continuando, já que o dono do outro tópico desistiu

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Eu já disse no meu post acima que não quero nada que não seja meu.Muito menos dinheiro de turismo de prostituição.

Então edita lá porque eu tinha lido isto aqui:

Para eles. Por que não dividem isso conosco????

O estranho é: Micareta é prostituição. O Carnaval gaúcho é cultura...

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Então se contente com isso, auhahuahuhau :*

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

Não esquece: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/146395/p7#20

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
Não recebem turistas??? A própria Oktoberfest no Sul é o quê???

Tu faz idéia do que tá falando???Uma festa localizada numa cidade....ocupando basicamente fins de semana. Ninguém vai para as avenidas, tranca tudo, parando o estado, indústrias, escolas...nada disso.

É só uma vez por ano.Uma festinha ínfima comparada com a gandaia popular das festas do nordeste.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

Sim.

hhahahahahha...tudo que acontece de ruim, é culpa do nordeste, é vagabundo, escolhe os piores políticos, etc...tu vem com esses argumentos, e não quer ser chamada de preconceituosa?...

prostituição tem em tudo que é canto, tem no Sul, no Rio, em qualquer lugar, agora tu vem dizer que o turismo não é um negócio lucrativo?

baseado em que tu diz que os nordestinos elegeram FHC?...baseado em que os Walckman é realmente um melhor governante que o Lulla...tem as votações de cada eleição?...pra fazer acusações graves como essas, é nessessário dados...e como que tu sabe que os nordestinos fazem tanta festa?...que não trabalham?...que são vagabundos?...vai lá pro sertão pra vê se tem gente fazendo festa...ou vai pra São Paulo pra ver se os nordestinos só fazem festa mesmo...

_DoX_
Veterano
# out/06
· votar

hein?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
O estranho é: Micareta é prostituição. O Carnaval gaúcho é cultura...

Outra bobagem...

Não sou que falo que as festas no nordeste tem turismo de prostituição, são inclusive nordestinos que frequentam aqui. Isso todo mundo sabe.

Detalhe. Carnaval gaúcho não existe. Não temos samba no pé. Ainda bem.

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar

aFFF

Concordo com cada palavra, man.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Vick Vaporub
Então se contente com isso, auhahuahuhau :*

Querido...não tem graça alguma....=)

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Querido...não tem graça alguma....=)

Querida, não foi em tom de graça... xD
Pensei que você fosse mais aberta, Branca...
Enganei-me.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar

O Carnaval gaúcho é...

uma bosta...não gosto de carnaval, mas de 10 pessoas que gostam(inclusive casais que não procurariam prostituição) 10 prefiririam ir para o nordeste... alías, uma prima minha que tava em Londres foi com o namorado pra salvador...o cara é da australia e acho magnífico =P

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

aFFF
hhahahahahha...tudo que acontece de ruim, é culpa do nordeste, é vagabundo, escolhe os piores políticos, etc...tu vem com esses argumentos, e não quer ser chamada de preconceituosa?...

Tudo não. As coisa que colocam o nordeste em desvantagem sim.

prostituição tem em tudo que é canto, tem no Sul, no Rio, em qualquer lugar, agora tu vem dizer que o turismo não é um negócio lucrativo?

Nâo. A prostiuição gerada pelo turismo é dezenas de vezes maior no sudeste e no Nordeste. Mas sem comparação isso.

Quem foi que elegeu o Collor agora? Nós? E o Lulla foi para segundo turno e vai vencer por causa do voto de quem? Nosso?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Vick Vaporub
Querida, não foi em tom de graça... xD
Pensei que você fosse mais aberta, Branca...
Enganei-me.

Claro que sou...estou te dizendo que esse´assunto é realmente sério.

Te gosto muito. =)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

aFFF
O Carnaval gaúcho é...

uma bosta...não gosto de carnaval, mas de 10 pessoas que gostam

Foi o que eu disse ao Leo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Vou jantar.

Chega de preconceito.

Somos Brasil mesmo.

Apareçam para beber. O bar é de todos.

=********************************

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Claro que sou...estou te dizendo que esse´assunto é realmente sério.

Te gosto muito. =)

Sei que é sério.
Também gosto de tu,
Boa Janta =*

Vou jantar.

Chega de preconceito.

Somos Brasil mesmo.

Apareçam para beber. O bar é de todos.

Assim não vale, se livrando pra ir jantar logo ¬¬'

aFFF
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

não bebo heheh...mas apareço do mesmo jeito...:*

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Vick Vaporub
Sei que é sério.
Também gosto de tu,
Boa Janta =*

Brigada! =***

Assim não vale, se livrando pra ir jantar logo ¬¬'

Cara...marido e filha me cobrando desde as 8 aqui.

=***

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

aFFF
não bebo heheh...mas apareço do mesmo jeito...:*

\o/

Tb não...mas carinho tem de sobra por aqui.

=***

aFFF
Veterano
# out/06 · Editado por: aFFF
· votar

snowwhite
bá, vamo no suco eheuaheuaheuh =*

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Detalhe. Carnaval gaúcho não existe. Não temos samba no pé. Ainda bem.

Você falou que tinha carnaval uma vez por ano antes ( o normal ), ou mentiu antes ou mente agora...

Tu faz idéia do que tá falando???Uma festa localizada numa cidade....ocupando basicamente fins de semana. Ninguém vai para as avenidas, tranca tudo, parando o estado, indústrias, escolas...nada disso.

É só uma vez por ano.Uma festinha ínfima comparada com a gandaia popular das festas do nordeste.

