continuando, já que o dono do outro tópico desistiu

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Só não queram me convencer de que nos roubar em benefício de estrangeiros que além de levarem nosso dinheiro, parasitam por aí e roubam empregos é justificavel, porque não é.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Vick Vaporub
Pro inferno = os problemas deles que fiquem com eles.

Mais respeito, muleque.
Mais respeito tem que ter essa cambada de assaltantes que fazem o repasse dos Estados.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Exploração e ingratidão, cada vez mais eu me convenso que temos que nos separar do Brasil.

brunohardrocker
Veterano
# out/06 · Editado por: brunohardrocker
· votar


o que vocês acham melhor, investimentos proporcionais a população dos estados, ou proporcionais as carências desses estados?...

Nem um nem outro. Sempre pensei que o problema de tudo nesse caso está nos REPASSES.

Acho, que cada estado deveria cuidar da sua arrecadação. Isso seria realmente proporcional.

E o governo federal que cuide do resto.

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
[...]

snowwhite
Tô com sono, vou dormir, até mais ^^'
=*

Senhor Marine, LeandroPanucci
Valeu, véios o/

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


brunohardrocker
Acho, que cada estado deveria cuidar da sua arrecadação. Isso seria realmente proporcional.

Concordo plenamente.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker
Acho, que cada estado deveria cuidar da sua arrecadação. Isso seria realmente proporcional.


Tb acho.


Vick Vaporub
Tô com sono, vou dormir, até mais ^^'
=*



Tiau, querido. Sonhe com pés. hsuhaushaushuahs

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Não gosta do País? deixe-o ou viva do jeito que está.

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Tiau, querido. Sonhe com pés. hsuhaushaushuahs
ASuhuahsHAUHSUAh
Quando for dormir, sonhe com chocolate xD
=*

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Vick Vaporub
Você deve gostar, já que ninguém lesa o teu estado, muito pelo contrário.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Vick Vaporub
Quando for dormir, sonhe com chocolate xD
=*



Obrigada!!!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Vick Vaporub
Não gosta do País? deixe-o ou viva do jeito que está.

Ame-o ou Deixe-o? Como na ditadura?

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Ame-o ou Deixe-o? Como na ditadura?

é hehe, com certeza ele não quis dizer isso!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


brunohardrocker
é hehe, com certeza ele não quis dizer isso!

Ele quis dizer: "aceita os assaltos(repasses) numa boa."

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Ele quis dizer: "aceita os assaltos(repasses) numa boa."

Não acho isso um motivo forte pra querer separar o RS do Brasil. Coloque em peso, continuar sofrendo essa injustiça (meu estado também sofre muito) ou viver na merda como o Uruguay?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


brunohardrocker
Minha intensãoo e o federalismo, mas se e impossível sem separação, então prefiro viver num uruguai, mas sem ninguém pra lesar o que é meu.

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Minha intensãoo e o federalismo, mas se e impossível sem separação, então prefiro viver num uruguai, mas sem ninguém pra lesar o que é meu.

Sei lá, já "lesam" o que é de todo o brasileiro de várias outras maneiras, isso se tornou rotina. Se fosse só o RS que sofresse com isso...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

A federação é o sonho de todos os estados. Olhe, de onde tirou que a região Sul sustenta a Nordeste?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Li comentários dos prórpios gaúchos que o RS anda mal das pernas, logo, como podem sustentar alguém? Quem dirá o Nordeste que necessita de tantos investimentos?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Li comentários dos prórpios gaúchos que o RS anda mal das pernas, logo, como podem sustentar alguém? Quem dirá o Nordeste que necessita de tantos investimentos?


Nós estamos mergulhados numa crise faz anos. E o nordeste melhorou, notadamente a Bahia.

Por que os repasses daqui continuam indo maciçamente para lá?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Nós estamos mergulhados numa crise faz anos. E o nordeste melhorou, notadamente a Bahia.

Por que os repasses daqui continuam indo maciçamente para lá?


Você tem certeza? Tem números?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Você tem certeza? Tem números?

