O negro precisa ser protegido?

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# abr/07


Dêem suas opiniões

Porque o negro precisa ser protegido, è uma raça em extinção?
Sabia vc que o negro é uma super raça?
Os negros têm 20% a mais de fibras brancas no corpo.
Sua cútis escura é para proteger o corpo de raios infravermelho, sendo o primeiro humano a pisar na terra. O branco tem menas proteção, sendo mais desfavorecido.
O seu cabelo é o melhor sistema de refrigeração que existe, devendo ser copiado por algum cientista e implantado em alguma coisa benéfica para milhões de pessoas, pois o formato do cabelo, juntamente com a impermeabilidadedo cabelo, faz com que se forme um natural sistema de irradiação de calor, sendo o suor gerado pela cabeça, ficando na própria redoma criada pelo cabelo, fazendo com que os fios se transformem em minúsculos elementos irradiadores de calor, fazendo com que a cabeça se resfrie, pois na Africa se vc não tiver se adaptado ao sistema, vc morre de insolação rapidamente.
Porque o negro raspa a cabeça?
Questão de atitude, como dizem algumas pessoas?
Atitude é ser diferente e não copiar alguém famoso, que não aceita seu próprio cabelo, façam como ronaldinho gaucho, que aceita sua negritude.
Não sejam vcs próprios racistas, casando-se com loiras, sendo a negra a melhor mulher que existe, mais bela, mais forte. têm-se que se perpetuar a espécie casando-se com pessoas da mesma raça, e não micigenando. Esse modelo de casamento é usado pelos judeus há milênios, por isso eles são unidos e dominam o mundo, mesmo sendo minoria etnica. São atacados, espezinhados e foram até quase exterminados da terra, mas não usam pecha de coitadinhos, e olhe que existe muito judeu pobre por aí.
Faculdade, tem que ser paga, todos têm de pagar, o estudo primário até o ginasial não, mas um sujeito adulto têm de se sustentar, temos que acabar com esse estado paternalista, que cuida dos coitadinhos, ninguém é coitado, existem pobres brancos e negros, orientais, indianos, etc. A pobreza é igual para todos, diferente é a forma como se vêem pobreza, fazendo política, indústria da pobreza, da incompetência e da mediocridade, como costuma fazer nosso querido presidente, que adora dizer que é analfabeto, faz disso uma bandeira.
Seria mais bonito e inteligente, um analfabeto, pobre, se tornar presidente, culto, com várias faculdades e ainda falar inglês.
O Brasil tem um histórico de indiferença com os que fazem a diferença, e idolatra perdedores, como o PT premia candidatos que perdem eleições com postos ministeriais. O brasileiro acha feio ser rico. A riquesa vem de Deus, ele estimula isso nas escrituras, fartura, não miséria, ele não prega dar esmolas, façamos como Salomão, vamos invocar a Deus inteligência, pois só ela pode suprir a miséria, a intolerãncia e desigualdade, pois pessoas inteligentes não passam fome, e deviamos mudar a constituição e pregar subsídio para internet e tv a cabo de qualidade para o povo, chega de Gugu, Faustão, novelas, programas que estimulam lavagem cerebral às pessoas.
AMÉM.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Esse modelo de casamento é usado pelos judeus há milênios, por isso eles são unidos e dominam o mundo, mesmo sendo minoria etnica. São atacados, espezinhados e foram até quase exterminados da terra, mas não usam pecha de coitadinhos, e olhe que existe muito judeu pobre por aí.

Olha que mentira, claro que se fazem de coitadinhos, olhe só o terrorismo que fazem com o nazismo e com o holocausto

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


Olha que mentira, claro que se fazem de coitadinhos, olhe só o terrorismo que fazem com o nazismo e com o holocausto

caralho...

