continuando, já que o dono do outro tópico desistiu

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Isso dá margem a que o interesse do eleitor seja apenas receber a cesta básica...


Não ...isso é motivo para se auto-vitimizar e chorar na TV.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
snowwhite

Eles não querem aceitar isso. É tudo responsabilidade nossa. Somos uma nação. aff

Nós temos mais direitos do que eles: direito de ser explorados e responsabilisados pelos roblemas dos outros.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Nós não temos vários caranavais que para todo o sul, ninguém trabalha, atrai bastante prostituição e geram filhos. As festas do nordeste e norte são tantas que não sei quando eles trabalham. Não temos nada disso aqui.

Quais festas?


Não trabalham a ponto de a indústria calçadista preferir a Bahia: E não venha me dizer que foram apenas os subsídios porque se o povo não trabalha a indústria quebraria no primeiro dia de funcionamento...

+Falta de argumentação detected+

Tá doido? Eu disse isso? Falei que as votações do Collor e do Lulla são quase unanimidade no nordeste. Aqui não.Vê se alguém vota no Collor aqui!

Votam no Alckmin e no FHC sabendo qua são corruptos e ALÉM disto têm uma política que vem não dando certo ( sem contar que já é errada por natureza )...

Mas quem colocou o filho na escola ruim? O pai neste caso não colocou nada. O pai vai se redimir fazendo justiça e tirando do outro filho? Se ele quer ajudar que dê condições ao outro filho de ter autonomia e aprender a se reeguer e deixe o filho que está bem em paz.

Mas como eu disse. O pai aqui no caso é um alter ego do governante...não o papai bonzinho ou mauzinho . Aliás...são pai e mãe.


Então, o que eu disse é que o Nordeste não está assim desde os últmios 20 anos: Já vem desde "a infência" quando o "pai" não soube ou não quis aplicar o "ensino de qualidade"...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Nós temos mais direitos do que eles: direito de ser explorados e responsabilisados pelos roblemas dos outros

Deve ser porque aguentamos calados. E quando falamos somos separatistas e nazistas.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
e nazistas.

Essa é uma das maiores barbaridades que falam, "vocês são brancos, logo são nazistas" nazista e que pensa isso, pqp.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Vou jantar, flws

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Chega de pensar no passado. Não temos culpa disso. Não vivemos fazendo festa e nosso turismo não é de prostituição. Nâo votamos no Lulla e nem no Collor.

Não vamos pagar com isso. Temos nossos problemas.


Não é pensar no passado, o passado influi diretamente no presente.
Ninguém vive fazendo festa por aqui, já morou aqui, Branca?
Sabe porque Lula é votado por aqui? Vamos ver se sabe.

o interesse do eleitor seja apenas receber a cesta básica...
Então não reclamem se so tiverem isso a vida inteira.

Certo, os Nordestinos são uns vagabundos que só querem festa e votam por comida, puros comodistas.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Vendem o voto porque são famintos, ou são famintos porque vendem o voto?

São famintos porque o que você reclama que hoje acontece com o Sul, aconteceu com o Norte/Nordeste desde sempre: Negligência, falta de investimentos, etc...

Mas nessa época ninguém no Sul/Sudeste estava preoucupado em fazer repasse de acordo com a população...

snowwhite
Tem mincareta aqui no sul??? tem trio elétrico? Tem Boi Bumbá?

Rio de Janeiro, Minas Gerais...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Não trabalham a ponto de a indústria calçadista preferir a Bahia: E não venha me dizer que foram apenas os subsídios porque se o povo não trabalha a indústria quebraria no primeiro dia de funcionamento...


Quê? Nós trabalhamos mais horas que vcs aí no sudeste!!! Tá doido? Eles foram embora daqui porque não trabalhamos? Ou foi porque a mão de obra é mais barata e o governo dá nosso dinheiro para subsidiar o crescimento do nordeste e arrancar mais votos deles?


Quanto absurdo!


Então, o que eu disse é que o Nordeste não está assim desde os últmios 20 anos: Já vem desde "a infência" quando o "pai" não soube ou não quis aplicar o "ensino de qualidade"...


O pai que eles mesmos escolheram? E continuam escolahendo?

Não vou pagar pelos erros da história do nordeste.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Rio de Janeiro, Minas Gerais...


Ein??? Isso é sul?


Aqui não tem isso! Se tem aí é problema de vcs! Trabalham menos do que nós.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Essa é uma das maiores barbaridades que falam, "vocês são brancos, logo são nazistas" nazista e que pensa isso, pqp.


Tem que aguentar essa merda toda.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Quê? Nós trabalhamos mais horas que vcs aí no sudeste!!! Tá doido? Eles foram embora daqui porque não trabalhamos? Ou foi porque a mão de obra é mais barata e o governo dá nosso dinheiro para subsidiar o crescimento do nordeste e arrancar mais votos deles?


Quanto absurdo!


Por causa da concorrência. Não precisa se fazer de boba Flávia, eu não disse que não trabalham aí. Eu disse que foi uma grande besteira você dizer: "As festas do nordeste e norte são tantas que não sei quando eles trabalham."...


Quanto absurdo! ( 2 )

O pai que eles mesmos escolheram? E continuam escolahendo?

Não vou pagar pelos erros da história do nordeste.


