O negro precisa ser protegido?

Autor Mensagem
ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


pra finalizar quem é preconceituoso não vai mudar de opinião mesmo que eu seja deus digitando aqui, e no brasil existe a tradição de que a lei pode resolver tudo, mas nesse caso é uma solução paliativa como disseParty Boy , mas antes fazer pouco do que nada.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
As opiniões elitizadas daki me dão nojo às vezes...


papo furado. tenho mais nojo de protecionismo barato prá agradar trouxa que dá voto pra político safado.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
No mínimo as mesmas oportunidades pra cada um já ta bom...

claro q nao, tem oportunidade quem tem dinheiro

quem nao tem dinheiro, que aprenda a fazer

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
papo furado. tenho mais nojo de protecionismo barato prá agradar trouxa que dá voto pra político safado.


Sua posição certamente é confortável pra dizer isso, não?

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
, mas antes fazer pouco do que nada.


Outra falácia. Isto SÓ ALIMENTA a situação. Depois eles se ferram dentro da Universidade. Vão se queixar prá quem? Desistem e tiraram a vaga de entrou por mérito e estudou.

Alimento para vagabundo, nem pensar.

Bolsa esmola é outra coisa absurda neste país. Cambada de vagabundo mamando no meu bolso.

snowwhite
Veterano
# abr/07 · Editado por: snowwhite
· votar


Party Boy
Sua posição certamente é confortável pra dizer isso, não?

Não. Estudei em Colégio público a vida inteira e nunca tipo aparelho de som, telefone, tv e carro, como as maioria dos pobres deste país adoooora comprar de segunda mão, ou no crediário, um nooojo. A gente não podia e pronto. Estudei, me formei e pós graduei. O que eu tenho é fruto do meu esforço.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
hehe evidentemente é conviniente por exemplo condenar o desvio do rio são franscisco pro nordeste , quando se tem agua encanada em casa e bebe agua mineral.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
hehe evidentemente é conviniente por exemplo condenar o desvio do rio são franscisco pro nordeste , quando se tem agua encanada em casa e bebe agua mineral.


Deixa de usar argumento ridículo. Coisa infantil. Alguém tem culpa de ter nascido perto de rio ou de ter escolhido morar na catinga? Que saiam de lá e migrem para perto do Rio. Vai desviar Rio FRancisco droga nenhuma.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
bem bem pra começo de conversa no sistema de cota o negro tem que alcançar a media como qualquer outro pelo menos na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
bem bem pra começo de conversa no sistema de cota o negro tem que alcançar a media como qualquer outro pelo menos na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Se tem que alcançar prá que cota? Alcança e passa. Pronto.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
ninguem escolhe sofre se um nordestino vier pra são paulo por exemplo é só pra mendigar e morar e favela e quem sabe alimentar a criminalidade.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
ninguem escolhe sofre se um nordestino vier pra são paulo por exemplo é só pra mendigar e morar e favela e quem sabe alimentar a criminalidade.

Sinto muito. Há gente de todas as raças sofrendo. O governo quer gaste melhor com todos.

Aqui quem sofre são os colonos branquinhos de olhos azuis. E daí? Cotas para os brancos!

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
entenda uma coisa, procure expandir a sua mente uma vez na vida, os brancos vem vivendo uma vida normal enquanto os negros foram libertados a 5 minutos atras em termos historicos, sem qual quer tipo de indenização sofrendo preconceito de toda especie que ate a 10 atras eram coisa "normal" na sociedade

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
os brancos vem vivendo uma vida normal

pq mereceram

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
entenda uma coisa, procure expandir a sua mente uma vez na vida, os brancos vem vivendo uma vida normal enquanto os negros foram libertados a 5 minutos atras em termos historicos, sem qual quer tipo de indenização sofrendo preconceito de toda especie que ate a 10 atras eram coisa "normal" na sociedade

Entenda você. Esta história de cotas só serve a um interesse: os políticos. Cobrem deles que todos tenham melhores condições de vida e de ensino. Que termos históricos? Vou apelar para os termos históricos com japoneses, com colonos, com mulheres e crianças. Quero protecionismo para todos. ABAIXEM O PADRÃO DE TODAS AS INSTUIÇOES QUE ESTA TURMA MASSACRADA PELA HISTÓRIA QUER ENTRAR!.

