O negro precisa ser protegido?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/07 · Editado por: snowwhite
· votar


TIO_TEDDY
Pois é, mas por enquanto minha vida caminha melhor do que eu planejava. Faço o curso que eu quero e no lugar onde eu quero. Minha vida pessoal anda muito bem também.

Tudo caminhando para quando eu tiver 46 anos não ter tempo para perder em um fórum escrevendo bobagens.

Sem ofensas.


HAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSH

Tadinho. A auto afirmação é normal da sua idade.

Que bom que está feliz. Fico feliz por você.

Mas meu único erro não foi escrever bobagens, as bobagens quem escreveu foi você. Meu erro é ficar respondendo.


Bom, vou-me.

Sou moderadora num forum de adultos, onde tem gente da sua idade também. Mas você não suportaria 5 minutos de um debate lá.

Abraços.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


Cifraclub apresentou:
Snow x Tio Teddy.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite

HAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSH [/i]

Quem não sabe o que falar, fala o que pode. =/

[i]Sou moderadora num forum de adultos, onde tem gente da sua idade também. Mas você não suportaria 5 minutos de um debate lá.


Meus parabéns, realmente não suportaria um fórum com você como moderadora. Imagino como deve ser. Já conquistou a sua legião de seguidores (leia-se puxa-sacos) lá?


Bom, eu tenho uma perspectiva de vida bem diferente, vai bem além da mediação de fóruns virtuais. Boa sorte nessa empreitada, se é que podemos chamar assim.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


B4cK5p4c3

hehe

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite

Tadinho. A auto afirmação é normal da sua idade.


Ah nem vem vc que tá se auto afirmando aqui mais que todo mundo, já falou que batalhou muito umas trocentas vezes, fora falar que é moderadora do fórum lá ;P

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett

Todos os argumentos dela foram com intuito de me rebaixar e de se valorizar hehe
Mas eu já conheço isso dela de outros tópicos, é sempre assim.

Sam
Moderador
# abr/07
· votar


brigô, fechô.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O negro precisa ser protegido?