Autor |
Mensagem |
Senhor_Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
Sinceramente, o seu post nao retirou a lógica da minha argumentação.
Aliás, para mim a campanha do Sim não se apóia em nenhum fato ou argumentação lógica.
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/05
· votar
NiLLaKettY
me ensina
dobre os joelhos, coloque as maos sobre as coxas, jogue o cabelo de lado e...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
até parece q vivemos numa era mad max, onde uma arma te salvará da morte em cada esquina e a falta dela significará morte sanguinaria... vote SIM, por favor
2
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
Alessandra
Exatamente pra saber que não se deve reagir, senão capiau sai dando uma de herói e pá.
mas pq eu vejo eles ensinando tanta gente como dobrar braço de um, imobilizar a perna de outro?
|
Let_Your_Mindflow Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
pPORQUE NÃO CORREM ATÉ A LOJA MAIS PRÓXIMAD E COMPRAM UMA PISTOLA COM 13 TIROS?
o q eu sou contra eh tirar o direito de alguém q tem mais preparo q 99% de td força policial brasileira de c defender c este o quiser fazer...
q a fiscalização na hr de c tirar o porte de arma seja mais rigorosa, mas impedir não eh o caminho..
|
Jack Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
O problema não está nas armas e sim nas pessoas no qual as seguram. Melhor educação e aumento das bebidas alcóolicas iria, sim, melhorar.
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
assim esse pessoal me decepciona, vcs não querem diminuir a violência? as armas não são a solução? então porque cargas dágua vcs não compram um trabuco?
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
NiLLaKettY
mas pq eu vejo eles ensinando tanta gente como dobrar braço de um, imobilizar a perna de outro?
Dominação de oponente desarmado, no caso de uma tentativa de estupro, por exemplo,
E a primeira regra é relaxar o corpo pro agressor achar que não haverá reação, e só no caso de total controle de si mesmo tentar uma dominação.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
marcioazzarini
Pro Brasil... É o maior exportador de armas da América latina, e se for proibida a venda interna, automaticamente é proibida a venda pro exterior.
A venda externa e institucional vai continuar normalmente.
E se essa "fonte" se esgotar é no Mercado Negro que eles vão procurar, agravando mais um problema.
Mas nunca que o tráfico internacional vai substituir com igual eficácia o mercado formal.
|
# out/05
· votar
Eu sou contra até mesmo o porte de arma, lá nos EUA qqer pessoa com mais de 21 anos pode chegar no Wal-Mart e comprar uma escopeta. É um direito constitucional.
|
# out/05
· votar
Pra catar uma arma legalmente é foda. Não pensem que é fácil. Quem é doido pra matar alguém tem uma arma contrabandiada.
|
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
o porte de arma é rigoroso, a maioria das mortes é causada por bandidos que não têm porte de armas.
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
O que aconteceu com o Natureza 'eu não abro mão do meu 38tão e se aparecer na minha casa leva chumbo'?
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
Aliás, para mim a campanha do Sim não se apóia em nenhum fato ou argumentação lógica.
Man, hoje mesmo pensei a respeito. Depois q inventaram essa merda de "marketing político" as coisas perderam um pouco o sentido. Se eu fosse dessas frentes parlamentares, nunca q deixaria essa porra de artista da globo falar em meu nome.
E outra, virou uma briga política mesmo. E deveria ser uma coisa mais séria, com o intuíto de apenas levar a verdade ao cidadão, mas o q acontece é exatamente ao contrário. Man, é sinistro isso.
|
Prince Veterano |
# out/05
· votar
Eu sou contra até mesmo o porte de arma, lá nos EUA qqer pessoa com mais de 21 anos pode chegar no Wal-Mart e comprar uma escopeta. É um direito constitucional.
por esse mimos q hoje pensam q são donos do mundo
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
NiLLaKettY
então... vc acha q bandido vai ficar se armando com 38 da população?
Claro. Você já foi assaltada com AR-15?