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


Faculdade, tem que ser paga, todos têm de pagar, o estudo primário até o ginasial não, mas um sujeito adulto têm de se sustentar
mas hein?


texto ridículo, poxa.. alias, vo latir!
rooof fof fof!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Tipo, o brasil ta foda mesmo com essas coisas

tá rolando um pensamento de "os negros tem direito de não gostar assumidamente dos brancos, mas os brancos não tem esse direito"

e isso ta se extendendo ao caso do homossexualismo

Tem uma doida aí que tem um projeto de lei de 2001 que quer legalizar qualquer manifestação libidinosa homossexual, mesmo que dentro de uma igreja por exemplo, e dar como crime quem se fizer contra

eh foda

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


que besteira

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Mas tipo, esse seu texto ficou uma merda mesmo, coloca o negro e suas fibras brancas no polo norte do lado de um glutão escandinavo braco de olhos azuis com 40% de gordura corporal pra ver quem aguenta mais

é tudo uma questão de adaptação ao meio que cada um vive

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


ctrl+c ctrl+v??

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
menas
Cara, juro, parei aqui. Isso me mata velho.
Abraços.

Gan
Veterano
# abr/07
· votar


q merda, darwinismo social. Esse vai concorrer à um dos piores posts de todos os tempos, mas foi true saber q meu cabelo refrigera \o/

Non-Toxic
Veterano
# abr/07
· votar


nunca.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


ontem vi um excelente episodio do south park

o chef quer mudar a bandeira de south park pq a bandeira eh um negro sendo enforcado e quatro brancos em volta comemorando, aih ficam discutindo isso o episodio inteiro, até q as crianças da escola vao fazer uma votação pra decidir se a bandeira muda ou não, aih o Kyle defende que a bandeira não deve mudar e fala que é pq faz parte da história da cidade e todos os dias milhares de pessoas morrem e não precisa mudar a bandeira só pq tem uma pessoa morrendo...

aih o Chef fala: mas não estou reclamando da pessoa morrendo e sim pq sao brancos matando um negro...

aih o Kyle: mas a cor da pele não importa

aih o Chef pensa bem e ve que ele ta certo, as crianças nem perceberam que um era negro e os outros eram brancos, por isso não tinham nenhum pensamento racista...

não sei se vcs entenderam mas eh isso

CheshireCat
Veterano
# abr/07
· votar


Porque o negro raspa a cabeça?
inventaram a chapinha, man

anyway, que texto tosko e pouco coerente, até Deus e o Faustão entraram no meio ahauahhahahahha

O seu cabelo é o melhor sistema de refrigeração que existe, devendo ser copiado por algum cientista e implantado em alguma coisa benéfica para milhões de pessoas
mas juro que gostaria de ter criatividade suficiente pra imaginar essa possível invenção

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


menas
<o>

Parei por aqui. (2)

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
menas

Onde vc leu isso?

Abraço

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Esse modelo de casamento é usado pelos judeus há milênios, por isso eles são unidos e dominam o mundo, mesmo sendo minoria etnica. São atacados, espezinhados e foram até quase exterminados da terra, mas não usam pecha de coitadinhos

ta mau de historia heim? os judeus encheram tanto o saco da inglaterra que tomaram a força a palestina tendo inicio o conflito que esta ate hoje.

e só uma coisa esse seu texto não tem embassamento nenhum, isso digo eu que estudo biologia.

e sse historia de o negro esta ficando rascista é a maior besteira que inventarm, o que acontece é que quando o negro estava no seu lugar submisso para os brancos tava tudo bem, agora que eles buscam seu lugar de direito na sociedade esta havendo esse conflito, porque a elite quer a todo custo manter o status quo

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Quais os limites do racismo e do clássismo ?
Já pensaram o que os gordos querem? e os feios? e os magros, sempre vai ter um contestando seu espaço democratico. Na televisão os negros falam que o racismo não lhes cede espaço, no entanto as bandas de pagode estão tardes inteiras em tudo que é emissora.
As vagas sociais do governo não são solução, mais do que mensalidades as faculdades requerem dinheiro para transporte, alimentação, material didático. . . e para isto o governo não tem nehum tipo de incentivo. No mais tardar, para quem não tem condições, em 1 ano o aluno é obrigado a abandonar a faculdade, proporcionando o espetáculo das classes 20% mais vazias, e com as despesas rolando na proporção de 100%.