Mas bebem e fazem merda, tem prostituição, etc, etc, etc...

O outro post você ignorou completamente, quanto comodismo. Acho que já fez isto mais de duas vezes...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
Você falou que tinha carnaval uma vez por ano antes ( o normal ), ou mentiu antes ou mente agora...

Putz...falei que tinha porque tu afirmou que tinha. Não menti, não. Não sou criança para mentir. Mas é tão insignificante que é como se não existisse. Só entende as coisas no sentido literal...senão já vora mentira?

Mas bebem e fazem merda, tem prostituição, etc, etc, etc...

Não se compara com a gandaia vvárias vezez por ano no nordeste.

Tu não consegue aceitar mesmo o que eu falo neh? Que dificuldade! Tõ falando que não temos essas coisas aqui...por que acha que estou falando isso? Se tivesse, admitiria.

O outro post você ignorou completamente, quanto comodismo. Acho que já fez isto mais de duas vezes...

Não devo ter visto. Mas é melhor achar que é comodismo e dar indiretas.

Isso., Fique aí contando o número de vezes que eu ignoro os teus posts. Vai fazer uma bela coleção.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Putz...falei que tinha porque tu afirmou que tinha. Não menti, não. Não sou criança para mentir. Mas é tão insignificante que é como se não existisse. Só entende as coisas no sentido literal...senão já vora mentira?

Não se compara com a gandaia vvárias vezez por ano no nordeste.

Mas existe, e tem gente fazendo merda, tem prostituição. Tudo igualzinho...

Tu não consegue aceitar mesmo o que eu falo neh? Que dificuldade! Tõ falando que não temos essas coisas aqui...por que acha que estou falando isso? Se tivesse, admitiria.

Claro que aceito, só não sabia o que aceitar: Se era quando você disse que tinha carnaval ou se quando disse que não tinha...

Não devo ter visto. Mas é melhor achar que é comodismo e dar indiretas.

Isso., Fique aí contando o número de vezes que eu ignoro os teus posts. Vai fazer uma bela coleção.

Pois é, faço a coleção mesmo. Quando não se tem argumento se foge do tema, se foge do tópico. Conheço isso do AM, do MSN já. Nada novo...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

aFFF

o que vocês acham melhor, investimentos proporcionais a população dos estados, ou proporcionais as carências desses estados?...

Carências, quando os estados membros chegarem ao mesmo nível de qualidade de vida, passa-se a investir de acordo com a população.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
Mas existe, e tem gente fazendo merda, tem prostituição. Tudo igualzinho...

Se tu queres imaginar e acreditar que é igualzinho...não posso fazer nada.

Claro que aceito, só não sabia o que aceitar: Se era quando você disse que tinha carnaval ou se quando disse que não tinha...

De novo? Já falei. Existe uma porcaria sem graça que nem pode ser chamada de carnaval. Entendeu???

Pois é, faço a coleção mesmo. Quando não se tem argumento se foge do tema, se foge do tópico. Conheço isso do AM, do MSN já. Nada novo...

E acha que isso faz alguma diferença minha vida? Por ti as pessoas "prepotentes" ficam aqui a tua disposição...com sono...com fome..sem vida real...só para responder os teus posts.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Se tu queres imaginar e acreditar que é igualzinho...não posso fazer nada.
De novo? Já falei. Existe uma porcaria sem graça que nem pode ser chamada de carnaval. Entendeu???

Não importa se é pequeno ou não, se você diz que por conta do subsídio uma empresa vai para o NE, depois gera emprego e todo mundo organiza uma festa para se prostituir e fazer outras merdas e no Sul o Carnaval, não importa o tamanho, não faz nada disso,; o seu argumento é sem graça e nem pode ser chamado de argumento...

E acha que isso faz alguma diferença minha vida? Por ti as pessoas "prepotentes" ficam aqui a tua disposição...com sono...com fome..sem vida real...só para responder os teus posts.

Se não fizesse você e outros prepotentes não entrariam aqui. Se não fizesse você não diria que vai sair, ou que parou por aqui e voltaria...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar

Pro inferno os nordestinos, não tomamos nada deles então parem de tomar o que e nosso.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Flying CCCP
Não importa se é pequeno ou não, se você diz que por conta do subsídio uma empresa vai para o NE, depois gera emprego e todo mundo organiza uma festa para se prostituir e fazer outras merdas e no Sul o Carnaval, não importa o tamanho, não faz nada disso,; o seu argumento é sem graça e nem pode ser chamado de argumento...

Mas estávamos falando de produção e menos dias de trabalho. Falamos nas festas e tu afirmou que aqui tb temos. Eu disse que não e expliquei. Agora como só sobrou o carnaval...tu não consegue entender que ele é insignificante. Até porque não paramos de trabalhar. As pessoas saem à noite. O único dia que não trabalhamos é na terça feira de carnaval. Quarta feira todo mundo volta normal.

Se não fizesse você e outros prepotentes não entrariam aqui. Se não fizesse você não diria que vai sair, ou que parou por aqui e voltaria...

HASUHSUAHSUAHSUahs

Eu faço o que quiser. Vou e volto a hora como achar melhor.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire
Pro inferno os nordestinos,

Não desejo isso. Só acho que o governo devia tirar dos próprios impostos da região aquilo que supriria as necessidades deles.

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar

Black Fire
Pro inferno os nordestinos, não tomamos nada deles então parem de tomar o que e nosso.
Mais respeito, muleque.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a continuando, já que o dono do outro tópico desistiu