Achei que o Brasil tivesse sido colônia, depois império. Não sabia que sempre foi República, desculpe a ignorância...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Por causa da concorrência. Não precisa se fazer de boba Flávia, eu não disse que não trabalham aí. Eu disse que foi uma grande besteira você dizer: "As festas do nordeste e norte são tantas que não sei quando eles trabalham."..


É verdade. Aqui ninguém para de trabalhar assim. Ficamos impressionados com o tanto de festas populares que tem no resto do país.Achei que o Brasil tivesse sido colônia, depois império. Não sabia que sempre foi República, desculpe a ignorância...


É como eu disse. Não seja irônico. Mania de colocar a culpa na nossa história de colônia blablabla.


Odeio vitimizações.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Ein??? Isso é sul?
Aqui não tem isso! Se tem aí é problema de vcs! Trabalham menos do que nós.

São estados com economia bem maior do que a do Sul. Produzimos mais ( se não me engano o Rio de Janeiro é o segundo estado onde mais se trabalha no Brasil ) e a micareta passa longe. Argumento furado...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
São estados com economia bem maior do que a do Sul. Produzimos mais ( se não me engano o Rio de Janeiro é o segundo estado onde mais se trabalha no Brasil ) e a micareta passa longe. Argumento furado...


Foi tu que disse que tinha mincareta no Rio e MG.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Produzimos mais ( se não me engano o Rio de Janeiro é o segundo estado onde mais se trabalha no Brasil )


Não. É Minas.

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


[...]

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


meu Deus, é cada argumento...FHC, Collor e Lula foram eleitos pelos nordestinos?...o nordeste só faz festa? é,e o sertão então, só carnaval(eles realmente possuem mais festas, mas isso atrai turistas de outros estados e países, o que gera grana pra eles =P)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Vick Vaporub
[...]


Essa história não tem fim.

Vou jantar.


=****

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
É verdade. Aqui ninguém para de trabalhar assim. Ficamos impressionados com o tanto de festas populares que tem no resto do país.

Esse argumento é furado...

É como eu disse. Não seja irônico. Mania de colocar a culpa na nossa história de colônia blablabla.


Odeio vitimizações.


Eu sou irônico quando bem entender. Se não gostou problema é seu, faz o que quiser, diz que vai sair 25 vezes e volta...

E não é apenas na colônia e Império que isto aconteceu. Depois veio República Velha e a política era determinada por quem??? Conhece café-com-leite. Depois Vargas e a indústria foi para onde???

Única vitimização aqui é do Sul. Onde estão os miseráveis que surgiram após a saída de uma indústria que foi para a Bahia...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Foi tu que disse que tinha mincareta no Rio e MG.
Não. É Minas.

Que seja, a micareta não fez o estado crescer menos e produzir menos...

Que seja, vocês não trabalham mais do que o Sudeste...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
meu Deus, é cada argumento...FHC, Collor e Lula foram eleitos pelos nordestinos


Sim.


o nordeste só faz festa?


Sim.



(eles realmente possuem mais festas, mas isso atrai turistas de outros estados e países, o que gera grana pra eles =P)


Para eles. Por que não dividem isso conosco????

E gera turismo de prostituição tb...com filhos inclusive. Que o resto do páis tem que sustentar.

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Essa história não tem fim.

Vou jantar.


=****


Boa janta, pense como um e não como partes... a divisão sul, norte, nordeste, etc... é apenas fictícia, na verdade, somos um só, Brasil.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Que seja, a micareta não fez o estado crescer menos e produzir menos...

São várias festas. E todo mundo para. As empresas fecham. As escolas tb. Todo mundo bebe bastante e nós pagamos a festa. beleza.

Olha a tal semana do saco-cheio em MG. Uma vergonha. Tudo parado. Que isso???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Vick Vaporub
Boa janta


Obrigada =)


pense como um e não como partes... a divisão sul, norte, nordeste, etc... é apenas fictícia, na verdade, somos um só, Brasil.

Não. Não sustento filho de ninguém.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Para eles. Por que não dividem isso conosco????

É pegadinha né?!?!

Estamos aqui discutindo sobre dividir com quem mais precisa e você vem propor para dividir com quem está numa situação melhor...

Na hora de dividir falam em ficar com o que produzem. Na hora de receber querem dividir por pobreza ( ah não, pior que isso, querem simplesmente pegar da ragião mais pobre )...

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não. Não sustento filho de ninguém.
Sustenta sim =]

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
São várias festas. E todo mundo para. As empresas fecham. As escolas tb. Todo mundo bebe bastante e nós pagamos a festa. beleza.

Olha a tal semana do saco-cheio em MG. Uma vergonha. Tudo parado. Que isso???


Não recebem turistas??? A própria Oktoberfest no Sul é o quê???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
É pegadinha né?!?!

Estamos aqui discutindo sobre dividir com quem mais precisa e você vem propor para dividir com quem está numa situação melhor...



Sim.

querem simplesmente pegar da ragião mais pobre )...


Eu já disse no meu post acima que não quero nada que não seja meu.Muito menos dinheiro de turismo de prostituição.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Vick Vaporub
Sustenta sim =]


Porque sou obrigada!!!! Mas discordo. Vou bater na porta do meu vizinho e pedir para pagar as minhas contas. Somos todos Brasil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a continuando, já que o dono do outro tópico desistiu