Aqui não. Mas é o que reclamamos há anos. Inclusive era nossa maior cobrança ao governo Rigotto. Por causa da oposição ao governo do PT e por incompetência dele, a coisa foi ficando cada vez pior. Tanto é que nossa indústria calçadista acabou migrando para o nordeste. E o Rigotto perdeu a chance de se reeleger.

Ninguém deve estar brincando não é?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Aqui não. Mas é o que reclamamos há anos.

Aqui também e no entanto nunca vi nada que confirme.

Tanto é que nossa indústria calçadista acabou migrando para o nordeste.

A procura de mão de obra-barata ou subisídios municipais, isso não quer dizer que o Nordeste é sustentado pelo Sul.

Ninguém deve estar brincando não é?

Brincando não, mas acho que falam o que não sabem.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Pro inferno os nordestinos, não tomamos nada deles então parem de tomar o que e nosso.

Calma santa...

snowwhite
Mas estávamos falando de produção e menos dias de trabalho. Falamos nas festas e tu afirmou que aqui tb temos. Eu disse que não e expliquei. Agora como só sobrou o carnaval...tu não consegue entender que ele é insignificante. Até porque não paramos de trabalhar. As pessoas saem à noite. O único dia que não trabalhamos é na terça feira de carnaval. Quarta feira todo mundo volta normal.

Não, não só sobrou o Carnaval. Você mesma coloca isso como se fossem 11 meses initerruptos de festas e 1 mes de férias lá...

Volto a dizer que se eles não produzissem a empresa não teria trocado o RS pela Bahia...

HASUHSUAHSUAHSUahs


Eu faço o que quiser. Vou e volto a hora como achar melhor.


Então fica dando xilique aí hehehehe!!!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Só não queram me convencer de que nos roubar em benefício de estrangeiros que além de levarem nosso dinheiro, parasitam por aí e roubam empregos é justificavel, porque não é.

Daqui para frente você só continua levando essa parada a sério se quiser brincar de fascista ou de separatista com espadinha de papel prateado e chapeuzinho de jornal...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Aqui também e no entanto nunca vi nada que confirme.

Eu confio nos dados da FIERGS.

A procura de mão de obra-barata ou subisídios municipais, isso não quer dizer que o Nordeste é sustentado pelo Sul.


Estaduais. Não municipais. Já expliquei o que quer dizer sustentar. É tirar daqui e mandar para lá. Não acho justo.


Brincando não, mas acho que falam o que não sabem.


A FIERGS não sabe o que está falando?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Eu confio nos dados da FIERGS.

Onde estão esses dados? E que instituição é essa?

Estaduais. Não municipais. Já expliquei o que quer dizer sustentar. É tirar daqui e mandar para lá. Não acho justo.

A empresa sai por que quer. O governo não pode tirá-la do RS e mandar pra BA.

A FIERGS não sabe o que está falando?

Nem sei que instituição é essa. Cadê os números?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Onde estão esses dados? E que instituição é essa?

É a mesma coisa que a FIESP em SP.

A empresa sai por que quer. O governo não pode tirá-la do RS e mandar pra BA.

Mas não tem saída, João! E cria desemprego aqui.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

É a mesma coisa que a FIESP em SP.

Mas isso tem a ver com indústria e não com repasse de verbas, isso não prova que o Nordeste é sustentado por ninguém.

Mas não tem saída, João! E cria desemprego aqui.

Ela não tem saída? Como assim? Se o nordeste oferece custo menor de produção a empresa tem direito de ir para lá, é concorrência.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Mas isso tem a ver com indústria e não com repasse de verbas, isso não prova que o Nordeste é sustentado por ninguém.


Estamos falando que ALÉM da crise que enfrentamos aqui na Indústria e no Agro negocio, ainda temos que suportar os repasses.

Ela não tem saída? Como assim? Se o nordeste oferece custo menor de produção a empresa tem direito de ir para lá, é concorrência.


Porque não tivemos apoio do governo para ajudar a sair da crise quando ela ocorreu. Demitiram todo mundo e foram embora. Porque o compromisso com as exportações precisava ser mantido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a continuando, já que o dono do outro tópico desistiu