continuando, já que o dono do outro tópico desistiu

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

E as revoltas do Norte e Nordeste, conseguiram algo???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
Segundo seu exemplo, o Black Fire deixaria o irmão pobre, mais seus dois filhos morrerm de fome...

Vc concorda com isso?



Não é morrer de fome é ser responsável por sua vida e suas escolhas.

Vai dar esmolas para o irmão? O irmão é aleijado? É retardado? Não. Faz bastante festa, tem dois filhos e condições de fazer sua p´ropria história.


O outro irmão deve arcar com as escolhas e a história de vida do outro?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
A pobreza veio daí??? A migração para o Sudeste começou nos últimos 20 anos então???

E precisam continuar?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não é morrer de fome é ser responsável por sua vida e suas escolhas.

O Nordeste é pobre por escolha???

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Se somos um país porque governo financia a produção de vinho no nordeste enquanto eleva os impostos do vinho daqui?

Isso é tão óbvio que nem vou responder.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
O Nordeste é pobre por escolha???


Acabei de dizer que em parte sim. E citei os motivos.

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


snowwhite

Motivos que eu contestei também:

- O Sul, mesmo tendo perdido na concorrência para o Nordeste não deixa de fazer festas...

- Collor e FHC ( do PSDBosta do Alckmin ) só ferraram mais a coisa que já vinha desde muito antes...

- Agora eu te pergunto: Se na infância o pai coloca um filho numa escola boa e outro numa ruim. O que entrou na escola ruim vai se ferrar mais e vai dar problema depois. Ou o pai se redime e corrige ou deixa a criança se ferrar mais sendo negligente novamente, parece certo??? É o que vocês estão propondo...

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


O Nordeste é pobre por escolha???

Nem um pouco...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
O Sul, mesmo tendo perdido na concorrência para o Nordeste não deixa de fazer festas...


Que festas??? Só temos 1 carnaval por ano. Só temos feriados religiosos e nunca fazemos feriadão de quinta ou terça feira.

Que festas?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
O Nordeste é pobre por escolha???
Pega um tópico que tem a lista de políticos ladrões por estado, vai ver se no sul vendem voto por comida.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Collor e FHC ( do PSDBosta do Alckmin ) só ferraram mais a coisa que já vinha desde muito antes...


E Lulla e Collor agora de novo. Mas eles escolheram. E nós que pagamos por isso.


- Agora eu te pergunto: Se na infância o pai coloca um filho numa escola boa e outro numa ruim. O que entrou na escola ruim vai se ferrar mais e vai dar problema depois. Ou o pai se redime e corrige ou deixa a criança se ferrar mais sendo negligente novamente. É o que vocês estão propondo...


Quem disse? O pai não está em discussão. É só o administrador atual.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Vick Vaporub
O Nordeste é pobre por escolha???

Nem um pouco...



Em parte sim, cara.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Pega um tópico que tem a lista de políticos ladrões por estado, vai ver se no sul vendem voto por comida.


Vão dizer que não tem jeito....

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
O pior é que eles elegem esses safados e nós nos ferramos junto :(

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
O pior é que eles elegem esses safados e nós nos ferramos junto :(


Exatamente. Mas temos de ser caridosos e eles fazem carnaval 4 vezes por ano ás nossas custas.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
fazem carnaval 4 vezes por ano ás nossas custas.
Pensem que passavam fome XD

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Pensem que passavam fome XD


Passam...mas devem esquecer na festa.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Que festas??? Só temos 1 carnaval por ano. Só temos feriados religiosos e nunca fazemos feriadão de quinta ou terça feira.

Que festas?


Festas que ocorrem em todo o país como o Carnaval que você citou. Além de ser ridículo não admitir que aí também tenha isso é um péssimo argumento porque o Carnaval atrai turismo e divisas para a região...

Black Fire
Pega um tópico que tem a lista de políticos ladrões por estado, vai ver se no sul vendem voto por comida.

No Sul também, claro. E mais, o Nordeste é ferrado desde sempre...

snowwhite
E Lulla e Collor agora de novo. Mas eles escolheram. E nós que pagamos por isso.

Do Collor pulou para o Lula né?!?! O FHC fez um milagre que ninguém viu, sei...

O que estamos discutindo é exatamente isso: O repasse que imagino que o Lula esteja fazendo. Logo ele não é exemplo...

Quem disse? O pai não está em discussão. É só o administrador atual.

Hã???

- Agora eu te pergunto: Se na infância o pai coloca um filho numa escola boa e outro numa ruim. O que entrou na escola ruim vai se ferrar mais e vai dar problema depois. Ou o pai se redime e corrige ou deixa a criança se ferrar mais sendo negligente novamente. É o que vocês estão propondo...

Ainda vale até que me responda...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Passam...mas devem esquecer na festa.

É, agora as micaretas são todas no sertão HUAHUAHUA!!!

