fraco

Lei da Sobrevivência

Ninguém dele lembrar dos chineses, mexicanos, tailandeses, viatnamitas e até russos que são descriminados de forma até pior do que os negros. O problema é que por boa parte da história o povo negro nunca se deu bem, mas se não fossem eles, com certeza seriam outros...

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


http://images3.orkut.com/images/mittel/74/11184774.jpg

\o/

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


O negro precisa ser protegido?
Nao, eles sao humanos, e outra, acho um absurdo esse negocio de cota em faculdade pra negros, eh chamar eles d burrus

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


zaqueu_grunge

heil!!!!!!


rsrsrsrs

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


acho um absurdo esse negocio de cota em faculdade pra negros, eh chamar eles d burrus (2)

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer

Po cara, você ao longo da evolução humana vc tem vários grupos se formando pela terra, eh natural que um desses grupos passe por situações adversas, em locais pouco produtivos, o que o força a ser nomade, vivenciar novas experiencias, ser mais inteligente, encontrar com outros povos, criando a necessidade da lingua, etc etc

Agora vc vê que a preguiça eh a culpada de tudo, e que só a nessecidade conduz a evoluçao dois povos que foram extremamente atrasados tecnologicamente:

africanos: o primeiro ser humano surgiu na africa e dali partiu para o mundo inteiro certo? mas se tem gente ali na africa, é pq um grupinho resolveu ficar, e ficou pq? pq eram preguiçosos, se nao fossem iam desbravar novos lugares, ficar no ponto de partida não dá

indios (brasileiros): vieram parar num lugar onde tudo eh abundante, agua, comida, proteção da chuva, nao tem necessidade nenhuma de inventar nada novo, entao ficaram naquela mesmo

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
Ah cara, essa discussão é bem mais profunda que cotas pra negros, e bem mais interessante que "eles eram escravos porque eram burros, incompetentes e fracos". Mas agora não estou com tempo pra isso não.

Cada um fique com sua opinião, já que pelo jeito ninguém quer debater aqui -- só se impor.

Enfim, té mais.
:)

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


A verdade é uma só!

Escravidão era comum naquela epoca, e o homen negro escravizava o outro homem negro, caso o homem negro possuisse uma civilização que conseguisse escravizar o homem branco, certamente o teria feito!

Hehe ai vem gente dizendo que veio o homem branco malvado, escravizou o negroide bonzinho, etc etc, tudo besteira

hehe e se for falar em escravidão, que culpem os judeus!Comprem qualquer livro sobre escravidão serio, e pegue a lista dos grandes comerciantes de negros (que iam compra-los na africa, e os vendiam na america europa etc) eram todos judeus ou cristaos novos, entao se alguem tem que pagar por isso que sejam eles...

Alias, na escravidão a culpa vem de 50% dos negros, que vendiam seus semelhantes, e 50% dos judeus que criaram esse comercio!

O resto, o homem branco por comprar, a igreja por permitir, etc etc, sao cumplices, mas a real culpa esta ai nos 2 de cima!

E alias, se formos analizar bem, negro reclama de boca cheia!

Isso mesmo!Pq se eu fosse expulso do meu pais, e fosse tratado como um lixo em outro, e eu fosse reclamar algo, eu reclamaria a volta para meu pais de origem!

o que ocorre é que negro nenhum quer viver com os outros negros lá na Africa, eles querem, GOSTAM (alguem já viu algum negro com dinheiro ir morar na Africa?!?!EU jah vi irem pros eua, europa etc, mas pra Africa nao estou lembrado) mas ainda assim querem tirar vantagem perante o homem branco, e ai começam com essas historinhas cretinas!

E obvio, a midia e o poder sionista gostam quando o homem branco perde poder/espaço, por isso sempre ficam a favor de tamanhos absurdos!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
Cada um fique com sua opinião, já que pelo jeito ninguém quer debater aqui -- só se impor.

Você é a única que não quer debater, e sim se impor:

Você lançou uma afirmativa e assim que eu perguntei o porquê, criticou o rumo que eu ajudei à discussão conduzir e agora está abandonando o tópico

Favor terminar o que começou, eu perguntei na boa, sequer desafiar eu te desafiei ;)

Kobberminer
Veterano
# abr/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


Kirk_Hammett

Eu entendo o que quer dizer. Os africanos foram um povo que resolvel ficar por algum motivo e hoje, em contato com uma tecnologia anos-luz a frente do que eles conhecem normalmente (armas de foga, por exemplo) fazem com que sejam dominados por algum povo de tecnologia maior, inteligencia, enfim...

Estou querendo dizer que SEMPRE existirá um grupo mais criticado e perseguido na Humanidade e caso todos os povos se reúnam, se criarão novas formas de dividí-lo com o tempo.

Os judeus sempre foram perseguidos desde quando o mundo é mundo, mas a vantagem é que, de alguma forma, eles conseguiram desenvolver mais tecnologias e entrar em contato com o mundo Ocidental (ironicamente, este contato também pode ter causado sua discriminação).

Aqui os motivos são religiosos. Na África, é pura falta de desenvolvimento, e isso se reflete mundo afora pelo preconceito que todos nós temos INSTITIVAMENTE (usando a razão, nada disso tem sentido...)

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


Todos
me parece que algumas pessoas meramente quer dizer que o passado não serve como base pra fazer justiça no futuro, ora essa, se a civilização humana é baseada na transmissão de informação atravez das gerações, logo essa afirmação é ridicula.

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
eles tem 6 ou 8% a mais de testosterona que os brancos

e alguuuuuuuuuns centimetros tb =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O negro precisa ser protegido?