O meu tio mora numa cidade chamada Carlos Chagas, aqui no norte de MG. Ele mora num rancho, isolado do mundo, a uma hora de distancia do centro urbano mais proximo. Vc ACHA MESMO q a policia pode ajudar ele em caso de problemas com sem-terra, com ladroes de gado e bandidos em geral?
É por isso que ele tem 3 espingardas, 1 escopeta e dois revólveres, e jamais vai entregá-las enquanto estiver vivo.
Convenhamos... se nem a polícia chega nessa localidade. Imagine a lei do desarmamento.
NiLLaKettY
pq vantagem pra ti?
Se eu não tiver vantagem eu vou arriscar seriamente minha vida?
|
# out/05
· votar
o problema também que a Campanha do Sim tem um monte de artistas do lado.
|
# out/05
· votar
Jack Malmsteen
engano seu, muitos matam por futilidades (ciúmes, trânsito, bebidas), e outros matam com armas que não são contrabandeadas, pois a imensa maioria das armas é comprada legalmente aqui.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
então o qq vc quer tirar da mão da população? eh isso q vai fazer alguma diferença?????
30% de muito é muito.
|
# out/05
· votar
Prince
Só dei o exemplo deles pq era o mais evidente, na Suíça é igual.
|
# out/05
· votar
Alessandra
O que aconteceu com o Natureza 'eu não abro mão do meu 38tão e se aparecer na minha casa leva chumbo'?
mudei de idéia, enxerguei a merda que estava fazendo apoiando a violência.
|
# out/05
· votar
Claudio Natureza
Então, Claudio, a solução seria vender as armas a alguém descente. Aposto que vc catou sua arma pq se mostrou descente.
|
# out/05
· votar
Jack Malmsteen
o problema também que a Campanha do Sim tem um monte de artistas do lado.
ainda bem, pelo menos mostram que são contra as armas.
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Lembrando q nos EUA um tempo atrás a mulecada tava derrubando a rodo nas escolas ...
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
NiLLaKettY
a primeira regra da defesa pessoal é: SE VOCÊ AO MENOS SUSPEITAR QUE O SUJEITO ESTEJA ARMADO, NÃO ESBOCE REAÇÃO.
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Jack Malmsteen
Na onde q eu tiro o atestado de "descência"
|
Let_Your_Mindflow Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
Se eu fosse dessas frentes parlamentares, nunca q deixaria essa porra de artista da globo falar em meu nome.
não só isso como manipulam a população, segundo eles 81% da população vota no sim:
Revista Superinteressante - 73% Não
Portal Terra - 77% Não
Revista Isto É - 84,9% Não
Revista Veja - 77,7% Não
Pesquisa CNT - 54% Não
Site Polícia Federal de Brasília - 91,4% Não
Programa Polêmica da Rádio Gaúcha - 86% Não
Site do Supremo Tribunal Federal - 94,3% Não
Programa do Ratinho - 56% Não
Programa do Datena - 99% Não
Site do próprio Senador Renan Calheiros - 92,4% Não (logo tirado do ar)
Jornal O Globo - 58,73% Não (em 12.07.2005)
Jornal da Band - 90% Não (21.07.2005)
Site do Jornal Zero Hora - 66,43% Não (31.07.2005)
|
# out/05
· votar
Claudio Natureza
ainda bem, pelo menos mostram que são contra as armas.
Eles nao precisam de armas. Tem dinheiro para contratar firmas de segurança para vigiar suas mansões.
|
# out/05
· votar
Eder ST80
Conta na polícia.
|
# out/05
· votar
Eder ST80
Lembrando q nos EUA um tempo atrás a mulecada tava derrubando a rodo nas escolas ...
Aqui no Brasil o uso de armas é proibido e TODO DIA aparece guri morto por arma na escola. Hoje mesmo morreu um ou dois.
Lá nos EUA aconteceram só umas 4 vezes, e saiu na mídia como se fosse algo q acontecesse todo dia. E é mentira.
|