Quanta inocência ou ignorância...

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


eu quero um Ford mustang Gt 500

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
Você olhou a lista? Os estados do sul são os monos corruptos, e o ais importante: os corruptos NÃO se reelegem, ao contrário dos Collors Lulla da Silva da vida.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Pô, quando se morre menos de fome é mais difícil encontrar alguém faminto o suficiente para vender o voto por uma cesta básica...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Além do que você falava "e se eu quiser ser egoísta?". Isso dá margem a que o interesse do eleitor seja apenas receber a cesta básica...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Festas que ocorrem em todo o país como o Carnaval que você citou. Além de ser ridículo não admitir que aí também tenha isso é um péssimo argumento porque o Carnaval atrai turismo e divisas para a região...


Nós não temos vários caranavais que para todo o sul, ninguém trabalha, atrai bastante prostituição e geram filhos. As festas do nordeste e norte são tantas que não sei quando eles trabalham. Não temos nada disso aqui.

Quais festas?


Do Collor pulou para o Lula né?!?! O FHC fez um milagre que ninguém viu, sei...


Tá doido? Eu disse isso? Falei que as votações do Collor e do Lulla são quase unanimidade no nordeste. Aqui não.Vê se alguém vota no Collor aqui!



Agora eu te pergunto: Se na infância o pai coloca um filho numa escola boa e outro numa ruim. O que entrou na escola ruim vai se ferrar mais e vai dar problema depois. Ou o pai se redime e corrige ou deixa a criança se ferrar mais sendo negligente novamente. É o que vocês estão propondo...


Mas quem colocou o filho na escola ruim? O pai neste caso não colocou nada. O pai vai se redimir fazendo justiça e tirando do outro filho? Se ele quer ajudar que dê condições ao outro filho de ter autonomia e aprender a se reeguer e deixe o filho que está bem em paz.

Mas como eu disse. O pai aqui no caso é um alter ego do governante...não o papai bonzinho ou mauzinho . Aliás...são pai e mãe.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
É, agora as micaretas são todas no sertão HUAHUAHUA!!!

Quanta inocência ou ignorância...



Tem mincareta aqui no sul??? tem trio elétrico? Tem Boi Bumbá?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
o interesse do eleitor seja apenas receber a cesta básica...
Então não reclamem se so tiverem isso a vida inteira.

Pô, quando se morre menos de fome é mais difícil encontrar alguém faminto o suficiente para vender o voto por uma cesta básica...
Vendem o voto porque são famintos, ou são famintos porque vendem o voto?

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Em parte sim, cara.
Não é não Branca...

O Nordeste tem um potencial imenso, mas sofreu muito desde os tempos da colonização, e sofre ainda hoje, e o povo não vê outro jeito além de "trocar o voto por um prato de comida" como citaram aí, ainda hoje há remanescência do coronelismo... Temos a questão climática também... parte do NE já é deserto.
Já o sul, foi praticamente o inverso, uma ocupação mais por povoamento do que por exploração, se desenvolvendo mais, enquanto o Nordeste se fodia na exploração o sul ficava lindo e cada vez mais próspero.

Aos Separatistas
Puta merda, se eu fosse o Chuck Norris separava o Sul com um RoundHouse Kick e deixava no meio no Oceano Atlântico. Vocês hein, não vêem que não dá certo a porra da separação, se não gostam do País fujam pra Argentina, Venezuela e sejam felizes.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Você olhou a lista? Os estados do sul são os monos corruptos, e o ais importante: os corruptos NÃO se reelegem, ao contrário dos Collors Lulla da Silva da vida.


Eles não querem aceitar isso. É tudo responsabilidade nossa. Somos uma nação. aff


Flying CCCP
Pô, quando se morre menos de fome é mais difícil encontrar alguém faminto o suficiente para vender o voto por uma cesta básica...



Sabia que essa seria a justificativa. Isso é sacanagem.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Vick Vaporub
O Nordeste tem um potencial imenso, mas sofreu muito desde os tempos da colonização, e sofre ainda hoje, e o povo não vê outro jeito além de "trocar o voto por um prato de comida" como citaram aí, ainda hoje há remanescência do coronelismo... Temos a questão climática também... parte do NE já é deserto.
Já o sul, foi praticamente o inverso, uma ocupação mais por povoamento do que por exploração, se desenvolvendo mais, enquanto o Nordeste se fodia na exploração o sul ficava lindo e cada vez mais próspero.



Chega de pensar no passado. Não temos culpa disso. Não vivemos fazendo festa e nosso turismo não é de prostituição. Nâo votamos no Lulla e nem no Collor.

Não vamos pagar com isso. Temos nossos problemas.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


o interesse do eleitor seja apenas receber a cesta básica...
Então não reclamem se so tiverem isso a vida inteira.



(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a continuando, já que o dono do outro tópico desistiu