Autor |
Mensagem |
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Quando você vai ter a oportunidade de usufruir desse direito? Quando?
Quando eu não sei. Mas COMO eu sei: com uma arma.
|
Let_Your_Mindflow Veterano |
# out/05
· votar
Mate seus inimigos com ódio
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
Daqui a pouco aparece a turma do "Sim" dizendo pra eu exercer meu direito de legítima defesa com um taco de beisebol.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
Quero ver é quando vocês vão conseguir reagir...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
Quem é mais rápido: o ladrão que já ta com a arma apontada pra você e tem sangue frio pra disparar a qualquer momento, ou você que tem que pensar em sacar a arma, e depois ainda pensar pra atirar?
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Pelo menos eu quero ter ALGO com o q me defender.
Porra, é tão difícil entender?
Eu quero mais é q se foda se eu vou ter chance de sobreviver ou não, se o assaltante tem vantagem, se em 90% dos casos quem reage morre e todas essas estatísticas fabricadas.
Eu sou homem, porra! Se tiver que morrer, quero morrer lutando. Nao quero correr o risco de morrer desarmado, chorando por piedade, como um covarde. Tô pouco me fudendo se vou morrer ou nao. Tudo que quero é morrer com honra. Quero cair em combate, nao ajoelhado.
É pra isso que eu quero a porra da arma.
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Porra bicho, nao sabia q meu povo era tão frouxo.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
Eu sou homem, porra! Se tiver que morrer, quero morrer lutando. Nao quero correr o risco de morrer desarmado, chorando por piedade, como um covarde. Tô pouco me fudendo se vou morrer ou nao. Tudo que quero é morrer com honra. Quero cair em combate, nao ajoelhado.
Você quer se suicidar pula de um prédio pô.
Agora morrer tentando reagir pra dar uma de machão e ainda doar mais uma arma pro bandido e se achar o herói é foda hein
|
Let_Your_Mindflow Veterano |
# out/05 · Editado por: Let_Your_Mindflow
· votar
Jaum_Paulo
Você quer se suicidar pula de um prédio pô.
fikaria dificil ele suicidar outra pessoa q naum fosse ele mesmo..
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Eu admiro o cara que morre por uma causa.
NÓS SOMOS O QUE SOMOS POR CAUSA DE GENTE QUE MORREU POR UMA CAUSA!
Se eu estivesse em uma guerra, estaria na linha de frente. Não tenho medo da morte. Tenho medo é de morrer desonrado.
Eu quero é que as pessoas se lembrem de mim como alguém que morreu lutando, alguém que esteve de pé até o último instante. Quero que as pessoas se lembrem de mim como alguém que morreu lutando, defendendo seus direitos, sua família e sua propriedade.
Minha alma ficaria PERTURBADA e nunca teria paz se eu morresse ajoelhado sem poder me defender de um marginal, como um frouxo, um covarde, um lixo humano.
É isso cara. Eu sou um homem à moda antiga. E caras como vc estão aí fazendo campanha, tentando retirar um direito que caras como eu morreram pra te dar.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
:P
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar
Doutor Groove
Então seja voluntário e vá para a favela da rocinha combater o mal, vai lá herói.
Eu prefiro tentar evitar que me apontem uma arma ao invés de dar chance de reação pra quem está com uma arma apontada para sua cabeça.
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Herói é uma coisa, burro é outra coisa. 8p
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Velho, eu nao to querendo bancar o herói não.
EU SOH QUERO A PORRA DO DIREITO Q ESTÁ ESCRITO NA PORRA DA CONSTITUIÇÃO!
Eu exijo o direito FIRMADO, ESTABELECIDO E CONSTITUCIONALIZADO que eu, cidadão brasileiro, TENHO de exercer minha AMPLA, TOTAL E IRRESTRITA legítima defesa!
Como é que eu vou exercer minha legítima defesa contra um cara armado? Com um taco de beisebol?
Se vc nao entende isso tu é muito burro.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
Doutor Groove
Bicho, foi mal ae, já achei que você queria ter uma arma pra dar uma de machão bonzão.
Já nesse outro ponto ae eu acho que é onde a coisa se equilibra, porque tem gente que é capaz de se defender realmente, mas tem gente que apenas se acha capaz ao comprar uma arma.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
e mesmo o que é capaz não tem muita chance não. por isso eu prefiro proibi logo de vez.
