Autor |
Mensagem |
Toalhinha Veterano |
# abr/07
· votar
Dogs2
late tb
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/07
· votar
Toalhinha
♥
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/07
· votar
tem menas proteção
Chorei.
Ass.: Pazcöally-sensei
|
leandro rodrigues Veterano |
# abr/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Vick Vaporub
tem menas proteção
O que eu acho estranho, é que toda hora e todo dia, aqui no OT, tá cheio de Anarfas precisando de ajuda espiritual e portuguezal, e ninguém fala e não comenta nada.
Quem escreveu Menas, foi o cronista da Rede Globo
A partir de agora, vou ser Caçadô de Anarfas.
Me Aguarde e confie
|
# abr/07
· votar
Dogs2
antes prevenir do que remediar
Previnir como? Tem certas coisas que não dá prá previnir, tem que REMEDIAR, tem que tomar REMÉDIOS
|
Locohawa Veterano |
# abr/07
· votar
O branco tem menas
Parei aqui.
|
maggie Veterana |
# abr/07
· votar
leandro rodrigues
Me Aguarde e confie
Aguarde-me.
haha
Brinks ;)
|
# abr/07
· votar
maggie
Me aguarde ou Aguarde-me pode ser escrito da mesma forma
Maggie! Menas ok? hahahaha...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/07
· votar
Atum Bluesman
Eu não sei muito sobre esse assunto realmente, fica pra outra pessoa tentar esclarecer então
|
# abr/07
· votar
Kirk_Hammett
Eu não sei muito sobre esse assunto realmente, fica pra outra pessoa tentar esclarecer então
Feito!
Vou tentar explicar então, anote aí!
Porque o negro precisa ser protegido, è uma raça em extinção?
Sabia vc que o negro é uma super raça?
Os negros têm 20% a mais de fibras brancas no corpo.
Sua cútis escura é para proteger o corpo de raios infravermelho, sendo o primeiro humano a pisar na terra. O branco tem menas proteção, sendo mais desfavorecido.
O seu cabelo é o melhor sistema de refrigeração que existe, devendo ser copiado por algum cientista e implantado em alguma coisa benéfica para milhões de pessoas, pois o formato do cabelo, juntamente com a impermeabilidadedo cabelo, faz com que se forme um natural sistema de irradiação de calor, sendo o suor gerado pela cabeça, ficando na própria redoma criada pelo cabelo, fazendo com que os fios se transformem em minúsculos elementos irradiadores de calor, fazendo com que a cabeça se resfrie, pois na Africa se vc não tiver se adaptado ao sistema, vc morre de insolação rapidamente.
Porque o negro raspa a cabeça?
Entendeu agora?
Espero ter ajudado
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/07
· votar
leandro rodrigues
Nós dois estavamos conversando sobre colonização americana, cérebro de amendoin
|
# abr/07
· votar
Kirk_Hammett
cérebro de amendoin
O cérebro é uma coisa MARAVILHOSA, todos deveriam ter um. Hahahahahaha...
|
gugubalandia Veterano |
# abr/07
· votar
Menas?
puts!
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
Quanta porcaria junta em um texto só...
|
V. Augusto Veterano |
# abr/07
· votar
leandro rodrigues
Me aguarde ou Aguarde-me pode ser escrito da mesma forma
Não.
Início de frases com ênclise ou mesóclise.
Aguarde-me.
;D
|
# abr/07
· votar
Rock Charles
Quanta porcaria junta em um texto só...
Tbém acho, inclusive nesse trecho.
Leia:
Diz a história cristã que o corpo de Jesus desapareceu porque subiu ao céu. Uma teoria tenta provar que Jesus não morreu na cruz como se acreditava.
Ele teria sobrevivido, fugiu da Palestina, chegou à Cachemira, lá teve filhos e morreu de morte natural, já velho.
