Pra que ter o direito de comprar uma arma?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

na minha opinião sincera, é uma grande ilusão achar que o cidadão ter o direito de comprar uma arma vai resolver o problema da violência, pois esse direito sempreexistiu, e estamos nessa merda toda, com um monte de gente morrendo por tolice, além de haver um sem número de armas que um dia foram legais nas mãos de bandidos.

eu abro mão de ter uma arma, não adianta nada mesmo, só pra tirar onda lá na área, onde nego tem um mêdo de mim fudido...hehehe!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


puts nem falo nada man...........

na minha opinião sincera, é uma grande ilusão achar que o cidadão ter o direito de comprar uma arma vai resolver o problema da violência, pois esse direito sempreexistiu, e estamos nessa merda toda, com um monte de gente morrendo por tolice, além de haver um sem número de armas que um dia foram legais nas mãos de bandidos.

eu abro mão de ter uma arma, não adianta nada mesmo, só pra tirar onda lá na área, onde nego tem um mêdo de mim fudido...hehehe!




p/ vc serve p/ tirar onda, mas p/ muitas pessoas não, e se não muda nada p/ vc não tem, o pq vc votar sim p-/ podar o direito de quem precisa, muita gente trabalha armada, e vive no meio de bandidinho fdp, no momento em que o porte de uma arma for proibido p/ uma pessoa dessa ela vai estar em perigo.

portanto se p/ vc não faz falta, venda a sua nao tire o direito de quem precisa, cada um tem um ponto de vista e vive em situações diferentes, não é o que eu acho melhor ao meu ver é lei, até pq dependedno do que vc vive sua opinião muda.......votando contra vc ainda vai poder mudar de opinião

pensa bem cara isso não vai melhorar em nada, e p/ ficar como esta melhor manter o seu direito de escolha, como vc mesmo disse no primeiro post 99% da população nem tem arma, mas o resto que tem não é tudo boyzinhometido agostozo, são pessoas que precisão da arma para se manter vivo.

falo isso pq meu pai precisou por muito tempo de uma arma para se proteger, ele nunca matou ninguem, só que por inumeras x se ele estivesse sem arma teriam matado ele

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

É o caso do meu tio. Se um dia sequer _desconfiarem_ q nem ele nem os filhos dele ou os empregados tem arma, os filhos da puta dos sem-terra entram nas terras dele. Os ladrões de gado tb. Ele precisa das armas para sobreviver.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


é cada um vive uma realidade diferente, o problema é que os que não vivem a realidade na qual precisam de uma arma, não enchergam isso, não os culpo mas gostaria muito que abrisem os olhos e visem a realidade não só deles mas dos outros tmb

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


hoje em dia isso não vai mudar nada pro meu pai ou p/ mim, hoje nossa vida é outra, mas isso não quer dizer que não exista mas ninguem na situação em que estivemos antes..........


desarma 1 % da população descente não muda em nada a questão da violencia, antes de uma medida dessas, teriam que ter como desarmar os bandidos, retirara as armas ilegais de circulação e nos oferecer segurança......mas isso não existe em nenhum pais no mundo atual simplismente não da

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Lord Derfel Cadarn

quer dizer que seu pai é um xerife do velho oeste, que só não morreu porque foi mais rápido que o bandido no gatilho?

e quem é o grande guerreiro que só sobrevive em meio à comunidade marginal por ter uma arma? fala sério, esse sim é a maior vítima dos bandidos, que matam pra roubar uma arma, como já vi acontecer várias vezes.

fala sério cara, se arma na mão fosse a solução, não estávamos nessa merda toda, e sim vivendo numa boa, cada um com uma glock na cintura.


e quem tem fazenda, mora no mato, vai poder ter arma, não vai ficar na mão.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Proibir porte e comércio é pouco, deveriam proibir a posse logo, dando liberdade pro exército invadir as favelas mias perigosas e confiscar todas as armas.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62

apoiado, tinha que acabar com tudo, 10 anos pra quem fosse pego com um 22.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


haha

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Bandido não entra em casa que ele sabe que tem arma.

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


capaz do SIM ganhar msm
coma globo botando os atorezinhos idiotas fazenu propaganda , uma porçao de véia gorda e de pobre vai votar soh pq seu atorzin favorito vota tb
eh uma palhaçada
bem , pelo menos aqui no sul ta 2/3 da populaçao NAO _o/

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Aliás, quantos aqui têm arma?

desert eagle .50 e dual beretta

Mario Umetsu
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Discordo de tudo que vc falou

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


é so ver... atores da globo vota sIm, enquanto q os intelectuais, votam NAO... como n tenho personalidade suficiente vou na onda dos mais inteligentes, pelo menos eles devem saber oq fazem..

ou n?