Essa falácia eu já disse que não cola.

E você não sabe nada de 10 anos atrás.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


já os negros nao, eles escravizavam os seus semelhantes e os vendiam pros brancos, vê-se pode

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
pq mereceram

Às custas da exploração de outros povos (ou deles mesmos). Mas certamente isso pra vc é normal né?
Não sei pq eu insisto em tentar manter uma discussão racional com gente que vive em outro mundo...

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
os brancos vem vivendo uma vida normal


O que é uma vida normal? Eu impeço os negros de entrar na Universidade? Eles podem entrar. Eu já disse que também sofri, como pobre, e como mullher em entrevistas de emprego, por ser entrevistada por machistas. E daí? Vou apelar ? Não. Vou mostrar que posso.

Papo prá boi dormir. Se eu andar com uma camiseta na rua escrita "100% Branco" você vai me processar?

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Às custas da exploração de outros povos (ou deles mesmos). Mas certamente isso pra vc é normal né?

Pra mim nao, mas pra eles eram e isso que importa, como eu já disse na outra página

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy


Você é de que descendência?

Outro lado do mundo? Não. Eu vivi ao lado de um monte de negros que nunca se humilharam (tsc tsc, se aproveitaram...)

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
os brancos vem vivendo uma vida normal

pq mereceram


Hahahaha... Mereceram o quê? Por ser brancos?

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Não sei pq eu insisto em tentar manter uma discussão racional com gente que vive em outro mundo...

Vc que está sendo irracional analisando um fato histórico com um olhar atual

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


O negro precisa ser protegido?

isso! mas protegido do q?

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Hahahaha... Mereceram o quê? Por ser brancos?

Por serem fortes

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
Você é de que descendência?
Dificil responder.

Eu vivi ao lado de um monte de negros que nunca se humilharam
E eu vivo ao lado de negros que têm mais capacidade do que o bando de playbas que freqüentam a universidade federal e a transformam numa acadêmia de ginástica...

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Os brancos têm culpa de terem nascido brancos? E os judeus que são perseguidos têm cotas?
E os japoneses (que foram massacrados) tem cotas também?
As mulheres têm cotas?


ah que piada...

Por que negro se acha superior?

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


No entanto muitos deles ficam fadados ao ensino público de péssima qualidade e acabam excluídos de mais uma oportunidade...

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Dificil responder.


Pois é. Vai querer uma cota também? Sem nem saber a cor que tem? Vai chegar lá ( você e a metade da população brasileira): Ó eu sou negro tá?

E eu vivo ao lado de negros que têm mais capacidade do que o bando de playbas que freqüentam a universidade federal e a transformam numa acadêmia de ginástica...

Se eles têm capacidade não precisam de cotas, querido. E playba é coisa de gente baixo nível e invejosa. As pessoas que você chama de playba estudaram e conquistaram ( esuas famílias) a muito sacrifício. Mas a raiva não te deixa entender isto.

Vai estudar e trabalhar que você vai entender.

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
Por serem fortes

Vai lá no nordeste e depois me fale se tem brancos fortes.

Tem região do nordeste, que tem neguinho branco, vivendo só de folhas e água, isso quando tem

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
No entanto muitos deles ficam fadados ao ensino público de péssima qualidade e acabam excluídos de mais uma oportunidade...


Igual aos brancos que estão trabalhando de lixeiro e em posições inferiores. COBRE DO GOVERNO que as coisas comecem iguais lá na origem. Cota é tapar o sol com a peneira.

Você votou em quem?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O negro precisa ser protegido?