continuando, já que o dono do outro tópico desistiu

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# out/06


o que vocês acham melhor, investimentos proporcionais a população dos estados, ou proporcionais as carências desses estados?...

apenas vamos evitar comentários preconceituosos, ou um tanto separatistas dessa vez =)

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

Eu posso falar de nazismo e fascismo aqui ou o pessoal vai ficar puto também???

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

sei lá man...desde que não tenha racismo, tá liberado...tópico "alugável" =)

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


proporcionais a carência...
não me pergunte pq...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala

pq?...heheheheh

Ke.Koala
Veterano
# out/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


Hilter, podem falar o q quiser mas todos temos q tirar o chapeu para a inteligencia dele

disvirtuei foi mal

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala

Esquece isso. Inteligente ganha e ponto final...

Este não é o tema. Eu perguntei caso o assunto principal fosse direcionado àquilo...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


O Sul não é o pai do Norte não temos obrigação de sustentar ninguém, cada um deve ficar com o que produz.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Brasil fica com o que produz e atende quem precisa...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


O problema não é o repasse proporcional à pobreza, mas sim o desvio que o pessoal faz para promover o capitalismo...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire


O Sul não é o pai do Norte não temos obrigação de sustentar ninguém, cada um deve ficar com o que produz.



somos um país man, não se esqueça disso...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
Mas então porque quem precisa no sul não é ajudado?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
somos um país man, não se esqueça disso...


Quando começou o problema?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

O problema não é o repasse proporcional à pobreza, mas sim o desvio que o pessoal faz para promover o capitalismo...


né por nada não man, mas de desvios de repasses, os burocratas comunistas da URSS sabem mais do que qualquer outro capitalista hehehehe

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
O Sul não é o pai do Norte não temos obrigação de sustentar ninguém, cada um deve ficar com o que produz.

Concordo com isso em partes...

Entendo oq vc quis dizer, mas vc sabe q devido às diferenças climáticas, vários produtos que VC consome são produzidos no Norte/Nordeste do País.

Vivemos num País, e esse separatismo não vai ajudar ninguém...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Se somos um país porque o país não moveu uma palha pra ajudar os agricultores atingidos pela seca? Por que o nos cobra uma dívida com a união que foi gerada justamente proque ficamos com menos do que produzimos e desse mdo não podemos pagar nossas contas e temos que pegar nosso próprio dinheiro emprestado?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Party Boy
separatismo não vai ajudar ninguém...

ão é separatismo, o caso aqui é autonomismo, cada região ficar com o que produz.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

tudo culpa dos portugueses...eles eram burros...alías, isso me lembra uma piada...ah, deixa para outro tópico...

heheeh, falando sério, acho que já nascemos na desigualdade "arquipelágos econômicos" e pah

Black Fire

tem bem menos pessoas que precisam no Sul proporcionalmente, então é possível atendê-las recebendo menos dinheiro =P

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Se somos um país porque governo financia a produção de vinho no nordeste enquanto eleva os impostos do vinho daqui?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Mas então porque quem precisa no sul não é ajudado?

Porque há quem precise mais. O Sul não deixaria de receber, apenas receberia menos porque tem menos pobre...

aFFF
né por nada não man, mas de desvios de repasses, os burocratas comunistas da URSS sabem mais do que qualquer outro capitalista hehehehe

Óbvio que sim...

Mas aqui esse desvio no repasse é usado se aproveitando da Lei da Oferta e da Prucura: Bahia recebe subsídio e os usa para atrair empresas...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


né por nada não man, mas de desvios de repasses, os burocratas comunistas da URSS sabem mais do que qualquer outro capitalista hehehehe


AHHAHAHAHHAHAHAHHAHA


Party Boy
Entendo oq vc quis dizer, mas vc sabe q devido às diferenças climáticas, vários produtos que VC consome são produzidos no Norte/Nordeste do País.


E vice versa. Aliás...nem consumimos nada aqui eu acho do Nordeste.

Mas consumo nada tem a ver com isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
E a classe média? Empobrecer que tem um pouco mais do que 700 pila por mês é justo?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
tudo culpa dos portugueses...eles eram burros...alías, isso me lembra uma piada...ah, deixa para outro tópico...

heheeh, falando sério, acho que já nascemos na desigualdade "arquipelágos econômicos" e pah



ok


Por que continua?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Se somos um país porque governo financia a produção de vinho no nordeste enquanto eleva os impostos do vinho daqui?

Porque o governo é errado...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
E a classe média? Empobrecer que tem um pouco mais do que 700 pila por mês é justo?


Quem ganha 700 pila é classe média?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire


Se somos um país porque o país não moveu uma palha pra ajudar os agricultores atingidos pela seca? Por que o nos cobra uma dívida com a união que foi gerada justamente proque ficamos com menos do que produzimos e desse mdo não podemos pagar nossas contas e temos que pegar nosso próprio dinheiro emprestado?



man, gastar mais do que produz, não ter um auxílio para os agricultores em caso de seca, é incapacidade do governo estadual...mas eu também acho que o governo federal foi incapaz para o problema da seca, e que a dívida do estado com a união deveria ser revista...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
Quem não recebe bolsa-esmola é automaticamente lesado, logo é classe média.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


aFFF
Não gastamos mais do que produzimos, acontece que não recebemos tudo o que produzimos.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Se somos um país que se ajuda mutuamente porque o governo federal não fez nada pelos professores que ficaram vários meses sem receber esse ano?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


O Sul é lesado a ponto de ficar mais pobre do que o Nordeste só porque a indústria calçadista foi para a Bahia: Isso afundou o Sul numa crise jamais vista até pelos nordestinos e colocou o Nordeste todo ( não apenas a Bahia ) em condições tão fodas que nem o Sul/Sudeste conheciam...

E em função disso o Rio Grande do Sul parou de fazer festas regionais. Também estão desativando todos aqueles Centros de Tradição para sobrar um pouco mais de verba para investir no próprio estado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a continuando, já que o dono do outro tópico desistiu