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Desculpe cara, estou antecipadamente afirmando que não chamei você de burro... acho que você deve ter entendido.... depois de ler o que eu escrevi percebi que peguei meio pesado.
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Já nesse outro ponto ae eu acho que é onde a coisa se equilibra, porque tem gente que é capaz de se defender realmente, mas tem gente que apenas se acha capaz ao comprar uma arma.
E quem decide quem é capaz e quem não é?
O Estado?
Porra, o Estado nao é capaz nem de saber quem é capaz de ser policial! Nao é capaz nem de saber quem é capaz de ser juiz!
Vc confia mesmo no Estado a ponto de entregar a ele a segurança dos seus bens e da sua família? Porra, eles nao podem garantir nem a segurança do dinheiro dos nossos impostos contra políticos corruptos, imagine evitar que vc seja assaltado.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar
LeandroPanucci
acho que você deve ter entendido....
tranquilo
eu entendi hehe
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
E quem decide quem é capaz e quem não é?
O Estado?
Porra, o Estado nao é capaz nem de saber quem é capaz de ser policial! Nao é capaz nem de saber quem é capaz de ser juiz!
Por isso eu prefiro proibi. Assim eles não precisam julgar quem é capaz ou não. Ninguem pode ter e pronto.
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Eu sou a favor do direito do cidadão portar armas e comprar uma delas em qualquer supermercado, sem muitas perguntas. Como acontece em muitos países civilizados.
Julgar que o povo brasileiro nao tem capacidade de portar armas é reconhecer nossa inferioridade em relação aos outros povos.
É assinar um atestado de incompetência para a nação inteira.
Que vergonha para o meu povo, ser exposto para o mundo inteiro como uma nação que considera a si própria burra.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
Vc confia mesmo no Estado a ponto de entregar a ele a segurança dos seus bens e da sua família?
também não vou estar seguro se eu estiver armado.
|
anjo caído 8 Veterano |
# out/05
· votar
Eu iria postar um texto enorme aki, mas desisti
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
Julgar que o povo brasileiro nao tem capacidade de portar armas é reconhecer nossa inferioridade em relação aos outros povos.
Pior que eu julgo assim mesmo. É a realidade oras, imagina esse povão ae tudo armado?
|
LeandroP Moderador |
# out/05 · Editado por: LeandroP
· votar
Jaum_Paulo
Eu penso o seguinte:
Cocaína não cresce em solo brasileiro, é proibido, mas eu não demoro 5 minutos pra comprar mais de 100g de pó... entende?!
Arma mata, crianças se matam com arma, pessoas de bem matam com a sua arma de defesa numa briga banal.
Mas a arma mata sozinha ou é uma questão de responsabilidade de quem possui ???
Nós temos em Angra dos Reis uma usina nuclear, que se for administrada com irresponsabilidade, pode acabar com a metade do planeta em segundos (além de outros danos ao sistema solar)... e aí? Vamos ignorar este tipo de energia ???
A comparação pode até ser ridícula em certos pontos. Mas o problema não é a arma, é a pessoa que possui a arma.
Proibir o comércio de arma vai resolver na mão de um cara com o nariz entupido de pó ou com a cara cheia de extases (que é proibido e não é produzido aqui) ?!?!?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
anjo caído 8
sobre o que especificamente?
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Pior que eu julgo assim mesmo.
É em momentos como esse que sinto vergonha de ser brasileiro.
Que coisa lamentável, um povo que se inferioriza assim, fácil.
|
anjo caído 8 Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Sobre esse negocio de desarmamento, eh um texto para te fazer pensar
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Se o "Sim" vencer, acho que isso é motivo de chacota para a comunidade internacional.
Será o nosso próprio povo, assinando um atestado de inferioridade, incompetência e submissão.
Uma vergonha para a comunidade das nações. Um povo subjugado por sua própria vontade.
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Eu também não vejo muito 38 ou 22 na mão dos caras do tráfico... ninguém assalta carro forte com treisoitão... de onde vem as metrancas e os fuzis??? E as granadas??? E as minas terrestres ???
Enfim...
|