O negro precisa ser protegido?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Seria bom se ele tiver adquirido isso merecidamente. E seria ruim se ele só tem isso pq é filho de quem é. Em qual dos dois vc aposta?


Mas oq ue o Lula tem a ver aqui? Não saquei me explique.

=)

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Está querendo acabar com o OT?

Só vai sobrar nós 2, hahahaha...



ahuahuahauh

tem mais gente...

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
Não vou gastar dinheiro público com isto querido. Tenho classe.

Nossa, como é vc é consciente!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


eu sou moreno mas me considero negro ate o fim do mundo, vão estudar sociologia antes de vim falr merda aqui

Sam pode me banir se achar que to errado mas eu que não vou compactuar com essa bosta de gente rascista

Vocês estão reparando? É sempre a mesma coisa que acontece com esse tipo de gente:

Primeiro a pessoa, incapaz de atacar os argumentos da outra, passa a atacar a própria com palavras ofensivas

Logo depois, a mesma pessoa, incapaz de manifestar qualquer argumento, manda as outras "estudarem mais sobre o assunto" simplesmente, como se ele soubesse muito mais do que os que contrariam ele (porém não consegue sequer falar o que sabe)

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
[i]falou tudo, eu se tenho 3 amigos negros é muito, pq como vc falou nao tenho obrigação de convviver com quem tem gosto divergente do meu...e invariavelmente o gosto esta ligado à criação, tem determinados

Exato. Vou nun show de rock, 95% é branco. Se você for num lixo de AXé 99% é negro. Que culpa eu tenho?

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


pra quem não sabe

atitude reacionaria: equivale ao conservadorismo exgerado. Opõe-se a qualquer tipo de mudança das instituições sociais .É a atitude tipica do radical de direita, que deseja que tudo permaneça como está, que quer a todo custo manter o status quo

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
Mas oq ue o Lula tem a ver aqui? Não saquei me explique.

Só dei um exemplo de alguém que conseguiu se dar bem às custas do dinheiro e da influência do pai, e de competência duvidosa...

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
só por curiosidade vc é formada em que?

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Nossa, como é vc é consciente!


Cara. Eu já expliquei, Poderia processar. Mas teria que ter testemunhas, ver essa gente em Tribunal, sofrer retaliação e gastar dinheiro público. Não preciso disto. É um direito? É. Eu abro mão, para que causas mais graves possam ser resolvidas.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Nossa, como é vc é consciente!

nao deboche do comentario dela cara, ela ta falando a verdade, eu trabalho nessa area e sei como q é...o negro q se sente ofendidinho com uma ofensa "racista" praticamente esta se colocando abaixo do provocador e reforçando essa imagem q ele bate no peito pra dizer qq nao é verdade.....enquanto isso os processos vao se amontoanod nas mesas dos promotores afogando ajustiça...hoje em dia uma pessoa processa a outra por um soco na cara....é ridiculo...como disse a snow, é falta de classe

snowwhite
Veterano
# abr/07 · Editado por: snowwhite
· votar


ronaldosamurai
só por curiosidade vc é formada em que?

Sou pós graduada em Administração. Por quê?

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
Exato. Vou nun show de rock, 95% é branco. Se você for num lixo de AXé 99% é negro. Que culpa eu tenho?

E vc acha que os negros do Axé tão lá só pq são negros? Oq a melanina da pele tem a ver com o gosto musical?

A questão é muito mais profunda! Não valeria a pena cobrar meia entrada nesse show de rock e ensinar os negros a gostarem de música de qualidade?

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Só dei um exemplo de alguém que conseguiu se dar bem às custas do dinheiro e da influência do pai, e de competência duvidosa...


Bom, ele dá o exemplo para o povo, que vota nele e aplaude. Infelizmente.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
E vc acha que os negros do Axé tão lá só pq são negros? Oq a melanina da pele tem a ver com o gosto musical?

nao tem ver com a melanina nao cara, tem a ver com a CRIAÇÃO, q foi oq eu citei antes

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
A questão é muito mais profunda! Não valeria a pena cobrar meia entrada nesse show de rock e ensinar os negros a gostarem de música de qualidade?

Cara, aqui em BH nego paga até 200 reais pra ir no Axé Brasil, acho que a entrada mínima deve ser 50, sei la

Qualquer show de rock aqui tem meia entrada, e se não tiver, não passa de40 reais de forma alguma

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
E vc acha que os negros do Axé tão lá só pq são negros? Oq a melanina da pele tem a ver com o gosto musical?

A questão é muito mais profunda! Não valeria a pena cobrar meia entrada nesse show de rock e ensinar os negros a gostarem de música de qualidade?



Ensinar? Você mexe no dial do rádio e aprende a gostar. E a meia entrada é cobrada.Eles preferem o Funk e o Axé. A putaria e as brigas.

Aliás, eu não vou ensinar ninguém. Vivemos no mesmo país. A música toca nas rádios.