Space Ace
Veterano
# abr/07 · Editado por: Space Ace
· votar


eu nao gosto de comentar nesse tipo de topico pq sempre q se expoe a opniao real alguns ignorantes logo confundem com racismo e etc etc etc

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Sua cútis escura é para proteger o corpo de raios infravermelho, sendo o primeiro humano a pisar na terra. O branco tem menas proteção, sendo mais desfavorecido.

=(

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace

nao tenha medo, comente ;) eu apoio

McBonalds
Veterano
# abr/07
· votar


Sua cútis escura é para proteger o corpo de raios infravermelho, sendo o primeiro humano a pisar na terra. O branco tem menas proteção, sendo mais desfavorecido.

Pelamordedeus arruma isso

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


Negro e Branco é uma raça só !

Negro adapitado pelo sol.

Branco para o frio.

Pessoas são de raças , assim como tem , Japonês, mongolóides, Branco,Negro e se eu ficar falando de raça humana aqui tem várias.

Ou seja, Morte aos racistas fdp !

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
McBonalds

Vou deixar assim mesmo


ronaldosamurai

Vc pode entender de Ets, só isso, hahahahaha...

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


adapitado

Menas é bem melhor, hehehehe...

spainEL
Veterano
# abr/07
· votar


Eu só sei que o Brasil é bem engraçado, a constituição diz que todos são iguais perante a lei, mas aí alguem no sistema universal de vestibular perde a vaga para outro alguem com metade da nota dele, mas que estava no sistema de cotas... de boa mesmo, criar cotas para "afrodescendentes", num país onde todo mundo comeu todo mundo é muito sem noção...

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


porra, eu parece q nossos governantes tentam consertar uma coisa q nao tem conserto, parece q com cotas e o diabo a quatro eles querem pedir desculpas por terem escravizado os negros no passado.....é uma coisa sem logica....apesar q, e é nesse ponto q muitos enxergam como racismo e preconceito, a criação das favelas e consequentemente aumento da violencia, tem a ver com o fim da escravidao e com os negros, pq livres e sem ter pra onde ir foram para osmorros viver à margem da sociedade, se nessa época tivessem sido devolvidos pra africa a historia seria muito diferente.... mas nao explica essa proteção do governo para com os negros....por q se eu,HIPOTETICAMENTE, chamar um cara de "criolo" no meio da rua, é capaz de eu apanhar ate a morte ou entao ser preso e se um deles chegar pra mim e dizer "seu branquelo" eu noa posso fazer nada? cade o tal do orgulho racial deles? sera q muitos nao se acomodam nos braços da "lei" como indefesos?
antes de qualquer comentario criticando o q eu disse ou me agredindo quero so deixar claro q é meu pensamento e SEMPRE EXISTEM AS EXCEÇOES

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar


Expertsoad
Pessoas são de raças , assim como tem , Japonês, mongolóides, Branco,Negro e se eu ficar falando de raça humana aqui tem várias.

huahauhuahuahauhaha

Ri muito velho! Pode até estar correto, eu não tenho bala pra te corrigir, apesar de achar que é Mongóis! huahuha Mas ficou meio deslocado! Até pq mongol e japones é tudo asiático! O certo seria dizer que a divisão é Negros, Brancos, Amarelos e suas miscigenações.

=)

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


spainEL
mas a verdade é que os brancos vem vivendo tranquilamente no brasil por 500 anos enquanto os negros ficaram 400 anos sob escravidão, mesmo depois de libertados não foi dado nenhuma ajuda, apenas soltaram eles e deixaram a propria sorte. Sendo que numa familia negra não se pode dizer por exemplo " meu avô foi medico, meu tio advogado" agora é que esta melhorando a situação.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07 · Editado por: ronaldosamurai
· votar


Space Ace
os estados unidos criou um pais na africa chamado Liberia, para enviar os negros libertados e vai la ver a bagaceira que ta lá hoje, é pior que o Iraque e ninguem mexe um dedo pra ajudar.

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


grrrr.. roof fof fof fof fof fof fof


rrooof fofof

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O negro precisa ser protegido?