O negro precisa ser protegido?

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
late tb

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha


Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


tem menas proteção

Chorei.

Ass.: Pazcöally-sensei

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Vick Vaporub


tem menas proteção

O que eu acho estranho, é que toda hora e todo dia, aqui no OT, tá cheio de Anarfas precisando de ajuda espiritual e portuguezal, e ninguém fala e não comenta nada.

Quem escreveu Menas, foi o cronista da Rede Globo

A partir de agora, vou ser Caçadô de Anarfas.

Me Aguarde e confie

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
antes prevenir do que remediar

Previnir como? Tem certas coisas que não dá prá previnir, tem que REMEDIAR, tem que tomar REMÉDIOS

Locohawa
Veterano
# abr/07
· votar


O branco tem menas

Parei aqui.

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Me Aguarde e confie
Aguarde-me.

haha
Brinks ;)

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


maggie

Me aguarde ou Aguarde-me pode ser escrito da mesma forma

Maggie! Menas ok? hahahaha...

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman

Eu não sei muito sobre esse assunto realmente, fica pra outra pessoa tentar esclarecer então

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
Eu não sei muito sobre esse assunto realmente, fica pra outra pessoa tentar esclarecer então

Feito!

Vou tentar explicar então, anote aí!

Porque o negro precisa ser protegido, è uma raça em extinção?
Sabia vc que o negro é uma super raça?
Os negros têm 20% a mais de fibras brancas no corpo.
Sua cútis escura é para proteger o corpo de raios infravermelho, sendo o primeiro humano a pisar na terra. O branco tem menas proteção, sendo mais desfavorecido.
O seu cabelo é o melhor sistema de refrigeração que existe, devendo ser copiado por algum cientista e implantado em alguma coisa benéfica para milhões de pessoas, pois o formato do cabelo, juntamente com a impermeabilidadedo cabelo, faz com que se forme um natural sistema de irradiação de calor, sendo o suor gerado pela cabeça, ficando na própria redoma criada pelo cabelo, fazendo com que os fios se transformem em minúsculos elementos irradiadores de calor, fazendo com que a cabeça se resfrie, pois na Africa se vc não tiver se adaptado ao sistema, vc morre de insolação rapidamente.
Porque o negro raspa a cabeça?

Entendeu agora?

Espero ter ajudado

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues

Nós dois estavamos conversando sobre colonização americana, cérebro de amendoin

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett

cérebro de amendoin

O cérebro é uma coisa MARAVILHOSA, todos deveriam ter um. Hahahahahaha...

gugubalandia
Veterano
# abr/07
· votar


Menas?
puts!

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Quanta porcaria junta em um texto só...

V. Augusto
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Me aguarde ou Aguarde-me pode ser escrito da mesma forma


Não.
Início de frases com ênclise ou mesóclise.
Aguarde-me.
;D

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Quanta porcaria junta em um texto só...

Tbém acho, inclusive nesse trecho.

Leia:
Diz a história cristã que o corpo de Jesus desapareceu porque subiu ao céu. Uma teoria tenta provar que Jesus não morreu na cruz como se acreditava.
Ele teria sobrevivido, fugiu da Palestina, chegou à Cachemira, lá teve filhos e morreu de morte natural, já velho.

Será que deus não foi crucificado?

Deji
Veterano
# abr/07
· votar


vou processar pelo menos 2 pessoas que postaram aqui.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


mendingos,


=OOOO

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman
kara vou ter que te corrigir, mas no estados unidos foram colonos que fugiam da repressão religiosa, a australia é que era uma colonia penal.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


vou processar pelo menos 2 pessoas que postaram aqui.


como vai fazer isto?

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Foi vc q escreveu essa m****?

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
kara acho que tu entendeu errado, o negro pode ter ate super poderes voar , fazer o cacete a 4, mas acontece que não tem muita oportunidade na sociedade, pra que é branco é facil falar mau das cotas e tal, sempre tem um parente com curso superior para poder se espelhar, ja o negro não tem isso, agora que estão se tomando medidas.

e respondendo ao Kirk_Hammettporque não pode ontem =P

eu não sei muita coisa mas pergunta pra alguem mais entendido, tipo 10 em cada 10 professor de sociologia concorda com as cotas. mas é claro que é justo sim dar oportunidade pra uma comunidade que foi explorada tanto tempo. e ainda sofre as consequencias, ou vai me dizer que quando vc ve um negão na rua do seu lado vc ja não pensa ser um ladrão??

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


A questão das cotas é óbvia e clara: Não é a melhor saída, mas é a única disponível no momento. Se for encarada como uma medida temporária, ok. A resolução total do problema só acontece quando o ensino de todos for de qualidade.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


A questão das cotas é óbvia e clara: Não é a melhor saída, mas é a única disponível no momento. Se for encarada como uma medida temporária, ok. A resolução total do problema só acontece quando o ensino de todos for de qualidade.

aiaiai

lamentável...é Brasilzinho mesmo...

estudei junto com muitos negros que tinham mais condições do que eu. Eles entram e eu fico de fora? PQP

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
não sei como é aonde vc mora, mas aqui em brasilia e imagino em qualquer lugar seja assim, basta uma rapida olhada em escolas particulares de pre-escolar até o ensino medio e verá que os negros são minoria absoluta.

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
estudei junto com muitos negros

Vc é exceção então. As estatísticas mostram que a porcentagem de negros no ensino superior é menor que a pocentagem de negros na população brasileira, e isso é uma questão histórica...

Ps: andou sumida hein? =)

snowwhite
Veterano
# abr/07 · Editado por: snowwhite
· votar


ronaldosamurai
não sei como é aonde vc mora, mas aqui em brasilia e imagino em qualquer lugar seja assim, basta uma rapida olhada em escolas particulares de pre-escolar até o ensino medio e verá que os negros são minoria absoluta.


E daí? Eles que estudem e pronto. Senão todo branco que estuda em colégio público ( e são muitos ) vão querer entrar. E terão direito. Que isso? Alimentando o preconceito...assunto batido. Hipocrisia, demagogia e inviável. O que é negro no Brasil? Todo moreninho vai se afirmar como negro e entrar sem passar pelo concurso público?`Pelo amor ein?

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


e quem disse que precisa ter o mesmo tanto de negro, branco, japones, bob esponja calça quadrada etc etc

entra quem é inteligente

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Vc é exceção então. As estatísticas mostram que a porcentagem de negros no ensino superior é menor que a pocentagem de negros na população brasileira, e isso é uma questão histórica...

E assim vão alimentando a história da martirização do negro. E eles , como tem odio, aproveitam. Não todos. Conheço muitos que tem caráter e dignidade.
Não sou exceção , não. As escolas públicas estão cheias de brancos, meio brancos, mulatos, mestiços e tudo mais. No meu Estado apenas 13% da populção é mestiça, ou seja , negros são poucos ( nem existe como aferir se alguém é negro...). Então mulheres que também sempre foram relegadas a segundo plano vai querer cotas...tsc tsc...Não. Eu sou mulher e não me humilharia desta forma.

Estou sumida e continuarei.

Beijos.

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
No mínimo as mesmas oportunidades pra cada um já ta bom...

As opiniões elitizadas daki me dão nojo às vezes...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O negro precisa ser protegido?