Pra que ter o direito de comprar uma arma?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen

é claro que eu tenho as condições exigidas para possuir uma arma, bons antecedentes, endereço e emprego fixo, essas são as exigências.

mas eu abro mão da minha arma em prol do desarmamento, gostaria que a quantidade de armas diminuissem, e vou apoiar o sim, pois qualquer tentativa eu acho válida.

e olha que minha arma fica no meu rancho, a 5 kms da polícia mais próxima.

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
NiLLaKettY
me ensina
dobre os joelhos, coloque as maos sobre as coxas, jogue o cabelo de lado e...

hummm

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow
Todas essas poeszquisas são amadoras e não têm nada a ver com a amostragem real do eleitorado. Site de internet por exemplo: só vota quem é rico e informado.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Um povo que apóia que se tire dele o direito de usar uma arma pq "é possível" q ele faça alguma coisa errada, é o mesmo povo q mais tarde vai deixar q o governo tire dele o direito de ir e vir, pq "é possível" q ele vá para o lugar errado.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Claudio, uma coisa é ser contra a armas e é outra coisa querer o desarmamento. O desarmamento SÓ desarmará a população e não os bandidos. O crime ficará igual ou até aumentará. O cidadão que tem arma tem que ter coinciência que não pode usar a arma para o mau.

Acho que deveria desarmar os "não-civilizados."

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
NiLLaKettY
pq vantagem pra ti?

Se eu não tiver vantagem eu vou arriscar seriamente minha vida?

certamente não :D

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Site de internet por exemplo: só vota quem é rico e informado.

Quem é pobre e desinformado é manipulado pela opinião da Rede Globo, q faz campanha pelo Sim.

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
Antes o problema estivesse apenas na manipulação das intenções de votos. O foda é q manipulam as estatísticas sobre os crimes ... isso sim é muita brecha.



To saindo fora. A discussão ta boa. Continuem.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

engano seu, muitos dos artistas que apoiam não moram em mansões e alguns já foram assaltados, inclusive o Pedro Luiz perdeu uma irmã assassinada.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

Aqui no Brasil o uso de armas é proibido e TODO DIA aparece guri morto por arma na escola. Hoje mesmo morreu um ou dois.

Lá nos EUA aconteceram só umas 4 vezes, e saiu na mídia como se fosse algo q acontecesse todo dia. E é mentira.


é como o exemplo do Japão e da Suíça. Comparar o Brasil com país desenvolvido não adianta nada.

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
só vota quem é rico e informado.

e quem vc axa q deveria votar? quem eh desinformado????

quanto ao rico isso eh balela.. onde qualquer um hj em dia tem acesso a internet.. ateh o filho do meu zelador tem acesso a internet..

amadora: site da policia federal, veja, super interessante???

com certeza o galã da novela das 8 na tv eh q tem a razão neh?

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
Quem é pobre e desinformado é manipulado pela opinião da Rede Globo, q faz campanha pelo Sim.


andei falando com um pessoal de renda mais baixa ai .. e te digo uma coisa, eles não estão entendendo é nada ...

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Um povo que apóia que se tire dele o direito de usar uma arma pq "é possível" q ele faça alguma coisa errada

na verdade, nesse caso, a única possibilidade é fazer alguma coisa errada

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

Um povo que apóia que se tire dele o direito de usar uma arma pq "é possível" q ele faça alguma coisa errada, é o mesmo povo q mais tarde vai deixar q o governo tire dele o direito de ir e vir, pq "é possível" q ele vá para o lugar errado.


Ninguém tá tirando o direito de ninguém, já que é uma eleição democrática e direta.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen

a alongo prazo vai haver uma diminuição bem grande da quantidade de armas em mão dos bandidos, que perderão a maior fonte de armas que existe, os cidadãos que pensam que arma resolve tudo.

Prince
Veterano
# out/05
· votar


“Sou totalmente contrário ao comércio de armas de fogo. Quem porta uma arma de fogo, porta a tragédia. Não existem cursos de tiro no mundo que preparem uma pessoa para reverter um quadro de inferioridade quando o agressor já está com a iniciativa. Quem anda armado morre antes da hora ou perde a liberdade.” Cel. Nilson Girardi é considerado o atirador esportivo mais completo do país em todos os tempos, com 45 títulos nacionais e 8 internacionais no currículo

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Claudio, o que eu quis dizer sobre os artistas com a campanha do sim é que muita gente vai votar ao sim pq é fã do artista X.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

Quem é pobre e desinformado é manipulado pela opinião da Rede Globo, q faz campanha pelo Sim.


Confio na classe média do Brasil tanto quanto eu confio no pobre da Amazônia.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo
na verdade, nesse caso, a única possibilidade é fazer alguma coisa errada

Eu estou errado em defender o meu direito de legítima defesa, que está escrito na constituição do meu país e é um direito essencial do homem nos seus 10 mil anos de civilização?

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
a alongo prazo vai haver uma diminuição bem grande da quantidade de armas em mão dos bandidos,

Claudio, mas cá entre nós, entre 2005 e esse ano, irá ter muito caos.

Prince
Veterano
# out/05
· votar


quem tem duvidas a respeito, deem uma olhada nessa reportagem, é interessante http://revistatrip.uol.com.br/edicoes/137/desarmamento/home.htm

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


O desarmamento SÓ desarmará a população e não os bandidos. O crime ficará igual ou até aumentará.

enquanto que a legalização incentivará a playboys idiotas a comprarem uma arma, e o crime não ficará igual, aumentará.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
Um povo que apóia que se tire dele o direito de usar uma arma pq "é possível" q ele faça alguma coisa errada, é o mesmo povo q mais tarde vai deixar q o governo tire dele o direito de ir e vir, pq "é possível" q ele vá para o lugar errado.


vc deveria falar isso quando o governo obrigou os aposentados a recolher aposentadoria e aumentou o tempo de serviço, e não vi ninguém entrar aqui e reclamar da perda de um direito que, se todos tiverem sorte de chegarem à terceira idade, foi tirado de todos.

direito de comprar armas não existe para a maioria, pois nunca irão usá-lo, e aposto que 99 % aqui sequer pegou uma arma nas mãos.

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


"Qui deiderat pacem, praeparet bellum".
(Se queres a Paz, prepara-te para a Guerra.)

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


tenho que sair, vo dexa um post aqui pra saber onde parei

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Eu nao concordei com isso, e com certeza se estivesse acessando o fórum na época teria comentado, pq meu pai é aposentado e foi prejudicado.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen

Claudio, mas cá entre nós, entre 2005 e esse ano, irá ter muito caos.


Se eu não tenho paz, que os meus filhos tenham alguma.

E não haver nenhum apocalipse criminal se o sim ganhar. Vai continuar praticamente a mesma a curto prazo.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow

de quem é esse ditado arcaico ai?

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

Eu estou errado em defender o meu direito de legítima defesa, que está escrito na constituição do meu país e é um direito essencial do homem nos seus 10 mil anos de civilização?


De novo: ter escravos e matar a mulher por suspeita de adultério já foram direito.

Prince
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow
"Qui deiderat pacem, praeparet bellum".
(Se queres a Paz, prepara-te para a Guerra.)



esse ditado já tem uns 2.500 anos de defasagem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que ter o direito de comprar uma arma?