Autor |
Mensagem |
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
E as revoltas do Norte e Nordeste, conseguiram algo???
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Party Boy
Segundo seu exemplo, o Black Fire deixaria o irmão pobre, mais seus dois filhos morrerm de fome...
Vc concorda com isso?
Não é morrer de fome é ser responsável por sua vida e suas escolhas.
Vai dar esmolas para o irmão? O irmão é aleijado? É retardado? Não. Faz bastante festa, tem dois filhos e condições de fazer sua p´ropria história.
O outro irmão deve arcar com as escolhas e a história de vida do outro?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
A pobreza veio daí??? A migração para o Sudeste começou nos últimos 20 anos então???
E precisam continuar?
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Não é morrer de fome é ser responsável por sua vida e suas escolhas.
O Nordeste é pobre por escolha???
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/06
· votar
Se somos um país porque governo financia a produção de vinho no nordeste enquanto eleva os impostos do vinho daqui?
Isso é tão óbvio que nem vou responder.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Acabei de dizer que em parte sim. E citei os motivos.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
snowwhite
Motivos que eu contestei também:
- O Sul, mesmo tendo perdido na concorrência para o Nordeste não deixa de fazer festas...
- Collor e FHC ( do PSDBosta do Alckmin ) só ferraram mais a coisa que já vinha desde muito antes...
- Agora eu te pergunto: Se na infância o pai coloca um filho numa escola boa e outro numa ruim. O que entrou na escola ruim vai se ferrar mais e vai dar problema depois. Ou o pai se redime e corrige ou deixa a criança se ferrar mais sendo negligente novamente, parece certo??? É o que vocês estão propondo...
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/06
· votar
Nem um pouco...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
O Sul, mesmo tendo perdido na concorrência para o Nordeste não deixa de fazer festas...
Que festas??? Só temos 1 carnaval por ano. Só temos feriados religiosos e nunca fazemos feriadão de quinta ou terça feira.
Que festas?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Pega um tópico que tem a lista de políticos ladrões por estado, vai ver se no sul vendem voto por comida.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Collor e FHC ( do PSDBosta do Alckmin ) só ferraram mais a coisa que já vinha desde muito antes...
E Lulla e Collor agora de novo. Mas eles escolheram. E nós que pagamos por isso.
- Agora eu te pergunto: Se na infância o pai coloca um filho numa escola boa e outro numa ruim. O que entrou na escola ruim vai se ferrar mais e vai dar problema depois. Ou o pai se redime e corrige ou deixa a criança se ferrar mais sendo negligente novamente. É o que vocês estão propondo...
Quem disse? O pai não está em discussão. É só o administrador atual.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Vick Vaporub
Nem um pouco...
Em parte sim, cara.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Pega um tópico que tem a lista de políticos ladrões por estado, vai ver se no sul vendem voto por comida.
Vão dizer que não tem jeito....
|
# out/06
· votar
snowwhite
O pior é que eles elegem esses safados e nós nos ferramos junto :(
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
O pior é que eles elegem esses safados e nós nos ferramos junto :(
Exatamente. Mas temos de ser caridosos e eles fazem carnaval 4 vezes por ano ás nossas custas.
|
# out/06
· votar
snowwhite
fazem carnaval 4 vezes por ano ás nossas custas.
Pensem que passavam fome XD
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Pensem que passavam fome XD
Passam...mas devem esquecer na festa.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Que festas??? Só temos 1 carnaval por ano. Só temos feriados religiosos e nunca fazemos feriadão de quinta ou terça feira.
Que festas?
Festas que ocorrem em todo o país como o Carnaval que você citou. Além de ser ridículo não admitir que aí também tenha isso é um péssimo argumento porque o Carnaval atrai turismo e divisas para a região...
Black Fire
No Sul também, claro. E mais, o Nordeste é ferrado desde sempre...
snowwhite
E Lulla e Collor agora de novo. Mas eles escolheram. E nós que pagamos por isso.
Do Collor pulou para o Lula né?!?! O FHC fez um milagre que ninguém viu, sei...
O que estamos discutindo é exatamente isso: O repasse que imagino que o Lula esteja fazendo. Logo ele não é exemplo...
Quem disse? O pai não está em discussão. É só o administrador atual.
Hã???
- Agora eu te pergunto: Se na infância o pai coloca um filho numa escola boa e outro numa ruim. O que entrou na escola ruim vai se ferrar mais e vai dar problema depois. Ou o pai se redime e corrige ou deixa a criança se ferrar mais sendo negligente novamente. É o que vocês estão propondo...
Ainda vale até que me responda...
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Passam...mas devem esquecer na festa.
É, agora as micaretas são todas no sertão HUAHUAHUA!!!
