Pra que ter o direito de comprar uma arma?

Autor Mensagem
Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62

Sinceramente, o seu post nao retirou a lógica da minha argumentação.

Aliás, para mim a campanha do Sim não se apóia em nenhum fato ou argumentação lógica.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY
me ensina
dobre os joelhos, coloque as maos sobre as coxas, jogue o cabelo de lado e...

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


até parece q vivemos numa era mad max, onde uma arma te salvará da morte em cada esquina e a falta dela significará morte sanguinaria... vote SIM, por favor

2

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


Alessandra
Exatamente pra saber que não se deve reagir, senão capiau sai dando uma de herói e pá.
mas pq eu vejo eles ensinando tanta gente como dobrar braço de um, imobilizar a perna de outro?

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
pPORQUE NÃO CORREM ATÉ A LOJA MAIS PRÓXIMAD E COMPRAM UMA PISTOLA COM 13 TIROS?

o q eu sou contra eh tirar o direito de alguém q tem mais preparo q 99% de td força policial brasileira de c defender c este o quiser fazer...

q a fiscalização na hr de c tirar o porte de arma seja mais rigorosa, mas impedir não eh o caminho..

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


O problema não está nas armas e sim nas pessoas no qual as seguram. Melhor educação e aumento das bebidas alcóolicas iria, sim, melhorar.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


assim esse pessoal me decepciona, vcs não querem diminuir a violência? as armas não são a solução? então porque cargas dágua vcs não compram um trabuco?

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY
mas pq eu vejo eles ensinando tanta gente como dobrar braço de um, imobilizar a perna de outro?
Dominação de oponente desarmado, no caso de uma tentativa de estupro, por exemplo,
E a primeira regra é relaxar o corpo pro agressor achar que não haverá reação, e só no caso de total controle de si mesmo tentar uma dominação.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


marcioazzarini

Pro Brasil... É o maior exportador de armas da América latina, e se for proibida a venda interna, automaticamente é proibida a venda pro exterior.

A venda externa e institucional vai continuar normalmente.


E se essa "fonte" se esgotar é no Mercado Negro que eles vão procurar, agravando mais um problema.


Mas nunca que o tráfico internacional vai substituir com igual eficácia o mercado formal.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Eu sou contra até mesmo o porte de arma, lá nos EUA qqer pessoa com mais de 21 anos pode chegar no Wal-Mart e comprar uma escopeta. É um direito constitucional.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Pra catar uma arma legalmente é foda. Não pensem que é fácil. Quem é doido pra matar alguém tem uma arma contrabandiada.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow

o porte de arma é rigoroso, a maioria das mortes é causada por bandidos que não têm porte de armas.

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
O que aconteceu com o Natureza 'eu não abro mão do meu 38tão e se aparecer na minha casa leva chumbo'?

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
Aliás, para mim a campanha do Sim não se apóia em nenhum fato ou argumentação lógica.

Man, hoje mesmo pensei a respeito. Depois q inventaram essa merda de "marketing político" as coisas perderam um pouco o sentido. Se eu fosse dessas frentes parlamentares, nunca q deixaria essa porra de artista da globo falar em meu nome.

E outra, virou uma briga política mesmo. E deveria ser uma coisa mais séria, com o intuíto de apenas levar a verdade ao cidadão, mas o q acontece é exatamente ao contrário. Man, é sinistro isso.

Prince
Veterano
# out/05
· votar


Eu sou contra até mesmo o porte de arma, lá nos EUA qqer pessoa com mais de 21 anos pode chegar no Wal-Mart e comprar uma escopeta. É um direito constitucional.

por esse mimos q hoje pensam q são donos do mundo

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY

então... vc acha q bandido vai ficar se armando com 38 da população?


Claro. Você já foi assaltada com AR-15?


O meu tio mora numa cidade chamada Carlos Chagas, aqui no norte de MG. Ele mora num rancho, isolado do mundo, a uma hora de distancia do centro urbano mais proximo. Vc ACHA MESMO q a policia pode ajudar ele em caso de problemas com sem-terra, com ladroes de gado e bandidos em geral?

É por isso que ele tem 3 espingardas, 1 escopeta e dois revólveres, e jamais vai entregá-las enquanto estiver vivo.


Convenhamos... se nem a polícia chega nessa localidade. Imagine a lei do desarmamento.

NiLLaKettY
pq vantagem pra ti?

Se eu não tiver vantagem eu vou arriscar seriamente minha vida?

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


o problema também que a Campanha do Sim tem um monte de artistas do lado.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen

engano seu, muitos matam por futilidades (ciúmes, trânsito, bebidas), e outros matam com armas que não são contrabandeadas, pois a imensa maioria das armas é comprada legalmente aqui.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow

então o qq vc quer tirar da mão da população? eh isso q vai fazer alguma diferença?????

30% de muito é muito.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Prince

Só dei o exemplo deles pq era o mais evidente, na Suíça é igual.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Alessandra
O que aconteceu com o Natureza 'eu não abro mão do meu 38tão e se aparecer na minha casa leva chumbo'?

mudei de idéia, enxerguei a merda que estava fazendo apoiando a violência.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Então, Claudio, a solução seria vender as armas a alguém descente. Aposto que vc catou sua arma pq se mostrou descente.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen
o problema também que a Campanha do Sim tem um monte de artistas do lado.

ainda bem, pelo menos mostram que são contra as armas.

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Lembrando q nos EUA um tempo atrás a mulecada tava derrubando a rodo nas escolas ...

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY

mas pq eu vejo eles ensinando tanta gente como dobrar braço de um, imobilizar a perna de outro?


a primeira regra da defesa pessoal é: SE VOCÊ AO MENOS SUSPEITAR QUE O SUJEITO ESTEJA ARMADO, NÃO ESBOCE REAÇÃO.

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen
Na onde q eu tiro o atestado de "descência"

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80
Se eu fosse dessas frentes parlamentares, nunca q deixaria essa porra de artista da globo falar em meu nome.

não só isso como manipulam a população, segundo eles 81% da população vota no sim:

Revista Superinteressante - 73% Não

Portal Terra - 77% Não

Revista Isto É - 84,9% Não

Revista Veja - 77,7% Não

Pesquisa CNT - 54% Não

Site Polícia Federal de Brasília - 91,4% Não

Programa Polêmica da Rádio Gaúcha - 86% Não

Site do Supremo Tribunal Federal - 94,3% Não

Programa do Ratinho - 56% Não

Programa do Datena - 99% Não

Site do próprio Senador Renan Calheiros - 92,4% Não (logo tirado do ar)

Jornal O Globo - 58,73% Não (em 12.07.2005)

Jornal da Band - 90% Não (21.07.2005)

Site do Jornal Zero Hora - 66,43% Não (31.07.2005)

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
ainda bem, pelo menos mostram que são contra as armas.

Eles nao precisam de armas. Tem dinheiro para contratar firmas de segurança para vigiar suas mansões.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80

Conta na polícia.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80
Lembrando q nos EUA um tempo atrás a mulecada tava derrubando a rodo nas escolas ...

Aqui no Brasil o uso de armas é proibido e TODO DIA aparece guri morto por arma na escola. Hoje mesmo morreu um ou dois.

Lá nos EUA aconteceram só umas 4 vezes, e saiu na mídia como se fosse algo q acontecesse todo dia. E é mentira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que ter o direito de comprar uma arma?