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
Cara. Eu já expliquei, Poderia processar. Mas teria que ter testemunhas, ver essa gente em Tribunal, sofrer retaliação e gastar dinheiro público. Não preciso disto. É um direito? É. Eu abro mão, para que causas mais graves possam ser resolvidas.

Só acho que seria um caso interessante pra mostrar a lei como ela é, e também pra mostrar ao negro que do mesmo jeito que ele sofre com o preconceito, ele também pode estar fazendo outras pessoas sofrerem com o mesmo mal. Vc estaria fazendo uma coisa boa com isso, eu acho...

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
por que vc se acha tão boa em portugues filosofia sociologia que pensei que fosse graduada em algo melhor.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
por que vc se acha tão boa em portugues filosofia sociologia que pensei que fosse graduada em algo melhor.

qual foi cara, ta perdendo no argumento e ta querendo apelar com a garota?

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
kara ela que veio corrigindo coisa que foi digitada na pressa e é todo topico a mesma coisa, que pensei que fosse formada em algo mais intelectual do que meramente administração

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


por que vc se acha tão boa em portugues filosofia sociologia que pensei que fosse graduada em algo melhor.

haha

os administradores colocam qualquer filósofo, sociólogo, professor de português e tudo mais para trabalhar para ele haha.

Administração é foda haha =)

Space Ace
Veterano
# abr/07 · Editado por: Space Ace
· votar


E vc acha que os negros do Axé tão lá só pq são negros? Oq a melanina da pele tem a ver com o gosto musical?

A questão é muito mais profunda! Não valeria a pena cobrar meia entrada nesse show de rock e ensinar os negros a gostarem de música de qualidade?


musica de qualidade e musica sem qualidade nenhuma estao no mesmo nivel de acessibilidade a todos cara, vai da pessoa escolher o q prefere seguir pra ela

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
Só dei um exemplo de alguém que conseguiu se dar bem às custas do dinheiro e da influência do pai, e de competência duvidosa...


Bom, ele dá o exemplo para o povo, que vota nele e aplaude. Infelizmente.


Exato, quem diz que uma pessoa tem que se dar bem só pq nasceu em berço de ouro ta aplaudindo isso, não?

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
musica de qualidade e musica sem qualidade nenhuma estao no mesmo nivel de acessibilidade a todos cara, vai da pessoa escolher o q prefere seguir pra ela
Tem certeza? E se vc não tivesse computador e só conhecesse música que passa na Globo? Vc gostaria de música de qualidade hoje?

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Exato, quem diz que uma pessoa tem que se dar bem só pq nasceu em berço de ouro ta aplaudindo isso, não?

pelo contrario...quem aplaude o lula sao a camada baixa q vive feliz e contente pro resto da vida enquanto tiver seu funk pra ouvir, sua bolsa-mernda, bolsa-familia e o diabo a mais de esmolas q tiver do governo pra receber e jogo de futebol na tv pra assistir

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
por que vc se acha tão boa em portugues filosofia sociologia que pensei que fosse graduada em algo melhor.

Melhor? Sociologia? HAUHAUHAUHAUAH


Minha média passava em qualquer curso. EU ESTUDEI MUITO PARA ISTO. Sem apoio. Meus pais ( brancos e pobres, e ignorantes) não passaram da 5série.

Mas eu escolhi o curso que eu quis. Ou queria Arquitetura ou Engenharia. Como não acreditei que fosse capaz, fiz Comunicação Social, e depois Administração. Depois me pós graduei em Administração, Marketing e Metodologia do Ensino Superior.

E nem vem com veneninho barato, aqui não pega.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
kara ela que veio corrigindo coisa que foi digitada na pressa e é todo topico a mesma coisa, que pensei que fosse formada em algo mais intelectual do que meramente administração


AHSUHSAUHSUAHSUAHUSHAUHS

Meramente.....coitado.

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
Não to falando em relação à isso. Leia a discussão toda, please...

Space Ace
Veterano
# abr/07 · Editado por: Space Ace
· votar


Party Boy
Tem certeza? E se vc não tivesse computador e só conhecesse música que passa na Globo? Vc gostaria de música de qualidade hoje?

os unicos meios de veiculaçao de musica sao o computador e a globo cara?? e o radio?? vc pode ligar muito bem na radio mec e ouvir musica classica o dia todo, pode ligar na antena um e ouvir musicas fodas dos anos 70 e 80, ou pode por an fm o dia e ouvir o funk dos marginaizinhos q fazem apologia nas musicas e as mulheres rebolam

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Tem certeza? E se vc não tivesse computador e só conhecesse música que passa na Globo? Vc gostaria de música de qualidade hoje?


Já disse. Eu aprendi a ouvir música no rádio. Não tinha TV. Ouvia lixo e descartava. Ouvia coisa boa e ficava sonhando com o dia que ia poder ter um toca discos para comprar o disquinho.


Parem de drama!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O negro precisa ser protegido?