Chega uma hora que você precisa abandonar tudo o que você precisa

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07


... para conseguir tudo o que você quer.

Concordam?

lula_molusco
Veterano
# jan/07
· votar


sim...mas as vezes o que você quer afeta o ambiente em que você vive, e consequentemente o que as outras pessoas que convivem com você precisam e querem.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Concordo, fale nos sobre o seu caso

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Nah, é só daquele velho negocio da balança mesmo entre o que você quer e o que você precisa, parecem coisas muito semalhantes olhadas superficialmente, mas na verdade, elas são bem diferentes...

no meu caso eu tinha todo o conforto de uma relação estavel, de um emprego que me dava o dinheiro suficiente para eu continuar vivendo um pouco bem, amigos que me acompanhavam e confiam e mim, e tudo mais.

eu resolvi abandonar tudo isso porque eu não estava contente parado nesse lugar, e eu não queria me ver preso nisso por toda minha vida.

uma especie de renascimento...

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants

Quer viajar pelo mundo, é isso? :P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
é, eu sou um expedicionário agora auha

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants
uma especie de renascimento...

rebirth \m/

abandonou os amigos?? affew auhuaehuaue
mas se nao estava feliz assim entao va em busca de seus objetivos \m/

snowwhite
Veterano
# jan/07 · Editado por: snowwhite
· votar


Largue essa batina e mostre o que há por baixo dela de verdade.

jvic
Veterano
# jan/07
· votar


Just take everything down highway 61!

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants

largue tudo a sua volta e dedique - se somente ao Iron Maiden

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Midgard
Sim, praticamente todos que conviviam mais comigo mesmo..

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants
no meu caso eu tinha todo o conforto de uma relação estavel, de um emprego que me dava o dinheiro suficiente para eu continuar vivendo um pouco bem, amigos que me acompanhavam e confiam e mim, e tudo mais.

eu resolvi abandonar tudo isso porque eu não estava contente parado nesse lugar, e eu não queria me ver preso nisso por toda minha vida.

uma especie de renascimento...



Tá brincando? Ou é sério isso?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


snowwhite
Serissimo

jvic
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants
Sim, praticamente todos que conviviam mais comigo mesmo..

Tu tá falando sério ou tá de sacanagem?

Eu já fiz algo mais ou menos assim e não acho q foi algo esperto de se fazer. The highway is for glambers, better use your sense...

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants
Serissimo

Parabéns. Há muito tempo que isso estava em geração ein?

Que coragem. Se precisar, conversamos.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


jvic
Eu já fiz algo mais ou menos assim e não acho q foi algo esperto de se fazer. The highway is for glambers, better use your sense...

Dá força para ele.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


jvic
chega uma hora de tudo passar, e tava tudo muito estatico, sabe - fazendo aquela comparação escrota - do olho do furacão? Que fica aquela calmaria antes do negócio foder de vez...
Pois então, de uns 8 meses para cá, dava para ter uma grande experiência alucinogeno olhando pelos meus olhos, como eu via as coisas, porque simplesmente não acontecia nada hahaha

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


eu resolvi abandonar tudo isso porque eu não estava contente parado nesse lugar, e eu não queria me ver preso nisso por toda minha vida.

Se foi por causa do bolinho inglês queimado man, eu faço outro, com cerejinha em cima

:~

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


snowwhite
Pois é, e eu sempre fui assim, é que eu me deixei acomodar, mas deve ter um pouco de espirito cigano em mim, sei lá o que ahah eu não consigo ficar parado no mesmo lugar, com as mesmas pessoas durante muito tempo. Se deixar, fica uma coisa osmotica...

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants
chega uma hora de tudo passar, e tava tudo muito estatico, sabe - fazendo aquela comparação escrota - do olho do furacão? Que fica aquela calmaria antes do negócio foder de vez...
Pois então, de uns 8 meses para cá, dava para ter uma grande experiência alucinogeno olhando pelos meus olhos, como eu via as coisas, porque simplesmente não acontecia nada hahaha


o.o

É isso.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Alessandra
huauhauh cräzy fuckër

jvic
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Dá força para ele.

Abandonar os amigos... não é muito boa idéia. A não ser q realmente não fossem bons amigos.

Mas e aí, vai botar o pé na estrada? Me convida! haha

Crash
Veterano
# jan/07
· votar


fez bem!
boa sorte

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


jvic
ahaha simbora, to indo pro rio de janeiro até o final desse mes, vou ficar por lá um tempo... to juntando dinheiro.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants
Pois é, e eu sempre fui assim, é que eu me deixei acomodar, mas deve ter um pouco de espirito cigano em mim, sei lá o que ahah eu não consigo ficar parado no mesmo lugar, com as mesmas pessoas durante muito tempo. Se deixar, fica uma coisa osmotica...

Tenho me debatido por isso. Também tenho uma coisa meio mochileira.
É difícil ficar nessa inércia. E vou te contar um segredo: aproveita agora, esse espírito cigano e mochileiro não diminui com a idade.

Apenas adormece, depois vem com tudo.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Abandonar os amigos... não é muito boa idéia(2)

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


jvic
Abandonar os amigos... não é muito boa idéia. A não ser q realmente não fossem bons amigos.

Que amigos...amigos não se larga, eles estão sempre lá...os caminhos todos tomam ao longo da vida. E outros amigos surgem.

Não pense que os amigos de agora vão ser os mesmo a vida toda, isso não existe.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Abandonar os amigos... não é muito boa idéia(2)



GENTE!!!!


Quem disse que é abandono?????????????????????


Que coisa deprê!

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite

\o/ auhauehuaeuhuae

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Midgard
Não pense que os amigos de agora vão ser os mesmo a vida toda, isso não existe.
(2)

As pessoas mudam cara, mudam mesmo em tudo. Uma pessoa é fiel à você hoje de manhã, durante a noite ela não é mais...
As pessoas mudam de cidade, de pais, de aparencia, de maneirismos, de nome... eu conheço gente que tem uns 3 ou 4 nomes. É normal isso, meus amigos de infancia já não são mais amigos meus por exemplo, não tenho nada contra eles e nunca vou ter, apenas eu fui me distanciando de alguns, e alguns que se distanciaram de mim... mas no geral, é isso ahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chega uma hora que você precisa abandonar tudo o que você precisa