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Pra que ter o direito de comprar uma arma?

justamente por ser um DIREITO

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


n vo le o topico inteiro pq to com mta preguiça...

Aliás, quantos aqui têm arma? ninguém né, só eu....
meu pai tem uma arma se n me engano é semi automatica

eu vo votar NÃO, pelo varios motivos já citados.

Mario Umetsu
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido
Desert tsc stc
por isso que eu prefiro a minha Rambo!!
ra ta ta ta ta ta ta BUmmm
Head Shot!

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Tem msm é q colocar essa "poliça" pra funciona e pegar os bandidos

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Tem msm é q colocar essa "poliça" pra funciona e pegar os bandidos
(2)

Mario Umetsu
Veterano
# out/05
· votar


Tem msm é q colocar essa "poliça" pra funciona e pegar os bandidos
(3)


Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Se desarmarmos a população, alienígenas invadirão o planeta e nos seqüestrarão com estilingues.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Cara, não li todo o tópico, mas vc tá de zoeira ou mudou mesmo de opinião ?

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Pra que ter o direito de comprar uma arma?
Eh o direito q um tem d matar o outro, pow tao querendo tirar esse direito do "cidadao d bem"
ah , nem li o topico ,mas respondi direto a pergunta, bele.

Agora fala serio: q direito eh esse ,d uma pessoa ter uma coisa (q no caso eh a arma d fogo), q tira a vd do outro ...para mew.
Arma d fogo eh a maior desgraça ja inventada pelo homem.
votando SIM , pelo menos temos a xance d melhorar,se votar NAO ,eh a ctz d q td vai continuar como ta...e do jto q ta, num da mew.

Pensem bem ...eh uma decisao q pod mudar o Brasil a esse respeito.A violencia ta longe d acabar, mas pod diminuir, e isso ja seria uma boa .

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain
Arma d fogo eh a maior desgraça ja inventada pelo homem.

Concordo. Mas já que a invantaram e que não há mais como voltar atrás, ou mesmo acabar com elas, votemos no NÃO.

Doutor Groove
Veterano
# out/05 · Editado por: Doutor Groove
· votar


Pati Cobain

Eu quero ter o direito de matar quem me ameaça.

Isto nao é nada estranho. Sou um cidadão que paga seus impostos e quer manter o seu constitucional direito de legítima defesa, que está sendo cerceado por essa lei ridícula.

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Arma d fogo eh a maior desgraça ja inventada pelo homem.

depois do pagode e do nirvana

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Proibir porte e comércio é pouco, deveriam proibir a posse logo, dando liberdade pro exército invadir as favelas mias perigosas e confiscar todas as armas.

isso ae

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Eh o direito q um tem d matar o outro, pow tao querendo tirar esse direito do "cidadao d bem"

Nao é nada disso.

Eu só quero que o Estado não dificulte que eu exerça o meu legítimo e constitucional direito de LEGITIMA DEFESA.

Está escrito na Constituição do meu país, conquistada com o sangue do meu povo, que eu, cidadão brasileiro, tenho amplo e irrestrito direito de legítima defesa. Quando toma minha arma, o Estado quer DIFICULTAR Q EU TENHA ESSE DIREITO!

Se o Estado NAO É COMPETENTE para me oferecer segurança, então eu exijo o direito de cuidar da minha própria segurança.

O que o Estado quer fazer é retirar um DIREITO que todos nós temos, e nao dar NADA em troca! Eles retiram nossas armas, mas CONTINUAM SEM PODER NOS OFERECER SEGURANÇA!

Se o Estado quer mesmo retirar o instrumento que garante minha legítima defesa, ele tem duas opções: ou ele pega minha arma e me oferece segurança, que eu pago com meus impostos, ou ele ME DEVOLVE os impostos que paguei que iriam para a polícia e segurança pública, e deixa que eu use minha arma. Pois se o Estado nao pode me oferecer a segurança que preciso então quero meu dinheiro de volta e eu mesmo cuidarei da minha própria segurança.

Fim de papo.

Urubu

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Tem msm é q colocar essa "poliça" pra funciona e pegar os bandidos

faith_girl
Coldplay
Mario Umetsu
E por isso vocês votam no Não?!
Isso é argumento a favor do não?!
Fala sério, eu também acho o governo vagabundo e incompetente, e também acho que o policiamento anda fraco. Mas o que temos pra votar é sobre as armas e não sobre a eficácia dos órgaos públicos.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Eu só quero que o Estado não dificulte que eu exerça o meu legítimo e constitucional direito de LEGITIMA DEFESA.

Quando você vai ter a oportunidade de usufruir desse direito? Quando?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que ter o direito de comprar uma arma?