Pra que ter o direito de comprar uma arma?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# out/05


Se 99% nunca vai comprar uma? Principalmente as mulheres?

vcs querem manter o direito de alguns babacas comprarem armas pra se acharem mais machos? E o direito de serem assaltados por essas mesmas armas, quando elas forem roubadas? Ou preferem que o pai ou irmão de vcs levem um tiro numa briga de trânsito de um playboy desses?

Aliás, quantos aqui têm arma? ninguém né, só eu....

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


aqui na minha cidade morre mais gente a paulada e facada do que com arma de fogo... então vamos tirar as facas e paus da rua?

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


eu tinha uma Glock, paguei 800 reais por ela na época. mas como nao tinha porte, acabei entregando pra policia pra nao ter problemas. perdi 700 reais nessa brincadeira.

o_Asda_o
# out/05


Prefiro ilegal mesmo... Assim, nao seguro B.O.

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


Ander Boca
aqui na minha cidade morre mais gente a paulada e facada do que com arma de fogo... então vamos tirar as facas e paus da rua?
isso mesmo
qualquer coisa pode virar instrumento pra matar

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Ander Boca
facas tem outra utilidade, armas não

Prince
Veterano
# out/05
· votar


concordo com vc..me irrita esse discurso de "votar não pq querem tirar o meu direito de comprar e blá, blá, blá.."

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


o_Asda_o
Qual é a tua arma? Já atirou com ela? Em alguém?

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo
facas tem outra utilidade, armas não

e nem por isso deixam de ser mortais meu jovem...

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Puta la merda, mais um?
Já não basta um stick?

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY

isso mesmo
qualquer coisa pode virar instrumento pra matar


Sim, mas uns são dezenas de vezes mais eficientes.
É comparar ppalito de fósforo com um lança-chamas.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo

concordo!!

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Ander Boca
claro, mas não podemos retira-las do cidadão, já as armas podemos

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Ander Boca
aqui na minha cidade morre mais gente a paulada e facada do que com arma de fogo... então vamos tirar as facas e paus da rua?

vc mora onde?

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
vcs querem manter o direito de alguns babacas comprarem armas pra se acharem mais machos?

diz aih com honestidade: vc compro arma p causa de algum problema teu de anatomia???

Ou preferem que o pai ou irmão de vcs levem um tiro numa briga de trânsito de um playboy desses?

um playboy desse c axa acima da lei e vai continuar portando arma c ele quiser.. naum vai mudar isso, ingenuidade axar isso..

ps: porra chega dessa merda, jah tem um tópico no stick.. to cançado de ler as mesmas coisas em 1 zilhão de tópicos diferentes...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


Foi bom o tempo que o povo resolvia os problemas no braço, ou no máximo com armas brancas.
Agora qualquer cagão nerdzinho pode pagar uma de folgado e te empacotar se vc quiser, de um a forma ou de outra vc tá em desvantagem sem uma arma hoje em dia.

E ainda tem o povo falando esse historia de que com arma vc vai impedir do ladrão comer a sua filha, sua esposa e seu cachorro.
Quer dizer então que vc é ligeiro de ir e enquanto o ser aponta a arma pra vc, dar uma de Bradock e tirar a arma e atirar nele? E já q vc é tão ligero, melhor ainda é ir no mercado mais propximo,comprar uma corda e enforcar ele em praça publica, já q quem pode usar a arma pra se defender dos malfeitores é tão ligeiro assim

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho um absurdo existir pessoas fazendo campanha para serem privadas de um direito adquirido.

Votem não.

o_Asda_o
# out/05 · Editado por: o_Asda_o


***

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Ander Boca

aqui na minha cidade morre mais gente a paulada e facada do que com arma de fogo... então vamos tirar as facas e paus da rua?

veja bem, a sua cidade é exceção, pois normalmente isso não acontece.

e faca foi criada pra cortar comida ou objetos, assim coo paus, as armas não, elas foram feitas pra matar.

e se as armas não matam ninguém ai, mais um motivo pra serem proibidas, pois sequer servem para defender as pessoas de paus e pedras.

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
NiLLaKettY

isso mesmo
qualquer coisa pode virar instrumento pra matar

Sim, mas uns são dezenas de vezes mais eficientes.
É comparar ppalito de fósforo com um lança-chamas.

bom, isso eu até posso concordar... mas uma faca pode não ter o mesmo efeito, mas ainda assim... vamos retirar as facas do mercado? canivetes?

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow
acontece que se você votar não e se o não ganhar você terá incentivado a milhares desses imbecis, que antes nem tinham pensado nisso, a comprar uma arma...

"agora é legalizado, vamo aproveita..."

marcioazzarini
Veterano
# out/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Voto NÃO!

Prestem atenção a uma coisa: independente do resultado, o nível de criminalidade não vai mudar em nada (pode até aumentar). O que está sendo votado NÃO É O DESARMAMENTO, e SIM A COMERCIALIZAÇÃO DE ARMAS.

Isso trará prejuízo ao Brasil...

Sem contar que o mercado negro de armas irá triplicar, e a bandidagem estará aí, comprando as armas das mesmas fontes de que eles sempre compraram, e o povão se ferrando, a galera que mora mais no interior do país, onde nem viaturas de polícia existe direito irá abrir mão de seu último recurso para se defender.

Bandidao não compra arma em loja, e o percentual de armas registradas que são roubadas e repassadas para a bandidagem é insignificante perto do que é comprado por baixo do pano... Acho muito mais seguro a venda legal de armas, pq pelo menos ali tem um cadastro completo da arma e do comprador.

EU VOTO NÃO!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

eh isso ae, armas tem a unica utilidade de matar!

o_Asda_o
# out/05


Pra que ter o direito de comprar uma arma?
Pra poder comprar....
Mas as ilegais sao melhorer.... E outra, se eu quizer matar alguem eu alugo uma... Aqui tem disso...

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


Meus nobres colegas de fórum, não podemos deixar de lembrar que o comércio de armas esta sendo proibido apenas no Brasil e não no mundo todo. Então, assim como a cocaína vem da Colombia a maconha da Bolivia, as armas virão de outro lugar!
Então esqueça que essa merda de votação vai adiantar alguma coisa!

A sei la...

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo
agora é legalizado, vamo aproveita

sempre foi meu camarada.. como o urubu disse eh burrice abrir mão de um direito adquirido

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY
já disse po, facas tem outra utilidade, armas não, armas só servem pra matar

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow

comprei a arma de otário que eu fui, pois agora vou ter que devolve-la e perder quatrocentos reais, assim como o Urubu ai, que foi otário de comprar uma pistola e perdeu 700.

e o assunto precisa ser bem discutido, pois tem um bando de gente que caiu nesse conto do "direito adquirido", e vai votar pela violência, pela morte, pensando que está resguardando um direito!!

staind
Veterano
# out/05
· votar


aqui na minha cidade morre mais gente a paulada e facada do que com arma de fogo... então vamos
eita qual e a cidade ?
aqui na minha cidade quase todo dia morre um,por arma de fogo.

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Testes científicos comprovaram que o pão absorve a água. Partindo do princípio que o mais 90 % corpo humano é água, todo aquele que ingere pão, corre o risco de sofrer desidratação grave.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que ter o direito de comprar uma arma?