Será que deus não foi crucificado?
|
Deji Veterano |
# abr/07
· votar
vou processar pelo menos 2 pessoas que postaram aqui.
|
snowwhite Veterano |
# abr/07
· votar
mendingos,
=OOOO
|
ronaldosamurai Veterano |
# abr/07
· votar
Atum Bluesman
kara vou ter que te corrigir, mas no estados unidos foram colonos que fugiam da repressão religiosa, a australia é que era uma colonia penal.
|
snowwhite Veterano |
# abr/07
· votar
vou processar pelo menos 2 pessoas que postaram aqui.
como vai fazer isto?
|
Party Boy Veterano |
# abr/07
· votar
leandro rodrigues
Foi vc q escreveu essa m****?
|
# abr/07
· votar
leandro rodrigues
kara acho que tu entendeu errado, o negro pode ter ate super poderes voar , fazer o cacete a 4, mas acontece que não tem muita oportunidade na sociedade, pra que é branco é facil falar mau das cotas e tal, sempre tem um parente com curso superior para poder se espelhar, ja o negro não tem isso, agora que estão se tomando medidas.
e respondendo ao Kirk_Hammettporque não pode ontem =P
eu não sei muita coisa mas pergunta pra alguem mais entendido, tipo 10 em cada 10 professor de sociologia concorda com as cotas. mas é claro que é justo sim dar oportunidade pra uma comunidade que foi explorada tanto tempo. e ainda sofre as consequencias, ou vai me dizer que quando vc ve um negão na rua do seu lado vc ja não pensa ser um ladrão??
|
Party Boy Veterano |
# abr/07
· votar
A questão das cotas é óbvia e clara: Não é a melhor saída, mas é a única disponível no momento. Se for encarada como uma medida temporária, ok. A resolução total do problema só acontece quando o ensino de todos for de qualidade.
|
snowwhite Veterano |
# abr/07
· votar
A questão das cotas é óbvia e clara: Não é a melhor saída, mas é a única disponível no momento. Se for encarada como uma medida temporária, ok. A resolução total do problema só acontece quando o ensino de todos for de qualidade.
aiaiai
lamentável...é Brasilzinho mesmo...
estudei junto com muitos negros que tinham mais condições do que eu. Eles entram e eu fico de fora? PQP
|
# abr/07
· votar
snowwhite
não sei como é aonde vc mora, mas aqui em brasilia e imagino em qualquer lugar seja assim, basta uma rapida olhada em escolas particulares de pre-escolar até o ensino medio e verá que os negros são minoria absoluta.
|
Party Boy Veterano |
# abr/07
· votar
snowwhite
estudei junto com muitos negros
Vc é exceção então. As estatísticas mostram que a porcentagem de negros no ensino superior é menor que a pocentagem de negros na população brasileira, e isso é uma questão histórica...
Ps: andou sumida hein? =)
|
snowwhite Veterano |
# abr/07 · Editado por: snowwhite
· votar
ronaldosamurai
não sei como é aonde vc mora, mas aqui em brasilia e imagino em qualquer lugar seja assim, basta uma rapida olhada em escolas particulares de pre-escolar até o ensino medio e verá que os negros são minoria absoluta.
E daí? Eles que estudem e pronto. Senão todo branco que estuda em colégio público ( e são muitos ) vão querer entrar. E terão direito. Que isso? Alimentando o preconceito...assunto batido. Hipocrisia, demagogia e inviável. O que é negro no Brasil? Todo moreninho vai se afirmar como negro e entrar sem passar pelo concurso público?`Pelo amor ein?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/07
· votar
e quem disse que precisa ter o mesmo tanto de negro, branco, japones, bob esponja calça quadrada etc etc
entra quem é inteligente
|
snowwhite Veterano |
# abr/07
· votar
Party Boy
Vc é exceção então. As estatísticas mostram que a porcentagem de negros no ensino superior é menor que a pocentagem de negros na população brasileira, e isso é uma questão histórica...
E assim vão alimentando a história da martirização do negro. E eles , como tem odio, aproveitam. Não todos. Conheço muitos que tem caráter e dignidade.
Não sou exceção , não. As escolas públicas estão cheias de brancos, meio brancos, mulatos, mestiços e tudo mais. No meu Estado apenas 13% da populção é mestiça, ou seja , negros são poucos ( nem existe como aferir se alguém é negro...). Então mulheres que também sempre foram relegadas a segundo plano vai querer cotas...tsc tsc...Não. Eu sou mulher e não me humilharia desta forma.
Estou sumida e continuarei.
Beijos.
|
Party Boy Veterano |
# abr/07
· votar
Kirk_Hammett
No mínimo as mesmas oportunidades pra cada um já ta bom...
As opiniões elitizadas daki me dão nojo às vezes...
|