O negro precisa ser protegido?

Autor Mensagem
ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
não sei se vc viu a noticia, mais aqui na universidade de brasilia os negros de outros paises sofreram atentados tipo pichação e ate incendio, da raiva ver como algumas pessoas querem defender o direito d ser rascista.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Vai lá no nordeste e depois me fale se tem brancos fortes.

Tem região do nordeste, que tem neguinho branco, vivendo só de folhas e água, isso quando tem



Isto é prova que os brancos também sofrem até no nordeste!!!

Que beeleza.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues

Força = pólvora e pessoas ao seu comando

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


fora o desenvolvimento social e tecnológico que gira em torno disso ;)

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
não sei se vc viu a noticia, mais aqui na universidade de brasilia os negros de outros paises sofreram atentados tipo pichação e ate incendio, da raiva ver como algumas pessoas querem defender o direito d ser rascista.


Os negros são racistas. E odeiam a própria raça. Ninguém quer ser racista. E negro bota fogo em muita coisa quando tá revoltadinho.

Party Boy
Veterano
# abr/07 · Editado por: Party Boy
· votar


snowwhite
Não sou negro, se é oq vc quer saber, e nunca me classificaria como um num sistema de cotas, mas talvez entrasse numa cota pra quem estudou só em escola pública.

As pessoas que você chama de playba estudaram e conquistaram ( esuas famílias) a muito sacrifício. Mas a raiva não te deixa entender isto.

Muito sacríficio das pessoas que trabalharam pra eles né?

Vai estudar e trabalhar que você vai entender.
Eu estudo e trabalho. Também vim de uma família pobre e ralei pra estar me formando hoje, e não quero que pessoas como eu tenham que depender da sorte pra brigar por uma vida melhor com gente que só pq nasceu em família rica vai ter um mundo de oprtunidades, mas não tem nenhuma competência...

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


puta que pariu deixa de ser ignorante pode me banir sam mas eu não vou ficar de braços cruzados na frente desse bando de rascista, basta ver uma fotografia das elites é tudo branco, tu não ve um negro.

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
Isto é prova que os brancos também sofrem até no nordeste!!!

Que beeleza.


Hahahahahaha...

Tirando os negros, os brancos é que mais sofrem

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Muito sacríficio das pessoas que trabalharam pra eles né?

Essa é uma lei natural da vida, faz parte do ciclo: cada um paga os pecados (os erros)e tambem regojiza dos bons feitos dos pais

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai

Calma Santa!

Depois dessa, só falta falar que os índios tbém sofrem

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai


Revoltado. É RACISTA que se escreve. Vai estudar e aprender a escrever primeiro.

Vê negro na elite sim. Mas ninguém precisa ser desta elite que você fala. Basta ter uma vida digna. Para isto, não se rouba benefícios. Se estuda e trabalha.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


pra se desmanchar o rascismo tem que se levar as pessoas a ter consciencia desse rascismo embutido q existe, tem gente que fala que tem "amigos" negros como se tivesse fazendo um favor.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Hahahahahaha...

Tirando os negros, os brancos é que mais sofrem



Com aqui no sul tem 85% de berancos, os brancos sofrem mais. O governo é podre para o Brasil todo.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


Sam pode me banir se achar que to errado mas eu que não vou compactuar com essa bosta de gente rascista

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


desse bando de rascista,


aí ferra =/

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
com essa bosta de gente

apelou perdeu

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
pra se desmanchar o rascismo tem que se levar as pessoas a ter consciencia desse rascismo embutido q existe, tem gente que fala que tem "amigos" negros como se tivesse fazendo um favor.


Mas claro! Eu tenho e são raros. Só que os não frequentam candomblé e não gostam de sambão e funk carioca. Não tenho obrigação de conviver com gente que gosta do que eu não gosto.

Os demais têm ódio meu, porque sou branca transparente de olho azul. E já fui humilhada o suficiente por negro revoltado. Eles deviam cuidar da vida deles e me deixar em paz. Mas não conseguem...

"Branco azedo" devia dar cadeia!

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai

Sam pode me banir se achar que to errado mas eu que não vou compactuar com essa bosta de gente rascista



Você se odeia. Apelou, perdeu.

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
Essa é uma lei natural da vida, faz parte do ciclo: cada um paga os pecados (os erros)e tambem regojiza dos bons feitos dos pais

Um exemplo disso é o Lulinha né? O cara já é dono de uma pá de indústrias...

=(

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai

Calma, muita hora nessa calma.

Se vc prometer que não vai mais escrever raScista com S, talvez ninguém te bane/ bani

Abrazuz

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


gente rascista


aí vc ferra outra vez =/

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Um exemplo disso é o Lulinha né? O cara já é dono de uma pá de indústrias...

=(


Isto é bom? Não entendo.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Calma, muita hora nessa calma.

Se vc prometer que não vai mais escrever raScista com S, talvez ninguém te bane/ bani

Abrazuz



HAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSA

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


eu sou moreno mas me considero negro ate o fim do mundo, vão estudar sociologia antes de vim falr merda aqui

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
"Branco azedo"

E vc ta dando mole se não processar um negro que te chame disso. A lei do racismo não é só pra negro não...

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
Branco azedo" devia dar cadeia!

Está querendo acabar com o OT?

Só vai sobrar nós 2, hahahaha...

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
eu sou moreno mas me considero negro ate o fim do mundo, vão estudar sociologia antes de vim falr merda aqui


Vai estudar o quê? Não precisa de cota né? Qualquer um passa...mas precisa escrever direito...

Moreno ou negro? decida-se.

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
Isto é bom? Não entendo.

Seria bom se ele tiver adquirido isso merecidamente. E seria ruim se ele só tem isso pq é filho de quem é. Em qual dos dois vc aposta?

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
Mas claro! Eu tenho e são raros. Só que os não frequentam candomblé e não gostam de sambão e funk carioca. Não tenho obrigação de conviver com gente que gosta do que eu não gosto.

Os demais têm ódio meu, porque sou branca transparente de olho azul. E já fui humilhada o suficiente por negro revoltado. Eles deviam cuidar da vida deles e me deixar em paz. Mas não conseguem...

"Branco azedo" devia dar cadeia!


falou tudo, eu se tenho 3 amigos negros é muito, pq como vc falou nao tenho obrigação de convviver com quem tem gosto divergente do meu...e invariavelmente o gosto esta ligado à criação, tem determinados habitos e praticas q sao caracteristicas de cada grupo (HA EXCEÇOES)

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
E vc ta dando mole se não processar um negro que te chame disso. A lei do racismo não é só pra negro não...


Não vou gastar dinheiro público com isto querido. Tenho classe. Faço de conta que não é comigo. Eles que se tratem. Já ouvi isto algumas vezes.
Paciência. Democracia é assim. Liberdade de expressão. =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O negro precisa ser protegido?