Quanta inocência ou ignorância...
|
Chimbinha Veterano |
# out/06
· votar
eu quero um Ford mustang Gt 500
|
# out/06
· votar
Flying CCCP
Você olhou a lista? Os estados do sul são os monos corruptos, e o ais importante: os corruptos NÃO se reelegem, ao contrário dos Collors Lulla da Silva da vida.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Pô, quando se morre menos de fome é mais difícil encontrar alguém faminto o suficiente para vender o voto por uma cesta básica...
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Além do que você falava "e se eu quiser ser egoísta?". Isso dá margem a que o interesse do eleitor seja apenas receber a cesta básica...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Festas que ocorrem em todo o país como o Carnaval que você citou. Além de ser ridículo não admitir que aí também tenha isso é um péssimo argumento porque o Carnaval atrai turismo e divisas para a região...
Nós não temos vários caranavais que para todo o sul, ninguém trabalha, atrai bastante prostituição e geram filhos. As festas do nordeste e norte são tantas que não sei quando eles trabalham. Não temos nada disso aqui.
Quais festas?
Do Collor pulou para o Lula né?!?! O FHC fez um milagre que ninguém viu, sei...
Tá doido? Eu disse isso? Falei que as votações do Collor e do Lulla são quase unanimidade no nordeste. Aqui não.Vê se alguém vota no Collor aqui!
Agora eu te pergunto: Se na infância o pai coloca um filho numa escola boa e outro numa ruim. O que entrou na escola ruim vai se ferrar mais e vai dar problema depois. Ou o pai se redime e corrige ou deixa a criança se ferrar mais sendo negligente novamente. É o que vocês estão propondo...
Mas quem colocou o filho na escola ruim? O pai neste caso não colocou nada. O pai vai se redimir fazendo justiça e tirando do outro filho? Se ele quer ajudar que dê condições ao outro filho de ter autonomia e aprender a se reeguer e deixe o filho que está bem em paz.
Mas como eu disse. O pai aqui no caso é um alter ego do governante...não o papai bonzinho ou mauzinho . Aliás...são pai e mãe.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
É, agora as micaretas são todas no sertão HUAHUAHUA!!!
Quanta inocência ou ignorância...
Tem mincareta aqui no sul??? tem trio elétrico? Tem Boi Bumbá?
|
# out/06
· votar
Flying CCCP
o interesse do eleitor seja apenas receber a cesta básica...
Então não reclamem se so tiverem isso a vida inteira.
Pô, quando se morre menos de fome é mais difícil encontrar alguém faminto o suficiente para vender o voto por uma cesta básica...
Vendem o voto porque são famintos, ou são famintos porque vendem o voto?
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Em parte sim, cara.
Não é não Branca...
O Nordeste tem um potencial imenso, mas sofreu muito desde os tempos da colonização, e sofre ainda hoje, e o povo não vê outro jeito além de "trocar o voto por um prato de comida" como citaram aí, ainda hoje há remanescência do coronelismo... Temos a questão climática também... parte do NE já é deserto.
Já o sul, foi praticamente o inverso, uma ocupação mais por povoamento do que por exploração, se desenvolvendo mais, enquanto o Nordeste se fodia na exploração o sul ficava lindo e cada vez mais próspero.
Aos Separatistas
Puta merda, se eu fosse o Chuck Norris separava o Sul com um RoundHouse Kick e deixava no meio no Oceano Atlântico. Vocês hein, não vêem que não dá certo a porra da separação, se não gostam do País fujam pra Argentina, Venezuela e sejam felizes.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Você olhou a lista? Os estados do sul são os monos corruptos, e o ais importante: os corruptos NÃO se reelegem, ao contrário dos Collors Lulla da Silva da vida.
Eles não querem aceitar isso. É tudo responsabilidade nossa. Somos uma nação. aff
Flying CCCP
Sabia que essa seria a justificativa. Isso é sacanagem.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Vick Vaporub
O Nordeste tem um potencial imenso, mas sofreu muito desde os tempos da colonização, e sofre ainda hoje, e o povo não vê outro jeito além de "trocar o voto por um prato de comida" como citaram aí, ainda hoje há remanescência do coronelismo... Temos a questão climática também... parte do NE já é deserto.
Já o sul, foi praticamente o inverso, uma ocupação mais por povoamento do que por exploração, se desenvolvendo mais, enquanto o Nordeste se fodia na exploração o sul ficava lindo e cada vez mais próspero.
Chega de pensar no passado. Não temos culpa disso. Não vivemos fazendo festa e nosso turismo não é de prostituição. Nâo votamos no Lulla e nem no Collor.
Não vamos pagar com isso. Temos nossos problemas.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
o interesse do eleitor seja apenas receber a cesta básica...
Então não reclamem se so tiverem isso a vida inteira.
(2)
|